TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, julho 10, 2017

A FORÇA DE JAIR MESSIAS BOLSONARO

A ilustração que abre esta postagem é baseada num banner de publicidade da empresa Inversa Publicações que se dedica à consultoria e análises de tendências para orientar operadores do mercado e investidores. Mas embutida nessa nessa peça publicitária está um fato concreto que vem ocorrendo na esfera da política brasileira, ou seja, a performance do deputado Jair Messias Bolsonaro. Até porque se sua projetada candidatura à Presidência da República fosse um blefe não serviria como mote para uma peça publicitária, muito menos de uma empresa que fornece análises para operadores do mercado e investidores. Este é o ponto.

E, de fato, não é um blefe. Jair Messias Bolsonaro tem pontuado na cabeça das pesquisas sobre os nomes mais cotados para as eleições presidenciais de 2018. Mas não é só isso. Há alguns dias postei aqui no blog um vídeo da recepção ao deputado Bolsonaro em Porto Alegre. Mas na internet há dezenas de vídeos comprovando que a popularidade de Jair Bolsonaro é uma realidade.

E sua performance não depende da cobertura da grande mídia. Aliás, até agora não vi uma mísera notinha de coluna política capaz de reconhecer a liderança autêntica de Jair Bolsonaro. Pelo contrário, o parlamentar ou é simplesmente ignorando ou quando muito o mencionam no sentido de desqualifica-lo.

Os jornalistas da mídia mainstream em sua esmagadora maioria perfilam-se à esquerda do espectro político. E, para espanto desses áulicos de Lula e seus sequazes, verifica-se pela primeira vez na história política do Brasil um vigoroso crescimento do pensamento político conservador que não está na cabeça de homens sisudos e de cabelos encanecidos. Constata-se no Brasil, e isso pode ser verificado principalmente nas redes sociais, que a força do conservadorismo brasileiro é representada por milhares de cidadãos jovens e/ou de meia idade. Qualquer análise política que descure essa realidade é mentirosa.
Entrevista não editada que Bolsonaro concedeu ao jornalista Stephen Gibs da CGTN TV - emissora pertencente à Rede de Televisão Central da CHINA
PRINCÍPIOS CONSERVADORES
Na atualidade Jair Bolsonaro é o único político brasileiro que assume sem qualquer cerimônia as teses e princípios conservadores. Suas posições nos níveis político e ideológico não se revelam como oportunismo de ocasião já que desde o dia em que começou a fazer política elegendo-se com uma inaudita fartura de votos pelo Estado do Rio de Janeiro, Bolsonaro defende as mesmas bandeiras. Até hoje não virou a casaca como se diz na gíria com o objetivo de angariar apoios e votos, algo que há muitos anos não se vê no âmbito da política brasileira.

Em contrapartida o que se tem notado é a transigência desavergonhada da totalidade dos políticos brasileiros e dos mega empresários ante a tentativa da tomada do Brasil pela malta comunista. Aliás isso ficou claramente evidenciado pela Operação Lava Jato quando se revelaram as entranhas do famigerado petrolão, o maior escândalo de corrupção já visto no mundo, gerado pelos desgovernos de Lula e seus sequazes do PT com a insana participação de empertigados ditos “grandes empresários”.

A lama das roubalheiras escandalosas é tão grande e abrangente a ponto de não sobrar e de pé nenhum dos principais partidos políticos e suas lideranças. A rigor, o único político da atualidade brasileira que pode correr o Brasil e enfrentar platéias é Jair Messias Bolsonaro.

Tanto é que Bolsonaro chegou a sair do PP - Partido Progressista, cuja origem foi a Arena que apoiou o regime militar e que depois virou PDS havendo a seguir uma bifurcação originando o PP e o PFL - Partido da Frente Liberal. Este último por sua vez transformou-se mais adiante no atual DEM - Democratas, emulando com a sigla (DEM) o Partido Democrata dos Estados Unidos, que é a esquerda americana. Em todas essas jogadas se verifica o abandono dessas agremiações pelo viés conservador de suas origens e, mais adiante, o adesismo e o apoio oportunista às teses socialistas.

Por isso, Jair Bolsonaro abandonou o PP e atualmente está no PSC - Partido Social Cristão que, por sua vez, acabou aliando-se com os comunistas do PCdoB na eleição de governador do Maranhão. Em vista disso Bolsonaro está em campo em busca de uma alternativa. Mas não está sozinho nessa empreitada. Também há uma enorme legião de eleitores conservadores - quiçá a maioria - que cresceu muito nos último anos e que vaga sobre a turbulenta maré vermelha da política brasileira em busca de um porto seguro.

