TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, agosto 18, 2017

ESQUERDISTAS ENDOIDAM NOS ESTADOS UNIDOS DESTRUINDO E QUEIMANDO ESTÁTUA DE ABRAHAM LINCOLN EM CHIGAGO

Estátua de Abraham Lincoln destruída e queimada em Chicago, cidade há mais 80 anos sob o domínio do Partido Democrata, a versão americana dos partidos esquerdistas latino-americanos. Foto: Breitbart.
Que os comunistas, esquerdistas, progressistas e socialistas incluindo-se aí os ecochatos são psicopatas todas as pessoas que possuem mais de um neurônio já sabem. No entanto, o alto grau de loucura dessa gentalha vai além de qualquer previsão da ciência. 

O que acabei de afirmar resta comprovado com o que está acontecendo nos Estados Unidos. O movimento esquerdista estimulado e protegido pelo Partido Democrata decidiu reescrever a história dos Estados Unidos. Para tanto, resolveram destruir todos os monumentos históricos, mormente aqueles referentes à Guerra Civil, cujo final deu origem à maior democracia e à maior potência do mundo.


Nessa escalada de loucura os esquerdistas estão detonando todas as estátuas de figuras históricas dos Estados Unidos. E, como se vê, nem mesmo  Abraham Lincoln, que pôs fim à escravidão foi poupado desse ataque insano. Justo em Chicago onde há uma enorme população negra. 


Notem que a grande mídia e seus jornalistas fake news são, digamos assim, econômicos na divulgação desses fatos tenebrosos que tiveram seu epicentro em Charlottesville com relatei aqui no blog. Quando abordam o assunto os trastes comunistas que infestam e dominam as redações da grande mídia tergiversam e arranjam algum argumento para defender essa onda de loucura que fustiga a população norte-americana e ameaça a Civilização Ocidental.


Transcrevo abaixo em tradução livre o inglês do site Breitbart essa inacreditável investida contra a estátua de Abraham Lincoln em Chicago. Deve-se assinalar que a grande mídia e seus jornalistas mentirosos e vagabundos são os principais responsáveis por todo esse mal que se abate sobre os Estados Unidos e todo o Ocidente. Eles estimulam, acolhem e turbinam a agenda esquerdista. Leiam:


Um busto de noventa anos de Abraham Lincoln, nosso décimo sexto presidente, foi destruído em um bairro de South Side Chicago durante a noite na quarta-feira. O Vereador da Câmara Municipal, Raymond Lopez, criticou a destruição da estátua em uma publicação no Facebook na quarta-feira à noite.
"É um ato de vandalismo absoluto e vergonhoso. Este busto de Abraham Lincoln, erguido por Phil Bloomquist em 31 de agosto de 1926, foi danificado e queimado ", escreveu Lopez. "Se alguém tiver alguma informação sobre este ato, entre em contato com a polícia ou meu escritório imediatamente".
O busto está localizado perto da 69th Street e Wolcott, no distrito de Englewood de Chicago, setor Sul da cidade. Phil Bloomquist ergueu o tributo a Lincoln em 31 de agosto de 1926.
A página do Facebook de Alderman Lopez entrou em erupção com ataques a Lincoln e seu legado com pouca defesa dele como o Grande Emancipador que ajudou a pôr fim à escravidão de pessoas negras no final da Guerra Civil.
Lincoln foi assassinado em 14 de abril de 1865 pelo ator sulista John Wilkes Booth, que estava zangado com Lincoln por libertar os escravos e derrotar os secessionistas confederados.
Lincoln é chamado de Grande Emancipador porque ele assinou a Proclamação de Emancipação em 1863 para abolir a escravidão nos rebeldes estados do Sul durante a Guerra Civil. Essa decisão política corajosa foi o primeiro passo na eventual supressão total da escravidão com a passagem da Décima Terceira Emenda.
A destruição da estátua de 90 anos dá credibilidade à afirmação do presidente Donald Trump de que os ativistas de esquerda nunca estarão satisfeitos com a simples destruição de estátuas confederadas.
Em uma recente conferência de imprensa, o presidente se perguntou: "Esta semana é Robert E. Lee. Eu notei que Stonewall Jackson está caindo. Pergunto-me: é George Washington na semana que vem, é Thomas Jefferson é a semana depois? Você sabe, você realmente precisa se perguntar, onde isso vai parar."
De fato, na mesma cidade onde o busto de Lincoln foi destruído, os ativistas estavam agitando para livrar a cidade de parques e ruas com o nome dos presidentes George Washington, Thomas Jefferson e Andrew Jackson entre outros.

