TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, agosto 17, 2017

A ENTREVISTA DO PRESIDENTE DONALD TRUMP E AS FAKE NEWS DE JORGE, O IMPONTUAL, ABENÇOADAS PELO CARLOS HENRIQUE SCHROEDER.


Este dois vídeos dizem muito sobre sobre o deletério comportamento desses jornalistas histéricos da grande mídia apaixonados por Lula, Maduro, Obama e os Clintons. A cada dia que passa compreende-se mais por que a esquerda norte-americana, da qual é ponta de lança o famigerado establishment fez das tripas coração (ou o inverso?) para tentar eleger Hillary Clinton.

Aliás, fosse verdade o que diziam os institutos de pesquisa a Casa Branca seria transformada no maior lupanar bundalelê e a nossa Civilização Ocidental já teria ido para o vinagre.

Mas o projeto esquerdista falhou, ou melhor, foi derrotado pelos eleitores. Mais da metade dos norte-americanos sentiu o indefectível aroma de carne queimada e decidiu ir votar. Deu Donald Trump na cabeça. Por isso essa gentalha da esquerda continua enlouquecida e decidiu reescrever a história da maior potência democrática do mundo por meio da derrubada de estátuas dos líderes da Guerra da Secessão.

Seria cômico se não fosse trágico, como se viu nas escaramuças ocorridas no último sábado em Charlottesville, na Virgínia. E essa armação burlesca do histerismo esquerdista ainda haverá de render muito em termos de matérias jornalísticas. Confira aqui o que de fato aconteceu.

Até mesmo o Jorge 'Impontual' da Rede Globo, empostou a voz para alimentar, sem qualquer pudor, a torrente de fake news sobre o assunto, soltando um estranho urro ao encerrar a reportagem, conforme vídeo que ilustra esta postagem.

Tal fato denota algo que vai além da síndrome do delírio esquerdista que acomete 99,9% dos jornalistas da grande mídia. Digo eu mesmo, que sou jornalista há mais de 45 anos e quase metade desse tempo trabalhei em redação de jornais diários. Acreditem: redação de veículo de mídia é o local onde eu encontrei mais imbecis em toda a minha vida. As exceções conto nos dedos. Depois que criaram os cursos de jornalismo toda essa boçalidade que habita as redações foi turbinada. Está aí, por exemplo, o vídeo que mostra Jorge Impontual da Rede Globo e mais aquelas cambacicas que vivem dizendo bobagens e mentiras histriônicas durante as 24 horas do dia. 

Afinal, esses jornais televisivos são repetidos ad nauseam. É só ligar a televisão e lá vem aquela diarréia histérica. Quando reputam aquelas fake news como muito importantes para sustentar a narrativa esquerdista, transmitem o audio também pela Rádio CBN. É coisa de louco. E como os esquerdistas conseguiram fechar os hospícios os paciente estão há muito tempo livres, leves e soltos. Boa parte deles está nas redações da grande mídia, outro tanto atua como bate-paus do PT, MST, Black-blocs, Antifas e Black Lives Matter (este último grupelho criminoso integra do Partido Democrata norte-americano), sendo bafejado com grana filtrada da Open Society Foundation, pertencente ao mega investidor George Soros.

Egressos dos hospícios, Antifas e Black Lives Matter costumam agir mascarados portando bastões de baseball com os quais desferem porretadas contra seus desafetos, detonam vitrines e incendeiam automóveis. Agora também usam os porretes para derrubar estátuas e monumentos históricos! 

E aí cabe uma indagação: isto é ou não é psicopatia de natureza grave? Para deter esses criminosos só a camisa de força e dentro de uma cela de aço. No entanto, invocam a democrática Constituição. Todavia, para essa gente, não vale a frase que abre a Carta Magna da potência do Norte: "We The People". Essa gentalha não é povo, não é gente, não é ser humano. O lugar deles são os hospícios que jamais deveriam ser fechados. 

No mais, esta postagem vale muito especialmente pelo vídeo que mostra o Presidente Donald Trump dando um olé nos alegres rapazes e cambacicas da mídia mainstream. Em boa hora a sempre excelente página do Facebook da Embaixada da Resistência legendou em português o vídeo. Vamos aproveitar a vê-lo enquanto o tal grupo da "diversidade bundalelê" do Facebook não fecha a página da Embaixada.