Não é à toa portanto que Jair Messias Bolsonaro surja como o timoneiro capaz de conduzir esses milhões de brasileiros ao almejado porto seguro. Pelo menos é o que se pode intuir pela análise dos fatos atuais até porque a política não é ciência no sentido estrito do termo. Oxalá fosse possível antever com exatidão os fatos políticos por meio de um cálculo matemático. 

Seja como for, como base nos fatos disponíveis se deduz que Bolsonaro é no momento o presidenciável mais forte. E, à guisa de conclusão, vou citar um comentário de Olavo de Carvalho em sua página do Facebook a respeito  de Bolsonaro desmontando as tentativas de minimizar sua performance e seu preparo intelectual e escolaridade. Diz Olavo: Mesmo considerando que o Bolsonaro é incomparavalmente mais culto do que o Lula (ninguém chega a capitão sem ter cursado escola militar), admitamos a premissa vulgar de que ele não tem cultura. Segue-se inevitavelmente a pergunta: Se a esquerda tem o direito de eleger um presidente inculto e ainda considerar isso um mérito, por que a direita não pode fazer o mesmo? Negá-lo é submeter-se à guerra assimétrica.”

61 comentários:

Unknown disse...

Análise perfeita.

Antipetista disse...

Outro ponto interessante sobre Jair Bolsonaro: ele ajuda a identificar quem é ou não conservador neste país.
Tem muito liberalzinho globalista querendo se passar como conservador (só para ganhar votos), quando na realidade não passam de marionetes da NOM e meros cumpridores da agenda revolucionária do diálogo interamericano.
Não sei como seria um governo do Bolsonaro, tendo por oposição todo o legislativo, todo o judiciário, todo o mainstream e toda a esquerda em seus diversos tons. Não sei se ele conseguiria governar. Acho que só se houvesse uma intervenção militar antes, para fazer uma faxina completa nesse lixo de república brasileira, que os próprios militares ajudaram a construir.
De todo modo, pelo menos tenho uma opção de voto.

Anônimo disse...

GO Bolsomito 2018.

Anônimo disse...

Avante Bolsonaro!

Anônimo disse...

O "DITADOR" GERAL DA REPÚBLICA BOLIVARIANA DO BRASIL

Irrevogáveis
Dodge assumirá sem poder rever atos de Janot
Conselho chefiado por Janot proíbe reavaliação de suas decisões
http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=83416949180

Acordo sem provas do denunciante
http://www.imprensaviva.com/2017/07/e-agora-janot-joesley-batista-diz-nao.html
http://www.imprensaviva.com/2017/07/joesley-e-ladrao-e-mentiu-em-acordo-de.html

Anônimo disse...

A Globo e seus artistas têm pavor de Bolsonaro
http://www.imprensaviva.com/2017/07/globo-tem-medo-de-bolsonaro-derrubar.html

Se eles não querem é bom para o Brasil. Dá-lhe mito!

Anônimo disse...

Muito boa a entrevista do Bolsonaro.

Unknown disse...

Bolsonaro é, de fato, o único político de expressão nacional que sabe captar as maiores aspirações e necessidades do povo, principalmente na questão da segurança pública.

Anônimo disse...

OFF TOPIC
DEPOIS IRÃO ENGOLIR MAIA PARA PAVIMENTAR A ESTRADA PARA O VOLTA LULA.

Enquanto jura lealdade a Temer, nos bastidores Rodrigo Maia terceiriza ao PSDB o jogo sujo da traição

PSDB A CARA METADE DO PT EM AÇÃO

Rodrigo Maia não apenas conversou com Tasso Jereissati sobre a possibilidade de assumir interinamente a Presidência da República e, ato contínuo, ser eleito indiretamente para o cargo, mas também vem flertando com empresários de vários setores da economia, inclusive com banqueiros. Michel Temer resistirá no cargo enquanto o empresariado não deixá-lo na mão. Quando isso acontecer, o presidente não terá como enfrentar a avalanche. Ao que parece, o cronômetro já foi acionado.

A situação de Michel Temer agravou-se de tal maneira nas últimas horas, que até o recatado senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) ignorou os punhos de renda típicos do tucanato e foi à luta. Cunha Lima, em conversa com investidores, disse que “o governo caiu” e “dentro de quinze dias o País terá um novo presidente”.

