TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, julho 17, 2017

TERROR E VIOLÊNCIA: O LEGADO DA DESGRAÇA ESQUERDISTA QUE TOMOU CONTA DO RIO DE JANEIRO E SE ESPRAIA PELO BRASIL. PERFORMANCE DE BOLSONARO CONDENSA REAÇÃO DOS ELEITORES.

A violência no Rio de Janeiro já faz parte do cotidiano. Ícone do esquerdismo bundalelê, o Rio, ex-Cidade Maravilhosa, foi transformada num cafofo gigante que abriga hordas de bandidos de todos os gêneros. 

E como isso aconteceu? Ora, com é sabido o Rio há muito tempo é o reduto do nefasto histerismo esquerdista. Tanto é que elegeu Leonel Brizola, o rei do esquerdismo bundalê como Governador. Brizola imobilizou a polícia. Depois que Brizola foi para o inferno a maioria da população carioca se abraçou com Lula e seus sequazes concedendo-lhes milhares de votos em sucessivas eleições. 

O que já estava ruim ficou muito pior, a ponto do Estado do Rio chegar literalmente à falência.

Todavia e evidente é o fato que dentre o conjunto dos cidadãos cariocas existe aquela parcela de cidadãos honrados e responsáveis homiziados em suas casas e apartamentos e cercados de bandidos por todos os lados.

A situação é tão dramática que já há uma Comunidade no Facebook  "Onde Tem Tiroteio" que se dedica a orientar e alertar as pessoas revelando em cima do lance onde os bandidos estão atacando, conforme o vídeo postado abaixo ao final deste texto.

E as viúvas do PT que habitam as redações da grande mídia são incapazes de revelar a verdade verdadeira. Os jornalistas - como tenho repetido aqui no blog - estão, ao lado da politicagem esquerdista, entre os responsáveis pela onda de violência que não atinge apenas o Rio de Janeiro, mas todas as cidades brasileiras e não escapam mais nem os pequeninos municípios. São responsáveis porque são os principais difusores do pensamento politicamente correto, essa novilíngua por meio da qual abençoam os bandidos e deploram todos aqueles que clamam pela ação policial. Na verdade, é grande mídia que vive atacando a polícia e os policiais sistematicamente, numa inversão de valores CRIMINOSA! Sim. É CRIMINOSA a manipulação da informação como faz essa gentalha, viúvas e viúvos do PT travestidos de jornalistas.

Esta é a realidade dos fatos que tem de ser denunciada. Essa gente vai além da produção de 'fake news'. Eles doutrinam as massas ao denominar bandoleiros e assassinos como "excluídos". Esses jagunços esquerdistas vivem falando de "inclusão social", outra malandragem politicamente correta do esquerdismo que domina as redações dos grandes veículos de comunicação, sobretudo a televisão.

Não é à toa que cresce a candidatura do deputado Jair Bolsonaro e por isso mesmo os estafetas de Lula e seus sequazes dentro das redações tratam afastar Bolsonaro dos noticiários. Da mesma forma os tais institutos de pesquisa, todos eles também viúvos do PT, fazem de tudo para manter o condenado Lula como candidato à Presidência da República, o que é não apenas uma vergonha, mas um crime de lesa Pátria, haja vista a situação caótica do Brasil, legado único e exclusivo dos desgovernos do PT sob o comando do andróide de Garanhuns.

Dado a esse estado dramático de insegurança que varre o Brasil e do qual, infelizmente o Rio de Janeiro é emblema, não se vislumbra no horizonte até o momento nenhum nome capaz de superar Jair Bolsonaro. Só e apenas Bolsonaro condensa a reação popular.

Agora imaginem um governo de João Dória, do PSDB, que terá entre os seus homens de governo em cargos de Ministério gente como José Serra, Aécio Neves, Aloysio Nunes Ferreira, Fernando Henrique Cardoso et caterva? Cáspite! Neste caso fechem o Brasil.

Enquanto escrevo essas linhas os habitantes do Rio de Janeiro que trabalham, que estudam, que batalham para sobreviver seguem lutando para escapar dos bandoleiros. E não é apenas no Rio, como já disse, mas em todo o Brasil, principalmente nas cidades maiores. 

Na atualidade os brasileiros decentes vivem homiziados em suas casas cercados de bandidos, sem contar os bandidos de terno e gravata do petrolão do PT. Isto não pode continuar. Vejam o vídeo:

45 comentários:

ABC disse...

