TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, junho 21, 2017

Sponholz: Os sem-vergonha!


Clique sobre as imagens para vê-las ampliadas
N.B. do Sponholz: http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2017/06/maioria-das-joias-de-adriana-ancelmo-e-sergio-cabral-esta-desaparecida.html

9 comentários:

Anônimo disse...

AS ESQUERDAS ESTÃO INTERESSADÍSSIMAS NA CAÍDA de Temer para voltarem a faturar - esse descolou da quadrilha - pois os recursos delas escassearam, os mamões do partido estão putos da vida, cobrando dos chefões pela magrela em que estão por falta das tetas e querem, como se diz: quero mamá, mãe, tokokomfome!
Unanimidade nacional x Temer é algo montado contra ele, pois se voltarem as pragas do PT ou doutros aliados dele aí descontarão com juros e correção e saquearão o resto que sobre da nação!
Aí o povo gritará nas ruas pelas FFAA, que tanto desde agora têm feito pelas redes, equivalente às ruas e elas muito bem sabem disso, tanto faz uma ou outra valem a mesma coisa!
Viram o que é "DITADURA MILITAR" diferenciada da feroz DITADURA COMUNISTA do maldito PT(fotos do Sponholz) e agora a mesma instalada na terrível realidade da MISERABILÍSSIMA E FUDIDÉRRIMA Venezuela?

Anônimo disse...

DONALD TRUMP - video.
Primeiro Presidente a falar com todas as letras
Cuba está espalhando o Terror na América Latina
“NÓS VAMOS ENFRENTAR O COMUNISMO”.
homemculto.com

Augusto disse...

TAI! A “liberdade democrática” que vocês defendem.
https://www.facebook.com/biakicisoficial/videos/809972422502655/
Com a Lava Jato ficou claro e evidente o porquê essa bandidagem (comunistas de 64) queriam diretas JÁ...
Os PROBLEMAS do Brasil de hoje são frutos das ANISTIAS de passado.
Se tivéssemos generais como no passado, o brasileiro não estaria sendo enganado HOJE.
SIMPLES ASSIM!

samuel disse...

Dizem os ex-amigos da época inicial do sindicalismo no ABC que Luiz Inácio da Silva costumava jogar baralho nas horas vagas, e vira e mexe o jogo terminava em discussão com alguém chamando o sindicalista de Luiz ladrão, Luiz ladrão !
Daí a origem do apelido LULA, que é a junção abreviada de LU-iz LA-drão ou LULA para os amigos.
É lógico que era tudo brincadeira naquela época, mas com o tempo os outros começaram a chamá-lo assim, sem saber da real origem desse apelido, tornando a sua marca registrada e mais tarde anexado no seu nome. AÉCIO VAI PERDER NESSE JOGO, KKKKK

Anônimo disse...

Pobre e imoral Brasil. Só mesmo nas charges

Anônimo disse...

Bomba! Bomba!!!

Presidente vai a Russia baixar as calças!

Dos brasileiros, claro...

Anônimo disse...

Agora há pouco, assistia o JN... o Japão lançando o primeiro de quatro satélites que aprimorarão o sistema de Geoposicionamento (GPS) e que será exclusivo deles. Que maravilha... que próspero, rico e feliz aquele continente - que contraste com essa bosta prageada por comunistas e ladrões.

Que sina essa nossa! Até quando?!!

Unknown disse...

Esse Temer é um criminoso.. Ou caem todos, ou então o Brasil continuará a merda de sempre. Só a intervenção, a dissoluçåo do Congresso e uma limpeza na Justiça vai fazer esse país voltar a dar esperança ao seu povo.

Anônimo disse...

Vejam este vídeo publicado hoje (23)

presidente do Egipto, Gamal Abdel Nasser, em um comício em 1958, rindo-se da Lei do Hijab.

https://www.youtube.com/watch?v=P8fl_oW7ng4