Por um lado, Temer afirma que Rodrigo Maia tem dado seguidos exemplos de lealdade, mas por outro, o PSDB vem fazendo aquilo que o presidente da Câmara finge não querer. Romper com o governo e assumir o comando de uma nau à beira do naufrágio. E o PSDB que não acalente o sonho de subir a rampa do Palácio do Planalto em 2019 caso Maia venha a ocupar o lugar de Temer. Até porque, Rodrigo, se alçado ao posto, será candidato à reeleição,

Anônimo disse...

"DIREITOS HUMANOS" PARA ROBÔS
VEJAM O QUE QUEREM FAZER OS DEPUTADOS DA UE
Dar status de personalidade dos robôs, argumenta o comitê da UE
As regras propostas para robôs e IA na Europa incluem um impulso para um rendimento básico geral para os seres humanos e "direitos humanos" para robôs
O parlamento europeu pediu a elaboração de um conjunto de regulamentos para governar o uso e criação de robôs e inteligência artificial, incluindo uma forma de "personalidade eletrônica" para garantir direitos e responsabilidades para a AI mais capaz.

Numa votação de 17-2, com duas abstenções, o comitê de assuntos jurídicos do parlamento aprovou o relatório , que descreve um possível quadro de regulamentação.
https://www.theguardian.com/technology/2017/jan/12/give-robots-personhood-status-eu-committee-argues

Thiago Soares disse...

Ótimo artigo, parabéns. Pretendo passar por aqui mais vezes!

sempre mais disse...

Seria muito bom para o país. Mas G.Soros , mídia e os idiotas farão de tudo para que o povo não tenha essa oportunidade. Lula quer eleições agora por que sabe que pode fraudar as urnas venezuelanas.

sempre mais disse...

O STF governa o país. A pauta para o povo nas ruas deveria ser a saída de todos esses bandidos indicados por bandidos.Chega dar nojo de ver aquela vampira do povo brasileiro falando bobagens, é ridícula, tentando se passar por boazinha e escondendo a sujeira sob o tapete.

Anônimo disse...

Concordo com você em absolutamente tudo. Torço muito por Bolsonaro, mas para ele consiga governar deve haver uma bela faxina através da Intervenção Militar.

sempre mais disse...

Esse país só terá paz com a prisão do sacana ladrão q nos levou a este caos. Olha os Mais Médicos, meu imposto sustenta uma ditadura sanguinária, mas eu não tenho direito a segurança pública, hospital público, educação, o dinheiro do povo é direcionado para tudo de ruim, menos para o povo.

Unknown disse...

BOA TARDE! SOU INTERVENCIONISTA. MEU CANDIDATO SERIA O JAIR BOLSONAR,CASO FOSSE VOTOS DE PAPEIS NAS ELEIÇÕES. A URNA VAI SER A URNA ELETRONICA DA SMARTMATIC, FACILMENTE FRAUDAVEIS, QUEM ESTA NO TSE E GILMAR MENDES, QUE COM CERTEZA VAI FRAUDAR AS URNAS ELETRONICAS A FAVOR DE ALGUM TUCANO OU A FAVOR DE LULA.BOLSONARO FOI PICADO PELA MOSCA AZUL DA VAIDADE, QUER FAMA, PRESTIGIO, DINHEIRO, MULHERES.EU GOSTARIA DE FALAR AO BOLSONARO, OLHOS NOS OLHOS,DEIXE DE SER IMBECIL, VOCÊ NÃO GANHA AS ELEIÇOES COM O SISTEMA CORROMPIDO.E URNAS FRASUDAVEIS

Anônimo disse...

ah, mas tem muito brazuca que nao vota nele nao...

sao essas pessoas que acham que vivem na Dinamarca e so apoiam medidas progressistas de primeiro mundo, mesmo nao se dando conta de que a realidade de terceiro mundo em que vivem faz com que as medidas se tornem inocuas...

funciona bem na Dinamarca....mas na Di-na-mar-ca...

Unknown disse...

O voto que vai eleger Bolsonaro, é o mesmo voto que vai eleger deputados conservadores, acredito que terá apoio, formará uma base boa,a cada eleição que passa fica mais clara a tendência ao conservadorismo.

Anônimo disse...

Nós já decidimos votar em Bolsonaro. Qualquer outro será mais um "progressista" disfarçado. Em 2018 vamos fazer uma faxina geral. O Bolsonaro vai ter que colocar gente boa na sua chapa porque ainda tem o golpe do voto em lista por vir.

Anônimo disse...