Bom dia Caro Aluízio,
----
Mais um Texto Seminal e Brilhante adentro dessa escuridão noticiosa que contrapõe:
Azenha, Paulo Henrique Amorim e Record versus Boner, GloboNews e Projac !!!
--
Tô com a impressão de que vai é sobrar FAKENEWS zunindo prá todo lado...que nem na Linha Vermelha do Brizola - aquele mentecapto ordinário que proibiu as Polícias Militar e Civil de subir os morros atrás de bandidos e traficantes...ou, em outras palavras, entregou o Rio para ser seqüestrado pelas FARC, Comando Vermelho e demais aliados dele, Brizola, e das Esquerdas Nacional
-----
-----
Boa semana !
Abraço

Anônimo disse...

mas agora deixarão essa tarefa hercúlea para um único homem: Bolsonaro...

vao querer que o capitão conserte essas décadas de desastre esquerdista em pouquíssimos meses, o que, obvio, não tem como acontecer...

caso o capitão tenha algum sucesso e consiga algum alivio para a cidade, o eleitorado começará novamente a flertar com a esquerda desastrosa, que sempre aparece para tomar o trabalho feito pelos outros, e o ciclo de construção/destruição se repetirá...

eleitor brasileiro é um caso perdido...

HOSPÍCIO disse...

FUGIU UM INTERNO LOUCO DO MANICÔMIO!!
ELE É FACILMENTE RECONHECIDO PELAS ASNEIRAS QUE FALA NAS REDES SOCIAIS!!
ELE ACHA QUE EXISTEM ANJOS SEGURANDO A TERRA QUE ALÉM DE TUDO É QUADRADA!!
EM SUA DEMÊNCIA ELE ACHA QUE É ALGUM TIPO DE ENVIADO DE DEUS E SE ALGUÉM NÃO CONCORDA COM AS MALUQUICES DELE LOGO É TAXADO DE ¨ENVIADO DO DEMÔNIO¨!!
PARA ¨PROVAR¨ SUAS ALUCINAÇÕES ELE INUNDA OS BLOGS COM VÍDEOS DE YOUTUBE DE OUTRAS PESSOAS TÃO PERTURBADAS QUANTO ELE!!
CUIDADO!! ELE TEM CRISES E SURTOS PSICÓTICOS QUANDO ALGUÉM DIZ QUE ELE É LOUCO. POR SER MUITO CARENTE E SOLITÁRIO QUANDO CONTESTADO ELE TEM REAÇÕES INFANTIS DE CRIANÇA RETARDADA!!


Anônimo disse...

PARIS, LONDRES, BERLIM, ESTOCOLMO ETC. JÁ FORAM CIDADES SEGURAS, PORÉM, AGORA, NAS PERIFERIAS, NEM POLICIA ENTRA MAIS...
Depois da entrada dos terroristas esquerdistas no poder elas foram degradando...
Primeiro ato, desmontar a policia com corte de recursos, embora finjam apoiá-la - para INSTIGAR o caos, colocando idiotas-uteis deles mesmos SEM MOSTRAR OS FOCINHOS NAS REDES falando sempre assim, como na Globo etc. é direto: "a policia entrou atirando primeiro, ela é truculenta, muito violenta", lançado os pobres contra a policia, pois sem caos total pela lutas de classes o comunismo não consegue se instalar!
Já observaram a obsessão do jumento Lula? Ele nunca fala em planos concretos para o povo, mas para o "povo"(=movimentos sociais do PT) que tanto vomita nas redes esse termo, mas sempre em apenas RETOMAR O PODER!
"SALVE O PODER, TUDO O MAIS É ILUSÃO" - Stálin.
Onde os diabólicos comunistas metem suas patas, caso Rio, temos atraso, miseria, chantagens gerais, muita violencia, destruição e mortes, tendo seus milicas para servirem de fogo, drogas servindo de estopa o diabo está sempre presente para assoprar = Rio de Janeiro = Caracas e mais cidades!
Tudo aqui começou com o PSDB golpista + FHC comunismerdas, protegendo a porra PT, dos socialibostas Aloysio Nunes-Aecim-Doria e Cia, capachos das bestas do Islã, assadores de cristãos em fogo lento em terras muçulmanas!
Breve aqui, se elegerem mais de seus aliados comunistas!

