TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, agosto 05, 2017

JORNALISTA CANADENSE REVELA EM VÍDEO O QUE OS PSICOPATAS DA GRANDE MÍDIA ESCONDEM: FRANÇA É PONTA DE LANÇA DO GLOBALISMO QUE TENTA DESTRUIR A CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL COM IMPORTAÇÃO DE MIGRANTES.

Mais um vídeo muito especial legendado com tradução para o português pelo sempre excelente Tradutores de Direita. Trata-se de uma reportagem da jornalista canadense Lauren Southern que já atuou no conhecido site canadense Rebel Media e agora trabalha por conta própria.
Atualmente Lauren está na Europa fazendo diversas reportagens como esta apresentada no vídeo que ilustra este post. São informações preciosas sobre a nefasta ação do globalismo que deseja redesenhar o mundo, romper todas as fronteiras e por meio de blocos de nações chegar a um governo mundial, esfarelando os Estados-Nação.
A importação intensiva de migrantes na Europa cumpre essa meta globalista de repovoar o continente europeu e turbinar por meio da miscigenação o crescimento populacional do velho mundo que há anos é estável.
Em linhas gerais esse projeto diabólico objetiva a destruição da Cultura Ocidental. Exemplo disso é a própria Europa que vem sendo islamizada. Um dos motivos do ódio ao Presidente Donald Trump é o fato de ele, como líder da maior potência do planeta, que são os Estados Unidos, está batendo de frente contra o projeto globalista.
Como a grande mídia é a ponta de lança da lavagem cerebral em massa para que os povos do Ocidente aceitem placidamente o assassinato de sua liberdade, reportagens como esta de Lauren Southern jamais aparecerão em qualquer veículo da mídia mainstream.
Lembro sempre que os jornalistas dos grandes veículos de comunicação são os principais operadores desse projeto criminoso de destruição do Ocidente por escamotearem essas informações essenciais. Acresce a isso que o globalismo está dentro do esquema neocomunista que veio à tona com o esfacelamento da ex-URSS. O comunismo deste século XXI avança por meio do dito “marxismo cultural” e a mídia é o mecanismo de primeira linha na consecução desse sinistro objetivo.
O Brasil parece ser a bola da vez desse esquema, já que recentemente o congresso Nacional brasileiro aprovou a Lei de Migração que foi sancionada a toque de caixa pelo Presidente Michel Temer. Essa lei foi proposta pelo Senador Aloysio Nunes Ferreira, do PSDB, ex-guerrilheiro e motorista do famigerado terrorista comunista Carlos Marighella. Nunes Ferreira escapou das malhas da lei tendo vivido como “exilado” em Paris. Quem conhece bem esta história é o prefeito de São Paulo e candidato a Presidente da República pelo PSDB, João Doria Jr. que estampa a capa da revista IstoÉ desta semana...
Seja como for, o fato é que todas essas coisas estão interligadas. Por isso é importante ver este vídeo de Lauren Southern que registra uma estação de trem próxima de Paris que mais parece um cenário de guerra. O João Doria Jr. deveria ver este vídeo.
Com ajuda de ONGs o governo francês estabeleceu uma espécie de armazém, onde cede teto à cerca de 500 imigrantes enquanto o resto é “redistribuído” pelo governo do comuno-globalista Emmanuel Macron para diversas partes do território francês.
A jornalista Lauren Southern desafia a ideia de que os refugiados são mulheres e crianças sírias fugindo da guerra e registra neste vídeo a situação lamentável e ameaçadora que virou parte da rotina em Paris.
Concluindo: entender essa jogada dos globalistas é o pulo do gato para entender o que de fato está rolando. Muito diferente daquilo que os jornalistas mentirosos da grande mídia reportam diariamente.
Como jornalista que sou há mais de 45 anos reafirmo: os jornalistas da grande mídia em esmagadora maioria são criminosos porque são comparsas da quadrilha globalista internacional que deseja varrer do planeta a nossa Cultura Ocidental. É o Ocidente que até hoje tem lutado e frustrado boa parte da tentativa de comunização do planeta.
Há alguns pontos fora da curva. Mas mesmo aqueles jornalistas que não seguem a cartilha comuno-globalista não têm coragem de denunciar esse plano maldito. Afinal, eles querem continuar aparecendo na telinha e nos jornais. Nunca se esqueçam que há pessoas que têm obsessão em aparecer. As televisões, principalmente, estão cheias desses psicopatas.
___________
EM TEMPO: A propósito escrevi um texto aqui no blog em 2012, e lá se vão 5 anos. De certa forma antevia muito do que está acontecendo agora, principalmente, no Ocidente. O ponto fora da curva é a providencial vitória Donald Trump o que era em 2012 algo difícil de intuir.  O título da postagem é " Deplorável mundo novo: o neofascismo do século XXI". Para ler clique AQUI

34 comentários:

Unknown disse...