E o Reinaldo Azevedo continua batendo na mesma tecla anunciando que o Lula será candidato e vai vencer. Ele é "contra" mas é a "direita xucra", entenderam?
O PT é o único interessado em manter essa narrativa para vitimizar o Lula como perseguido político. Nenhum jornalista serio pode cair nessa armadilha. O Lula deveria estar preso e esse é o principal assunto que deveria ser abordado por qualquer jornalista que se diz sério.

Anônimo disse...

Nesse particular, Aluizio, vamos divergir. Até concordo com o Olavo de Carvalho: se a esquerda pode eleger apedeutas da laia de Lula e tantos outros das sombras da ignorância, por que a direita não? É aí que está o busílis: no infeliz caso Lula, há de se lhe reconhecer o carisma aliado à esperteza de um rato do banhado conjugados à malemolência laissez faire, laissez passer com bolsa-família-e-cota das classes populares que quantitativamente o elegeram e, se bobear, o reelegerão. Ou a quem elle apoiar – não nos esqueçamos da Anta Presidanta. Bolsonaro pode ser honesto, coerente nas propostas, mas é xucro e limitado intelectualmente, tanto em conhecimentos gerais, como em agudeza de espírito, aquela inteligência necessária ao discernimento entre o real e o fictício, entre o possível e o querer tão imprescindível à atividade política. E, não nos esqueçamos também, no que concerne ao Bolsonaro, do entrevero com o deputado BBB Jean Wyllys e daquele affaire envolvendo a deputada Maria do Carmo, situações-limite em que ele se expôs claramente ao ridículo. E, mais, por que está tolerando permanecer num partido aliado ao PC do B onde José Genoíno, alcaguete do Araguaia e réu no Mensalão, se destaca como cacique e herói entre outras figuras irrelevantes? Por último, e definitivamente, ele NÃO É Donald Trump! (lídia)

Visaoblogica disse...

Bolsonaro já prestou um grande serviço ao mostrar que o Brasil é , na sua maioria, um pais conservador já cheio das macacadas da esquerda.

Anônimo disse...

Hitler era do partido nacional SOCIALISTA dos trabalhadores, BOLSONARO repudia o socialismo, Hitler odiava judeus, Bolsonaro apoia Israel, Hitler queria eliminar as raças "inferiores", Bolsonaro diz que todos somos iguais perante a lei, Hitler considerava o cristianismo uma perda de tempo, Bolsonaro é cristão, Hitler desarmou a população, Bolsonaro quer arma-la. À semelhança entre Hitler e Lula são muito maiores, ambos apoiaram um governo totalitário, ambos odeiam o patriotismo, Hitler idolatrava a suástica, Lula a sua estrela com o número "13", ambos carregam a bandeira do partido e não do país, o qual representam. Portanto, antes de publicar tal comparação, seria bom estudar um pouco, mas não pelos livros do MEC, e ver que ter como ídolos "Che Guevara", "Fidel Castro" e "Carlos Mariguela" não são bons exemplos a ser seguidos.

Rafael Carlos

Unknown disse...

Durante o governo Militar, os Esquerdopatas e Comunistas procuraram denegrir a imagem dos Militares, por eles serem contra os Comunistas
Sou de 47, confesso que era feliz e não sabia.Hoje depois dos governos dos comunistas, aconteceu tanto em Cuba e Venezuela e agora no Brasil, os Castro, Chaves e o molusco todos milionários e o País quebrado.
Pergunto, qual General ficou rico???
Não tem pra ninguém: Bolsonaro Presidente em 2018,nosso TRUMP.
Os globalistas, NOM, ONU, Ambientalistas que se ralem.

Anônimo disse...

Bolsonaro é o único que se identifica com o perfil dos brasileiros do bem,os patriotas.E também é o único capaz de virar o jogo,embora a midia fake se desdobre para que não aconteça,já aconteceu.Esta reportagem com a assinatura do Mestre Aluizio confirma que estamos no caminho certo e suas palavras colocadas com sabedoria,no tempo correto,não deixam espaço para "criticos" meia-boca.A guerra de quinta geração que está sendo desenvolvida no Brasil não é compreendida por todos,mas de guerra quem entende é Bolsonaro.Um homem com formação moral,miltar e academica,supera qualquer um desses patifes que tentam denegrir a imagem construida sobre esses valores.Ninguém respodeu a pergunta:E se der Bolsonaro?Arrisco algumas respostas:Se der Bolsonaro, a bandalha comunista vai ter que encontrar outro lugar para vender seu peixe,aqui não dá mais.Se der Bolsonaro,as quadrilhas(todas) terão que abandonar o crime e procurar emprego,vai ter para quem quiser trabalhar,quem não quiser vai ter que enfrentar a policia reestruturada e eficiente.Se der Bolsonaro?A educação volta aos moldes antigos com a militarização das escolas.Se der Bolsonaro?Nossas riquezas serão usufruidas pelo povo,seu verdadeiro dono.

