TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, julho 02, 2017

SURGE UM PARTIDO POLÍTICO QUE NÃO TERÁ BANDEIRA DEFINIDA. JÁ NASCE EM CIMA DO MURO.

O novo partido de Álvaro Dias bem que poderia adotar o ornitorrinco como emblema. Que tal?
Com uma bancada formada por 14 deputados federais e dois senadores, o Podemos foi lançado oficialmente neste sábado, 1º de julho deste turbulento 2017, em evento em Brasília. O partido vai substituir o antigo PTN.
O encontro que oficializou a criação da legenda também serviu para lançar a pré-candidatura do senador Álvaro Dias (Podemos-PR) como pré-candidato ao Planalto em 2018. Ele estava filiado ao PV, segundo informa o site do Estadão.
Apesar de o PTN ter anunciado o rompimento com o governo de Michel Temer em maio, após vir à tona a delação da JBS, a ideia do 'Podemos' não é ser um partido de oposição, mas “independente”.  Segundo Álvaro Dias, o partido lutará por causas específicas, sem ter uma bandeira definida.
Uma das propostas do Podemos é estimular a participação popular nos posicionamentos com a sigla, com consultas online sobre temas em discussão no Congresso e o compromisso de apresentar projetos que tenham a assinatura de ao menos 20 mil eleitores. 
O jornalão paulistano, no entanto, não revela de onde surgiu a ideia do “Podemos”, que nasceu primeiro na Espanha sob os auspícios do então todo-poderoso coronel Hugo Chávez, íntimo de Lula e seus sequazes, bem antes que virasse um cadáver nas mãos da “excelente medicina” cubana. 
Em postagem aqui no blog datada de 7 de abril deste, na verdade uma matéria especial, revelei a inspiração desse partido que substituirá o nanico PTN. 
O título desse post: ‘Uma mistura de ignorância e oportunismo: ”Podemos”, a herança maldita de  Hugo Chávez, inspira o nanico PTN do Brasil”.

O senador Álvaro Dias, tão animado com o agora “Podemos” que na versão brasileira “não terá bandeira definida”...hummm... deveria dar uma olhada nesta matéria especial que postei aqui no blog.

34 comentários:

Anônimo disse...

esse negocio de "podemos", "todos juntos", "yes, we can", consultas populares, participação popular, enfim, todo esse lero-lero socialista picareta já encheu completamente o saco de tao cafona e ineficaz...

é o brasileiro sonhatico tentando consertar os estragos causados pelo esquerdismo com mais esquerdismo, e do tipo bocó, cafona, salvacionista e ineficiente, pra nao variar...

Anônimo disse...

Álvaro Dias? Ai, ai, ai! Seria um esquerdinha disfarçado e se mirou nesse "Podemos", logo de quem, senão do marxiislamita Obamerda?
YES, WE CAN, Obamerda só que não disse o que estava por trás: submeter os EUA aos globalistas e arrasar de vez o Ocidente descarrilhando sua locomotiva, os EUA!
Conheço esse cara e as cagadas dele anteriores não me esqueço!
Entendi a dele: agora PODEMOS continuar a arrasar o Brasil, iniciado pelas porras PSDB-PT, aí sim!
Tomará um pau arretado no fucim, nas redes, meu fio, pois seria reedição de Marina melancia - aquela que vive atrás da porta de olho numa oportunidade prá miar!
TAKONADA NO BALAIO!

Antipetista disse...

Aff... mais um partido no estilo do REDE da Marina Silva. E quanto ao Sr. Alvaro Dias, esse não é aquele sujeito que patrocinou o Fachin para o STF? Putz! Só dá esquerdista nessa política brazuca.

POLACO disse...

num momento igual ao que o brasil passa nao podia ser maior a palhaçada podemos ou nos fodemos

Cactus disse...

.
.
É a avacalhação e idiotia total.
.
Isto são nomes de partidos: "Podemos", "Rede", "Novo" etc.?
.
Só lixo para idiotizar a população. Que decadência, nomes que não significam nada. O Podemos, então, está virando o partido único mundial da ultra-extrema esquerda.
.

Anônimo disse...