Anônimo disse...

E pensar que a canalha Benexiita da Silva apóia integralmente a bandidagem.

Antipetista disse...

O RJ é o estado mais liberal do Brasil, assim como é a California nos EUA. Adoram um esquerdista. Adoram um bolchevique nascido e criado no Leblon. Se dependessem exclusivamente da Rede Goebbells e da patota do MSM, teriam elegido o Marcelo Freixo do PSOL para prefeito. Escaparam dessa enroscada por enquanto.

O Libertário disse...

Nem sei como ainda não tentaram te calar...

sempre mais disse...

Rio de Janeiro ficando igual.a Venezuela. E o povo mesmo assim não percebe quem idealizou isso(9).

Anônimo disse...

Ontem assisti o jornal da record a noite. Fica muito claro perceber porque a rede g ....quer derrubar o governo temer , no governo do pt foi uma orgia com o dinheiro público. Fica claro porque não tem dinheiro hoje nos cofres públicos. Quem puder assista.

Alex-Rio disse...

O Rio recebe gente de todo o país, por isso não somos bairristas e elegemos candidatos de outros estados, como foi o Brizola e a aberração Jeânus Aerowillis. Também possui muitas universidades, sedes de empresas públicas e as Organizações Globo, tudo chocadeira de bundalelês esquerdistas. Mas por outro lado, possuímos o maior número de quartéis e militares do país e elegemos o Bolsonaro.
O PT nunca fez um governador pelo voto. O estrago aqui, foi feito pelo PDT e o maior responsável, sem dúvida foi o Brizola. A PTista Benzoíta da Silva era vice do Garotinho- PDT, virou governadora quando ele deixou o cargo para se candidatar a presidente. Foi um governo patético.
Por ter uma grande população favelada, os candidatos esquerdistas e populistas fazem sucesso aqui. No dia em que acabarem com o direito ao voto de analfabetos e bandidos, talvez as coisas comecem a melhorar.

disse...

Ou Rio e Sao Paulo erradicam essas favelas e retomam o espaco vital para essas cidsdes ou as favelas e os criminoso malocados nesses fabricas de miseria destruiram essas e outras cidades pelo Brasil. Quanto mais demorar mais complicado sera para resolver. A primeira medida e levantar muros pata cercar essas areas e controlar o acesso.Esses favelados devem ser resgatados a cidadania. Ate la sao marginais e nao deveriam nem votar.

W.S.Camy disse...

Aluizio, saquei dos comentários essa frase de Alex que é hilária, embora a triste realidade, que no Rio há "...muitas universidades, sedes de empresas públicas e as Organizações Globo, tudo chocadeira de bundalelês esquerdistas." Bem sintetizado.
Parabéns pelo trabalho incansável, caro mestre!

Cactus disse...

.
Será que é o diabo que governa o Brasil?
O Temer (satânico?) responde:
.
https://www.youtube.com/watch?v=iNmJ6pFTGLg
.
https://www.youtube.com/watch?v=WqJVa_ovSWI
.
.
E no resto do mundo?
.
https://www.youtube.com/watch?v=z_R2BqQTHoQ
.

Anônimo disse...

A VENEZUÉFAVELA ESTÁ AFIM DE EXORCIZAR DO PAÍS O DEMONIO QUE SE CHAMA COMUNISMO!
PROVARAM DO VENENO - PIOR QUE FEL - E NÃO QUEREM MAIS!
"Infiltre, e depois controle toda a midia de comunicação de massas" - Lênin.
Não é isso que os mafiosos do PT fazem, pondo a Globo de Teleperversão infanto-juvenil e das familias para defender amigos da bandidagem geral, dos meliantes e dos narcotraficantes, os vampiros comunistas do PT?

Anônimo disse...