Em tempo: O chefe de jornalismo da Rede Globo, Carlos Henrique Schroeder, esteve aqui em Florianópolis nesta terça-feira num festejo que inaugurou a NSC que substitui a ex-toda poderosa RBS, na retransmissão da Rede Globo.Vai ver que ele nem viu aquele rugido do Jorge 'Impontual', que é no mínimo uma afronta aos telespectadores.

Quando a gente vê aquilo sente o que se qualifica de "vergonha alheia". 

34 comentários:

Anônimo disse...

ai "eu" nao tenho mais duvidas...ahaha

e quem o cara pensa que é para os EUA se importarem com o qu ele acha?

eu disse num post anterior, esses correspondentes internacionais estao perdidos, pois a internet basicamente acabou com o trabalhinho mamata deles...

so a paquidermica grande midia ainda acha que precisa de correspondentes internacionais para que as pessoas fiquem informadas sobre o que acontece pelo mundo...

e dizer que ficamos decadas a mercê dessa gente...

voltem no tempo em relembrem o time de correspondentes internacionais da dona Globo, especialmente os que ficavam em NY, e percebam o quanto eramos iludidos por esse pessoal, que obviamente, ja naquela epoca, ali pelos anos 80, sempre dava a sua visao dos fatos...

um deles enlouqueceu de raiva com a vitoria do Trump e gravou um video dançando pela casa feito uma borboleta hyllarista descontrolada...

um outro, muito famoso pelo jeito tropego de falar, é um lulista de primeira e ja perdeu varios processos, um deles, vejam so, por injuria racial contra um jornalista...

Anônimo disse...

Gugu Xato da BoboNews diz que nao da pra ficar calado diante de "supremacistas"...

claro, so da pra ficar calado - e de quatro - para terroristas islamicos que atropelam inocentes...

Anônimo disse...

Mas esse Pontual é um imbecil! Diz que Trump se colocou como neonazista, repete isso, está convicto disso, e, para comprovar, coloca um vídeo de Trump que não diz nada disso. Essa gente é doente!!!!

Anônimo disse...

Pontual é um doente esquizofrênico ou é apenas um esquerdista mal intencionado?

Anônimo disse...

Já fazem 10 anos que não assisto o Fake News da Rede Goebbels. Só tenho tomado conhecimento da militância desse partido de extrema esquerda televisivo através das redes sociais.

Marat da Silva disse...

No universo escatológico esquerdopata a diarreia mental é crônica e os odores derivados da esgotosfera midiática para eles é perfume. Para eles o mundo ideal é Preto, Cinza e Branco; tipo 1984 de Orwell.

Ceci disse...

Parabéns pela excelente matéria, Aluízio Amorim!
Francamente, que comportamento tosco, grotesco desse sujeito, ao tentar imitar o Presidente Trump! Ele deveria estar em algum manicômio, definitivamente!

Anônimo disse...

Está na hora de LIGAR para a Globo e exigir respeito para com o público independente se é ou não telespectador dessa rede. É assim que funciona não basta dizer essa emissora risquei do mapa, é importante fazê-los saber que não são os donos do Brasil.
Se tivesse sido com Obama haveria protestos inflamado em frente a TV globo.
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons"(King)

Anônimo disse...

Poxa, Trump repete trocentas vezes a mesma coisa, que havia dois lados, um lado os neonazistas E gente protestando de forma legal (porque tinham licença para isso) contra a derrubada da estátua, e do outro lado gente "de bem" a favor da derrubada E gente agressiva que chegou com bastões de baseball agredindo violentamente quem estava protestando contra a derrubada, ou seja, agredindo também os que estavam ali protestando pacifica e legalmente contra a derrubada. Ele repetiu isso diversas vezes, e os repórteres mal intencionados (ou burros mesmo) ficavam perguntando as mesmas coisas, não querendo admitir a existência dos dois lados e de gente "ruim" dos dois lados, INCLUSIVE entre os esquerdistas. Isso é só burrice ou já é uma doença?

Anônimo disse...

