TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, julho 22, 2017

Sponholz: Impostos para sustentar ladrões!

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

3 comentários:

Anônimo disse...

Imagine só se o PT estivesse no poder, que não faria para arrecadar?
Duvida que confiscaria as poupanças, tomariam os bens imoveis do povo e leiloria o Brasil para manter a quadrilha abastecida?
Se o povo com fome invadisse as ruas, como na terra do Maduro, que coisa boa, pois só gostam de anarquia!
Se Temer não presta, 1000 vezes menos ruim que esse bando tenho certeza que é, pois com os ditadores do PT, o Brasil piorava a olhos vistos, de um mês para outro, só piorando, como queriam, propositalmente!

Anônimo disse...

Entre outros atos perniciosos, Michel Temer (junto com toda a corja) já programou o Brasil para piorar absurdamente com a "lei da migração", que escancara a entrada para todo e qualquer imigrante, gerando tudo quanto é tipo de transtorno para o brasileiro (que é o que paga a conta), principalmente o terrorismo, que vem para tentar a tomada de poder pelos islâmicos (que querem implantar a sharia no mundo). O governo de Michel Temer não é diferente do PT (foi seu vice "adequado" por duas eleições, bem como previu a "pátria grande" no art 4º, p. único da CF, e seu partido atuou como base por toda era pt); ele está dando continuidade ao caos. Não há "menos pior", são todos do inferno.

Ferreira Pena disse...

Charge perfeita!