TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, agosto 02, 2017

VÍDEO TOP! UMA CONVERSA COMPLETA DE DOIS JORNALISTAS DA FOLHA DE S. PAULO COM O PRESIDENCIÁVEL JAIR BOLSONARO.

O deputado Jair Bolsonaro foi procurado na Câmara dos Deputados por dois jornalistas da Folha de S. Paulo. E não era para uma entrevista para ser publicada, mas para levantar informações gerais sobre o candidato. O objetivo dessa conversa, segundo um dos jornalistas, conforme mostra o vídeo acima, foi colher informações sobre o pré-candidato a Presidente da República já que a Folha pretende cobrir as andanças de Bolsonaro pelo Brasil. 

Ao final da conversa, o deputado Bolsonaro indaga se não há problema do vídeo ser publicado. Não há problema, respondem os dois jornalistas. Tanto é que já está circulando intensamente pelas redes sociais e na própria página do Facebook do pré-candidato e na sua plataforma do Youtube.

A conversa se deu próximo ao plenário em lugar público de aberto já que se ouve o burburinho de muita gente conversando, razão pela qual o vídeo foi legendado com as perguntas dos jornalistas e as respostas do deputado.

De fato, o pré-candidato Jair Bolsonaro vem pontuando firme na pesquisas. No geral estaria em segundo lugar e em algumas cidades, como o Rio de Janeiro, por exemplo dispara na frente de todos.

Ao longo da conversa Bolsonaro fala sobre algumas cidades e Estados onde seu prestígio o coloca em primeiro lugar. Tanto é que sua performance obviamente desperta a atenção da grande mídia.

Para quem conhece pouco de Jair Bolsonaro, o bate-papo neste vídeo revela algumas posições políticas do parlamentar pré-candidato que ainda continua sem partido depois que largou o PSC quando o presidente da legenda apoiou uma facção comunista no Maranhão.

O parlamentar, como todos sabem, não tem o beneplácito da grande mídia. Pelo contrário. Na maioria das vezes em que é citado em matérias e colunas políticas recebe cacetadas. Afinal, Bolsonaro rema contra a maré vermelha do 'politicamente correto' e bate de frente com com o viés bundalelê que tomou conta das narrativas jornalísticas da mídia mainstream.

Justiça seja feita isso não é uma exclusividade dos jornalismo brasileiro. Os maiores veículos da grande mídia internacional costumam pegar pesado na defesa de todos os tipos de bestialidade jamais imaginados.

Seja como for, Bolsonaro é por isso mesmo um ponto fora da curva que intriga os alegres rapazes e raparigas dos veículos midiáticos a ponto da Folha de S. Paulo fazer essa sondagem diretamente com o pré-candidato.

Com o seu assumido viés esquerdista os Frias, donos da Folha, por certo se dedicarão a tentar descobrir chifres em cabeça de burro no que concerne à candidatura de Bolsonaro.

Entretanto, os apoiadores mais entusiasmados da pré-candidatura do parlamentar que mais cresce nas pesquisas já criaram uma frase de advertência que tem inundado as redes sociais: "É bom Jair se acostumando!".

19 comentários:

Anônimo disse...

muito, muito, muito cuidado com essas entrevistas e "bate papos" com esse pessoal da Folha...

costumam ser arapucas para candidatos que nao sao de esquerda, principalmente aquelas sabatinas em epoca de campanha eleitoral, onde todas as perguntas sao montadas para encurralar o candidato anti-petista...

duvido que se o jararaca for mesmo candidato eles terao coragem de perguntar de onde veio aquela fortuna de 9 milhoes em previdencia privada...

Bolsonaro, cuidado com essa gente!

Anônimo disse...


Off topic

A POLÍTICA COMUNISTA É A MESMA EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO, VIOLÊNCIA, EMBURRECIMENTO DE PESSOAS E POBREZA EXTREMA, ENQUANTO ISSO VEJAM O QUE OS DEMOCRATAS ESTÃO FAZENDO EM CHICAGO.