A propósito do Impontual: aquele exercício gutural que ele faz para ridicularizar o Trump é o que os psicólogos chamam de “grito primal”? Pô, o cara tá fazendo falta como guia de caçador na selva africana, de zoológico em qualquer cidade, além de comprovar ao vivo e em cores a origem do homo sapiens segundo Darwin...!
Obs. Aluizio, tive de ir ao Aurélio para decifrar “cambacica”, que v. usa hoje pela segunda vez nesta semana. Acostumada ao “dialeto” das minas gerais, ignorava o nome desse passarinho: em MG., cambacica é o conhecido pequeno e muito agitado caga-sebo; também - acho que se trata da mesma “pessoa”- chamado de cambaxirra e carriça.

Anônimo disse...

Vergonhoso ver esse um "jornalista" urrar no rosto do telespectador, liguem para a Globo e se indignem, é assim que funciona ou não é assim que a esquerda faz. Se fosse contra Obama o circo estaria pegando fogo. Verdade seja dita pode-se acusar os petralhas de muita coisa, mas é indiscutível que sabem conduzir a manada como ninguém, estão convictos que a massa ignorante, independente da classe social, se deixa levar fácil pela emoção e pelo politicamente correto.
Está na hora dessa emissora saber que estamos indignados com a falta de respeito desses jornalismo chulé.

Antipetista disse...

Fico cá imaginando o quê a esquerda americana ainda fará daqui até o final do mandato do Trump. O cara nem completou um ano de governo...

Anônimo disse...

Vergonhoso. Creio que o Trump esteja se explicando demais com essa gente.
Presidente não tem que dar muitas explicações. Manda investigar a fundo e determina que um representante seu dê as explicações necessárias. Desse jeito fica parecendo bate boca de fofoqueiras.
Não vi até agora alguém falar na irresponsabilidade do Prefeito da cidade, que contribuiu para que a violência se instalasse.
Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

Que jornalistas nojentos!!!Fazem as mesmas perguntas o tempo todo. Não veem os fatos só enxergam,o que querem enxergar, na ótica deles.
Lamentável.

Anônimo disse...

a Bobonews virou uma maquina fascista de propagar uma única opinião...

esse jornalista ja deu um showzinho parecido em outra ocasião ao tentar ser engraçado - mas foi apenas ridículo - imitando o Chewbacca, aquele personagem peludo do filme Star Wars...

tomou um toco nas tais redes sociais e teve de se explicar depois...

é bom ver essa gente ser moída pela maquina fascista das redes sociais que eles ajudam a criar...

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Não dá mais para aguentar a GN. Quando lá estou e eles começam os comentários internacionais mudo de canal. Os psicopatas nacionais e americanos querem porque querem que o Trump fale aquilo que eles acham que o Trump deve falar. Que comportamento mais ditatorial. Eles querem induzir as pessoas a pensarem como eles na base da porrada. Iguaizinhos o PT. Ah, e tb querem apagar a história e reescrevê-la conforme sua deturpada visão e ignorância. Estou torcendo para o Trump invadir a Venezuela e dependurar o Maduro num poste. Ontem a GN disse que o giro do Pence na AL foi pra pedir apoio em relação à Coreia do Norte. Nada mais falso.O que temos a ver com a CN? Ele veio, ai sim, conversar a respeito da Venezuela e eventuais negócios entre aliados. Até nisto eles desinformam.Os jornalistas da GN são falsos e hipócritas de dar nojo! O Trump não quer saber do Brasil e outro dia deu um esculacho no chofer do Mariguela que disse ser contra a invasão militar. Quem se importa com esta besta?
Esther

Anônimo disse...

Uma sugestão Aluizio: é o mega especulador esquerdista George Soros.
O Rede Globo é insignificante para os Estados Unidos. Segue apenas, obedientemente, a agenda global da mídia esquerdista globalista como a CNN. NYT, Washington Post e as ONGs do mega especulador esquerdista George Soros. Não há nenhum exagero em dizer que é uma organização mundial que visa impor a tirania comuno-socialista a nível global, sistema que já está bem evoluído na Europa. Milhões de refugiados muçulmanos estavam prestes a desembarcar nos Estados Unidos e o Trump acabou com essa brincadeira de Obama para desespero dos europeios.

