TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, agosto 13, 2017

Sponholz: Dia dos Pais...

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso mesmo, tome que o filho favelado e todo degradado ética e moralmente, "seu", mega vampiro Lula!
Apesar de Temer não ser grandes coisas, é muito menos pior que qualquer uma peste do maldito PT, pois os males que está causando ao Brasil são inúmeros a menos em relação ao partido comunista-quadrilha de malandros e vadios dessa Organização Criminosa-PT, o PCC-CV-FDN-FARC-ISIS etc. sob forma de partido político.
E essa porra acima ainda apoia o carniceiro Maduro-Cuba-Islã-NOM que devasta a Venezuela e a transforma na Siria-Iraque da A. Latina!
Não pareceria ser a estraçalhada Venezuela um campo de testes, avaliando seu poder de fogo, ensaio da Nova Ordem Mundial em nossas bandas, quem sabe?

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Soube ontem que o Irã, China e Rússia darão apoio ao Maduro e já estão mandando armas. Vc sabe algo a respeito? A charge é genial. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Esther

Aluizio Amorim disse...

Caríssima Esther:
Por enquanto não tem nada sobre isso.
abraço

Anônimo disse...


..."Apesar de Temer não ser grandes coisas, é muito menos pior que qualquer uma peste do maldito PT, pois os males que está causando ao Brasil são inúmeros a menos em relação ao partido comunista-quadrilha de malandros e vadios dessa Organização Criminosa-PT, o PCC-CV-FDN-FARC-ISIS etc. sob forma de partido político."...

Amigo: Temer estava posicionado na figura de vice-presidente (um cargo desprezado por todos)... alí, quietinho.. estrategicamente como uma trava, um dispositivo de segurança para o momento em que a situação econômica se tornasse insuportável - os socialistas sempre têm isso planejado em sua estratégia na implantação do comunismo. Eles sabem que seu sistema é mais furado que queijo suiço.
Só que eles não contavam com a Operação Lava Jato, que demoliu (pelo menos até o momento) com seus planos.
Então essa coisa de que ele é "menos pior" não existe aqui.
Ele é a continuação exata do plano dos terroristas do pt, só que com uma fachada democrática, adaptada para o momento, para que elles não morram de todo agora, mais à frente, eles voltarem com a carga toda, provavelmente ainda mais violentos...