A Carnificina em Chicago e o Partido Democrata
https://www.youtube.com/watch?v=5fXQN3OJZDg

Entre os anos de 2012 e 2013, um milhão e trezentas mil pessoas (1.300.000) viviam abaixo da linha de pobreza na região metropolitana de Chicago,¹ a maioria absoluta composta por americanos negros. 2016 foi o ano mais violento na cidade nas últimas duas décadas;² 80% das vítimas de homicídio são negras — a maioria morta por outros negros –, muito embora a população afro-americana represente somente um terço dos habitantes.³

Coletivos esquerdistas como o Black Lives Matter pregam que a culpa do caos em Chicago é do “conservador branco” que, por meio de suas políticas “racistas” e da polícia, tiraniza os negros da cidade. Recentemente, um “monumento” foi instalado em protesto bem em frente à Trump Tower na cidade. No entanto, Donald Trump ocupou a Casa Branca pouco mais de 6 meses atrás e os democratas governam a cidade desde 1931. Por que a placa apareceu em frente à Trump Tower e não em frente à prefeitura? Afinal, quem é o responsável pela pobreza e pela carnificina negra em Chicago?

Não é exagero dizer que o Partido Democrata está se revelando cada vez mais maligno, cada vez mais destruidor, e desgraça a vida das pessoas comuns sob seus governos. Todo aquele que é bem-intencionado e ainda não enxerga essa obviedade deve saber que passou da hora de abrir os olhos: assim como Chicago, Detroit e Baltimore são exemplos concisos e didáticos de como a existência humana passa por péssimos bocados sob administrações esquerdistas.

Neste vídeo, conhecemos as agruras de Chicago apresentadas por Mark Carter e Paul McKinley -- dois líderes comunitários que não se permitem ser usados pelos verdadeiros racistas, manipuladores e criminosos. Corajosamente, eles denunciam que nenhuma das mazelas que afligem a cidade é acidental. Ao contrário, é do interesse dos esquerdistas que o povo se mate, que continue pobre, ignorante, psicologicamente quebrado, ressentido contra inimigos imaginários, extremamente desconfiados, sem paz sequer em suas próprias casas, completamente desprovidos de qualquer meio de ação efetivo para o que quer que escape da mera subsistência.

Anônimo disse...

Colocar esse gigante nos trilhos é um trabalho de Hercules. Um pais paternalista onde uma legião de trabalhadores, sem qualificação nenhuma, fazem o possível e o impossível para receber sem trabalhar. Conhecem todas as artimanhas das leis sempre em seu favor. è só olhar a rotatividade de funcionários em supermercados, restaurantes, etc empresas sem fins lucrativos como condomínios, dependendo a região é algo indescritível trabalham 1 ano e meio ou 2 anos e ai começa a novela do "eu quero ser demitido". O FGTS é nitroglicerina pura para a turma do "quero que me demita". A multa vergonhosa dos 40% é a cereja do bolo.
Seria uma benção para o pais acabar com o FGS, que as pessoas façam sua poupança e ponto final. Tenho certeza que diminuiria e muito o vai vem de empregados malandros, tão corruptos quanto seus representantes no Congresso. A pessoa que trabalha e não tira vantagens do empregador, não extorque é visto como otário e no fundo é porque as leis trabalhistas protegem os safados.
Faça um levantamento sobre esses fatos e aí quero ver se aqui no Brasil o coitado do operário é tão coitado assim.
#prontofalei.

Anônimo disse...

Itália retém barco de ONG alemã acusada de favorecer migração clandestina

http://g1.globo.com/mundo/noticia/italia-retem-barco-de-ong-alema-acusada-favorecer-migracao-clandestina.ghtml

nao esta dando mais pra esconder...

o esquema da comunistada alemã esta aparecendo...

Anônimo disse...

Bolsonaro precisa ficar esperto com esses jornAlistas cretinos, tipo arapuca.

Anônimo disse...

É bom JAIR se acostumando...Assisti um video do paulo henrique amorim que era um ataque frontal contra Bolsonaro.O jornaleiro perguntou quem pariu Bolsonaro?Bem,um homem exemplar sempre vem de uma familia exemplar,e no caso do Bolsonaro não precisa perguntar,porque o fruto nunca cai longe do pé.Bolsonaro é patriota,HONESTO e cristão,e isso tira qualquer dúvida.
Já o jornaleiro nem sabe de onde saiu.Talvez tenha saido da mesma pocilga de onde sairam todos os PTralhas e outros ladrões que infestam o pais,e no momento certo,Bolsonaro dará a resposta.O jornaleiro não perde por esperar.
É bom mesmo JAIR se acostumando.