Anônimo disse...

Durante muitos anos acreditei em Olavo de Carvalho. Mas, ultimamente Olavo insiste em fazer hangout com Bia Kicis, Carla Zambelli, as musas do impeachment que estão enganando a população. O último hangout com Bia e Zoe tende à enrolação. O Professor Ricardo Felicio passou algumas informações importantes, mas, de modo geral, acrescentou pouco. Receio que Olavo misture verdades e mentiras, meias verdades, para confundir os ouvintes. O tempo passa e o Foro de SP avança rapidamente, enquanto discutimos sexo de anjos. Talvez Ricardo Dex e Jean Nastrini tenham razão: ao se unir a Bia Kicis, Olavo engana as pessoas, enquanto fortalece a agenda de Bia, Carla e Joice (e Temer, Foro de SP).

Hangout Opressor: IS BACK !!!!!!!!! Ft. JEAN NASTRINI e PLAUCIO PUCCI
https://www.youtube.com/watch?v=MBoMoR8pISM

Unknown disse...

Nossa, a esquerda perde terreno em todo o mundo. Como não conseguiram eleger a Hillary, querem a todo custo derrubar o Trump.
Piada pronta foi esconder a estátua do general Robert Lee, que mesmo perdendo a guerra para o norte, merece o respeito como figura dos confederados.

Anônimo disse...

O que este jornaleiro fez foi apenas falar no seu idioma nativo.Zurrar é a forma mais comum entre os arautos da esquerdofrenia.Para muitos foi uma afronta,mas para muitos outros foi uma saudação. Trump foi bem claro em suas palavras e não deixou por menos,colocou cada coisa no seu lugar e de quebra como sempre embuçalou os "fake".
Nos EUA a esquerda foi derrotada,como disse o Mestre Aluizio porque mais da metade dos norte-americanos sentiu o cheiro de carne queimada e deu Trump na cabeça.Para nós da terra de Pindorama não podia ser melhor.Donald está mostrando que é possivel destruir a esquerda.A diferença é que lá não são usadas as "Smartmatic" viciadas na esquerda,e por aqui além disso temos a suprema corrupção,o que pode dificultar ou inviabilizar uma leitura honesta do resultado.Por aqui até onde se sabe, o único homem capaz de repetir tamanha vitória é Bolsonaro que caminha a passos largos em direção ao Planalto,mas vai ter que se esquivar dos animais canhotos que zurram em frente às cameras,e não são poucos.Resta aos tupiniquins desenvolverem o olfato e aprenderem a identificar as carniças que se apresentam engomadinhos e perfumados.
Aqui os institutos de pesquisas tentam emplacar um tucano de tróia ou o asno de Garanhuns, e não conseguem porque já está definido:pelo exemplo do grande irmão do norte,Bolsonaro vai virar o jogo,e juntos vamos eliminar essa doença em todas as Americas.

Anônimo disse...

Mais um atentado contra a civilização judaico-cristã!! Agora, na Espanha!! E depois somos tachados de "islamofóbicos"!!!

Anônimo disse...

Boicoto Globosta Fake News há 12 anos, aquilo é lavagem cerebral comunista, não presta, se não fizessem venda casada eu cancelaria o canal.

Ferreira Pena disse...

O tal do Jorge Pontual Aluízio, na verdade queria proferir um zurro, como fazem os inteligentes e impolutos burros. Mas interessante, não conseguiu. Dá nojo.

Anônimo disse...

Nunca vi tanta merda escrita junta num so comentario... esse odio pela tal esquerda e psicotico.. doentio e ridiculo...

Anônimo disse...


