TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, junho 05, 2017

Sponholz: Lula e o corrupto desconhecido.

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

5 comentários:

Anônimo disse...

O Gigante Sponholz, sempre detonando com categoria magistral...
-----
ABC

Anônimo disse...

OS CÍNICOS E DISSIMULADOS partidos comunistas têm um pacto interno rígido de NUNCA DELATAREM O CHEFÃO, CASO LULA-PT, PARA "NÃO SUJÁ-LO FRENTE À OPINIÃO PÚBLICA", MAS UM CAPACHO ASSUME os erros dele, como se fossem de si eles mesmos descem a lenha nesse que "errou" - que teatro!
Foi o caso Delubio Soares que sempre arrecadava, fazia os diabos, mas sempre "por conta propria"!
Assim a compra do imóvel de Atibaia, Tríplex etc., o verdeiro dono e envolvido nunca toma parte em coisa errada, é infalível, só acerta, em suma, "nada tem a ver".
Com esse esquema, nem que seja preso mais adiante e se esclareça que foi armação, dá para ganhar tempo e, quem sabe, neutralizar a situação?
Não foi o caso do ocultador de bens, o bandidão Lula?

Anônimo disse...

Off topic
Enquanto Trump se retira do acordo de Paris, nós estamos sustentando os comunistas daqui e da NOM. Eita atraso meu Deus!

Mudança do clima
Presidente Temer assina decreto que ‘dá publicidade’ ao Acordo de Paris
Assinatura do decreto faz com que ele se torne parte da legislação brasileira
http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=81170294970

Anônimo disse...

É o que disseram Trump passou a ser herói por quem entende o que está acontecendo no mundo!
Também é o meu Herói.

A respeito do vampiro temer ter assinado tal acordo de paris, em nada me surpreende, desde FHC a merda vem acontecendo em escala devastadora, antes era roubalheira dos políticos, agora estamos entregando a nossa soberania a meia dúzia de globalistas assassinos e escravistas.

As pessoas tem que meter na cabeça: PT, PSDB, PMDB = tudo de rabo preso com comunistas e globalistas.

O nosso caminho é muito triste: "venezuelanização" ou islamismo, pior que é bem provável os 2.

Anônimo disse...

O problema neste momento é Janot, não é Paris, não vale a pena comprar essa briga agora com os "ambientalistas, dê um tempo.

"Rodrigo Janot vira bibelô das esquerdas e articula golpe branco para ser reconduzido ao cargo
Grupo de “artistas” quer uma audiência com Janot para lhe recomendar que fique à frente da PGR. Ora, não me digam!"
"Senador Randolfe da REDE... Fala bobagem a baciadas e chega mesmo a inventar um corte de verba para a operação, o que não aconteceu. Os gastos do Ministério Público e da Polícia Federal foram submetidos a um teto, a exemplo do que se deu no resto da administração
...
No vídeo, esse tenor dos valores democráticos deixa claro:
“[Temer] tem de cair antes do dia 26. Porque, no dia 26, é o dia em que os procuradores vão escolher o substituto de Janot. Até hoje, foi respeitado quem os procuradores escolheram. Ocorre que o Temer está acuado por quem? Pelo Janot, que é o chefe do Ministério Público. O problema é que, se cair o Janot, acabou o combate à corrupção no Brasil. E alguém tem dúvida de que é isso o que Temer vai fazer se continuar no governo?”
É, leitor amigo, nunca subestime a malignidade do que diz um esquerdista. Eu mesmo havia chamado de “ignorância” o que, na fala de Randolfe, é cálculo. Agora fica claro o sentido de sua tese: o que o senador quer é que Janot continue à frente do Ministério Público. Acontece que, por imposição política dos próprios procuradores — e contra o que define a Constituição —, uma entidade, a ANPR (Associação Nacional dos Procuradores da República), elege uma lista tríplice e à envia ao presidente, que é soberano para indicar o procurador-geral.
Janot não é um dos pré-candidatos. Logo, segundo as regras informais que o elegeram, não terá como assumir um terceiro mandato. A menos que o presidente da República decida ignorar as indicações da ANPR. E o que está a dizer Randolfe? Que, sem o atual procurador-geral, acaba o combate à corrupção. Pois é… Joesley Batista que o diga, não é mesmo? Ele não aguenta mais entrar e sair de seu apartamento em Nova York…
Janot não tem candidato à sua sucessão. Quaisquer que sejam os nomes da lista tríplice, ninguém será “janotista”. Ao contrário, o doutor, se participasse do pleito, teria uma votação vexaminosa. Pois saibam: ele próprio sugeriu ao presidente da República, não faz muito tempo, que, desta feita, ignore a votação da ANPR (por meio da qual se fez procurador-geral, diga-se). Adivinhem em que nome Janot estava pensando…
Leio agora no Painel, da Folha, que os artistas e esquerdistas que defendem a deposição de Temer pediram uma audiência com Janot, cobrando que ele concorra, sim, à reeleição. Se estiver na lista tríplice, poderá ser indicado para um terceiro mandato. A questão é saber se passa pelo crivo do Senado.
De toda sorte, observem que Janot virou “o homem das esquerdas”. Elas sabem o bem que esta rotunda figura lhes fez. Afinal, os vermelhos haviam sido trucidados pelas urnas na eleição de 2016 e não viam candidato viável para 2018.

http://www2.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/post/rodrigo-janot-vira-bibelo-das-esquerdas-e-articula-golpe-branco-para-ser-reconduzido-ao-cargo/