TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, agosto 14, 2017

CHARLOTTESVILLE E A NUVEM VERMELHA DA DESINFORMAÇÃO DA GRANDE MÍDIA MENTIROSA

Um episódio de violência na verdade gerado pelos bate-paus esquerdistas do Partido Democrata, equivalente ao PT no Brasil. O objetivo dos esquerdistas continua sendo transformar os Estados Unidos numa caricata republiqueta bananeira.
Há certos acontecimentos que deixam no ar a seguinte indagação: a quem interessa ou a quem aproveita expressado na locução latina "cui podest", amiúde jargão recorrente no âmbito da criminalística. E este é o caso do inusitado episódio de violência que eclodiu neste sábado na pacata cidade de Charlottesville, Estado de Virgínia, Estados Unidos, que possui ao redor de no máximo 50 mil habitantes. 
O entrevero começou com a petição feita por um estudante negro da Universidade da Virginia para retirar da praça da cidade uma estátua do General Lee, o comandante do exército Confederado, na Guerra Civil Americana. Os detalhes estão narrados e analisados no texto que segue abaixo de autoria do empresário brasileiro que vive e trabalha nos Estados Unidos, Leandro Ruschel. Já me referi ao Leandro aqui no blog em outras oportunidades. Além de atuar como 'trader', operando no mercado e dirigindo a sua empresa Liberta Global, Ruschel encontra tempo para atuar como analista político na sua página do Facebook e também na plataforma Medium, onde mantém um blog.
Embora Leandro Ruschel não seja jornalista em muitas ocasiões tem analisado episódios políticos superando, principalmente, as cambacicas das grandes redes de televisão e seus coleguinhas que impostam a voz para tergiversar ou mesmo mentir de forma descarada. 
Esse episódio nebuloso ocorrido em Charlottesville tem tudo para ficar em evidência por mais algum tempo. Afinal repetem ad nauseam que "supremacistas brancos" e nazistas de todas as tonalidades estaríam revigorados com a chegada ao poder de Donald Trump, ainda que tenha sido um misterioso e diminuto grupelho a evocar mantras nazistas. 
Em contrapartida, useira e vezeira em mentir e distorcer informações a grande mídia, toda ela, continua escamoteando o fato de que se houve mortos e feridos nas escaramuças em Charlottesville foi decorrente da entrada em cena dos famigerados grupos de bate-paus esquerdistas que infernizam a vida dos cidadãos decentes nos Estados Unidos e que são abençoados pelo Partido Democrata que, guardadas as devidas proporções, é igualzinho ao PT de Lula e seus asseclas. Trata-se dos grupos Antifa e Black Lives Matter acalentados e mantidos, como não poderia deixar de ser, pelo indefectível ricaço de New York, o mega investidor George Soros. O Antifa, inclusive, age aqui em Florianópolis e na maioria das capitais e grandes cidades brasileiras. 
Quem se informa pelas televisões e jornalões está muito mal informado e fazendo um juízo completamente equivocado sobre o que aconteceu sábado na Virgínia.
Creio que o texto de Leandro Ruschel, que transcrevo abaixo, joga um pouco de luz sobre a escuridão do noticiário produzido pelos jornalistas da grande mídia, useiros e vezeiros em mentir e produzir fake news sempre em favor do histerismo esquerdista. Leiam:

O QUE REALMENTE ACONTECEU?
Você já deve ter lido sobre os acontecimentos de ontem numa pacata cidade da Virginia chamada Charlottesville. A versão da história contada pela imprensa, com pequenas alterações, é mais ou menos assim: supremacistas brancos se reuniram na cidade, promovendo a violência contra negros e outras minorias. Quando a polícia tentou encerrar o encontro, a violência se instalou, produzindo a morte de uma pessoa, além de dezenas de feridos.
Alguns veículos da imprensa foram além, alertando sobre o renascimento de grupos fascistas que demonstram como os EUA estariam caminhando para algum tipo de regime totalitário, com Donald Trump à frente.
Faz sentido? Estaria a América caminhando para uma ditadura fascista? Estamos observando o renascimento da KKK e afins?
Corremos riscos de perder liberdades individuais e de regredir socialmente e economicamente, mas não pelos supostos motivos que a grande imprensa aponta.
As intenções totalitárias se encontram exatamente naqueles que se autoproclamam "antifascistas", ou defensores da "justiça social" e das "minorias", como o movimento "Black Lives Matter". Assim cumpre-se a profecia de Churchill sobre os fascistas do futuro propagarem ser o seu inverso.
Voltando ao que ocorreu em Charlottesville, tudo foi iniciado com a petição feita por um estudante negro da Universidade da Virginia para retirar da praça da cidade uma estátua do General Lee, o comandante do exército Confederado, na Guerra Civil Americana. Segundo tal estudante, a estátua seria ofensiva aos negros, assim como todo símbolo Confederado, já que naquela época havia escravidão e a Confederação defendia tal prática.
Jason Kessler, que se intitula um nacionalista branco, organizou um protesto contra a retirada da estátua do general. Em entrevista a uma rádio local durante a semana, Kessler foi muito claro: ele não defende qualquer tipo de ideologia supremacista, apenas não tolerava que a história fosse reescrita e que heróis brancos fossem apagados e vilificados em nome do politicamente correto.
A primeira emenda da Constituição americana garante o direito à livre expressão e ao protesto pacífico. Kessler então foi até a prefeitura da cidade para solicitar uma autorização para realizar o protesto. Depois de muitas dificuldades, já que o prefeito da cidade é Democrata, ele conseguiu a autorização.
Os Democratas então incentivaram a vinda para a cidade de grupos contrários ao movimento de Kessler, que ele chamou de "Unite the Right". Em especial, o "Antifa", um grupo violento que tem crescido e se especializou em contra-protestos, ou seja, sempre que qualquer grupo de direita organiza algum evento, eles aparecem vestidos de preto, com capacetes, máscaras, porretes e até com facas e armas de fogo, com o objetivo de acabar com o protesto. Outro grupo que apareceu para o contra-protesto foi o "Black Lives Matter", grupo que surgiu como um renascimento do "Black Panthers" dos anos 60, denunciando a suposta violência policial contra negros, além de exigir reparações pela "opressão branca", com uma retórica violenta que chega ao ponto de defender a morte de "white pigs" e até mesmo a supremacia negra. Nos seus manifestos, ficam claras as bandeiras socialistas radicais, como a exigência de bolsas e cotas de todo o tipo para negros, além da condenação do capitalismo.
Enfim, ao incentivar a vinda de grupos antagônicos ao protesto pela manutenção da estátua do General Lee, o prefeito Democrata de Charlottesville, Michael Signer, praticamente garantiu que haveria violência.
Mas o sujeito foi além, na véspera do protesto, quando já havia conhecimento que milhares de pessoas viriam de outros locais para apoiar o protesto de Kessler, e outros milhares viriam para apoiar o contra-protesto da Antifa e do Black Lives Matter, o prefeito cancelou a licença para que o protesto de Kessler acontecesse no parque onde está a estátua, enquanto manteve a licença para o contra-protesto.
Kessler então entrou com um pedido na Justiça Federal, conseguindo uma liminar que garantisse o direito constitucional de manter o protesto no parque onde estava a estátua. No sábado pela manhã, conforme os grupos começaram a chegar ao local, a polícia da cidade, a mando do prefeito, avisou que se tratava de uma reunião ilegal e mandou que todos saíssem dali, sem ter organizado nenhum isolamento entre os dois grupos.