A polícia de Chicago não divulgou uma declaração sobre o incidente e disse à mídia que eles iniciaram uma investigação. Do site Breitbart - tradução livre do inglês.

33 comentários:

Antipetista disse...

Isso vai acabar em uma nova guerra civil. Lamento pelos EUA. Por mais que eu torça pelo Trump, sei que não dá para consertar todo o estrago depois da porta ter sido arrombada. Foram décadas de doutrinação marxista pesada e eis aí o resultado. GOD BLESS AMERICA. I'll PRAY FOR YOU.

Anônimo disse...

os EUA estao perdendo o conjunto de valores rapidamente...

coisas que antes era inimaginaveis de acontecer, agora estao se proliferando...

quando o respeito pela Historia se vai, é o sinal claro de desintegração de um país...

Anônimo disse...

OS BANANEIROS DO 1º MUNDO SÃO MUITO MAIS INTRANSIGENTES QUE OS DAQUI!
Acuso de bananeirozamerikanu dose dupla por terem posto no poder 2 vezes o mau elemento golpista Obama, aliás todos os do Partido "Democrata", que são os comunistas da terra de Tio Sam, lá conhecidos como "liberal".
Quanto desespero e odio!
Até hoje os anarquistas e vândalos das esquerdas não conseguiram engolir e metabolizar a derrota para Trump, pois foi acachapante, fragorosa!
Já tinham o queijo e a faca na mão, faltava só cortar, mas Trump chegou e botou todos prá fora, aos pés no rabo!...
Al Qaida e Isis: continuem infernizando o Ocidente, Trump agradece a ajuda à causa de os bloquear!

Anônimo disse...

Qualquer semelhança com o ISIS destruindo obras de arte e monumentos milenares não é coincidência.

Anônimo disse...

Os “conservadores” que apoiam o partido republicano do sistema político, já entraram em uma fase de capitulação.
Por uma questão de caça ao voto, os ditos “Conservadores” americanos atuais, neocons, adotam as políticas de Esquerda de fortalecimento do Estado a prova disto é o estado de conflito permanente que existe entre a maioria republicana no Congresso e no Senado que não quer baixar os impostos ao contrário de Donald Trump.
O fenómeno da violência americana é apoiada pelas “elites” do Partido Democrata e pela plutocracia que inclui George Soros.

Anônimo disse...

O legado da NOM.

Unknown disse...

A esquerda (democratas) já rangeu os dentes no passado, quando a direita (republicanos) decidiu abolir a escravidão, guerra da secessão. Hoje, novamente a esquerda quer acabar com a liberdade dos americanos, e é provável que uma nova guerra civil ecloda. E com sorte, mais uma vez a corja esquerdista será enviada pro seu verdadeiro lugar, debaixo da terra. Tomara que deste vez, não sobre nenhum pra contar a estória...

Alexandre, The Great disse...

Fogo nos Botocudos! (ops...)

Anônimo disse...

Caro Aluízio
A perseguição ao Trump nos USA e no mundo é um espanto. Tudo o que ele diz, mesmo que seja certíssimo criticam. V´no YOU tUBE hj, A FAKE cnn nEWS DIZ QUE O tRUMP TEM DE RENUNCIAR, POIS O pUTIN DEU us400 MILHÕES PARA ELE SE ELEGER. tENHA DÓ! IMAGINE SE O tRUMP PRECISA DE $ rUSSO E IMAGINE SE A rÚSSIA TEM ESTE DINHEIRO PRA "DAR", COM A SITUAÇÃO ECONÔMICA DO PAIS NA PENÚRIA. tUDO fAKE!Ah! disseram que a Melania pediu o divórcio! O Trump tem mesmo de ter os nervos de aço. Que venha pois a guerra civil, apesar da minha filha morar lá, terá de aguentar e se proteger. Foi escolha dela. Que se vire!
Esther

Anônimo disse...

"Charlottesville: Stalin ganha mais uma"

"Ora, há muito já se sabe que estes grupos agem de comum acordo, só enganando quem acredita ainda na oposição entre esquerdistas e direitistas. Alguém que se considere analista político e ainda acredita nisto só pode ser um idiota disfarçado de imbecil! O Partido secreto referido por Miller, o deep state, jamais esteve tão evidente como desde a vitória totalmente inesperada de Donald Trump. Obama foi durante oito anos o representante do deep state e Hillary seria sua natural seguidora. Trump foi um golpe nos planos tão duramente elaborados.
Para entender como se chegou a esse ponto é preciso retroceder ao fim da I Guerra Mundial."