SINOPSE DO QUE É COMUNISMO
Na Venezuela, como em todos os países alvos dessa ideologia, a dos filhos do DRAGÃO COR DE FOGO, o povo também se encantou com as bolsas, incentivos, esmolas e todo o dinheiro atirado aos céus pelas promessas dos socialistas, embora tudo falso.
Acontece que o célebre discurso da Dama de Ferro se mostra mais uma vez impecável: "O socialismo dura até acabar o dinheiro dos outros". Quando acaba o dinheiro, as pessoas com capacidade deixam o país, o empresário fecha as fábricas ou o governo decide tomá-las, começa o último capítulo do socialismo: miséria geral e genocídio.
Na Venezuela, caíram na realidade e estão implorando uma chance para começar de novo, desta vez bem longe do social-comunismo.
Frase de Churchill resumindo o que é a peste comunista de maneira perfeita, maldita e maluca ideologia: "O socialismo é a filosofia do fracasso, a crença na ignorância, a pregação da cobiça e da inveja dos bens alheios. Seu defeito inerente é a distribuição igualitária da miséria!
De menos para os donos da mafia, caso do PT no Brasil, o maior predador de todos os tempos para os bandidos da facção e amigos aves-de-rapina!"

Anônimo disse...

Querem resolver??
LE COC neles!!!!!!!

Anônimo disse...

O Rio de Janeiro sempre foi um ponto de referncia para o resto do Brasil,tanto para coisas boas como para as ruins.Temos exemplos das duas sutuações,e nesta ordem,com todo o estrago feito por quem já passou pelo governo deste belo estado, sobreviveu e começa a dar sinais de que a bandidagem perde terreno a cada dia.Lógico que Bolsonaro não vai resolver tudo da noite para o dia,mas o pouco que fizer já será de grande impacto,e com o apoio de toda a sociedade,sim tudo vai mudar para melhor.Dar o tratamento adequado para a bandidagem é o começo da mudança.Primeiro segurança,depois a saúde e por fim,investir pesado na educação.O RJ já sinalizou quem vai ser o próximo presidente,então os outros estados devem seguir como sempre este bom exemplo.
Aí está uma boa demonstração de que o povo carioca na sua maioria é do bem,e se todos brasileiros seguirem nessa linha,em breve teremos um Brasil melhor.Levaremos um certo tempo para por a casa em ordem,mas é possível e imprescindível e os textos do Mestre Aluizio nos colocam dentro da situação de tal maneira que baseado nos seus escritos temos ferramentas para desmontar qualquer elocubração vermelha.
Bolsonaro em 2018.É bom JAIR se acostumando.

Anônimo disse...

"Muçulmanos exigem respeito pela sua tradição de se casar com meninas menores de idade"
Eles se julgam com o direito de implantar a pedofilia no país dos outros.

https://expressodiario.com/muculmanos-exigem-respeito-pela-sua-tradicao-de-se-casar-com-meninas-menores-de-idade/

Cactus disse...

.
Por que você não vê na rede Globo de alienação e demais canais de televisão estas filmagens da borda do mundo, onde se prova que a Terra é plana (horizontal com relevos) rodeada por paredes de gelo de 60 metros ou mais em torno do mundo todo?
.
Será que é para que você não saiba a verdade?
.
Observe que existe ali em cima um ser que se auto-denomina "hospício", daí você já entende, adorador de baphomet, ou seja
da mentira, pensa que sendo engraçadinho vai destruir alguma verdade, ser bizarro, não possui raciocíno lógico suficiente para contestar provas, nem mesmo a noção do ridículo, enfim fica louco quando mostramos a verdade!

.
Mais um motivo para se ver, por favor:
.
ttps://www.youtube.com/watch?v=wBv5cgszy3w
.

Cactus disse...

Corrigindo o endereço acima:
https://www.youtube.com/watch?v=wBv5cgszy3w
.

Anônimo disse...

A Rede "bobo" de televisão e a Revista "Oia" estão fazendo uma dobradinha,veiculam as mesmas matérias e falam sobre os mesmos assuntos- Trump, Temer, ideologia de gênero e sobre os coitadinhos dos muçulmanos..., mas afinal elas servem ao mesmo senhor.

Quem está por trás da mídia brasileira?
A Open Society Foundations patrocina o maior esquema de mídia esquerdista do planeta Terra, talvez só perdendo para o KGB-FSB.

Mais uma vez a Rádio Vox vai falar sobre os parceiros estratégicos do conglomerado publicitário da turma do sr. George Soros no Brasil.
O primeiro da foto do lado esquerdo é o empresário, conselheiro e palpiteiro oficial do regime narcoditatorial do Foro de São Paulo, Jorge Gerdau. O mesmo homem que foi um dos mais importantes membros do conselho de administração e finanças da Petrobras, durante o período de maior roubalheira e patifarias jamais vistas em NENHUMA EMPRESA NO OCIDENTE nos últimos séculos. Sim, o escândalo financeiro da Petrobras conseguiu entrar para o Guinness Book (livro dos recordes) da safadeza universal.