Ou seja, não é exagero supor que o prefeito tinha a intenção de provocar a violência, pois após incentivar um contra-protesto violento, o sujeito não tomou nenhuma medida para isolar grupos contrários e a polícia permaneceu a maior parte do tempo inerte, apenas observando a violência, intervindo apenas quando a cidade já tinha virado um palco de guerra.
No meio do tumulto, alguém jogou um carro contra a multidão, aparentemente de forma intencional, matando uma mulher e ferindo 19 pessoas. O grupo atingido era formado por antifas, mas ainda não ficou claro se o motorista que cometeu a agressão era ligado a algum grupo em particular. Para completar a tragédia, um helicóptero da polícia que fazia o patrulhamento da área caiu, aparentemente um acidente, matando os seus dois ocupantes.
Entre o grupo que protestava contra a retirada da estátua, havia sim bandeiras representando supremacistas brancos, mas em minoria. De qualquer forma, pelas declarações de Jason Kessler e nos manifestos que conclamavam as pessoas a participar do protesto, não havia nenhuma menção à supremacia branca.
A LEI PISOTEADA
Mesmo se esse fosse o caso, a Constituição americana é clara ao defender o direito à livre expressão e reunião pacífica. E isso simplesmente foi rasgado pelo prefeito Democrata, que é o principal responsável pelas mortes e pelos feridos.
De qualquer forma, o objetivo dos Democratas foi atingido, eles tem agora uma narrativa que inverte a situação, traçando a direita como um bando de neo-nazis saudosistas da escravidão que enxergam em Trump um líder, enquanto os "antifascistas" que quebram e matam nas ruas, querendo impor violentamente a sua opinião, em conjunto com os racistas do "Black Lives Matter", que chegam a defender abertamente a morte de brancos, são os defensores da liberdade.
Se ontem o direito a liberdade de expressão do grupo que queria a manutenção da estátua no parque fosse respeitado, provavelmente não haveria nenhum ato de violência. Agora imaginem se tivesse ocorrido o contrário, se um protesto contra Trump, ou pelos negros, ou por qualquer bandeira da esquerda fosse atacado violentamente por membros da Ku Klux Klan. Será que a imprensa inteira noticiaria que os esquerdistas que organizaram o protesto seriam os responsáveis pela violência?
Obviamente sou contrário a qualquer tipo de movimento que defenda a supremacia de uma raça em relação à outra, mas consigo perceber claramente como a retórica esquerdista de luta de classes, luta de raças e luta de gêneros produz uma divisão profunda da sociedade e incentivará a violência e o caos. Creio que esse é exatamente o objetivo da esquerda, seguindo o velho ditado romano: dividir para conquistar.
A criminalização da história é típica de regimes totalitários, os soviéticos criaram todo um departamento especializado em reescrever passagens e até manipular registros, para apagar acontecimentos, obviamente contando só uma parte da verdade, aquela que beneficiava o regime.
É simplesmente absurdo condenar uma raça por crimes que aconteceram no passado, especialmente quando esses crimes foram perpetrados por todas as raças em todos os tempos. Não é nosso objetivo aqui discorrer sobre isso, até porque é uma longa exposição necessária.
Eu só precisava deixar registrado o que ocorreu, já que de uma maneira geral ninguém encontrará essas informações na grande imprensa.
O que temos é uma luta política, onde a esquerda promove a violência e controla a narrativa, gerando a supressão da liberdade através da camisa de força do politicamente correto, não só enganando as pessoas, mas criminalizando qualquer opinião contrária às suas agendas.
Vale a pena deixar registrado que tanto o Black Lives Matter quanto o Antifa são financiados por George Soros, que multiplicou por três essas verbas desde que Trump foi eleito.
Ele, junto com outros democratas, já expressou o desejo de acabar com o mandato de Trump por todos os meios possíveis, aparentemente violência e mortes fazem parte desses meios. Do blog de Leandro Ruschel no Medium e também em sua página no Facebook 