"O Dr Piecznick faz um levantamento das vidas dos dois líderes que estavam aparentemente em campos opostos em Charlottesville: Richard Spencer e Michael Signer. O primeiro faz parte da entourage do grande bruxo da KKK, David Duke (supostamente a serviço do FBI). Signer trabalhou para John Podesta e fez parte da Comissão de Transição do Departamento de Estado representando Obama.
Parece não haver dúvida de que os dois trabalham para alguma agência federal (CIA, FBI) e coordenando suas atividades com seus respectivos partidos ao mesmo tempo em que mantêm agendas secretas escondidas em outros idiomas. A “confrontação” foi preparada por eles para demonstrar que todos os apoiadores de Trump são supremacistas brancos, nazistas, antissemitas e misóginos! A intenção é incrementar os movimentos anti-Trump com a finalidade de derrubá-lo do poder.
Ora, Trump é um outsider, não pertence nem é controlado pelo establishment, o deep state bipartidário ([6]) ligado à elite mundial que controla a União Europeia, a ONU, os acordos do clima e tenta levar seus tentáculos à Europa do Leste, até o momento refratária às suas pressões.
Trump é o contrário de tudo isto e põe em risco a estratégia bem urdida desde o fim do governo Reagan. “Take the Country back”, “Make America great again”, “America first”, são slogans que contrariam em tudo a estratégia globalista".

Por Heitor De Paola
http://midiasemmascara.org/artigos/charlottesville-stalin-ganha-mais-uma/

Anônimo disse...

Off topic


A "DOADORA" É UMA TREMENDA CALOTEIRA E O AVÓ ERA APENAS UM ACIONISTA DO BANCO e não dono. É APENAS MAIS UMA QUE QUER ENRIQUECER ÀS NOSSAS CUSTAS.

Socialite que prometeu R$ 500 mil a Lula não paga nem condomínio
Neta de acionista de banco suíço, Roberta Luchsinger deve R$ 232 mil em condomínio e R$ 64 mil em loja de decoração
http://veja.abril.com.br/brasil/socialite-que-prometeu-r-500-mil-a-lula-nao-paga-nem-condominio/

Anônimo disse...

CAMPANHA: NÃO À REELEIÇÃO! NÃO REELEJA NINGUÉM!
Eles têm horário de "trabalho" reduzido( 3dias), não comparecem ao trabalho, não fazem o que tem que fazer, roubam muito e agora querem abocanhar 0,5% do orçamento, isso fora o fundo partidário, 3,6 bilhões com a "crise" imaginem quanto será quando a arrecadação subir.
Eles têm de cumprir apenas 3 dias de trabalho por semana
http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2012/10/19/interna_politica,324340/reducao-da-jornada-de-trabalho-na-camara-dos-deputados-gera-indignacao.shtml

MAS NÃO TRABALHAM NENHUM DIA
Deputados agora assinam ponto às 6h e ‘vazam’
http://www.fabiocampana.com.br/2017/08/deputados-batem-o-ponto-e-vazam/

VEJAM O TAMANHO DO PREJUÍZO
os 81 senadores custam em média R$ 13,5 milhões ao mês e a um custo anual de R$ 160 milhões.

Somados, o salário e os benefícios de cada deputado chegam a aproximadamente R$ 168,6 mil por mês. Juntos, os 513 deputados custam em média R$ 86 milhões ao mês, e a um custo anual de R$ 1 bilhão.

ALÉM DISSO TEM CORRUPÇÃO DE TODAS AS FORMAS, ROUBAM ATÉ PASSAGENS AÉREAS
MPF denuncia 72 ex-deputados à Justiça pela “farra das passagens”
Entre os alvos das 28 denúncias oferecidas à 12ª Vara Federal de Brasília, estão dois ex-presidentes da Câmara, Aldo Rebelo (PCdoB) e João Paulo Cunha (PT-SP), e ex-deputados com perfil antagônico como Sandro Mabel (PMDB-GO) e Luciana Genro (Psol-RS).
... o recordista é Henrique Afonso Soares Lima, do Acre, que teve 434 bilhetes emitidos em nome de terceiros vinculados a sua cota (foram mais de R$ 245 mil). De acordo com os documentos incluídos no inquérito, 43 ex-parlamentares tiveram mais de 200 bilhetes emitidos em nome de terceiros durante o período investigado.
http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/mpf-denuncia-72-ex-deputados-a-justica-pela-farra-das-passagens/

...centenas de deputados e senadores viajavam pelo Brasil e pelo exterior com dinheiro público, muitas vezes para passear, ou cediam suas cotas de bilhetes aéreos para terceiros, como parentes, amigos e cabos eleitorais. Muitos deles viajavam com a família e amigos para destinos turísticos como Miami, Roma, Londres, Paris, Buenos Aires, Madri, Nova York, entre outras cidades.