Do lado de Gerdau está a pseudo-oposicionista de araque, a blogueira funcionária da ditadura cubana, Yoani Sanchez. Ela é a prova do que a Rádio Vox sempre está denunciando. Uma falsa oposição controlada a serviço do poder estabelecido pela nomenklaturas da América Latina.
(...)
Yoani Sanchez, a funcionária da ditadura comunista cubana e de George Soros, padrinho da Abraji e Agência Pública

George Soros doou entre seu filho e família, $ 7.000,00 à campanha de Joe García, vários anos depois de minha advertência em artigos. Yoani é a chave para seus projetos. Todos os prêmios que outorgaram a Yoani servem a seus propósitos.
http://radiovox.org/2015/06/24/quem-esta-por-tras-da-midia-brasileira/

Anônimo disse...

Revista Veja ganha quase R$ 500 milhões do governo federal em 4 mandatos do PT-Foro de São Paulo
A mídia a serviço da destruição do Brasil
A Veja faz parte do Project Syndicate, a maior associação de mídia opinativa esquerdista do mundo
(...)
Presidente do grupo Abril e ex-conselheiro da Petrobras é citado no processo do PETROLÃO nos EUA
Além de Dilma Rousseff e Jorge Gerdau, Fábio Barbosa, o presidente do grupo Abril que é dona da revista VEJA, está muito próximo de virar réu no processo movido pela prefeitura de Providence, Rhode Island, contra a administração da Petrobras.

Agora fica mais difĩcil de conseguir encontrar moral na publicação número um do Brasil, especializada em gerar escândalos-espirais do silêncio que só ajudam a elite metacapitalista que destrói o país.
http://radiovox.org/2015/06/30/veja-quanto-o-governo-rouba-do-seu-dinheiro-para-dar-para-a-veja/

Anônimo disse...

1991: João Doria foi obrigado a devolver dinheiro desviado da Embratur
Vejam as recomendações do TCU ao socialista fabiano João Dória, ex-presidente da Embratur
1) evitar a contratação de empresa para a prestação de serviços à
Autarquia SEM o julgamento das propostas apresentadas pelas
demais concorrentes (arts. 36 e 37 do Decreto-lei nº 2.300/86);
2) proceder à contabilização de quaisquer valores decorrentes de
contratos celebrados com a Azienda (Capítulo I, Título IX, da
Lei nº 4.320/64);
3) evitar a liberação de recursos a outras entidades, ANTES da
celebração do instrumento contratual ou do convênio
correspondente (art. 36 do Decreto nº 93.872/86);


6) cessar a prática de receber, GRATUITAMENTE, a título de
CORTESIA, passagens aéreas ou quaisquer outros benefícios, a
favor de dirigentes ou de servidores, em face do disposto no
art. 5º, inciso VIII, da Lei nº 8.027, de 11/12/90; e art. 117,
inciso XII, da Lei nº 8112, de 11/12/90;
7) observar o prazo definido no art. 8º do Decreto nº 343, de
19/11/91, quando da restituição de diárias não utilizadas;
8) observar o caráter de excepcionalidade que norteia a concessão
de suprimento de fundos, conforme previsto no art. 45 do Decreto
nº 93.872, de 28/12/86
http://www.tcu.gov.br/Consultas/Juris/Docs/judoc%5CAcord%5C19940502%5CGERADO_TC-4639.pdf

Anônimo disse...

Bolsonaro que se cuide vão fazer de tudo para derrubá-lo.
https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/photos/a.213527478796246.1073741826.211857482296579/874113892737598/?type=3&theater
EXISTE A IMPRENSA CANALHA E A IMPRENSA QUE APURA OS FATOS.

A mídia golpista não para.