Há vários vídeos de um tal de Carlinhos Vidente, que diz ter visões ou sei lá o quê, mencionando dentre outras coisas a eleição presidencial de Alvaro Dias em 2018. A mim parece mais um embuste para carrear a imaginação popular em favor do politiqueiro.
Em terra tupiniquim bananeira tudo é possível.

Anônimo disse...

O "podemos",nós não queremos.Sua semente comunista já basta para mostrar a que vieram.Foi articulado para arrancar já com velocidade e força,dissolveram dois bolos fecais para montar um maior com senadores e deputados já eleitos e também comprometidos.Os nobres podem mudar a sigla de suas quadrilhas,mas não podem mudar seus nomes,e esses nós sabemos.Assim como os traficantes alugam suas armas para outras quadrilhas cometerem crimes,os nanicos alugam suas siglas para que partidos dominantes aprovem absurdos contra a nação.Neste tabuleiro,algumas peças usam canetas e outras uzam fuzis,mas a vítimas são as mesmas.Os vagabundos estão se lavando na desinformação e de quebra tem o apoio das FFAA,inertes por influencia das orientações de Ives Gandra,professor na Escola Superior de Guerra que se regizija dizendo que todos os generais da atualidade foram seus alunos e até hoje lhe pedem "pareceres técnicos".Influenciadores como esse são os responsáveis pela desgraça que se abateu sobre nossa nação.Para nossa sorte, e azar delles,temos Bolsonaro,que não se curvou diante da corrupção,se manteve limpo e hoje é a nossa última chance de manter o Brasil acima de tudo.Bolsonaro é o terror de todos os bandidos,inclusive dos que usam farda.
É bom JAIR se acostumando.

Anônimo disse...

Mais uma enganação, como tantas nesse país.
Quais são as pautas? Tergiversam e não dizem. Vão enganar a vovozinha!
Há mais de quinze anos, raríssimas vezes, talvez nenhuma, vimos políticos falarem no Foro de SP. Por que será?
Raríssimo ter visto alguém dessa corja sentar o pau na agenda globalista. Votaram favoravelmente até mesmo no projeto da Lei de Migração! Então?
Vão enrolar salsicha e lamber sabão lá PQP!!!

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

Mais um embuste comunista.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Olá Aluisio
Você é um dos poucos que ainda tem coragem de enfrentar essa corja que aí está. O pior é que a AGENDA continua cada vez mais forte com a colaboração dos "traidores da pátria". As peças estão sendo dispostas no tabuleiro devagar e os que não conhecem o jogo vão se deixando iludir com os falsos democratas. O Alvaro Dias está se apoiando no "vidente Carlinhos" o que previu o 7 X 1 que o Brasil levou da Alemanha, e que afirma que o Temer vai renunciar e o Alvaro Dias vai ser o novo Presidente, tudo de acordo com a Agenda Global, numa cópia perfeita dos Simpsons que sempre prevê o que a Agenda Global determina.
Abraços e continue sempre informando pois as notícias estão escassas a nível global.

samuel disse...

PODEMOS ... mentir, mentir, mentir e depois roubar, roubar e roubar...
“O espírito do homem é feito de tal modo que pode ser dominado muito melhor pela mentira do que pela verdade…Mas, pode-se dizer, é um grande mal ser enganado. Há um pior ainda: não ser enganado – Rotterdam, Erasmo
Os piores são os que não são enganados mas se locupletam do engano.

samuel disse...

PODEMOS ... mentir mentir mentir e depois roubar roubar e roubar.
“O espírito do homem é feito de tal modo que pode ser dominado muito melhor pela mentira do que pela verdade…Mas, pode-se dizer, é um grande mal ser enganado. Há um pior ainda: não ser enganado" – Rotterdam, Erasmo.
Alvaro Dias está na 2a categoria: não ser enganado mas tirar vantagem da enganação....

Anônimo disse...

"Em Paris, nos reunimos em torno do acordo mais ambicioso na história sobre a mudança climática, um acordo que, mesmo com a ausência temporária de liderança americana, ainda pode dar aos nossos filhos uma chance de luta", disse Obama em um discurso na Indonésia no sábado."