SE A FARRA ACABAR O BRASIL TERÁ SUPERÁVIT PELOS PRÓXIMOS 100 ANOS, TERÁ SAÚDE DE PRIMEIRO MUNDO, ESTRADAS E TUDO O MAIS QUE FOR NECESSÁRIO. ELES O EXECUTIVO, LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO SÃO A CAUSA DA "CRISE"

Anônimo disse...


"EFICIÊNCIA TOTAL". DEVE SER PORQUE EM VEZ DE FAZER O QUE DEVEM, FICAM "LUTANDO CONTRA O GOLPE"

Farra das passagens: Janot decide investigar quase 200 políticos oito anos após reportagem deste site
http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/farra-das-passagens-janot-decide-investigar-quase-200-politicos-oito-anos-apos-reportagem-deste-site/

Supremo julga nesta quarta-feira processo sobre terras indígenas parado há 15 anos
Organizações esperam que a votação sinalize entendimento sobre marco temporal

Leia mais: https://oglobo.globo.com/brasil/supremo-julga-nesta-quarta-feira-processo-sobre-terras-indigenas-parado-ha-15-anos-21709202#ixzz4qCtIyzYK
stest

Anônimo disse...

que chatice que é essa gente que so posta textos copiados maiores do que o post...

Anônimo disse...

Guardem isso: essa confusão toda que aí está, acabando com os Estados Unidos não vai demorar e vai aportar aqui no Brasil também - e é exatamente para onde estamos caminhando... tudo trazido pelas mãos de lula, pt e a internacional socialista, que por sua vez é bancada, insuspeitadamente, pela união européia, a onu e os principais países comunistas...

Guardem isso: essa confusão toda que aí está, acabando com os Estados Unidos não vai demorar e vai aportar aqui no Brasil também - e é exatamente para onde estamos caminhando... tudo trazido pelas mãos de lula, pt e a internacional socialista, que por sua vez é bancada, insuspeitadamente, pela união européia, a onu e os principais países comunistas...

Não vai sobrar pedra sobre pedra...

Quem viver, verá...

Anônimo disse...

O Senhor Jesus nos ensina que como olhamos para o céu e sabemos que vai chover, devemos assim ver os sinais que observamos no tempo e na história que nos chamam atenção para uma mudança radical no mundo. Me impressiona de fato que uma geração que ainda conheceu uma sociedade diferente, que ainda havia um respeito pela vida do próximo, que ainda haviam líderes de nações decentes que queriam fazer o melhor pelo seu povo, uma humanidade que de fato sabia que o mal é mal e o bem é bem, que na sua maioria norteava a vida conforme a Palavra de Deus, é assustador ver que essa geração ainda não tenha entendido que a única coisa que pode ser feita para a real salvação da humanidade é levantar as mãos para o céu e clamar ao Senhor dos Exércitos, o Senhor Jesus, que é o Senhor de toda terra.
Sei, infelizmente, que hoje cada vez mais as pessoas estão se apegando ao homem como se ele, o homem, seja capaz de trazer todas as soluções para os seus problemas, seja no que se refere as suas questões pessoais, como também nas aflições das nações como temos visto acontecer aqui no Brasil, na Venezuela e no resto do mundo, mas a verdade se resume em que teremos sim, soluções para a nossas aflições clamando ao Deus Todo-Poderoso, só Ele, o Senhor, tem todo o poder sobre tudo e todos. O Senhor, é o dono da história, nada acontece sem a permissão e o querer Dele, tenham certeza disso. Nós podemos e devemos lutar civilizadamente pelos nos direitos como cidadãos, mas não podemos esquecer que tudo que tem acontecido no Brasil e em todo o mundo não é por acaso, é o curso da história que teve um início e terá um fim. Estamos todos sujeitos a vontade do verdadeiro Deus, só Ele, o Senhor, pode livrar o mundo de todo esse mal. O fato é que o próprio Deus nos revelou que esses dias de tormento que o mundo vive hoje chegaria, mas que podemos sobreviver a tudo isso, buscando e clamando ao Senhor por providências e salvação.
Então, se queremos um bom governante, devemos clamar ao Senhor Jesus, se queremos ver a nossa nação livre de estratégica satânica como é o Comunismo e islamismo, devemos clamar ao Senhor Jesus, em tudo devemos levantar as mãos para o céu e clamar ao Rei dos reis, o Senhor dos senhores, o Senhor Jesus, que é verdadeiramente o Senhor e Salvador de nossas vidas e de todo o mundo. Temos visto a misericórdia de Deus sobre a nossa nação, a igreja do Senhor Jesus sabe que o Brasil só não se tornou uma Venezuela porque Deus agiu a nosso favor desfazendo toda estratégia satânica contra a nossa nação. Muitos não entendem que homens que apareceram no meio desse ataque desses grupos que queriam e ainda querem escravizar a nossa nação, esses homens foram levantados por Deus para como instrumento Dele, do Senhor, desfazer o conselho dos homens maus. Deus usa quem quer e como quer, o Senhor é Soberano. Agora, o povo brasileiro precisa urgente clamar ao Senhor Jesus para continuar livrando o Brasil de todo mal. Nós, a igreja do Senhor clamamos e vamos continnuar a clamar ao único que tem todo poder, o Senhor Jesus Cristo, Nosso Senhor e Salvador. Agora, devemos entender também que é preciso orar ao Senhor e fazer também a nossa parte. Já citei aqui e vou de novo fazer isso.Já fui em manifestação, aquela que colocou um milhão de pessoas em copacabana, e muitas outras também , e não existe no meio das manifestações bandeiras focadas contra a agenda da esquerda como ideologia de gêneros, liberação do aborto e drogas, e enquanto isso a agenda cultural comunista contina andando subvertendo a nossa nação, e isso faz toda diferença, isso simplesmente desperta e ira de Deus contra a nação que aceita essa agenda anticristã. Queira a humanidade reconhecer isso ou não, para Deus não importa, Deus continua sendo Deus, e a vontade do Senhor Jesus permanece. Deus é Soberano! Que O Senhor Jesus tenha misericórdia da toda humanidade!