Anônimo disse...

Ótimo texto! Concordo plenamente: Bolsonaro é o único que poderá colocar o Brasil em ordem pela sua formação moral. Tenho saudades dos presidentes militares e tomara que Bolsonaro, ganhando, coloque militares como seus assessores. Força Bolsonaro!

SUCRIS disse...

BOLSONARO É O VOTO DO DESESPERO POR UM CONSERVADOR,POR DIREITA E POR ANTAGONISMO A ESQUERDA!SÓ ISSO!ELE NÃO TEM O MÍNIMO PREPARO NEM INTELECTUAL, NEM POLÍTICO PARA SER UM PRESIDENTE.ELE NÃO AGUENTA NAS CORDAS 1 MINUTO SEQUER DE DEBATES SOBRE O brasil.ESTÁ HÁ ANOS NA POLÍTICA E A VERDADE QUE O SEU MAIOR FEITO FOI ARRUMAR UMA BOQUINHA PARA OS 2 FILHOS NA POLITICA.ELE É APENAS O OUTRO LADO DA MOEDA DO lula,TALVEZ COM ALGUMA HONESTIDADE E NACIONALISMO COISA QUE O OUTRO DESCONHECE!PORTANTO ELE É SÓ O DESESPERO DOS DESESPERADOS DO brasiL.SEM CONTAR QUE NÃO TEM A MÍNIMA CHANCE COM A SMARTMATIC E COM AQUELE CONGRESSO COMUNO/VIGARISTA.SÓ UMA INTERVENÇÃO MILITAR PODERIA TALVEZ SALVAR banania!

Anônimo disse...

Esses OTARIOS que VÊM AQUI E NOUTROS SITES ainda andam dizendo que Lula ainda pode se reeleger - devem e ser esquerdistas - se na eleição passada ESSA PRAGA DANADA NÃO ELEGEU NEM SEU FILHO COMO VEREADOR E O PT FOI MASSACRADO!
Deixem de serem IDIOTAS, vão baixar noutros centros, seus ESPÍRITOS DE PORCO!

Anônimo disse...

Tem razão quem comentou acima. E foi por causa dessa estupidez e burrice que o Brasil está desse jeito. Intervenção militar? Como, se os milicos são comandados há anos por Ministros da Defesa comunistas? Deixem de ser estuúpidos.

Anônimo disse...

Meu voto é de Bolsonaro. Minha dúvida em caso de eleições diretas =urnas smartic=�� fraudáveis. �� vence em todos os cenários mas é vaiados em todos os lugares ��‍♀️

sempre mais disse...

Concordo!!! Essa praga só será eleito se roubar tbm nas urnas comunistas!!!

Anônimo disse...

Isso mesmo, pois eu cortaria entrar aqui uns panacas arrotando asneiras, dizendo que Luladrão ainda pode se eleger, se essa jararaca não anda nem no meio do povo!
Esse cara tem só muito bafo, conversa mole prá boi domir, nada mais.

disse...

Nao precisa intervencao militar coisa alguma. FFAA defendem a Patria de inimigos externos. Para o Mito governar basta que criemos ...ahh...Movimentos Sociais Verde-Amarelos. Tipo: Comissao de Bispos (Catolicos) e Pastores do Brasil tradionais CNBPBT .Uniao Nacional dos Estudantes que querem Estudar UNEqe. Ordem dos Advogados do Brasil nao envilvidos com crime organizado OABNECO. Central unica dos trabalhadores que querem properar CUTqQP. Movimento Trabalhadoers sem terra dispostos colonizar a Amazonia MSTdCA. Ou seja, pra cada movimento proto terrorista um Patriotico que igualmente pressione em aentido contrario. Claro que cortaremos toda a verba dos movimentos vermelhos.

Esse sabe das coisas ! disse...

Caro Aluízio,
---
é o Professor Olavo de Carvalho sempre sintetizando o óbvio ululante em Letras Garrafais reluzentes...
---
ABC

Anônimo disse...

