TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, setembro 19, 2017

A ADVERTÊNCIA DO GENERAL MOURÃO E O ARREGANHO DA CANALHA COMUNISTA

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
É tão claro como água cristalina que depois que os militares se recolheram aos quartéis devolvendo o poder aos civis a baderna no Brasil voltou à ordem do dia. Velhos de guerra os comunistas trataram de imobilizar as Forças Armadas nos quartéis a ponto de que poucos brasileiros sabem quem são os comandantes do Exército, da Marinha e e da Aeronáutica. E, para rebaixar os militares rés do chão, o ex-desgoverno do PT convocou as Forças Armadas brasileiras para matar mosquitos.

Outro absurdo foi enviar contingentes das nossas Forças Armadas para cuidar do Haiti envolvendo-as no mirabolante projeto do PT de obter assento no Conselho de Segurança da ONU. Foram milhões do erário para manter nossos militares operando no estrangeiro enquanto aqui no Brasil se verificou no mesmo período um aumento impressionante da bandidagem. Que o digam os moradores do Rio de Janeiro, a ex-cidade maravilhosa e que hoje abriga o ''quartel-general" do banditismo.

Pois bem. Agora mesmo os comunistas investiram mais uma vez contra os militares. Desta feita por causa de uma palestra numa loja maçônica de Brasília proferida pelo General Antonio Hamilton Martins Mourão os comunistas arreganharam mais uma vez as sua unhas vermelhas.

É que o General Mourão, resumidamente, disse que se os civis não debelarem a avassaladora onda de corrupção e roubalheiras que castigam a Nação as Forças Armadas teriam de entrar em ação.

Isso foi o bastante para que esse bando de corruptos e ladrões passassem a ameaçar o General Mourão ajudados pelos jornalistas da grande mídia e, pelo visto, com a chancela de certos oficiais da caserna. Essa reação à fala do General é suficiente para intuir que estivemos e continuamos expostos a um golpe comunista similar ao ocorrido na  Venezuela.

A destruição das nossas Forças Armadas pela canalha comunista começou no governo do Fernando Henrique Cardoso quando foram demolidos os Ministérios do Exército, Marinha e Aeronáutica com a criação do Ministério da Defesa, isto é, os militares estaríam então sujeitos ao poder civil, apanágio das verdadeiras democracias...

De lá para cá todos os Ministros da Defesa do Brasil têm sido comunistas. O atual, Raul Jungmann, vem do velho Partido Comunista Brasileiro (PCB) que depois do fim da URSS mudou de nome e atualmente é o PPS - Partido Popular Socialista.

Quando desmoronou a URSS os comunistas mudaram suas práticas dissimulando seus verdadeiros objetivos. Muitos foram para o então neófito Partido Verde que começou na Europa e espraiou-se pelo mundo todo tendo sido o primeiro partido político que serviu para receber e acobertar os tiranetes comunistas. No Brasil surgiu o Partido dos Trabalhadores, o deletério PT, cuja denominação teve o objetivo de escamotear sua verdadeira natureza comunista. Essa narrativa que faço de forma ligeira é suficiente para entender a jogada da canalha vermelha. 

E tanto é verdade absoluta a minha assertiva que agora há pouco houve um golpe comunista na Venezuela que começou a conta-gotas com a ascensão de Hugo Chávez, tipificado então como "revolução bolivariana". O mesmo estava para acontecer no Brasil, não fosse o povo brasileiro ter ido aos milhares às ruas para derrubar o PT do poder.

Na Venezuela o golpe comunista foi possível por causa da adesão das Forças Armadas ao projeto cubano-bolivariano. Afinal, as Forças Armadas são a instituição fundamental de qualquer país. O Direito em última análise repousa na força. É o monopólio legítimo da força ao qual alude Max Weber. O exemplo singelo é que se um grupo de bandoleiros conseguir impor seu domínio sobre determinado país ou região passa a impor as suas regras. Funda, via de regra, um novo Estado, como conseguiu fazê-lo Fidel Castro em Cuba.

Destarte todo o arcabouço jurídico, o conjunto de regras, leis vigentes e até mesmo os costumes tidos como válidos e que orientam as ações e relações sociais têm sua validade ancorada na força. Nas ditas democracias constitucionais não é diferente. As leis são obedecidas quando comportamentos desviantes são rigorosamente punidos dentro dos cânones legais acordados em uma Assembléia Constituinte.