Tataum disse...

Recado aos religiosos, místicos e esotéricos (e às pessoas de boa vontade):

Dia 21 de agosto de 2017, segunda-feira, com início às 15h11min e final às 15h26min (ou seja, com 15 minutos de duração), horário de Brasília,

https://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?msg=UNITY+MEDITATION&iso=20170821T111111&p1=137

em simultâneo com o eclipse vindouro, o primeiro em um século a cruzar totalmente o território norte-americano, haverá uma MEDITAÇÃO CONJUNTA (sincronizada) de vários indivíduos e grupos mundo afora para a libertação e cura dos EUA, e por extensão do planeta, de arquétipos negativos (o mal), bem como a ancoragem de arquétipos positivos (o bem) através de padrões elevados de consciência e coerência, o que facilitará a União em e com Deus! Em outras palavras, será a meditação pela Unidade. A numerologia do 11:21 (nos EUA o evento começa, devido ao fuso horário, às 11:11 do dia 21) proporcionará a harmonização de eventos históricos, como a Revolução Americana (4/7/1776 = 4+7:1+7+7+6 = 11:21) e o ataque às torres gêmeas do WTC (11/9/2001 = 1+1+9:2+0+0+1 = 11:21), bem como a guerra civil americana, pois o trajeto do eclipse “dividirá e unirá” o sul e o norte do país e, por extensão, o sul e o norte do planeta.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/3/3e/SE2017Aug21T.gif

Você, que muitas vezes não sabe como ajudar a melhorar o atual estado de coisas, é convidado a participar de forma voluntária, gratuita e anônima dessa meditação. Se não souber ou não quiser fazer uma meditação, você poderá fazer orações, pedidos, invocações, mantras, canções ou qualquer outro meio que souber e quiser, como lhe aprouver. Você poderá participar sozinho ou em grupo (quanto mais pessoas meditando em grupo, tanto melhor, a observar apenas a afinidade), em silêncio ou com música (selecionar as mais adequadas ao momento), em casa ou outro local (avaliar se é calmo e seguro), sentado ou em pé. A preparação é relevante, o que inclui o agendamento prévio, o uso de um relógio para controlar o horário (alguns minutos a mais ou a menos não fazem tanta diferença) e o uso de um mapa ou de imagens (paisagens, símbolos, etc.) que representam os EUA para facilitar a visualização. Evite focar em personalidades famosas, como artistas, esportistas ou políticos, pois eles não representam necessariamente a totalidade do país e a meditação é focada no país. Por isso, o mapa é um dos melhores meios.

Por fim, cabe salientar que essa meditação não tem nenhum caráter político, nem de esquerda, nem de direita. É um evento, repito, para a libertação e cura de todo um arquétipo. Portanto, goste ou não goste dos EUA, a meditação é muito importante e necessária para todo o mundo.

FOCO: o fundamental é o alinhamento de vetores do tempo (horário), do espaço (EUA) e, principalmente, do assunto (libertação, iluminação e unidade), como acima descritos.