Anônimo disse...

Bolsonaro votou contra o Temer junto com PT, PC do B e outras porcarias comunistas, é um idiota.
E vai ser cassado pelo STF.

Anônimo disse...

Parabéns um dos poucos jornalistas de direita e patriota.

Anônimo disse...

a inprença brazuquinha esta feliz feito pinto no lixo com a noticia sobre o tal Neymar...

a jornalistada ja esta praticando o seu esporte preferido, que é o de entreter e emburrecer as massas com noticias sobre futebol...

isso vai render semanas de encanto...

será uma verdadeira sessao de hipnose coletiva...

Anônimo disse...

Não é uma questão de esperteza, Bolsonaro tem que ajustar as "celulazinhas cinzentas". Errou feio votar nesse momento contra o presidente Temer o que ele quis provar???Que é igual aos que gritaram golpe e volta Lula ou diretas já?
Ainda não vejo ninguém merecedor de meu voto. Tem que amadurecer e muito. Lamento, achei que tivesse maturidade, não basta ser recebido em aeroportos por ser honesto. Tem que ser mais que isso.

Anônimo disse...

A Globo está dando uma aula de trasngeneros na novela das nove. Parece que a Globo está povoada de trasngenereos. É homem que é mulher, é mulher que é homem. O que normalmente é conhecido como homossexualismo agora é trasngenero.

Anônimo disse...

Não consigo entender a imbecilidade de alguns leitores desse site em criticar o Bolsonaro por votar contra o Temer. Quer dizer que temos que ter bandidos de estimação? temer compra o congresso inteiro gastando 4,1 bilhões do nosso dinheiro para acobertar as ladroagens dele. Vocês acham certo Bolsonaro defender esse vigarista da pior espécie. Antes que me xinguem, não sou petralha, odeio a ideologia esquerdista, sou ante petista. Agora votar NÃO contra toda essa pilantragen orquestrada pelo vampiro significar se aliar com os petistas é muita sandice. Bolsonaro subiu no meu conceito em votar NÃO À CORRUPÇÃO.

Anônimo disse...

Meu voto era do Bolsonaro, mas depois dessa cagada em votar contra o Temer não sei mais, espero um candidato que demonstre ser contra o projeto comunista não só por palavras fortes mas com atitudes.
Tem muito chão pela frente, agora virei um indeciso.

Anônimo disse...

Ptz!!! Folha?

Cidado com esse "pessoal"...

Anônimo disse...

Aos que estão criticando o Bolsonaro pelo fato de ele ter votado contra Temer, cuidado:

A esquerda é, antes de tudo, contrainformação!

É a hidra de sete cabeças!

Ou ainda a esfinge egípcia: Decifra-me ou te devoro!

Eurico Gomes disse...

Primeiro, ao pessoal acima criticando Bolsonaro por votar contra o Temer, ele não só votou contra o Temer, como votou contra a corrupção. Se o PT PC do B votou junto foi mero oportunismo. É a velha mania dos comunistas, se limpar na sujeira dos outros.

Segundo, ao pessoal que pede para ele tomar cuidado com a imprensa, ele já esta se cuidando, essa gravação foi a equipe dele quem fez. Se quiserem inventar ou manipular qualquer palavra dele, a gravação original já está disponível!

Não tenho político de estimação, mas dos presidenciáveis do momento esse tem meu voto com certeza. Não que vá resolver todos os problemas, mas diminuindo o peso dessa ideologia esquerdista já será um grande avanço.

Anônimo disse...

Os que criticam o voto de Bolsonaro sao todos da esquerda: petralhas, tucanos e libertarios.
Melhor Jair se acostumando,
BOLSONARO 2018!!!

Reynaldo disse...

Concordo plenamente meu amigo. Não existe meio termo para quem tem caráter e princípios. Ele sempre faz a escolha certa e infelizmente existem muitos brasileiros que não são providos por opinião própria, sem visão sobre nada e sem capacidade para análise crítica para perceber que esse homem é o único que pode manter a Lava Jato e lutar por um Brasil melhor. Eu e todos da minha família vota de olhos fechados na nossa esperança Jair Bolsonaro.

Unknown disse...

Eurico, muito boa a sua observação.