TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, julho 13, 2017

AS RUAS QUE LIVRARAM O BRASIL DO DOMÍNIO ESQUERDISTA CONCENTRAM-SE AGORA NO PLEITO PRESIDENCIAL DE 2018

Dia desses circulou pelo internet uma gravação de uma declaração de José Dirceu afirmando que “nós voltaremos” e que “o povo está do nosso lado”. Todavia o que se verifica pelos fatos é que o séquito do PT se resume a meia dúzia de gatos pingados. Aliás, nunca foi diferente. Lula e seus sequazes só chegaram ao poder quando anuíram em dividir o butim com o PMDB e os ditos mega empresários. Deu no que deu, ou seja, a maior roubalheira que faliu o Brasil, um país com uma população atualmente na casa de 207 milhões de habitantes e tida como a 8a. maior economia do mundo.

O episódio da condenação de Lula, o cabeça do PT, pelo Juiz Sergio Moro, no processo do famigerado triplex do Guarujá, corrobora o que estou afirmando, ou seja, meia dúzia de gatos pingados apareceram na ruas em favor de Lula.
A maioria do povo brasileiro permaneceu impassível tocando a vida, trabalhando, lutando pelo pão de cada dia e acompanhando silenciosamente a verborréia do jornalismo a soldo que sempre infestou a denominada grande mídia, sobretudo as emissoras de televisão.

As mega multidões que povoaram as ruas das cidades brasileiras exigindo o impeachment ensarilharam as armas depois da derrubada da Dilma e o consequente afastamento do PT do poder. Permanecem em compasso de espera e concedem tacitamente uma espécie de licença para que o Presidente Michel Temer governe o Brasil até as eleições presidenciais de 2018. O povo que foi às ruas em quantidade inaudita na história do Brasil para desalojar o PT do poder está quieto mas não está alheio à luta de bastidores que se trava de forma indisfarçável para aniquilar a Lava Jato de forma a proporcionar o retorno da pilhagem do erário.

Escaldado pelas imagens tétricas procedentes da Venezuela o povo brasileiro vê o fantasma da venezuelização do Brasil zanzando no horizonte. Afinal, Lula e seus sequazes até pouco tempo atrás viviam de beijos e abraços com a ditadura bolivariana, expressão máxima do projeto do Foro de São Paulo do qual Lula da Silva é o principal dirigente e fundador desde o dia em que fora convocado por Fidel Castro para organizar a conspirata comunista.

Face a tudo isso, constata-se que o suposto prestígio de Lula e seu séquito de histéricos deve-se exclusivamente a dita grande mídia. E os operadores dessa farsa criminosa são os jornalistas. E afirmo isso com conhecimento de causa. Dos meus mais de 45 anos de profissão, cerca de 20 dentro de redações, conheço muito bem como age a malta jornalística. Principalmente depois que surgiram os ditos “curso de jornalismo”.

Em linhas gerais é isto exatamente que está acontecendo. Lula e o PT não passam e nunca passaram de uma criminosa construção midiática que felizmente está sendo desbaratada graças à internet, às redes sociais e aos blogs e portais noticiosos independentes no mundo inteiro. E, claro, ao trabalho da Força Tarefa da Operação Lava Jato.

Por tudo isso o povo brasileiro está em compasso de espera. Afinal, a eleição presidencial está logo ali. A menos que o tênue fio que segura o Estado de Direito seja rompido.

13 comentários:

De Resgüardo disse...

Maravilhoso Texto, Caro Aluízio.
=
Visão Prematura mas prenhe de maturidade, sincronicidade coletiva, Gestalt e , por último porém não menos importante, de propriedade intelectual e moral.
----
Tãmu-jûntu.
----
ABC

Paulo César da Rosa Romão disse...

Excelente análise! Parabéns!

Anônimo disse...

Caro aLUÍZIO
fALOU TUDO E MAIS ALGUMA COISA! pARABÉNS!
Esther

Pra frente Brasil disse...

Aluízio, novamente alguns anos-luz à frente da percepção da imprensa brasileira.

Anônimo disse...

Como sempre: direto ao ponto.
Vergonhoso, imoral, triste ver um ser humano como Lula e camaradas vender o povo brasileiro como gado.

Anônimo disse...

É BOM RECORDAR QUE, QUANDO UM DIRIGENTE COMUNISTA FALA A PALAVRA "POVO", quer dizer suas milicias, caso MST, MTST, mortadelas etc., e "DEMOCRACIA" quer dizer "COMUNISMO" - modo comunista de tapear, de enganar as pessoas!
A derrocada do PT foi a mais retumbante possível pois o predador Lula achava-se impermeável a leis, justiça etc., e quem se exalta, será humilhado e será massacrado, pois as redes e sites independentes, que acabarão de retirar o resto da máscara que ainda tem!
Seu odio e desespero mostra o quanto está acuado, desgastado e sumamente desacreditado - um vilão - assim como rechaçado pelo povo, não pelo "povo", como citei acima!

Anônimo disse...

em linhas gerais nada...

esta tudo ai, com todos os detalhes que sao importantes...

otima sintese...

Janel disse...

Caríssimo Aluizio Amorim,excelente síntese dos pontos cruciais desse lamaçal pestilênto.
Em outros artigos você abordou com propriedade, a questão de migração x fronteiras escancaradas x desarmamento.
Esse trunfo essa raça desclassificada está estocando... milhares já estão alojados como sombras malditas na espreita aguardando Venezuelar. Que o povo continue em um crescente, vigilantes,orantes e focados: Resgatar o Brasil e torná-los melhor que Nunca!

disse...

Como assim? Todo o aparato corrupto sinda esta ai entranhado no Estado. Todos os corruptos e partidos envolvidos devem pagar pela roubalheira e a decorrente crise em que estamos.

Anônimo disse...

É assim mesmo, Aluizio!
É meia dúzia de comunas e jornalistas que fazem muito barulho mas o povo mostrou que detesta essa turma de traíras que são capazes de vender a mãe até para os chineses.
Novamente, essa turma de jornalistas vendidos anunciava que o Temer estava por um fio mas perderam de lavada na CCJ porque a denuncia, simplesmente não tinha sustentação, era uma tentativa de golpe.
A Globo golpista anunciou em clima de velório.
Agora o JN, continua sua narrativa contra o Temer. A Globo ainda não se convenceu que não engana mais ninguém.
Qual é o interesse da Globo? A Globo é uma organização esquerdista igual à CNN dos Estados Unidos. A Globo tenta desqualificar a votação por causa da troca de integrantes da comissão. É perfeitamente legal. Se o partido está na base do governo, este tem o direito de exigir a troca de um parlamentar que não compactua com o governo.
A Globo entrevista a Maria do Rosário. Ela nos representa!
O JN mostra que o Temer libera verba para a saúde dos municípios. Chama de troca-troca. Continua insistindo de que mais provas aparecerão (?). É vexame total para a Globo. Nem precisava dizer mas a Globo é um lixo.

sempre mais disse...

O povo está assistindo a guerra dos criminos(políticos) pelo poder, guerra pra ver quem fica com a chave de nossos impostos. É triste, muito triste.

sempre mais disse...

Os políticos se consideram acima da nação, o povo não tem voz,somente financia compulsoriamente esta barbárie que estamos assistindo, com a cumplicidade dos Supremos.

Marcelo disse...

Assim como Itamar o TEMER como você não tem o rabo muito preso com o sistema, podendo fazer algumas mudanças que vão destravar um pouco o Brasil.
Previdência e garantir que as urnas sejam de papel são tudo que eu peço a ele.