Estudos científicos comprovam o efeito positivo da meditação em massa:

http://www.worldpeacegroup.org/washington_crime_study.html

http://thespiritscience.net/2015/06/18/studies-show-group-meditation-lowers-crime-suicide-deaths-in-surrounding-areas/

Sobre a ressonância:

http://www.ufjf.br/fisicaecidadania/conteudo/se-quiser-saber-mais-sobre-ressonancia/

Anônimo disse...

"Forças israelenses matam palestino empunhando faca"

o mundinho dito civilizado vai ter de aprender na marra com Israel...

esse não esfaqueou ninguém porque as forças de segurança agiram como.....forças de segurança!!!

aqui onde eu moro, a policia teve a "brilhante" ideia de retirar as armas dos policiais de transito e quem faz serviço mais administrativo...

disseram que ambas as atividades não demandam o uso de armamento, ja que não "apresentam perigo"...

ou seja, policiais que poderiam evitar algum atentado estando coincidentemente no local na hora certa, agora serão vitimas tambem, ja que diante de um terrorista armado não poderão fazer muita coisa...

eu estou completamente farto desse mundo imbecilizante onde nao ha mais diferença entre ser um terrorista e um cidadao de bem, ja que a imprensa agora anda chamando esses assassinos de "jovens" ou de "rapazes"...

https://www.terra.com.br/noticias/mundo/forcas-israelenses-matam-palestino-empunhando-faca,7af5f458125fd202b9c544c6cca49b66q217o2mc.html

Anônimo disse...

Chatice é não contribuir com conhecimento do outro. Se o Sr. Aluízio permite textos citando a fonte, é porque só engrandece o seu trabalho, dividir com outros o saber é simplesmente somar.

Anônimo disse...

Do Breibart: "Boston Free Speech Rally Disbanded After Thousands of Leftists Counter-Protest"
A maratona foi organizada por um grupo conhecido como "Boston Free Speech Coalition" e convidou "libertários, conservadores, tradicionalistas, liberais clássicos, partidários do (Donald) Trump ou qualquer outra pessoa que valoriza o direito à liberdade de expressão".
Vejam como a seção Notícias do Explorer do Windows apresenta o evento:
Da AFP: "Protesto com milhares sufoca ato racista em Boston"
Vivemos tempos muito estranhos. Esquerdistas de natureza violenta, ditatorial e assassina querem tomar e escravizar o planeta. Agora eles partiram para conquistar o mundo.

Anônimo disse...

A decisão de retirar a estátua [da universidade de Duke,EUA[ foi tomada depois de discussões entre estudantes, professores, funcionários e ex-alunos em relação à segurança do campus, disse o presidente da universidade, Vincent E. Price, em um comunicado.

os EUA foram para o vinagre!

as universidades vao ficar iguaizinhas as brazuquinhas, onde so se milita e não se produz praticamente nada de relevância academica...

Anônimo disse...

Amém.

Anônimo disse...

Praticamente? Vc está sendo generoso.

Anônimo disse...

Aluizio, vale a pena ler e publicar esse excelente artigo no Breibart; http://www.breitbart.com/video/2017/08/18/rush-limbaugh-cusp-second-civil-war/

Segue um trecho: "... Estou pensando em pessoas como George Soros e qualquer outro número de financiadores internacionais cujo objetivo é levar os Estados Unidos para fora e para baixo como uma superpotência, para literalmente apagar os Estados Unidos como uma nação poderosa ou super poderosa.
Agora, pessoal, para defender a América, que eu acredito que cabe a todos nós, você deve começar a conhecer nossa história. Se você vai defender os Estados Unidos da América, você deve conhecer nossa história. Você tem que conhecer o propósito dos Estados Unidos da América. Você precisa conhecer de forma inequívoca e orgulhosa o lugar dos Estados Unidos na história. E é por isso que apagar e distorcer a nossa história é crucial para a esquerda ter sucesso.
Nada disso está acontecendo com a esquerda é aleatório. Nenhum dos tumultos, nenhum dos protestos. Eles não são o resultado de a esquerda ser ofendida por atos individuais. Antifa não apareceu em Charlottesville porque descobriram que algo iria acontecer que os ofendesse. Eles apareceram em Charlottesville para criar caos e causar o inferno. Eles apareceram em Ferguson, Missouri, para fazer o mesmo.
Eles apareceram em Baltimore para fazer o mesmo - e onde quer que eles apareçam hoje e amanhã e na próxima semana, é planejado, de propósito, tem um objetivo e uma agenda. E essa agenda é apagar a história americana. Essa agenda é para distorcer, apagar e impugnar nossa história. É crucial para que eles tenham sucesso. Porque, veja, se muitos americanos podem ser persuadidos de que a América, como fundada, é injusta - se muitos americanos podem ser convencidos de que a América como fundada é intrinsecamente racista e imoral e ilegítima - então será muito mais fácil de apagar a América como foi fundada."