Mangabeira Unger em 2005 afirmou:

"Afirmo que o governo Lula é o mais corrupto de nossa história nacional. Corrupção tanto mais nefasta por servir à compra de congressistas, à politização da Polícia Federal e das agências reguladoras, ao achincalhamento dos partidos políticos e à tentativa de dobrar qualquer instituição do Estado capaz de se contrapor a seus desmandos.
(...)
Afirmo que a oposição praticada pelo PSDB é impostura. Acumpliciados nos mesmos crimes e aderentes ao mesmo projeto, o PT e o PSDB são hoje as duas cabeças do mesmo monstro que sufoca o Brasil. As duas cabeças precisam ser esmagadas juntas.
(...)
Afirmo que as bases sociais do governo Lula são os rentistas, a quem se transferem os recursos pilhados do trabalho e da produção, e os desesperados, de quem se aproveitam, cruelmente, a subjugação econômica e a desinformação política. E que seu inimigo principal são as classes médias, de cuja capacidade para esclarecer a massa popular depende, mais do que nunca, o futuro da República"...
Fonte:
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/opiniao/fz1511200506.htm

Anônimo disse...

Se der Bolsonaro? Aí eu vou pra galeeeera!

Anônimo disse...

Se ele não tem chance com as urnas smartmatic, candidato nenhum tem, só Lula e os cupinchas dele. Mais importante do que achar algum candidato que tivesse chance com as urnas smartmatic (sem ser Lula ou algum poste do Lula), é acabar com essas m* de urnas!!! Candidato nenhum, honesto, vai ter chance com essas m*.

Anônimo disse...

Não aqui-na-mer-da.

sempre mais disse...

Nesse momento o comunista Cristóvão Buarque chamando Bolsonaro de lixo!! O nome disso é MEDO!!!!!! Programa Roda Viva.

sempre mais disse...

O senador bonzinho que está no Roda Viva , está perdidinho, acabou de arrumar mais votos p Bolsonaro, inclusive o meu!

SUCRIS disse...

É COMO EU DISSE.SÃO SÓ DESESPERADOS,BRAZUCAS DE SEMPRE COM SINDROME DE NOVOS MESSIAS.O larápio NÃO FOI DOSE O SUFICIENTE.HAJA! E OS BOLSONARETES PIRAM, VIAJAM MESMO NA MAIONESE!E É INCRÍVEL COMO SÃO IGUAIS AO SEU PSEUDO LIDER,NÃO DEBATEM,NÃO TEM UM DISCURSO PRATICO,POLÍTICO E COERENTE.TUDO VIRA PESSOAL,E O XINGAMENTO E A OFENSA GRATIS É O DISCURSO FLÁCIDO E JÁ DEGENERADO!SE O lularápio JÁ DEU O QUE FALAR,IMAGINE LOGO DEPOIS A OUTRA FACE DA MOEDA??POBRE brasil,TRISTE A IGNORANCIA E A DESINFORMAÇÃO bananense!É MESMO DE CHORAR PITANGAS ...RS...

Unknown disse...

Sou totalmente contra a qualquer ação contrária à Constituição, tanques nas ruas para derrubar o governo de plantão nos lembra Fidel Castro e Hugo Chávez, com os mesmos riscos de uma ditadura no país para durar décadas. Portanto, a solução tem que ser através do voto, sobretudo a partir das eleições de 2018 porque vão nos dar excelente oportunidade para banirmos da vida pública os corruptos e esquerdistas empoleirados no Congresso Nacional.

Anônimo disse...

Entre os candidatos, tem algum realmente preparado, que debata, que tenha discurso prático, político e coerente, e que, principalmente, seja HONESTO? Candidato ideal não temos e não teremos tão cedo. 14 anos de PT na programação curricular e na formação moral das crianças e adolescentes do país (e de universitários também!) fizeram um estrago que vai levar décadas para ser revertido. Nesse meio tempo, quem vai ter essa qualificação ideal para ser presidente? Se não escolhermos os menos ruins, estaremos aumentando as chances dos piores.

Anônimo disse...

NESSA CRISE TODA PREFIRO CANTAR! VAMOS LÁ?
1 - Um sujeito comunista,
Bom sujeito não é,
É ruim da cabeça
Ou doente dos pés!
2 - Um sujeito comunista
Bom sujeito não é
Além de aloprado
Porqu'é um tarado!

Anônimo disse...

OFF TOPIC


O BANCO RURAL TEM ÍNTIMA RELAÇÃO COM O PT DESDE O MENSALÃO E CONTINUA APRONTANDO AS SUAS E NADA ACONTECE

Banco tem sua autofalência negada por excesso de lucros, ai o MPF/SP denuncia só o Original dono da JBS-Friboi e o Banco Rural ?