“Pílula do câncer” envolve Cassol e assessores de Bolsonaro em investigação sobre prostituição no DF
http://painelpolitico.com/pilula-do-cancer-envolve-cassol-e-assessores-de-bolsonaro-em-investigacao-sobre-prostituicao-no-df/

Mas, existem jornalistas de verdade, que apuram os fatos
Senador Ivo Cassol é interceptado em inquérito sobre prostituição

Parlamentar conversava com agenciador que faz lobby no Congresso. Cafetão também falou com assessores de Bolsonaro sobre pílula do câncer
http://www.metropoles.com/distrito-federal/politica-df/senador-ivo-cassol-e-interceptado-em-inquerito-sobre-prostituicao

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Penso o mesmo que vc no parágrafo que fala do Dória. Deus me livre votar no Dória que carregará os bandidos do PSDB junto com ele para ministérios e demais cargos. Por isto desisti faz tempo de votar no Dória. Outra coisa que me incomoda e não aceito de jeito nenhum, é ele querer repetir a tão surrada dobradinha PT X PSDB, ou seja, nós contra eles. O elemento dizer que quer que o Lula seja candidato para perder nas urnas. Absurdo! Parece o FHC falando. Ademais, o Dória é contra armar o cidadão e recentemente passou a exigir que os choferes do UBER façam curso sobre diversidade para saber como tratar os veados, os que não sabem se são mulheres ou homens e por ai vai. Nojento!! Ele que vá pra PQP. Este seu artigo está impecável. Só sobrou mesmo o Bolsonaro e mais ninguém. Imagine se eu votaria no tonto do ladrão do Alkmin. Nem pensar. PSDB nunca mais.
Esther

HOSPÍCIO disse...

QUE FOI QUE EU FALEI SOBRE O DEMENTE QUER ACHA QUE É UM ENVIADO DE DEUS TIPO ¨INRI CRISTO¨?
SÓ QUE AO CONTRÁRIO DO INRI CRISTO QUE É INOFENSIVO ESSE TEM SERÍSSIMOS PROBLEMAS PSICOLÓGICOS!!
NA MENTE PERTURBADA DO COITADO ELE ACREDITA REALMENTE QUE QUEM NÃO COMPACTUA COM SUAS SANDICES É ¨UM ENVIADO DO DEMÔNIO¨!!
ELE INUNDA AS REDES SOCIAIS COM VÍDEOS DE OUTRO ANORMAIS (TÃO PSICÓTICOS QUANTO ELE!) ¨EXPLICANDO¨ AS MALUQUICES QUE ELES ACREDITAM!!
SÃO SOCIOPATAS!!
E QUANDO CONTESTADOS REAGEM INFANTILMENTE COMO CRIANÇAS RETARDADAS!!
TEMOS UMA CAMISA-DE-FORÇA ESPERANDO POR VC AQUI NO HOSPÍCIO!!

Anônimo disse...

ISSO DERRUBA O MITO DE QUE LOUCOS DE PEDRA NÃO SABEM VESTIR CARAPUÇA!!

Dr D. Bil. Mental (Phd) disse...

Eu fiz vários vídeos antes de ser internado num manicômio onde eu provo que quem não acredita que a Terra é sustentada por anjos e quadrada! são enviados do Demônio João Bafo de Onça!!
Lembrem-se que se esta no Youtube então é uma verdade incontestável, segundo disse outro colega meu o Doutor Malu Code Pedra antes dele vestir uma camisa-de-força!!

Cactus disse...

.
Confesso que relutei em apresentar estes vídeos sobre a Terra plana.
Sabe como é... o “hospício” pode acabar cortando os pulsos:
.
https://www.youtube.com/watch?v=Vx1LT8v3v1s
.
https://www.youtube.com/watch?v=VPxjDWtmR4s
.

Anônimo disse...

É um absurdo que no Brasil o ser humano tenha chegado ao ponto de ter que reivindicar o direito (natural) à vida.

https://pt-br.facebook.com/obrazildeforadobrasil/videos/1954505128152614/

Anônimo disse...

Ronaldo Gomlevsky, presidente da ASBI- Associação Sionista Brasil-Israel, alerta sobre um certo convidado islâmico que fará uma palestra, em SP, sobre terrorismo:

https://www.facebook.com/obrazildeforadobrasil/videos/1954305254839268/

MANICÔMIO disse...