Anônimo disse...

Prezado Aluízio Amorim, bom dia.
Por favor, coloque este vídeo em seu honorável blog; dada a sua importância todos devem assisti-lo. Muito obrigado.

https://www.youtube.com/watch?v=Ldyd4KtRSaw

Anônimo disse...

Sr. Aluízio, um relato histórico da História Brasileiro, que as escolas omitem, digno de registrar no seu blog, antes que "Queimem A Nossa História".

Revista Do Clube Militar-369- Edição Especial

"Todos os artigos desta edição especial foram escritos por pessoas que não suportam ver a história do nosso país contada de maneira deturpada e tendenciosa".

"50 ANOS DEPOIS A NAÇÃO REAGE"

“O Direito De Uma Pessoa Cessa Onde Começa O Direito Da Outra”.
Há tempos não se ouve essa frase... A coisa muda de figura quando a agressão a esse princípio democrático é coletiva, muitas vezes lastreada por ilusórias ideologias. Assim aconteceu no século passado de forma trágica. A onda comunista foi a maior catástrofe da humanidade em termos de vidas humanas. Milhões morreram de fome. Milhões assassinados. Houve mais mortes do que em qualquer guerra, terremoto ou peste na história. O direito democrático foi desprezado em favor do ódio programático, sem limites. A ilusão de igualdade gerou líderes “mais iguais”, a nomenclatura, uma nova classe social. A economia controlada pelo Estado se mostrou incompetente. A opressão nivelou a insuficiência, controlando o consumo. O comunismo se espalhou pelo mundo em grandes fracassos. A Alemanha Oriental mostrou sua inquestionável falência. Cuba e Coréia do Norte sobrevivem como eloquentes vitrines da proposta absurda. Cuba aluga seus cidadãos ao exterior. A Coréia do Norte, faminta, é um país comunista chefiado por uma dinastia familiar: avô, pai e neto. O Brasil não foi poupado dos ataques dessa insanidade. Tentou-se, por mais uma vez, com traições, assassinatos, guerrilha e terrorismo. A nação brasileira reagiu de forma eficaz, ainda que dolorosa. Neste número da Revista do Clube Naval celebramos os 50 anos do início dessa reação, relembrando os fatos, com ênfase, evidentemente, na participação das forças do Estado. É fraco consolo saber-se que por ação eficaz das Forças Armadas, nossos males, quando comparados a outros países, foram menores. Mas a história segue. Os brasileiros sabem o que lhes convém. Talvez, em alguns momentos, as alternativas disponíveis não lhes favoreçam a escolha, mas isso será superado. Nosso destino é crescer, unidos, democraticamente. É um belo destino. Vamos a ele. (Osmar Boavista da Cunha Junior CF (Ref-IM) • Diretor Cultural

Nesta edição:
4-Editorial-O Direito De Uma Pessoa Cessa Onde Começa O Direito De Outra.

6-Preâmbulo-Direita x Esquerda - V Alte(Ref) Luiz Sérgio Silveira Costa

16-Preâmbulo-Breve Revisão Histórica - Uma Visão Pessoal - CMG(Ref) Marco Antônio Gonçalves Bompet.

26-Antecedentes-Enredos - CMG(Ref-FN) Gil Cordeiro Dias Ferreira.

42-Movimento Nacional-Uma Assembléia Geral Realmente Extraordinária- CMG(Ref) Fernando Moraes Baptista da Costa.

44-Movimento Nacional–A Verdadeira História do Regime Militar No Brasil - Professor Francisco José Masset Lacombe.

56–Realizações-Eis O Que Fizeram Os Governos Militares No Brasil–CC (Ref-IM) Antônio Tângarl Filho.

68-Outras Considerações–Manifesto De Oficiais Fuzileiros Navais Em 1963-Um Caso Marcante Na História Naval Brasileira - CMG(RM-FN) Jaime Florêncio de Assis Filho.

74-Outras Considerações-Mazelas Que O Brasil Não Teve (Ainda) - Capitão-de–Fragata(Ref-IM) Osmar Boavista da Cunha Junior.

78-Outras Considerações-As Vítimas Da Violência - CMG(RM1-FN) Mário Sergio Pacheco de Souza.

82-Outras Considerações–O Caso Do “Não Personagem” - CMG(Ref-FN) João Alfredo Poek.

86–Outras Considerações–A Solução Está No Povo – Alte Esq(Ref) Mário César Flores.

88-Lei Da Anistia E Comissão Da Verdade - Verdade E Revanchismo –
V Alte(Ref) Rui Da Fonseca Elia.