O Ministério Público Federal em São Paulo denunciou nove pessoas ligadas ao Grupo JBS e ao Banco Rural por crime contra o Sistema Financeiro Nacional. Em 2011, elas fizeram operações ilegais de concessão de empréstimo conhecidas como “troca de chumbo” envolvendo R$ 80 milhões. Entre os denunciados estão os presidentes do JBS, Joesley Mendonça Batista, e do Banco Rural, João Heraldo dos Santos Lima.

A “troca de chumbo” consiste em operações triangulares entre duas instituições financeiras integrantes de diferentes grupos econômicos para a emissão de crédito a empresas que também fazem parte desses conglomerados. A prática adotada infringe as Leis 4.595/64 (artigo 34) e 7.492/86 (artigo 17), que vedam a concessão de empréstimos de uma entidade financeira a suas sociedades controladoras.(...)
http://vetorm.com/?p=659&

Anônimo disse...

CARO ALUIZIO LEMBRA DISSO?

O PORTUGUÊS JOSÉ SÓCRATES, LULA E A COMPRA DA OI PELA PORTUGAL TELECOM. O SOCIALISTA,OCUPOU VÁRIOS CARGOS NA POLÍTICA PORTUGUESA, ENTRE ELES O DE 1º MINISTRO. INTEGRANTE DO CLUBE BILDEBERG, OCUPOU A PRESIDÊNCIA ROTATIVA DA UE E ESTÁ USANDO O BRASIL PARA LAVAR DINHEIRO DOS DESVIOS EM PORTUGAL.
Como todo bom "comunista"...
Sob o comando dele Portugal enfrentou uma grande "crise econômica", suspeita-se que até os diplomas que ele tem de conclusão de curso superior tenham sido obtidos com fraude. https://pt.wikipedia.org/wiki/Jos%C3%A9_S%C3%B3crates

Ze Paulo (GORDO) investigado em Portugal e Angola por vários atos de corrupção e lavagem de dinheiro, o primo e testa de ferro do primeiro ministro português Jose Sócrates foi naturalizado brasileiro em dezembro de 2016, José Paulo Bernardo Pinto de Sousa ( Ze Paulo) e casado com Luciana 37 anos a nutricionista natural do Mato Grosso do Sul.(...)
http://vetorm.com/?p=2769

O negócio da compra da Oi pela PT é uma das chaves da Operação Marquês. Estes são os bastidores e os detalhes de uma história que cruza Salgado, Sócrates e aquela que foi a maior empresa portuguesa.(...)
http://observador.pt/especiais/a-operacao-marques-e-os-negocios-ruinosos-da-pt-no-brasil/

Anônimo disse...

ACORDA BRASIL! BOLSONARO 2018!
Garota cubana vivendo no Brasil fala sobre liberdade em Cuba

https://www.youtube.com/watch?v=vGHGszrIDv0

Anônimo disse...


Eles não estão nem aí para o Brasil. Os abutres só pensam, em cargos, em roubos... O Brasil que se dane. Temer nem caiu e já estão dividindo o butim. Deveriam estar todos na cadeia. Mas, com o conivência do judiciário estamos assim.


Reforma liga DEM e PSDB e os afasta de Temer
Aprovação da reforma trabalhista estreita laços, longe de Temer
http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=83514900194

Com Maia, PT quer recuperar os cargos que perdeu com impeachment de Dilma
PT quer ministérios de volta, se Rodrigo Maia virar presidente
O PT já fez chegar a Rodrigo Maia sua fatura: assim como votou nele em bloco para presidente da Câmara dos Deputados, cargo que o habilita a substituir Michel Temer, o partido de Lula quer de volta boa parte das boquinhas que perdeu com o impeachment de Dilma, inclusive ministérios, caso assuma o comando do Palácio do Planalto. Partidos como PDT e PCdoB também querem de volta seus cargos. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Deputados “rodriguistas”, que suspiram pela destituição de Temer, chamam a devolução dos cargos ao PT de “pacificação nacional”.

Além de ministérios como Educação, Trabalho, Esporte e Previdência, PT et caterva querem também “cargos-chave” no governo federal.

Para virar presidente da Câmara, Maia fez concessões como barrar a CPI para investigar maracutaias na UNE, controlada pelo PCdoB.

A devolução de fatias do governo ao PT & cia tem o objetivo de ocupar dirigentes partidários que estão ociosos desde a queda de Dilma.
http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=83516454972

Anônimo disse...

Medidas progressistas?!?! O que sao???
Sao aquelas que permite tudo,,principalmente destruicao de valores, da familia????
(Sou ignorante e politicamente incorreto).SOU HIPER CONSERVADOR!!!

Unknown disse...