O episódio envolvendo o General Mourão, sem qualquer dúvida, é um severo alerta ao povo brasileiro no sentido de que a ameaça da venezuelização do Brasil continua de pé e interessa ao establishment que tem como ponta de lança a grande mídia. E a prova disso se pode ver, ler e ouvir por todos os canais de comunicação.

Notem que toda a grande mídia de forma uniforme se levanta contra o General Mourão enquanto a maioria do povo brasileiro o aplaude, o que pode ser conferido nas redes sociais. É claro que tem aquela maioria silenciosa e oportunista e que pelo seu silêncio contribui para a nefasta ação de comunização do Brasil.

Reparem, como já afirmei inúmeras vezes aqui neste blog que a palavra comunista foi simplesmente retirada de qualquer análise e/ou noticiário político, embora o próprio Ministro da Defesa, Raul Jungmann seja um comunista velho de guerra do PCB, hoje travestido de PPS. Seus antecessores no Ministério da Defesa também foram comunistas.

Imaginem os Oficiais das nossas Forças Armadas batendo continência para os comunistas!, enquanto todas as iniquidades são consentidas a ponto da população do Rio de Janeiro, que já foi a "cidade maravilhosa", estar atualmente, na prática, "governada" por bandoleiros. Sim, porque se alguém evita transitar por algum lugar ou se contrata vigilância particular e vive temerosa já existe na prática um Estado paralelo que impõe a sua própria lei.

Por tudo isso soa ridículo, para dizer o mínimo, que o comunista Raul Jungmann e seus sequazes posem de bons moços ao emitir ameaças e instigar a caserna contra o General Mourão. 

Isto seria muito bem uma piada se não fosse a verdade trágica e inacreditável.

32 comentários:

Antipetista disse...

A expectativa é que, em 2019, tenhamos, finalmente, um ministro da defesa general 4 estrelas. De preferência, um da infantaria.

Anônimo disse...

Agora sim a população patriota deveria sair às ruas desse Brasil e demonstrar que aqui os vermelhos não mandam. Está na hora exata para despertamos desse sono eterno.

alvaro marques disse...


Se o resto dos militares do exercito não estiverem de acordo com o que exarou o Gal. SOMOS TODOS General Mourão, estamos perdidos, pois ele se colocou a favor da moralidade serão seus colegas de farda contra? O atual chefe do EB eh uma mosca morta, estão procurando outra para o seu lugar, parece acharam uma lá no Sul. Este comuna Jungman deveria ficar quietinho neste momento ao invés de procurar sarna para se coçar, poderá ser prejudicial a sua saúde.

Heloisa disse...

Vivi em minha juventude na época dos governos militares. Era jovem, bonita e andava de ônibus no Rio de Janeiro a qualquer hora do dia ou da noite sem medo algum. Nunca fui assaltada ou estuprada, porque a bandidagem andava na rédea curta e quem trabalhava era livre. Como eu trabalhava(e continuo trabalhando), nunca tive medo de militares. Os meus dias eram assim.

fonseca disse...


Verdade Heloisa, hoje a casa está à mostra. Vamos nos reinventar sem os politicamente corretos.Estamos com Mourão, o General.!!!. fonseca.

Anônimo disse...

e os civis nao o farão....

nao porque nao queiram, mas porque a desordem e a violencia sao de tal magnitude, que nao existe a possibilidade de serem ambas debeladas se valendo dos instrumentos de segurança que seriam suficientes para nivel de violencia dentro de padroes estabelecidos como normais...

obvio que a situação brasileira ja extrapolou, e muito, esses parametros e entrou no perigoso terreno da epidemia descontrolada...

os brasileiros ainda tem a ilusao de achar que o nivel de violencia absurdo praticado no Brasil pode ser debelado apenas com a rotina policial...

nao pode....

e os policiais sabem disso...

Anônimo disse...

PARABÉNS, GAL MOURÃO: O POVÃO ESTÁ CONTIGO E TE AVALIZA - O QUE FIZER, TÁ FEITO!!
TIO TRUMP AVISOU BEM CLARO: O CASO DA VENEZUELA FICA PRÁ MAIS ADIANTE!
Tio Trump não quer mais comunistas na A Latina e ele não a atacou a Coreia do Norte por causa de Seul, a 100 KM da fronteira, mas já teria até a data do ataque, o mais certo, esperando a hora, dar o bote, sem esperar!
QUE OS MALOQUEIROS COMUNISTAS DO BRASIL NÃO DESISTIRAM É CERTO, MAS ESSES PARASITAS TOMAM PÉ NO RABO DIRETO E RETO NAS REDES SOCIAIS E TUDO QUE DETESTAM E VÃO CONTRA, PODEM CERTEZA, É BOM PRO BRASIL!
FODAM-SE BANDO DE LARAPIOS, MAFIOSOS, CHANTAGISTAS, ESCORIAS DA HUMANIDADE!