Acredito. A Europa foi invadida e está sendo submetida ao inimigo lentamente. Há 5 anos estamos vendo aumentar o número de muçulmanos por todos os cantos da Europa.O cavalo de tróia.Paris está imunda , fedorenta e assustadora e Madri também.

Anônimo disse...

Quanto mais desordem, bandalheiras e assassinatos mutuos, tanto melhor para a NOM-PCs, está nos planos e a França é a ponta de lança!
Quando dizem que aqui só tem bananeiros, e os americanos com Obamalucinado 2 vezes; a França Hollande-Macron; a Alemanha com Merkel e os socialistas na Suécia?
Os regimes comunistas só se instalam no meio do caos, e a Venezuela é o retrato atualíssimo, pois não respeitam nada, sendo atrevidos, malvados, uns venezuelasnos!
Nem os 94,5% de eleitores e só com apoio de apenas 05,50% de seus milicas + cubanos se impõem sobre os esfomeados de propósito pelos truculentos e conspiradores contra o povo, como foi a carniça PT para o Brasil!
Recentemente, aqui levaram uma ferrada do Temer o PTarado-PSDBesta-Doria-Alckmin-Janot-esse último em particular merecia - e as esquerdas em geral!
Melhor não podia ter acontecido!

Anônimo disse...

BREAKING NEWS!
AÇÃO CONTRA SATÃ!
O ONESTÝCIMU ATOR E PASTOR EVANGÉLICO LULA EM NOVA AÇÃO MISSIONARIA!
O ator e pregador Lula, SOON IN THIS SCREEN - ele entende a fundo - começará um novo ciclo de palestras, verdadeiras pregações abordando assuntos seríssimos, como:
"Lavagem de dinheiro dazelites em Cuba: mais prós do que contras";
"Como viabilizar sua obra missionaria partilhando lucros comigo";
"As tramas de desvio de grandes $oma$ no Brasil pela burguesia e pelozimperialistazamerikanu no mundo";
"Como se tornar sócio de igrejas - as empresas estatais"; - "Quanto vale um eleitor ignorante para "quem não sabe de nada";
"As diversas opções de saques nos Fundos de Pensões" despistadas;
"Como se tornar o melhor amigo do BNDES" sem capital;
"Como se tornar milionário em menos de 4 anos sem fazer força";
"Como eleger um poste e usá-lo para te clarear etc.
DEPOIS DESSAS PALESTRAS AQUI FORA - denunciará todas as maracutaias dazelites, como banqueiros e exploradores do povo - seguirá pregando na Penitenciária da Papuda aos "CUMPAÑEROS" já esperando lá, após final da Operação Lava Jato, preparando-se para receberem seu deu$!

Pilincho disse...

Salve, patriota Aluizio Amorim.
Suas matérias sobre mais essa barbárie que está sendo cometida contra os brasileiros, por impatriotas como o ex-guerrilheiro e ex-terrorista, hoje senador da República, Aloysio Nunes, ajudam a clarear a visão daqueles que não conseguem visualizar na linha do horizonte sombrio a tragédia que se aproxima do Brasil.
Paris está dominada pelo comunismo e será conquistada pelo islamismo do terror. Em breves décadas, a torre Eiffel será travestida em mesquita, que irradiará, através de potentes alto-falantes colocados no seu topo, os versos do Alcorão. Adeus, Paris. Adeus, Moulin Rouge.
Merkel, já capitulou.
Pilincho

sempre mais disse...

Em junho deste ano fiquei 15 dias em Paris e percebi o temor dos franceses em relação aos muçulmanos.Tanto em Paris como em Lisboa fui orientada a não me relacionar com muçulmanos, pois eles tem toda a lei ao lado deles. Resolvi almoçar em um restaurante sírio. Imaginem! O prato servido era jogado nad mesas de franceses e outros turistas, como se estivessem com ódio, da parte dos clientes, nenhuma reclamação. O troco era jogado! Muito ódio que eles sentem, deveriam ficar gratos, mas , `fiquei horrorizada! Logo logo estarão aqui implantando o ódio como fazem em Paris.