Bolsonaro 2018, não deve preocupar com o congresso, vai acontecer aqui como na França, vamos votar nos deputados federais que vão apoiar ele.
Tem que preocupar é com a mídia e imprensas Esquerdopatas e Comunistas, saber como o TRUMP combater os jornalistas a favores da globalização, NOM, Ambientalistas.

Unknown disse...

Somente, aconselho o Bolsonaro acompanhar pelo YouTube os vídeos do TRUMP antes da vitória e depois, para ele saber bater nas mídias e imprensas Esquerdopatas e Comunistas.
Com certeza não vai precisar de muita grana para ganhar, haverá milhões e milhões de Brasileiros do bem, que vão trabalhar de graça para o Bolsonaro, seja nas redes sociais ou no corpo a corpo e junto aos nossos Familiares e parentes.
Força BOLSONARO, segue o exemplo do TRUMP e vamos livrar o País do Comunismo.
Vai nesta sua força e Deus seja contigo!
VERMELHOS NUNCA MAIS!!!

Anônimo disse...



https://olhardigital.com.br/noticia/camara-dos-deputados-discute-abolicao-do-dinheiro-em-especie-no-brasil/69620

Unknown disse...

Outro conselho que dou ao Bolsonaro 2018, quando iniciarem as campanhas em 2018, nada de transporte de aviões particulares, somente em aviões de carreira.
Conhece as artimanhas dos comunistas não sabem perderem, podem provocar uma pane no avião quando perceberem que está na liderança e bay, Bay.
Força BOLSONARO, nosso TRUMP no Brasil!

Unknown disse...

JAIR BOLSONARO ELEITO PRESIDENTE PELO VOTO POPULAR TORNA-SE COMANDANTE SUPREMO DAS FORÇAS ARMADAS, COMO COMANDANTE SUPREMO DAS FORÇAS ARMADAS ELE PODE ORDENAR UMA INTERVENÇÃO MILITAR, A QUAL TERIA AP0IO DA POPULAÇÃO POIS ELE CONTINUARIA PRESIDENTE.

Unknown disse...

O Senhor anseia por um candidato perfeito. Infelizmente não dispomos de nenhum.
Bolsonaro é o melhor que temos.

Anônimo disse...

Go Trump, oh sorry, VAI BOLSONARO!!!!!!

Tataum disse...

Se Bolsonaro ganhar a próxima eleição presidencial, o Brasil terá uma intervenção militar democrática!

Anônimo disse...

Muita ingenuidade acreditar que viajando com avião de carreira há segurança. Eliminar mais ou menos pessoas no conjunto da obra não faz a mínima diferença para aqueles que querem o poder.
Dependendo do politico que viaja não subo no avião.

Flavio de Salvador disse...

Quem tem que governar é o povo como sociedade, através de pressão e não o legislativo. A mídia que apregoou esta mentalidade de que os presidentes tem que aliar aos maus políticos, isso mesmo que eu disse, maus políticos, porque eé assim que eles ensinam, para poder governar, não, não... não é assim que temos que pensar, o Lula disse a Mugica ex-presidente do Uruguai que é impossível governar o Brasil sem faucatruas com o sistema, desde crianças ouvimos estes dizeres e nisto acreditamos até nos dias de hoje. Isto é uma grande falácia, já dizia o injustiçado Enéas Carneiro, quem tem que governar somos nós, povo brasileiro, fechando com o nosso futuro presidente Jair Bolsonado.
Bolsonaro fechado com o povo, e o povo com ele, nenhum legislativo pode.

Cabral macho. disse...

Já estou cançado deste país administrado por corruptos, será que é difícil perceber que jamais vamos ver investimento do exterior neste país regido por corruptos.A nossa última esperança está no Ar. Jair "MESSIAS"BOSSONARO,O nome dele diz tudo.Eu modesta parte estou dezertando o meu país por causa da pouca vergonha no poder destes políticos que massacram o povo.Mas aonde eu estiver conte comigo BOSSONARO que meu voto é seu.Não nos traia!és a nossa salvação.abraço.

Cabral macho. disse...

Já estou cançado deste país administrado por corruptos, será que é difícil perceber que jamais vamos ver investimento do exterior neste país regido por corruptos.A nossa última esperança está no Ar. Jair "MESSIAS"BOSSONARO,O nome dele diz tudo.Eu modesta parte estou dezertando o meu país por causa da pouca vergonha no poder destes políticos que massacram o povo.Mas aonde eu estiver conte comigo BOSSONARO que meu voto é seu.Não nos traia!és a nossa salvação.abraço.