94–Ultima Pagina–Palavras do Presidente Na Contrapropaganda. Uma Resposta- V Alte(Ref-FN) Paulo Frederico Soriano Dobbin

ÍNTEGRA em PDF:
https://www.clubenaval.org.br/novo/sites/default/files/publicacao/RCN%20369.pdf

OBS: Não sou militar, mas deixo minha Gratidão Eterna às nossas Forças Armadas (FFAA), que cumpriram seu dever para com a Nação brasileira.

Anônimo disse...

Para aqueles que ainda desconhecem ou até acreditam na ideologia socialista/comunista, que como mantra a igualdade, como regra matar. Seu símbolo da morte e atrocidades indescritíveis a Foice e Martelo, que hoje ainda vemos em bandeiras de partidos no país. Não sei se por ignorância, teimosia ou interesses desprezam os milhões e milhões de pessoas jogadas nos campos de concentração, os Gulag, e abatidas como gado. Que as pessoas de bem se indignem com o Genocídio Comunista/ Holocausto Comunista nunca seja esquecido, assim como o nazista.
Que a inscrição no monumento das vítimas do comunismo :
” Para que os mais de 100 milhões de vítimas do comunismo e para os que amam a liberdade” chamais caia no esquecimento

http://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

E que a fome dos ucranianos nos lembre sempre que o fanatismo cego de ideologias é uma arma letal.

"Normalmente é dito que o número de ucranianos mortos na fome de 1932-33 foi de cinco milhões.  De acordo com Robert Conquest, se acrescentarmos outras catástrofes ocorridas com camponeses entre 1930 e 1937, incluindo-se aí um enorme número de deportações de supostos "kulaks", o grande total é elevado para entorpecentes 14,5 milhões de mortes.  E, mesmo assim, se apenas 1% dos alunos do ensino médio já tiver ouvido falar sobre esses eventos, isso já seria um pequeno milagre.
Durante o artigo, referi-me várias vezes a Robert Conquest, um excelente historiador da União Soviética.  Conclamo, insisto e exorto qualquer pessoa com interesse nesses eventos a ler seu extraordinário livro The Harvest of Sorrow.  A leitura flui como se fosse um romance — mas a história relatada é excessivamente real".

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046

Anônimo disse...

"Chamado de ‘herói de Cambrils’, o agente [que matou 4 terroristas] faz rondas no dia a dia, passou pelo Exército espanhol e procurou apoio psicológico após as mortes."

ai meu Deus!!!

não da pra acreditar nessa noticia!

o homem mata 4 terroristas, evita muitas mortes, e fica abalado psicologicamente por ter cumprido sua função e missão...

onde nos vamos parar com essa policia europeia???

os europeus estão numa cegueira de dar dó, num violento processo de negação da realidade...

não querem admitir que a realidade mudou, que policia não pode mais andar desarmada e que agora tem de atirar para matar quando o assunto for terrorismo...

eu adoraria viver num lugar onde a policia andasse toda desarmada...

mas, autoridades, me deem então uma realidade condizente!!!!

Anônimo disse...

Será que ele não estava se referindo às mortes das pessoas que foram atropeladas?

Anônimo disse...

Se Trump está passando por isso, imaginem o que vai ser aqui se Bolsonaro se eleger!...

Anônimo disse...

...Ainda assim, segundo o jornal “El Mundo”, o agente ficou abalado com a ação contra os terroristas "

[Será que ele não estava se referindo às mortes das pessoas que foram atropeladas? ]

também pensei a mesma coisa, mas a matéria - pra não variar - não deixa muito claro...

estranho para um policial que, segundo a matéria, ja fez parte deu um grupo de elite conhecido como "Namorados da Morte", ficar abalado psicologicamente com um caso assim...



Anônimo disse...

E o Fantástico da Globo deturpando e invertendo os acontecimentos nos Estados Unidos, estimulando o ódio racial. A reportagem da Globo é tendenciosa e mentirosa. Pega um grupinho de extremistas e o equipara a todos os eleitores de Trump. Fala do KKK mas não diz que, assim como os abortistas americanos, tem origem nas filas do partido democrata. A palavra de ordem é "supremacista branco". O Trump está ameaçando a supremacia esquerdista no mundo e os esquerdistas ficaram possessos. Ninguém conhece a Globo nos Estados Unidos mas faz parte do movimento esquerdista globalista, então, a Globo cumpre uma agenda esquerdista global. A Globo não perde oportunidade para atacar o Trump.

Anônimo disse...

Logo os vermelhos daqui vão imitar. Ai de qualquer estátua que exalte nossos heróis. Vão torcer a História para vandalizar monumentos. Já não bastou a campanha de devolução do canhão "El cristiano"?