Se é branco, eles falam que é preto. Você prova que é branco mas eles continuam insistindo que é preto. O Obama continua insistindo nessa farsa das mudanças climáticas. O "grande líder" não passa de um grande mentiroso. DEve existir algo muito grande atrás dessa grande mentira que não é necessariamente salvar o planeta e o futuro das nossas crianças.

Anônimo disse...

Tal qual o PSD do Kassab: nem nem direita, nem de centro, nem de esquerda.

Será mais um, certamente esquerdopata!

Meu voto não terão!


Chris/SP

Anônimo disse...

Incolor , inodoro e insípido, e , de repente , sacodem a foice e o martelo.

disse...

Uma pena que o combativo Senador Alvaro Dias se torne uma incognita que nao diz ao que veio como a farsante marina silva.

Rogerio disse...

Tem Romário ? Podemos tem Trambique.
..
Cheguei a conclusão que uma forma boa de quebrar a hegemonia da esquerda na política, é fingir-lhes simpatia durante as campanhas, e votar nos oponentes, tipo até enganar as estatisticas dando corda pra eles se enforcarem.
..
enganar enganador é perfeitamente justo !

Anônimo disse...

o "Podemos" de Álvaro Dias... dizer o quê? O senador que foi um dos maiores críticos de Dilma e do ex-presidente Lula, mas na época preferiu votar em seu irmão Osmar Dias(hoje do PDT), para governador do Paraná, só por ser seu irmão. Osmar Dias foi petista por longos anos e mesmo mudando de sigla esteve engajado na campanha da candidata à Presidência Dilma Roussef. Nada pessoal, mas um homem que age com o coração não tem condições de assumir a presidência.
Se vidente acertasse Afim Domingues seria presidente. Acho bom Álvaro Dias deveria colocar os pés no chão, chega de salvadores da pátria.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
O Álvaro dias me passa a certeza de ser hipócrita. Vejo isto em sua cara. Ele me passa ser fingido e por mais que tente ser politicamente correto, não me impressiona, inclusive por isto. O elemento foi por mim defenestrado desde o seu apoio ao Fachin. Jamais votarei nesse verme. Yes, Álvaro Dias, você não pode!!
Esther

edison balzer disse...

Bom dia Aluizio,
Fora do texto. há muito tempo foi postado um artigo de titulo ´´IMPERDÍVEL! ENTENDA COMO FUNCIONA A SUBVERSÃO COMUNISTA E A DESMORALIZAÇÃO DE UM PAÍS ATÉ O PONTO EM QUE SUAS INSTITUIÇÕES NÃO FUNCIONAM MAIS. COMO COMEÇA A OCORRER AGORA NO BRASIL. com um vídeo de um ex agente KGB. acessando tal artigo não consigo mais ter acesso ao vídeo. Você ainda o tem? e poderia compartilhar novamente?
Obrigado e um abraço.
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/11/imperdivel-entenda-como-funciona.html

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 3 de julho de 2.017

Prezado Sr. Amorim,

Mais uma agremiação comunista para mamar no dinheiro público. A nomenclatura dessa porcaria deveria ser Fodemos. Pois é mais um embuste. Embuste esse, custeado por nós, pobres contribuintes.

Anônimo disse...

Mais um embuste vermelho para enganar a população.O "podemos" da Espanha é financiado pela Venezuela e pelo Irã.

A "aliança profana" entre o internacionalismo de Esquerda, o islamismo e o globalismo corporativo.

https://www.youtube.com/watch?v=m8xH4O67P5s

Anônimo disse...

MUDA-SE O NOME DO PARTIDO MAS TODOS COM O MESMO OBJETIVO NOS TRANSFORMAR EM ESCRAVOS DO BOLIVARAINISMO E DO COMUNISMO,OU SEJA, USAM NOMES "NOVOS" MAIS TÊM O MESMO OBJETIVO. LIXOS!

Venezuela acha que Espanha pode ser a plataforma de difusão do chavismo
Embaixador de Caracas em Madri enumera os benefícios da chegada do Podemos
http://brasil.elpais.com/brasil/2014/12/06/internacional/1417865041_310627.html

Anônimo disse...