Off topic

Gilmar Mendes manda soltar Jacob Barata, o sogro do seu sobrinho

Preso pela PF no Rio tem laço com a família da mulher de Gilmar Mendes Por Cristian Klein | Valor RIO - As conexões do empresário do ramo de transportes Jacob Barata Filho - preso em operação da Polícia Federal - com a política e o Judiciário podem ser simbolizadas pelos convidados que dividiram uma das mesas da tumultuada e luxuosa festa de casamento de sua filha, Beatriz, há quatro anos.

http://www.valor.com.br/politica/5025086/preso-pela-pf-no-rio-tem-laco-com-familia-da-mulher-de-gilmar-mendes


Garotinho: Prisão do Rei do Ônibus vai revelar esquemas de Picciani e Paes e caixinha de dezenas de deputados
http://www.viomundo.com.br/denuncias/garotinho-prisao-do-rei-do-onibus-vai-desmontar-esquema-de-picciani-e-paes-e-revelar-caixinha-de-dezenas-de-deputados-estaduais.html


Muito além dos Barata
http://apublica.org/2017/08/muito-alem-dos-barata/

Com base em dados da Receita Federal, identificamos os proprietários das empresas que formam os consórcios de ônibus no Rio. Conheça a história de alguns deles

Anônimo disse...

Receia que Olavo misture verdades e mentiras? Então por que vc não vai ler e estudar para dirimir as dúvidas? Vc não é obrigado a aprender nada por meio de Olavo de Carvalho e nem a acreditar no que ele diz. Agora, se não fosse Olavo de Carvalho, vc e esses aí que vc citou nunca saberiam da existência do Foro de São Paulo.

Anônimo disse...

Sintonizei por acaso na rádio CBN no momento em que estava sendo entrevistado um tal de Cezar Charlone, o tal que rodou o filmeco do impeachment da Dilma. É de dar dó. Não escutei até o final. Fui até onde durou meu estoque de masoquismo. Disponibilizando espaço de midia para umas cabeças destas, estamos realmente condenados a ser um pais subdesenvolvido.

CBN - A rádio que toca notícia - 'Apesar de estar presente no cinema, a favela ainda está ausente da nossa realidade'

http://m.cbn.globoradio.globo.com/media/audio/112731/apesar-de-estar-presente-no-cinema-favela-ainda-es.htm

Anônimo disse...

[ Anônimo disse...
Nunca vi tanta merda escrita junta num so comentario... esse odio pela tal esquerda e psicotico.. doentio e ridiculo...
17 agosto, 2017 ]

é porque nao viu, ou finge nao ter visto, o odio da esquerda por tudo que nao seja o que eles pensam...

é porque nao viu, ou finge nao ter visto, a quantidade de merdas impressionante que os esquerdistas dizem, fazem e escrevem...

é porque voce nao viu, ou finge nao ter visto, as "ovadas" que receberam Doria e Bolsonaro, mas obvio que é tudo obra do grande amor propagado pela esquerda...

o novo idolo da esquerda, um atorzeco global em decadencia, proibe ate o proprio filho de participar de trabalhos profissionais por considerar um trabalho de "direita"...

isso, claro, nao deve ser odio, é so muito amor no coração...

va catar algo pra fazer, rapá...

Anônimo disse...

Se o comentarista quer ver merda de verdade,não é aqui que vai encontrar.Vá se rebuscar no manifesto comunista.
Mas... tudo bem.É só mais um pedante marxista.

samuel disse...

A estratégia da esquerda americana é óbvia: Vá a perseguição dos monumentos, os patriotas se exporão para defendê-los...
Libere os bate paus da esquerda, deixe-os odientos, raivosos, diga que os patriotas são fascistas e Nazis, diga aos bate paus que eles odeiam mulheres, gays e minorias... Dê-lhes instruções de violência e até os pague para lutar.... É A GUERRA CIVIL O QUE A ESQUERDA QUER.
Nenhum monumento histórico americano foi atacado durante o tempo do OBAMA... Charlotteville foi armação da esquerda CONTRA TRUMP...

Marcelo disse...

https://www.infowars.com/pieczenik-controlled-opposition-behind-charlottesville-rally/
Aluízio vale ler.

Eve disse...

Nao gosto do Jorge Pontual, mas aquele grito nao foi no dia que morreu aquela escritora Carrie Fisher de "Star Wars"?????

Eve disse...

Nao gosto do Jorge Pontual, mas aquele grito nao foi no dia que morreu aquela escritora Carrie Fisher de "Star Wars"?????

Unknown disse...

Ele é uma gazela louca absolutamente insuportável com aquele jeito ridículo de falar.