Antipetista disse...

A IstoÉ desta semana é o sinal dos globalistas para o Brasil: querem lançar o Doriana a todo custo como o novo Macron. Vai ser goela abaixo mesmo. Não ficarei surpreso se o Doriana, nos próximos meses, sair do PSDB e anunciar candidatura avulsa a exemplo do que fez o original francês. Diálogo interamericano, Clube de Roma, ONU, UE, etc., toda a escumalha globalista trabalhando a todo vapor!

Anônimo disse...

A europa está em processo irreversível de extinção! E querem isso aqui.

Anônimo disse...

Se temos conhecimento dessa situação e não fazemos nada,aqui vai ser mais fácil.Nos resta apenas dois caminhos:Ou reagimos de forma independente e vamos para cima dessa gente com violencia e mandamos de volta,com ações também contra a imprensa prostituta tomando rádios e canais de TV,ou deixa rolar a invasão comunista e depois apenas chorar e se arrepender por não ter reagido.

Anônimo disse...

hoje aqui onde moro tive de mudar de vagao de trem...

a bagunça de um grupo desses imigrantes com telefones celulares tocando musica alta e falando alto simplesmente foi insuportavel...

me vejo com apenas mais uns 10 anos de Europa, talvez nem isso, e fim...

o que vim buscar aqui nao tem mais...

em ridiculos 10 anos de Europa as mudanças, pra pior, estao visiveis demais...

é mesquita pra todo o lado, de todos os tipos, tamanhos e vertentes..

pra onde vou é que nao faço a menor ideia...

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Pois é , os próprios europeus destruindo a Europa. Paris se transformando numa favela a céu aberto. O que me impressiona são os próprios nativos colaborando para a destruição de seu pais, pedindo p/ serem estuprados e degolados. Inacreditável!! Hj, na GN, uma jornalista iniciou a notícia dizendo que sairia de férias. Eu indaguei: o que tenho a ver com isto? É que ela dizia escandalizada que entrará em férias pq o Trump tirou 51 dias de férias. Quem diria, continua ela, o Trump criticava tanto o Obama que tirava sempre férias e agora ele em 6 meses de governo tira essas férias absurdas! A GN fala mal do Trump até nas propagandas. Eles odeiam o TRUMP e o Temer. Querem porque querem que os dois caiam fora, lutam pra isto e nada conseguem...kkkkkkkkkkkkkkkkk Cambada de vagabundos. O Macron é um engodo. Sempre achei isto e agora está provado. O elemento tapeou os franceses e não é o que parece. O Dória tenta o mesmo por aqui. A mim ele não tapeia. O elemento tem cara, jeito e expressão facial de fingido, hipócrita, tal qual o Álvaro Dias. Não atoa foram do mesmo partido.Tudo igual, mais o Macron.
Esther

Anônimo disse...

E a Globo? Tocando obsessivamente no assunto homossexualidade nas suas novelas que a Globo chama de transgênero.
Ontem depois da historinha da trasngenera da novela das nove, o globo repórter conta como é legal viver sem a família, a idosa que não teve filhos por "opção", tudo subliminar.
A Globo é "transgênera"!

Anônimo disse...

a jornalistada do Globo tentou promover uma celeuma nacional com o caso de um tal imigrante sirio que vendia comida na rua e que teria sido ofendido no RJ...

agora ja mudaram a versao...

dizem que ele foi vitima da mafia dos ambulantes, o que é uma situação completamente diferente do que a primeira reportagem tentou fazer parecer, que tinha sido um caso de intolerancia e xenofobia...

a imprensa é rigorosamente a pior coisa do mundo de hoje...

nao ha nada mais nefasto, nocivo e perigoso do que essa turma das redações que tem o poder de colocar no jornal praticamente o que imaginarem dentro daquelas suas cacholas completamente ocas...

Anônimo disse...

Tudo isso não é mais nem menos do que os planos da maçonaria sendo aplicados ipsis literis. Há séculos isso já foi previsto. Todos os globalistas são maçons. Essa reengenharia iniciou-se lá atrás antes mesmo da Revolução Francesa.
O diabo usou os tais iluminados para atacar a Igreja Católica e os frutos estão aí.

Leia o livro: A Conjuração Anticristã (Henry De Lassus)

Anônimo disse...

A URNA ELETRÔNICA É "SEGURA"? KKKKKKK E tem idiota que defende isso.