Anônimo disse...

Na minha modesta opinião,acredito que o General Mourão caiu numa armadilha.
Vejamos:O general Vilas Boas ficou mais de dez anos na China comunista aprendendo como trair uma nação sem ser percebido,e é isso que elle está fazendo quando fala que as instituições estão funcionando,o que não é verdade.O pais está de cabeça para baixo e todos sabem disso.
Bolsonaro,cada vez mais em evidencia e não arreda pé de suas colocações e preenche todos os anseios do povo de bem no que se refere a recuperação dos nossos valores que a canalhada comunista insiste em destruir.Bolsonaro é cristão,honesto e patriota,não tem nenhum entrelaçamento com a seita satânica comunista e globalista
Temer,comunista enrustido,FDP herdou de Sarney o comando da maçonaria no Brasil,aliás,a maçonaria manda nesse pais desde o principio.Os maçons convidaram o Gen Mourão para uma palestra dentro de seu covil e foi induzido a responder perguntas elaboradas com a intenção de criar um clima divisionista dentro das FFAA e jogar um feixe de luz nas cabeças dos intervencionistas.
A intenção dos maçons é não entregar o comando da nação para Bolsonaro,que não lhes deve nada,então se o Gen Mourão não é maçom,caiu na armadilha,e se for,está fazendo o jogo delles.
Porisso, Bolsonaro no primeiro turno em 2018.
É bom JAIR se acostumando.

Augusto disse...

A história está sendo esclarecida.
Com a Lava Jato ficou claro e evidente o porquê essa bandidagem (comunistas de 64) queriam diretas JÁ...
Os PROBLEMAS do Brasil de hoje são frutos das ANISTIAS de passado.
Não tínhamos uma Ditatura, tínhamos disciplina e respeito.

Anônimo disse...

Os bandidos estão loucos!Não tenho nenhum receio da intervenção,se fizerem!!!Trabalho honestamente,NÃO SOU PTISTA,COMUNISTA,SOCIALISTA,nada dessa mherda!!A única coisa que sei que quero todo safado ladrão na cadeia!!Pode tremer corruptos!!!

Marat da Silva disse...

...............SOMOS TODOS Gal Mourão! Bolsonaro 2018.
USTRA vive.

Anônimo disse...

"NA ONU, BRASIL REJEITA PROTEGER A FAMÍLIA NATURAL" (O conselheiro Acácio):

https://youtu.be/1VQB7KQMhDc

Anônimo disse...

(Maldito Gramsci)
O estudante entra na “Universidade” pra ser um profissional de humanas e depois de alguns anos sai com bandeira vermelha com foice e martelo gritando fascistas, abaixo capital, viva arte moderna, volta dilma,lula nosso heroi, viva o pt, por aí vai…..

Com ameaças de intervenção militar o apelo de volta dilma (a terrorista com "espinganda") agora faz sentido.

Anônimo disse...

Só O Brasil mesmo! Colocar um comunista como chefe da FFAA é, no mínimo,inusitada! O Raul Jungman deveria se exonerar.E Presidente Temer? Quando é que vai tomar uma atitude?Ainda bem que o povo ficou do lado do General Mourão.

PAU DE ARARA disse...

SE,ACONTECER INTERVENÇÄO MILITAR O PRIMERO ATO DOS MILITARES É PRENDER: FHC, LULA, JOSÉ DIRCEU, DILMA(ESTOCA VENTO)E DE + TRAIDORES DA PATRIA E PAU DE ARARA NELES!

O Libertário disse...