P.S. do autor: Note a foto que ilustra o artigo. Algum esquerdista segura um cartaz, como um punho cerrado, símbolo revolucionário histórico, usado por movimentos que já produziram milhões de mortes, com os dizeres: "Destrua todos os monstros". Ou seja, se o meu inimigo é um "monstro", ele pode ser morto. Não é essa a essência do mal? Do blog de Leandro Ruschel no Medium e também em sua página no Facebook 

22 comentários:

Anônimo disse...

eu nem perdi meu tempo em ler qualquer matéria produzida pela tal grande mídia e seus "especialistas" ou correspondentes internacionais...

so via as manchetes...

mas nunca acessava as matérias, pois mesmo sem ler uma única palavra de qualquer texto, ja sabia o que encontraria...

o time de correspondentes internacionais da dona Globo mesmo é o pior em varias décadas...

incrível como hoje ficamos sabendo o quanto fomos enganados por essa gente de pensamento esquerdista, pois basicamente so recebíamos informação através da tv e das matérias de 2,3 minutos produzidas por essa gente...

ou seja, sobre assuntos complexos que aconteciam fora do país, os brasileiros se "informavam" apenas por aqueles 2 minutos de historias contadas por correspondentes ja naquela época progressistas...

um deles, muito famoso pela dancinha ridícula pós-eleição americana que protagonizou e postou no Youtube, ficou anos e anos como correspondente em NY e basicamente tudo que se sabia sobre EUA vinha das matérias que ele produzia...

na eleição do Trump vimos o sujeito e mais umas três ou quatro dessas macacas de auditório da Hillary completamente transtornados com a vitória do candidato republicano...

na hora me lembrei que era esse cidadão que me "informava" sobre o que acontecia nos EUA...

Anônimo disse...

Mais uma grande palhaçada da mídia esquerdista-globalista.!Retirar a estátua do general Lee é como banir Bento Gonçalves da memória do Rio Grande do Sul. Claro que o povo local vai reagir, provocado pelo ódio das esquerdas. Nos EUA, diferente daqui, até passado recente, a manifestação do pensamento era livre. Agora os esquerdopatas usam violência para impor sua agenda. Tentaram impedir a livre e pacífica manifestação do Povo Sulista que tem todo o direito de ostentar a "Dixie" e cultuar seus heróis. Nada a ver com racismo que o uso da violência institucionalizada gratuíta contra uma determinada raça. Exatamente o que vem acontecendo aqui no Brasil contra aqueles que não se declaram negro ou indio.

Antipetista disse...

Tal episódio revela a velha tática esquerdista: dividir para conquistar. Fomentam a luta de classes, o ódio, os fantasmas do passado, tudo para angariar dividendos à causa revolucionária. A atitude imediatista do prefeito da VA de atribuir o incidente ao Trump já era mais que esperada. Bem manjado. Esse é o alvo, o objetivo principal da manifestação. Aposto que a turma da CNN e da Globolixo News já estão explorando o assunto, caracterizando o Trump como um novo Adolf Hitler.

Anônimo disse...

Realmente, a imprensa e as TVs pegaram pesado nesse evento e, como sempre, fizeram do noticiário mote para entronizar coitadinhos estabelecidos pelo Politicamente Correto: os pretos por serem pretos (incluem aí até os pretos ricos do mundo inteiro, tanto os desconhecidos americanos e de outras plagas, como aqueles nossos conhecidíssimos ditadores e seus familiares angolanos sócios do Lulladrão, o que leva à pergunta: para o PC, ser preto é uma coisa ruim e ser branco é bom ou vice-versa?), às vezes os índios e, sempre, os LGBT, ressaltando-se aqui o T de transgêneros. O nosso tempo é de CAOS social e político incentivado por uma cúpula de mega-interesses econômicos e político-financeiros em subjugar as massas para tangê-las ao seu talante como um diabólico flautista de Hamelin. Bad times! (lídia)

SUCRIS disse...

SÓ TEM UM MEIO,E INFELIZMENTE RADICAL DE TENTAR DIMINUIR ESSA TENDENCIA MALÉFICA DE DESUMANIZAR E DESTRUIR O BRANCO OCIDENTAL.EXTINGUIR O PODER DO DINHEIRO DOS MANDANTES DESSA SANHA DIABÓLICA QUE GRASSA O PLANETA!EXTERMINEM soros,rockfellers e caterva.A TERRA AGRADECERÁ E O ADMIRÁVEL MUNDO NOVO A SER CONSTRUÍDO PODERÁ SER REALMENTE UM ADMIRÁVEL MUNDO NOVO!

samuel disse...

Aluizio, obrigado pela informação repassada do brasileiro local. Embora mesmo os blogs conservadores não tenham sido tão claros como este texto, já supunha que fosse alguma coisa desse tipo. Nenhum blog está vilificando o prefeito que é claramente, o responsável.
Partido Democrata = PT, igual.

Anônimo disse...