OFF TOPIC
A PREVIDÊNCIA BRASILEIRA PRECISA SER "REFORMADA" POR QUE SENÃO VAI QUEBRAR.É ISSO QUE TEMOS OUVIDO DE "POLÍTICOS, ECONOMISTAS,GRANDES EMPRESÁRIOS, INTELECTUAIS E TODA A CORJA DE MAMADORES...". O QUE "QUEBRA A PREVIDÊNCIA" É O SALÁRIO DA INFELIZ QUE RECEBE R$ 974,OO. MENTIRA! VEJAM A MATÉRIA ABAIXO. SE COBRAREM ÀQUELES QUE DEVEM AO PAÍS ELE SAI DA CRISE. MAS, EM VEZ DISSO AUMENTAM IMPOSTOS E PREJUDICAM AQUELES QUE CONTRIBUEM COM CORREÇÃO. ATÉ QUANDO NÓS CONTINUAREMOS ACEITANDO ISSO? ACORDA BRASIL!

Calote bilionário
Mil empresas devem mais de R$211 bilhões à Previdência
Vale, JBS e até embaixada dos EUA abalaram contas da previdência
A CPI da Previdência fez levantamento dos 1.000 maiores devedores da Seguridade Social e o total das dívidas supera os R$211 bilhões ou cerca de 50% a mais que rombo previsto para as contas públicas este ano. Desse total, apenas R$27,7 bilhões já foram negociados com as empresas e têm pagamentos parcelados. Os outros R$183,3 bilhões seguem listados como calote e constam na dívida ativa previdenciária. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Encabeçando a lista aparece a mineradora Vale, com R$13,1 bilhões, sendo 93,6% (R$ 12,2 bilhões) já parcelados junto ao governo.

Somente a JBS de Joesley Batista deve R$ 2,9 bilhões à Previdência. Está entre os cinco maiores devedores. Por que isso não surpreende?

As extintas Varig, Vasp e Transbrasil figuram entre as maiores devedoras: R$ 14,3 bilhões ainda não negociados.

A dos Estados Unidos é a única embaixada na lista do calote, que vexame. Deve R$ 61,5 milhões à combalida Previdência brasileira.
http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=82925639332

Anônimo disse...

MENDES VAI SOLTAR

PF cumpre mandados de prisão no Rio; foco é cúpula do transporte rodoviário
Empresário Jacob Barata Filho tentava embarcar para Lisboa
A Polícia Federal mandados nesta segunda-feira, 3, contra a cúpula do sistema de transporte do Rio. Nesta manhã foram presos o presidente da Federação das Empresas de Transportes do Rio (Fetranspor), Lelis Teixeira, e o ex-presidente do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) Rogério Onofre. No domingo, já havia sido preso o empresário Jacob Barata Filho, “o rei do ônibus” no Rio.
http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=82970727894


Gilmar Mendes foi padrinho em casamento de filha do empresário Jacob Barata, preso pela PF
http://painelpolitico.com/gilmar-mendes-foi-padrinho-em-casamento-de-filha-do-empresario-jacob-barata-preso-pela-pf/

Anônimo disse...

A JUSTIÇA NO BRASIL

Ministro do STF deixa Joesley solto e mantém prisão de mulher que roubou um chiclete.
http://www.imprensaviva.com/2017/07/fachin-e-homem-justo-livrou-joesley.html

Anônimo disse...

Esse Alvaro Dias é um pixulento....Ze´do muro.

Anônimo disse...

A hora é da MEDIOCRIDADE mais geral, ampla e irrestrita! O Podemos começou na Espanha emulando o Yes, We can do Obama e ninguém duvida da sua cor ideológica. Depois veio o vazio En Marche de Macron que, com a vitória deste Édipo saltitante como um fauno moderninho, foi mudado para La Republique en Marche, à guisa de algo mais significativo. Aqui e agora surge o Álvaro Dias, um cara que nem cheira e nem fede, copiando a falta de conteúdo e inspiração europeia. Não é bobeira demais com total abuso da inteligência e informação do eleitorado brasileiro? É o fim do mundo! Tenho certeza de que o Brasil, ao lado da corrupção sem limites, está revivendo a todo vapor o FEBEAPÁ (Festival de Besteira que Assola o País – uma das criações imortais do Stanislaw Ponte Preta/Sérgio Porto, falecido em 1968), mergulhado até as orelhas na mais absoluta MEDIOCRIDADE POLÍTICA, sem esquecer a safadeza, a esperteza, a falta de vergonha e de caráter dos POLÍTICOS. (lídia)

Aluizio Amorim disse...