Os canalhas do TSE, principalmente Mendes, são contra o voto impresso. Pois, sem voto impresso, é mais fácil manipular a urna eletrônica. O motivo deve ser justamente para emplacar um dos vermelhos do PT ou do PSDB e implantar definitivamente o comunismo contra tudo e contra todos.
Do jeito que é um cara com apenas uma chave altera todo o resultado da votação.
Vejam porquê?

Danilo recebe o professor da Unicamp Diego Aranha, que descobriu falhas na urna eletrônica.
https://www.youtube.com/watch?v=xATaNCsre9Q

Quem são os 35 deputados que se elegeram “sozinhos”
O pior que a maior parte do lixo vermelho que manda e desmanda no país,que estão alojados em Brasília, os srs. deputados, só 35 deles foi eleito com o voto do cidadão, o resto, mais de 400, foi levado ao cargo graças a aberração chamada voto proporcional. É mais ou menos assim: Você vota na Maria José e elege José Maria.

Vejam:
http://exame.abril.com.br/brasil/quem-sao-os-35-deputados-que-se-elegeram-sozinhos/
http://exame.abril.com.br/brasil/quem-sao-os-35-deputados-que-se-elegeram-sozinhos/

Anônimo disse...

Aristóteles explica a revolução francesa:

1- Causa material da revolução: ideias iluministas.

2- Causa formal: a destruição da velha ordem fundada no direito divino e o nascimento da nova ordem fundada nos direitos humanos.

3- Causa eficiente: franco maçonaria.

4- Causa final: a república universal.

Anônimo disse...

Barcelona já está dominada pelo islã, agora eles querem as igrejas católicas, é por isso que o jogador Neymar está inda para a França para anestesiar o povo e o islã ir infiltrando, na surdina,pobre europa, povo árabe não tem nada a oferecer, só atraso e ignorância, Japão se não fosse usa seria país atrasado, não devemos perder o foco,todo comunista é anti americano.

Anônimo disse...

VAMOS VOLTAR PARA O TEMPO DAS CRUZADAS, LOGO, LOGO! KKKKKKKKK!

MartaTajra disse...

Não confunda alhos com bugalhos. Dizer que o povo árabe não tem nada a oferecer é assinar atestado de burrice em público. Tudo que vivemos hoje em muitis setores, como a medicina, matematica, filosofia...foi graças aos árabes. Muito cuidado com as generalizações. Estado Islâmico pouco ou nada tem a ver com o povo árabe, que por sinal também é cristão. O Cristianismo nasceu no Ocidente, sabia dessa?

Anônimo disse...

Ucho: "Investigação sobre ingerência russa na eleição presidencial de 2016 ganha força nos Estados Unidos"
Quem diria, o Ucho, um dos primeiros a denunciar as maracutais do PT. Sempre digo que algns antipetistas de primeira hora foram apenas por motivos pessoais, não por convicção. Depois do escândalo da CNN na qual um dos seus diretores foi gravado falando que o caso dos russos era uma enorme fake News mas que dava audiência para a CNN ainda tem jornalistas brasileiros repercutindo essa mentira.

Anônimo disse...

Marta Tajra deve ser islâmica, e olhe aqui o que doutrina o Alcorão, cartilha destiladora de divisões, odios aos cristãos em especial, discriminação e vingança a quem discorde deles, ok?
Aliás, os islãmicos são aliados dos comunistas, dispensam-se mais comentarios, v entende!
1 - "Ó fiéis, não tomeis por amigos os judeus nem os cristãos; que sejam amigos entre si. Porém, quem dentre vós os tomar por amigos, certamente será um deles; e Alá não encaminha os iníquos". Alcorão, Surata 5,51.
2 - "O castigo, para aqueles que lutam contra Alá e contra o seu mensageiro e semeiam a corrupção na terra, é que sejam mortos, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos, ou banidos. Tal será, para eles, um aviltamento nesse mundo e, no outro, sofrerão um severo castigo." Alcorão, Surata 5,33.
3 - Mas quanto os meses sagrados houverem transcorrido, matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os; porém, caso se arrependam, observem a oração e paguem o zakat, abri-lhes o caminho. Sabei que Alá é Indulgente, Misericordiosíssimo."Alcorão, Surata 9,5.
4 - "Sabei que aqueles que contrariam Alá e seu mensageiro¹ serão exterminados, como o foram os seus antepassados; por isso Nós lhes enviamos lúcidos versículos e, aqueles que os negarem, sofrerão um afrontoso castigo." Alcorão, Surata 58,5.
E muitos mais similares, cada qual mais terrorista que o outro!
Odiar os cristãos e judeus é os que as crianças aprendem sob chicote com todo empenho dos Imãs e Mullahs, e mesmo entre eles, quem discordar dessa fábrica de terroristas, já sabe...
Os islâmicos são pacíficos num país apenas enquanto não formam grande grupos, mas sendo muitos, mostram as garras, caso da quase dominada Europa!
Ainda bem que Israel e Trump entendem desses maometanos!...