"SOMOS A FAVOR DO TERRORISMO ORGANIZADO E ISSO DEVE SER ADMITIDO FRANCAMENTE"
- Stálin.
FOI O CASO CHARLOTTEVILLE!
Nesse ponto as esquerdas sabem muito bem de como atuarem e se organizar, sempre arranjando um meio de atacarem os adversarios, embora hipocritamente passando uma ideia de estarem defendendo direitos de grupos ou pessoas que estão sendo ameaçados por "extremistas da direita" e isso não "toleram"!
Mas os outros têm de serem suficientemente idiotas para aturarem eles, senão chamam de "reacionarios de direita, fascistas", apesar de eles serem os fascistas, pois comunismo e fascismo são a mesma coisa!
Que fariseus são esses pilantras das esquerdas!

Anônimo disse...

E o Brasil, hem? Já tomado pela agenda cultural da esquerda, que tem se unido cada vez mais para fazer dessa nação uma nova Venezuela, que consegue caminhar nos seus propósitos porque a direita é dividida pelas vaidades de cada grupo, que muitos desses não são conservadores, mas sim os chamados "liberais" que muitas vezes se alinham quase que perfeitamente com os pensamentos da esquerda no que se refere ao conceito nada conservador para uma sociedade que tem e quer continuar em sua maioria vivendo em sua base conservadora judaico-cristã. Infelizmente, chegamos a conclusão que o povo que faz parte dos grupos do movimento anti-PT ainda não está nem aí para verdadeiramente combater essa agenda cultural comunista, que tem como objetivo maior, não só roubar a nação, mas sim usar esses recursos ilícitos para "dominio total" do nosso pais. Quando vejo que cargos estratégicos tem sido dado a esquerdistas para subverter a nossa cultura, trabalhando ativamente a favor da ideologia de gêneros a ponto de propaganda governamental ser colocada no ar nos maiores canais de TV do Brasil, e não vejo nenhum repúdio claro e objetivo do povo brasileiro contra essas pautas esquerdistas, fico pensando como o povo continua dormindo espiritualmente. De fato ainda não entenderam ou não querem entender que essa agenda comunista desperta a ira de Deus sobre a nação que se sujeita a isso. A verdade é que o Brasil ainda não se tornou uma Venezuela porque existe um povo, que é a igreja do Senhor Jesus,que tem clamado ao Deus Todo-Poderoso para livrar o Brasil das estratégicas satânica. O Comunismo, como já sabemos é anti-Cristão, é uma rebelião contra o nosso Deus que é o Senhor de toda terra, mas esses , que estão cegos espiritualmente, não entendem que ninguém pode guerrear contra Deus, ninguém pode vencer o Soberano Deus. O Deus Altíssimo vai fazer com esses comunistas e com todos aqueles que se rebelam contra Ele, como o Senhor fez com os rebeldes da Torre de Babel, quado o nosso Senhor desfez toda aquela rebelião contra os propósitos de Deus. Então, devemos lembrar que precisamos rejeitar essa agenda cultural comunista como parte do que precisamos fazer diante de Deus, mas acima de tudo precisamos levantar as mãos e olhar para os céus e clamar por providências aos Deus Altíssimo, porque só Ele que pode nos salvar de todo mal. Não existe homem algum e nem nada que possa fazer algo por nós naquilo que só Deus pode fazer. Claro que sabemos que Deus usa pessoas para cumprir os seus propósitos, Deus nos capacita na parte que precisamos fazer, mas tem coisa que só Deus pode fazer. Oro ao Senhor que o povo brasileiro e os movimentos anti-PT venham logo a compreender isso. A igreja do Senhor Jesus continua orando pelo Brasil. Vamos, cada um fazer a sua parte como cidadão naquilo que nos é de direito democrático, mas acima de tudo buscando compreender o momento espiritual lastimável que a nossa nação está passando por causa de uma agenda cultural comunista como ideologia de gêneros, liberação do aborto e drogas, que cada dia mais tem causado consequências terríveis para a nação, essas coisas despertam a ira de Deus. E se você quiser, por misericórdia de Deus, você ainda tem chance de olhar de longe o que tem acontecido espiritualmente com a Europa, EUA e Venezuela , e sair correndo para ler a Bíblia Sagrada e entender o que tem se passado não só no Brasil, mas no mundo todo. Que o Senhor Jesus Cristo tenha misericórdia da nossa nação!

Cactus disse...

.
Sol e Lua cheia juntos vistos de um avião. Isto só é possível numa Terra plana, jamais numa bola, veja por favor:
.
https://www.youtube.com/watch?v=gX_b6g4JtVY
(mais de 25 mil visualizações).
.