Edson Blazer:
Vou verificar. Se conseguir o vídeo republicarei aqui no blog.
Obrigado. Abraço.

Anônimo disse...

Não terão meu voto, nunca.

Álvaro Dias = Fachin = Comunismo


Bolsonaro vem aí comunistas!

Mr. M disse...

A criação desse tal de "Podemos" por aqui é uma das últimas cartadas dos socialistas locais, desesperados que estão com o despertar da população.

E o Alvaro é um político com todas as características necessárias para a estrégia comunista neste momento:

1- Cara de bom moço

2- Ficha limpa

3- Fala contra a esquerda (para aplacar o descontentamento e frear a desconfiança do socialismo que cresce no seio da população).

*Se pelas pesquisas internas o pt perceber inevitavel a derrota para Bolsonaro, os comunistas irão apoiar o Álvaro (que depois será manipulado mais tarde) ao Bolsonaro (que será linha dura com a esquerdalha).

**Não se esqueçam que o Alvaro tem um irmão (Osmar Dias) que foi Secretário da Agricultura quando ele foi governador do Estado do Paraná, e estava sumido há muuuitos anos da cena política paranaense...

De três semanas para cá, de repente ressurgiu do nada na tela da TV,
desenterrado pela esquerdalha da capital. É incrível!.. continua absolutamente o mesmo, a mesma conversinha mole daquela época.

Dizia-se à época que eles não se davam.. Mas agora caiu a ficha..
chego à conclusão que os dois faziam era jogo de cena..

Alvaro se apresentava como um administrador, mais à direita..

Já Osmar de centro-esquerda, mas com pitadinha revolucionária (insuspeita para muitos), mas desejada por outros tantos..

Mas desta vez o atual senador pelo Paraná, que por uns 30 anos vem tendo o meu voto, não contará com o meu prestígio.

Mas tenho que admitir: ele é muito forte neste estado!

Não podemos subestimar isso: nas eleições de 2006, concorrendo com Gleise, simplesmente massacrou a boneca e foi o senador mais votado do Brasil!!!

Escrevam isso: Quem diria... com Marina caindo pelas tabelas, Alvaro Dias poderá simplesmente se tornar a salvação da esquerdalha nacional para que os militares não assumam o comando em Brasília!!!

Anônimo disse...

Alerta geral!!!

Quem já estava dando como favas contadas a morte da esquerda no Brasil, melhor pensar duas vezes...

Nem bem a esquerdalha bambeou as pernas com tudo o que já aconteceu e a imprensa (que está dominada) já começa a ajudar na reversão já pensando em 2018:

http://www.msn.com/pt-br/noticias/crise-politica/apoio-a-ideias-de-esquerda-cresce-no-brasil-diz-datafolha/ar-BBDEAfV?ocid=mailsignout

*Será que vai ser preciso uma "Lava Jato" da imprensa pra varrer esses terroristas-da-informação-plantada do mapa?!!



Anônimo disse...

A ideologia do partido do Álvaro Dias já conbhecemos: SOCIALISTA. O nome do partido soa como uma premonição do que pretendem fazer com o povo (aquele que trabalha e paga impostos) brasileiro: PODEMOS phoder com a sua vida um pouco mais!
Portanto, vamos cair na real: ou o brasileiro deixa de ser trouxa e arranca do Congresso, STF e Palácio do Planalto essa cambada de ladrões dos infernos ou vai amargar mais uma década de roubalheira e putarias de toda espécie.

Antonio G, Silva disse...

Só lembrando que o PSD de Kassab também foi criado para não ser de direita nem esquerda , muito menos de centro . O PT , o Psdb e o Pmdb poderiam se juntar e fundar um novo partido !!! Sugiro até um nome : FODEMOS !!