POIS É!!
AS VEZES OS DEMENTES MENTAIS RELUTAM UM POUCO ANTES DE CONTINUAR COM SUAS SANDICES MAS A LOUCURA FALA MAIS ALTO!!
NA MENTE PERTURBADA DESSES LOUCOS ELES REALMENTE ACREDITAM QUE SÃO ENVIADOS DE DEUS E QUEM NÃO ACREDITA NAS MALUQUICES DELES SÃO TAXADOS DE ¨ENVIADOS DO DEMÔNIO¨!!
O PIOR QUE PARA ¨PROVAR¨ QUE ESTÃO CERTOS NAS SUAS LOUCURAS, ELES PROCURAM NAS REDES SOCIAIS VÍDEOS DE OUTROS PERTURBADOS MENTAIS TÃO LOUCOS QUANTO ELE!!
SÃO SOCIOPATAS COM PROBLEMAS PSICOLÓGICOS SERÍSSIMOS, MAS TAMBÉM MUITO CARENTES E SOLITÁRIOS E QUANDO CONTESTADOS TEM REAÇÕES INFANTIS DE CRIANÇA RETARDADA!!
O REMÉDIO PARA ELES É SEREM COLOCADOS EM CAMISAS-DE-FORÇA E TRANCADOS NUM HOSPÍCIO!!

Dr D. Bil. Mental (Phd) disse...

Assim que eu sair do sanatório vou fazer mais vídeos para colocar no Youtube que é fonte de verdades incontestáveis!
Além dos vídeos que já estão lá ¨Anjos seguram a Terra quadrada¨, ¨O homem não foi a Lua¨ e do sucesso entre os loucos ¨A Terra é quadrada¨ vou colocar os novos ¨Tem um disco-voador gigante cheio de ETs no polo sul¨ e ¨Quem não acredita no Cactus é enviado do demônio¨!!
Tudo sempre regado a muita conversa fiada e alucinações, quero dizer, documentadas e com embasamento científico!!

fonseca disse...


Bolsonaro e fim de papo... !!!. fonseca

Dr Lúcio Nado Pinel disse...

Antes de ser internado num hospício eu também era doutor e coloquei vários vídeos no You Tube explicando como a Terra é plana! Tudo fartamente documentado com coisas que eu tirei da minha cabeça nos meus surtos psicóticos, digo, com dados que eu tirei das revistinhas do X-Man. O mais importante é saber que quem contesta que a Terra é plana é sim cheio de más intenções e enviado do Diabo. A NASA, a agência espacial Européia e a antiga agência espacial Soviética (e hoje russa) sempre enganaram vcs! Por isso fui internado como doido varrido por ordem dessas agências do mal que adoram o capeta! Ele querem ludibriar vcs para poderem vender globos terrestres redondos em vez de quadrados!

Cactus disse...

.
O Dr Lúcio Nado Pinel saiu do "hospício" ou entrou no "hospício"?
.
Opa... "manicômio"... são três em um! Uma trindade!
.
Exatamente como baphomet, uma trindade, homem (cintura), mulher (peito), animal (cabeça de bode).
.
Tudo se encaixa.
.

https://www.youtube.com/watch?v=z_R2BqQTHoQ
.
.
Veja mais esse vídeo da TERRA PLANA:
.
https://www.youtube.com/watch?v=I-wnZGcDwmI
.

Padre Pedro Urbado D. Mente disse...

Eu tenho certeza que quem não acredita que a Terra é plana é agente do Demônio! Aliás, estou pensando em abrir uma igreja com o nome ¨Igreja da Terra Quadrada¨ para que os loucos, digo, fiéis possam se reunir sem ninguém para rir da cara deles ou serem internados num manicômio! Na igreja vamos ficar assistindo o tempo todo os vídeos do Cactus e de vez em quando discutiremos porque ninguém nos leva à sério e porque somos tão sozinhos e rejeitados pelos outros. Nosso lema vai ser: ¨Sempre estamos certos e somos enviados de Deus e os outros estão errados e enviados do Diabo¨!

SANATÓRIO disse...

EU FALO QUE ESSE CACTUS TEM SERÍSSIMOS PROBLEMAS MENTAIS!!
ELE QUER PORQUE QUER QUE OS OUTROS ACREDITEM NA DEMÊNCIA E NAS ALUCINAÇÕES DELE!!
O DURO É SER TAXADO POR ESSE LOUCO DE ¨ENVIADO DO DEMÔNIO¨ QUEM NÃO ACREDITAR NAS SANDICES DELE!!
É UM POBRE COITADO, SOLITÁRIO E CHEIO DE CARÊNCIAS QUE NÃO É ADULTO PARA LIDAR COM AS REJEIÇÕES!!
POR ISSO ESSAS REAÇÕES INFANTIS DE CRIANÇA RETARDADA!!
ENTÃO HAJA PACIÊNCIA COM TANTOS VÍDEOS (DE OUTROS MALUCOS DE PEDRA IGUAL À ELE!) QUE ESSE ANORMAL POSTA ACHANDO NA MENTE PERTURBADA DELE QUE É UM ENVIADO DE DEUS!!