CAMISA DE FORÇA disse...

CACTUS, VC ACREDITA EM PÉ-GRANDE TAMBÉM??
E EM FADAS??
DUENDES??
PAPAI NOEL??

Anônimo disse...

A F E ...HAJA SACO PARA O OUTRO LADO DA MESMA MOEDA!NÃO QUERO ESQUERDA NEM DIREITA.QUERO IR PRA FRENTE,ORDEM E PROGRESSO,RESPEITAR E SER RESPEITADA.O RESTO É BRIGA DE "OPUSMESMOS"!ENQUANTO NÃO ACHARMOS O NOSSO CENTRO,O ÁPICE DE NOSSAS VIRTUDES QUE POSSA CONTEMPLAR O MÁXIMO TODO POSSÍVEL,NADA SE AJEITARÁ E FELICITARÁ OS SERES HUMANOS ! ENQUANTO TUDO É DIVISÃO,ENQUANTO CADA UM ACHAR QUE "O SEU LADO É O MAIS CORRETO".QUE NÃO HÁ DE SE MESCLAR A DIVERSIDADE HUMANA,ÓBVIO SEM SUAS EXCRESCÊNCIAS...ESQUEÇAM!SÓ VAI PIORAR!ISSO É SÓ O FIM!

Anônimo disse...

Esses comunas são realmente nojentos. E hoje, na Band, o Boechat chamando o Trump de idiota por falar da possiblidade de uma intervenção militar na Venezuela. O Trump já percebeu que o tiranete comunista filhote de Castro ~só sai a bala. Não tem conversa com comunistas psicopatas assassinos. O assassino já matou mais de 150 oficialmente. Nunca realemnte saberemos o número total de assassinados pelo comunista vendilhão, títere do Castro, Nicolas Maduro, que entregou Venezuela para Cuba.
O principal responsável do desastre latinoamericano, de novo, é Cuba. O Fidel Castro foi o guru do Lula, Cristina, Rafael Correa, Evo Morales, Hugo Chaves, fundador do Foro de São Paulo. É evidente o caos que Cuba é capaz de criar com ajuda dos seus intelectuais, agitadores e terroristas treinados, que não tem pátria. O Trump nos faria um grande favor se acabar com o regime comunista cubano responsável, em grande parte, da miséria latino-americana.

Anônimo disse...

Faço minhas as tuas palavras.

Ultra 8 disse...

O JUDEU,KARL MARX,FUNDAMENTOU O COMUNISMO,OS JUDEUS,LÊNIN,TRÓTISKI,STÁLIN EXECUTARAM O COMUNIMSO,E OS BANQUEIROS JUDEUS,ROTHSHILD,WARBURG,ROCKEFELLER,FINANCIARAM TUDO ISTO.

ATUALMENTE,UMA MIRIADE DE JUDEUS FINANCIAM ESTES IDIOTAS ÚTEIS,O MAIS APARENTE E ATUANTE É,GEORGE SOROS...

QUEM FEZ LAVAGEM CEREBRAL NOS IDIOTAS ÚTEIS NA ATUALIDADE?

OS JUDEUS : GEORG LUKÁCS,THEODOR ADORNO,HERBERT MARCUSE...

QUEREM SABER QUEM CRIOU E FINANCIOU O COMUNISMO? OS JUDEUS.

O GOOGLE TEM CONTEÚDO ILIMITADO SOBRE ESTES BANDIDOS QUE FORAM ELEVADOS A "VÍTIMAS UNIVERSAIS" PELOS SIONISTAS,DONOS DA NOVA ORDEM MUNDIAL.

POR AQUI,OS JUDEUS,FHC,LULA E DILMA E(STF CHEIO DE JUDEUS)ESTÃO FERRANDO COM O BRASIL.


P.S. O JUDEU,HITLER TAMBÉM FOI FINANCIADO PELA MESMA "TURMA".


WALL STREET AND THE BOLSHEVIK REVOLUTION
ANTONY SUTTON :
WALL STREET AND THE RISE OF HITLER

"Até aqui, Trump continua vencendo" disse...

