TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, agosto 18, 2017

MILITANTE DO PCdoB ESMAGA OVO NO PEITO DE BOLSONARO E É PRESA PELA POLÍCIA EM RIBEIRÃO PRETO. CENTENAS DE PESSOAS NA RECEPÇÃO AO PRESIDENCIÁVEL.

O deputado e presidenciável Jair Messias Bolsonaro esteve nesta quinta-feira em Ribeirão Preto, SP, onde foi recebido por centenas de apoiadores e falou durante evento com auditório lotado.

Mas quando foi tomar um café no centro da cidade uma militante filiada ao PCdoB (Partido Comunista do Brasil) surgiu de repente e esmagou um ovo contra a lapela do paletó do deputado.

A mulher foi presa pela polícia e Bolsonaro, como mostra o vídeo acima, foi à Delegacia de Polícia registrar a agressão.

O jornal O Estado de S. Paulo noticiou a ocorrência mas escamoteou o principal: que a autora da agressão é uma militante comunista.

E O Estadão ainda quer cobrar pelo acesso ao seu site. É por esta e outras que esses jornais da dita ‘grande mídia’ mais cedo ou mais tarde irão para o vinagre. Ninguém mais quer ler notícias e reportagens fake news, ou seja, vazadas em narrativa sempre conveniente aos interesses esquerdistas.

No caso, quem lê a matéria do Estadão é induzido a imaginar que a agressão foi uma reação espontânea contra o deputado. O vídeo acima é da página oficial de Bolsonaro no Facebook onde o deputado revela que a agressora é uma militante do PCdoB.

No vídeo abaixo trecho da conferência de Bolsonaro em auditório lotado em Ribeirão Preto.

19 comentários:

Anônimo disse...

esses trouxas da grande midia querem cobrar por desinformação...

um modelo jurassico e paquidérmico de fazer jornalismo, quando nao mentiroso, de desinformar os cidadãos...

limitam acesso, querem cobrar por leitura, mas voce rapidamente pesquisa pela mesma noticia no Google e encontra a informaçao de graça, e muitas vezes sem os filtros ideologicos das redaçoes dos jornalecos brasileiros...

sobre o caso do deputado, é bom melhorar essa segurança ai...

a mulher chegou muito perto, perto da jugular do deputado...

foi um ovo, mas poderia ter sido uma faca...

como sempre acontece com esses psicopatas comunistas, a ação foi covarde, de surpresa, sem dar chances de defesa ao agredido...

mas pelo que consta, depois ela foi parar na delegacia...

Anônimo disse...

espontânea, espontânea...

Aluizio Amorim disse...

Grato pela revisão. Já corrigi.

Waltão disse...


ESTOU GOSTANDO, O BOLSONARO

VAI INCOMODAR....

Anônimo disse...

Fez muito bem Bolsonaro registrar queixa, está é a resposta certa, sem falas e sem passar a mão na cabeça, é na lei.

Anônimo disse...

espero que o deputado Bolsonaro tenha aprendido a lição depois do caso Maria do Rosario, onde sei la por qual motivo nao processou a deputada por te-lo chamado de estuprador diante das cameras e com tudo registrado...

o resultado do seu descuido foi tomar um processo - e uma condenação - de quem deveria ser processada...

Antipetista disse...

Espero que o Bolsonaro tenha aprendido a lição no caso do processo da Maria do Rosário. Nada de responder na mesma grosseria dos psicopatas da esquerda. O que ele deve fazer é simplesmente tacar processo na fuça desses meliantes. Simples assim.

Anônimo disse...

Essa aprendeu a lição. Bolsonaro adestrando a comunistada.

Tales disse...

Eu tenho a seguinte visão: Olha o que estão aprontando com o Presidente/herói mundial Trump, lá na terra dele.
Bolsonaro nem se elegeu ainda e já estão apelando até pelas vias de fato!... Vai ser muito osso, aqui está infestado de leis brandas, politicamente correto, uma "grande merda midiatiaca", ONGs, sindicatos, um povo mortadela baderneiro, enfim tudo o que não presta pronto p entrar em ação.

Anônimo disse...

Se os fanáticos do PT, PSOL, PC do B são contra é por que é bom para os brasileiros e para o Brasil. Bolsonaro só sai fortalecido do episódio. Tudo mundo está cansado de saber que os fanáticos dos partidos acima só trabalham contra o Brasil. Força Bolsonaro! Fez muito bem em registrar queixa.

Anônimo disse...

Muito bem, processe a comunista esquizofrenica.

Anônimo disse...

Atitude típica de uma "pessoa" canalha e deformada mental.
Se o falecido demônio Fidel Castro estivesse na frete dela com toda certeza a mesma teria lambido sua bunda literalmente.
Deformados mentais são assim, condenam e criticam nos outros exatamente aquilo que são e fazem.
(Jr)

Anônimo disse...

Caro Aluízio
A Veja tb está cobrando os desavisados que ainda a leem. Já tinha parado de ler o folhetim muito antes dele cobrar. Os veículos da desinformação devem estar mesmo ruim das pernas. Vão falir! Não leio mais nenhum, ainda que cobrem 1 real por mês. O Bolsonaro fez muito bem de ir a polícia e enquadrar a meliante comunista. Chega dessa gente fazer o que quer impunemente.
Esther

fonseca disse...


É bom ela Jair se acostumando.

Anônimo disse...

Essa prostiranha foi usada para produzir um fato contra Bolsonaro.Agiu sob influencia da jandiraca ou de outro facínora covarde que não teve peito.
Acendeu a luz de alerta para a equipe de Bolsonaro que de agora em diante deve ficar mais atenta.Fizeram assim esperando uma reação violenta e erraram feio,mas se o ataque tivesse sido feito por um homem,com certeza a resposta seria outra.Elles vão tentar de novo.Querem incriminar Bolsonaro de qualquer jeito,então usaram uma idiota útil,uma comunistinha indigente moral.
Tem mais é que se ferrar.Vai pagar caro pela arrogancia e mais caro ainda pela estupidez.
Bolsonaro precisa orientar sua equipe no sentido de fazer um isolamento minimo de cinco ou seis metros de distancia e fornecer detectores de metais portáteis e discretos.Dessa vez foi um ovo,mas poderá avançar para algo mais perigoso.Essa lição deve ser levada a sério.Os esquerdofrenicos sabem que vai dar Bolsonaro no primeiro turno e o panico já tomou conta delles,mas não querem aceitar,mas é bom JAIR se acostumando.
Bolsonaro em 2018.

Anônimo disse...

a VEJA pede ate para eu desabilitar o meu Adblock se quiser ler as porcarias que agora publicam...

sem chances...

Adblock é sagrado...

ha mais de um nao que nao acesso mais o site...

Anônimo disse...

A esquerda sempre usou mulheres como escudo humano. Uma xinga ele de estuprador, outro esmaga ovo, outras invadem a mesa do Senado... E também estão na linha de frente dos bloqueios a avenidas e estradas.


Lanterna

Anônimo disse...

Se quisermos defender nossa Pátria contra comunistas, invasores imigrantes africanos e haitianos e terroristas islamicos temos que formar grupos independentes de apoiadores de Bolsonaro por todo o Brasil.

Anônimo disse...

É bom Jair Jair se acostumando a reforçar a sua segurança, se não...
É sempre assim, comunistas não entregam o poder a não ser por motivo de força maior, ou seja, geralmente à bala, mas Jair Bolsonaro como o Trump corre sempre perigo de vida quando estão em público ou mesmo em qualquer lugar. A segurança tem que ser reforçada senão o candidato ou presidente já era!