Cactus disse...

.
Ao cabeça de bode acima:
.
Tome essa:
.
https://www.youtube.com/watch?v=IF8Ftjv1MTc
.
E mais essa:
.
https://www.youtube.com/watch?v=Z-Qjpu9GfSY
.
Psiu... a Terra é plana.
.

MANICÔMIO disse...

LÁ VEM O DEMENTE COM OS ¨IXPECIALIXTAS¨¨ DE YOUTUBE!!
NÃO É DIFÍCIL CONSEGUIR VÍDEOS COM PERTURBADOS MENTAIS FALANDO LOUCURAS!!
DIFÍCIL E CONSEGUIR UM LUNÁTICO (NÃO É O CASO!) QUE ACREDITA NELAS!!
PIOR É QUANDO ESSE LUNÁTICO AINDA ACHA QUE É UM ENVIADO DE DEUS E QUEM O CONTESTA É UM ENVIADO DO DEMÔNIO!!
TEM QUE SER MUITO CARENTE E SOLITÁRIO PARA ACREDITAR EM TAIS COISAS!!
COMO O DEMENTE NÃO É ADULTO PARA LIDAR COM A REJEIÇÃO E TEM REAÇÕES INFANTIS ELE VAI FICAR COLOCANDO ESTES VÍDEOS AQUI ATÉ QUE ALGUÉM O INTERNE NUM HOSPÍCIO!!


JARDIM DE INFÃNCIA disse...

A IDADE CRONOLÓGICA DO CACTUS É DE CRIANÇA - E COM RETARDAMENTO MENTAL!
POR ISSO ELE FICA AQUI DE BIRRINHA E PAGANDO MICO POSTANDO AS BOBAGENS DELE QUE NINGUÉM QUER VER DO YOUTUBE UMA ATRÁS DA OUTRA O DIA INTEIRO!
SABE AQUELA CRIANÇA MIMADA QUE NÃO QUER PERDER? É ELE!!!
NÃO SER ADULTO PARA SABER LIDAR COM AS REJEIÇÕES OU COM O CONTRADITÓRIO É UM DISTÚRBIO MUITO RUIM!
ISSO SOMADO AS SUAS ALUCINAÇÕES DE QUE É ALGUM TIPO DE ENVIADO DE DEUS DEVE DEIXAR QUEM É PRÓXIMO À ELE COM VONTADE DE DESAPARECER - TENHO DÓ DE QUEM É VIZINHO DE UM BIRUTA DESSES!




Cactus disse...

.
Ao cabeça de bode aí em cima.
.
Tome isso:
.
https://www.youtube.com/watch?v=iwMS8szgu1I
.
E mais isso:
.
https://www.youtube.com/watch?v=1Qm5Qu10hIw
.

SANATÓRIO disse...

AO PERTURBADO MENTAL AÍ EM CIMA.

TOME ISSO:

CAMISA-DE-FORÇA

E MAIS ISSO:

INTERNAÇÃO NO HOSPÍCIO COM TRATAMENTO DIÁRIO COM REMÉDIOS PESADOS CONTRA ALUCINAÇÕES

Dr A. Normal D. Mente (Phd) disse...

Estou aqui para atestar que todos os vídeos do Cactus são verdadeiros. Foram feitos por ¨grandes¨ cientistas pouco antes de serem internados num sanatório por insanidade. Se os vídeos estão no YouTube então é claro que ele são sérios. YouTube não deixa colocarem bobagem, né!?. São horas e horas de alucinações, digo, teorias malucas, digo, provas incontestáveis de que a Terra é quadrada e além de tudo ela é segurada por quatro anjos. Então não façam como a maioria (que acredita na NASA e outros agentes do Demônio!) que ficam dando rizadas e acham que isso é coisa de doentes mentais, loucos, debiloides, alucinados e assistam! E depois venham se juntar a nós birutas, digo, fiéis da Igreja da Terra Quadrada!!

E T Bilú disse...

Estou aqui para confirmar que a Terra é quadrada! Aliás, o planeta onde eu moro e onde meu disco-voador é emplacado também é quadrado!