Olá Caro Aluízio,
-----
A Pantanosa Mídia 'Main Stream' - tanto de lá como daqui - tenta fazer crer que, DEFENDER a 'HERANÇA BRANCA' é sinal de RACISMO !!??
-----
Então, misturam as diferentes correntes à direita enqüanto escamoteiam os radicais que marcham junto às Esquerdas.
Foi assim, em Charlotesville: os(as) VIOLENTOS(AS) ANTIFAs, BLACK-BLOCs, BLACK LIVES MATTER, a antiga Frente Nacional Socialista norte-americana, estão, sempre, atrás de uma cortina de fumaça forjada pela mídia MSM.
-----
Aliás, lendo as Reportagens do ESTUPENDO SITE NOTICIOSO "BREITBART NEWS" sobre o triste ocorrido, descobre-se que lá ainda estão começando com a Perniciosa "Comissão da Verdade" e, ainda, que de fato há um outro lado:
as agressões não apenas começaram com esses Grupos Esquerdistas - como sempre sói acontecendo, aliás - contudo havendo também denúncias substanciosas de que a própria força policial do governador da Virgina e do Prefeito de Charlotesville - AMBOS DEMOCRATAS e PROGRESSISTAS - 'afunilou o caminho que conduziu os retirantes da Manifestação direto para as barricadas dos ANTIFAs, BLM e seus Bandoeiros.
-----
-----
ABC

Cactus disse...


.
Sim, há uma casta judia da sociedade que trama contra a população, querendo levá-la toda para o inferno, esta casta é histórica e vem sempre se renovando. Basta analisar as Escrituras, onde Jesus foi crucificado a mando destes líderes judeus da época, nem Pilatos queria a crucificação, pois viu a sua inocência, tentou jogar no colo da população oferecendo a confirmação da prisão de Barrabás, porém teve de lavar as mãos devido a pressão desta casta. Deixando o povo determinar a morte de Jesus. Portanto, a frase " a voz do povo é a voz de Deus" não passa de uma imbecilidade para justificar essa democracia fantasiosa atual.
.
Entretanto, dizer que o povo judeu é picareta por causa disto, trata-se de outra grande imbecilidade. O povo Judeu, na sua maioria, é provavelmente o povo mais apegado a Deus, e muito protegido por Ele, como consta nas Escrituras e nos fatos das guerras no Oriente Médio.
.
Portanto, ser anti-judeu é uma ignorância atroz, respondendo ao anônimo acima.
.

RBlanco disse...

hehehehaha - remédio em excesso...

Cactus disse...

.
É só o partido Democrata?
.
E o partido Republicano, o que faz? Não sabe o que está acontecendo em CHARLLOTESVILLE ?
.
O Trump não sabe de nada igual ao Lula? O que ele fez? Nada contra o Trump, o qual torci para vencer a eleição, porém há algo podre nesta história. Será que ele está fazendo vistas grossas? Será que ele vai deixar este movimento da esquerda crescer como coitadinha, que é bem intencionada e que está sendo violentada pelos da direita, ou seja, os apoiadores de Trump?
.
Vampos prestar atenção, as Escrituras dizem que o anti-cristo diz grandes coisas e fará a paz, mas em uma semana haverá guerra.
.
Temos que tomar muito cuidado, mas muito mesmo.
.

CAMISA DE FORÇA disse...

XÍÍ!!
NÃO DEMOROU MUITO PARA O CACTUS REAPARECER COM AS MALUQUICES DELE!!

Anônimo disse...

Os americanos como em todos os países também tem seus "IDIOTAS ÚTEIS".
Yuri Bezmenov, ex-agente da KGB, em palestra Teoria da Subversão, não só avisou, mostrou de A até Z o que estava em curso, como destruir uma Nação. Infiltração, desinformação, manipulação, destruição, estratégias de espionagem, enfim, como se faz a cabeça dos idiotas úteis. Os resultados estão aí. O vídeo está ai vale cada palavra.

https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

neiabisset disse...

A vagabundagem é a mesma.

Anônimo disse...


Report: Charlottesville Racist Leader Was Former Occupy Activist, Obama Supporter
http://www.breitbart.com/big-government/2017/08/15/report-splc-charlottesville-racist-former-occupy-activist-obama-supporter-jason-kessler/