Cactus disse...

.
O Dória é um comunista vagabundo que faz, na cara dura, o símbolo da tesoura com os dedos, para os senhores do mundo, e a população nem percebe, precisa eu dizer...
.

Vox Populi disse...

'Leia o livro: A Conjuração Anticristã (Henry De Lassus)", recomendado pelo comentarista é tudo que se precisa saber para entender a crise e porque destruir a Igreja Católica. Quem quiser ler está nesse site:

http://alexandriacatolica.blogspot.com.br/2016/01/monsenhor-henri-delassus.html

E para os católicos que ainda desconhecem sua Igreja e se calam quando outros vomitam inverdades para denegri-la, um estudo completo nesse fabuloso trabalho "Igreja Católica : Construtora da Civilização" do Dr. Thomas Woods, até então não católico.

Igreja Católica : Construtora da Civilização.
Um pequeno resumo: Descoberta,Restauração, Tecnologia, Direito & Economia, Estudo, Ordem Moral, Desenho, Ensinamento Moral etc
“Se sempre deixamos que os oponentes da Igreja definam o debate, então sempre ficaremos na defensiva. Parece a mim , dado o estado de nossa civilização que já é tempo de partir para a ofensiva. E mostrar às pessoas todas as glórias da Igreja e mostrar toda essa história oculta. “Oh!, não somos tão maus quanto pensa” Somos muito mais gloriosos do que nós mesmo imaginamos”. (Thomas Woods)

“Ninguém em e seu leito de morte se arrependeu de ter sido católico “( St. Thomas Morre)

Igreja Católica : Construtora da Civilização. Completo e legendado, mais de 5 horas de mais puro conhecimento sobre essa maravilhosa Instituição.

https://www.youtube.com/watch?v=ng8dume3V6k


Anônimo disse...

Os franceses que me perdoem, além de carregar o pão debaixo do braço, agora terrão que carregar um travesseiro de FENO, se é que me entendem. Esse povo sempre metido a cultura mostrou seu "conhecimento politico" nas ultimas eleições. Abstenções nuca vistas e votos nulos, mostraram que estão fazendo o mesmo caminho da Venezuela com um agravante, enquanto os venezuelanos, fogem do seu pais, os franceses fazem o possível e o impossível para acolher os "tais imigrantes". A grande maioria apenas está indo para a Europa com a finalidade de usufruir das benesses e transformar a Europa num califado. Se nada mudar em pouco tempo teremos a fuga em massa dos franceses.

”É uma ilusão acreditar que são refugiados, de guerra, porque nenhum refugiado cruza inúmeros países para querer viver e desfrutar das benesses sociais de países específicos com Alemanha e Suécia impondo pesados impostos a esses povos”(Richard Sulik, do parlamento da Eslováquia)
“ Meu filho já está na Alemanha e acaba de me telefonar, que já ganhou uma casa e dinheiro, o povo alemão construirá para nós casas e logo todos iremos para lá, meu filho de 14 anos está a caminho ...”(palavras de pai de um refugiado)
Segundo a reportagem, “ com o dinheiro que gastamos com um milhão de imigrantes na Alemanha, poderíamos manter 73 milhões nos seus países..."

Parece que os europeus, ao menos os jovens, com seus ideais multiculturais, estão aumentando a manada dos "idiotas úteis"

Como já lembrado por comentaristas vale repetir o que é ser um "idiota útil"

Palestra de Yuri, um ex-agente russo(KGB), mostra as etapas da transformação.

https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

Anônimo disse...

Meu amigo, não vai ter mais CRUZADAS, os cristãos não podem ter armas e matar pq que serão presos pelos próprios "cristãos"; já os islâmicos, irão matar a gente que nem se abate coelhos assustados rindo as gargalhadas e será liberado, é como se fosse a temporada de caça.

Anônimo disse...

a imprensa pilantra anda reproduzindo um artigo de um "especialista" americano que ensinaria ao cidadão como perceber quando ele esta caminhando feliz e idiotizado para uma ditadura...

acreditem, o "especialista" lista a eleição de Trump como um dos sinais de que ha algo errado com a democracia...

a imprensa é a pior coisa que ha hoje em dia, nao resta a menor duvida...

muito pior que os politicos...

ET BILÚ disse...

NADA MAIS DE ALUCINAÇÕES AQUI, HEIM, CACTUS!?
O POVO NÃO AGUENTA MAIS IDIOTICES, ENTÃO VEJA SE DE AGORA EM DIANTE VC ESCREVE APENAS COISAS DE ADULTO E PÁRA DE ESCREVER BESTEIRAS DE CRIANÇA RETARDADA, OK!?

Anônimo disse...

Israel vai fechar a Al Jazeera, ate que enfim!!!

passou da hora daquela emissora de militancia islamica ir pregrar suas cascatas em outrou lugar...

aos poucos todos vao percebendo como a imprensa de hoje é a pior inimiga da democracia, principalmente a ocidental...

é preciso criar universidades que fiquem longe desse vies idiotizado esquerdista pregado em todos os cursos de jornalismo existentes...

preciamos criar uma nova leva de jornalistas de verdade para se contrapor a toda essa maquina monumental de mentiras em que se transformou a imprensa ocidental...

Denisar disse...

Linda essa repórter.

Anônimo disse...

Do Jornal Clarin da Argentina: "Dos muertos, un herido y diez detenidos dejó el asalto de hoy a la Brigada 41 de Blindados del Batallón Paramacay, de las ciudad de Valencia, en el centro-norte de Venezuela, informó hoy el presidente Nicolás Maduro."
Meia dúzia de "paramilitares" foram assaltar um quartel militar. Me engana que eu gosto. Fake News!

Anônimo disse...

Maçonaria e Nova Ordem Mundial:

Tradução e transcrição das palavras de Mons. Bernard Fellay pronunciadas na entrevista, em 1999:

https://www.youtube.com/watch?v=JVcOtLWu0sA

"Não é possível demonstrá-lo directamente, mas eu acredito que estas acções, estes comportamentos, pertencem a um plano global, um plano que foi preparado muito cedo, pelo menos desde o início do século XX, possivelmente até um pouco mais cedo, e que consiste no estabelecimento de um governo mundial com uma religião mundial. E todas essas acções servem de preparação para esta super-religião. O que, na verdade, é absolutamente incompatível com a Religião Católica e com a sua Tradição."

"A este ponto, sou obrigado a discernir a mão da Maçonaria e do seu trabalho no interior da Igreja. É particularmente significativo notar que, em 1992, um maçon de grau elevado, pôde constatar que havia quatro Lojas em actividade dentro do próprio Vaticano, a praticar o Rito Escocês, e que estas quatro Lojas são especialmente dedicadas ao Alto Clero do Vaticano. Assim, a Irmandade secreta está a trabalhar e a destruir, não apenas de fora, mas também desde o interior da própria Igreja, desde o seu seio."

Cimon Aristonicus disse...

Vem falar de árabe c mto a oferecer aí tem q ir pra séculos atrás. Sempre o mesmo conto da carochinha. Vai ver os países de maioria Árabe como são. Vai conviver c eles . Pessoas q sujam as coisas e esperam q alguém limpe. Compara c os países europeus de poucos anos atrás pra ver o q presta e o q N presta. Vc podia andar na Europa tranquilo. Agora isso acabou c a chegada deles. Só comuna pra abrir comment dizendo q os outros são ignorantes por N concordar c eles.

Cimon Aristonicus disse...

Aristoteles de Oliveira ne? Pq o Aristoteles grego viveu 21 séculos antes. E Não, seu pensamento N tem todo esse alcance nem serve como matriz teórica p explicar coisas mto além do universo poliade mesmo q as pessoas da França Iluminista tivessem Aristoteles en sua educação

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo acima. Cuba nunca parou de tentar desestabilizar governos, infiltrar agentes e treinar terroristas. Se alimenta do narcotráfico e do dinheiro roubado de outros países. Cuba é um pais parasita, sangue-suga. Desta vez foi muito longe. Temos que fazer uma corrente e acabar com o regime comunista cubano.

Unknown disse...

Simples assim. Tirem Deus da parada e deixem o diabo agir livremente: só destruição e desespêro.