Só os corruptos e mal intencionados podem se ouriçar com as palavras do general. O que ele disse pode e deve ser dito por qualquer pessoa de bem, por mim ou por qualquer outro civil e merece aplauso. "É que o General Mourão, resumidamente, disse que se os civis não não debelarem a avassaladora onda de corrupção e roubalheiras que castigam a Nação as Forças Armadas teriam de entrar em ação." Pois é! É isso mesmo. Ou se (e ele disse SE) os civis, que detêm o poder, não resolverem a situação de caos, crime e roubalheira que assola a nação, tem que ficar todo mundo quietinho assistindo? Batendo palminhas? Ninguém pode se indignar e dar um basta na situação escabrosa? O general disse "SE" e até que enfim alguém se lembrou de avisar os renitentes ladrões e os acomodados. Por isso deveria ser - e vem sendo, por pessoas de bem - aplaudido. Não acha não, sr. ministro?

Unknown disse...

Já faz tempo que as instituições no Brasil funcionam só a favor de organizações criminosas, absolutamente em todas as áreas, o exercito brasileiro se submete a serviços vexatórios a mando de vagabundos ladrões do dinheiro publico, matando mosquitos, consertando estradas, caçando bandidos, vistoriando presídios, só falta eles lavarem as celas e limparem a "B" dos presidiários, quando esta escrito com todas as letras na nossa constituição que é dever das forças armadas intervir quando qualquer uma das instituições não funcionarem, não é possível que eles não percebam que o povo esta totalmente bestializado e incapaz de qualquer reação de tão podre que esta pais esta, é um erro sem tamanho pensar em eleições neste pais, o que é necessário é varrer do mapa absolutamente todos os que não prestam, e leis duras para aqueles que se colocarem no caminho correto que este país necessita.

Anônimo disse...

Pois é Sr Amorim, o comunista ministro da defesa quer o Exército Brasileiro vasculhando privada dentro de presídio ou em missão nos cafundo' da africa. O cmt do Exército deveria apoiar o Gen Mourão que so disse verdades e traduziu o sentimento do povo.

Daimon disse...

Gostaria de ver o ministro cumprir a ameaça. Estaria desempregado no dia seguinte

Anônimo disse...

E se não acabarem com o regime comunista na Venezuela, será uma Coreia do Norte na América Latina com a diferença de ser uma "Coreia" com as maiores reservas petrolíferas mundiais, administrada por Cuba, não uma "Coreia" morta de fome.
O Brasil ajudou a construir essa tirania na Venezuela e tem a obrigação de liderar a derrubada do regime comunista venezuelano.

Anônimo disse...

O ministro não acha. E faz de conta que não sabe que o que o general Mourao falou não foi nada que não esteja previsto ba Constituição. Dá uma olhada lá, ministro, no capítulo onde fala das atribuições das Forças Armadas. É bom o pessoal da caserna também dar uma olhada para não serem usados pela comunistada velha de guerra...

Anônimo disse...

"As instituicoes no Brasil, como sempre, estao funcionando...................`a favor dos BANDIDOS"!
Ainda bem que temos MORO e MOURAO!!!

Caminho das Palavras disse...

Parabéns pela lucidez de seus textos e pelo valoroso esclarecimento que presta a sociedade. Apostamos em pessoas que como o senhor tem a coragem de enfrentar essa odiosa e separatista ideologia que separa irmãos e põe em risco nossa liberdade de até mesmo pensar. Que Deus continue lhe inspirando e que Ele possa ser o grande intervencionista nesse momento tão delicado em que vivemos. anonimo

Anônimo disse...

Helena disse:

Sou GENERAL MOURA! PRENDAM OS CANALHAS COMUNISTAS!

Anônimo disse...

Intervenção militar já. E, cadeia para os bandidos travestido de Ministros nos 3 poderes. Porque eles representam apenas os interesses dos bandidos vermelhos e os seus próprios saqueando o país e sua população.

Anônimo disse...

Intervenção militar já e cadeia para os bandidos de toga e as demais facções que integram os outros poderes. Que a única coisa que fazem é roubar o país e sua população que está jogada à própria sorte. Pagamos a conta de "grandes empresários", multinacionais, açougueiros e demais integrantes da quadrilha...". Exemplo disso era o grupo JBS, enquanto o dinheiro do BNDES jorrava sem limites, era um ícone dos negócios, foi só a fonte secar que começaram os prejuízos. Comunismo é isto, tira de quem trabalha para sustentar um bando de vagabundos que não trabalham. Aí inventam gayzismo, feminismo, preconceito, gênero... enquanto os imbecis batem cabeças, eles nos roubam. SIMPLES ASSIM. ACORDA BRASIL!

Anônimo disse...

SE não tivéssemos as Forças Armadas em 64, o Brasil seria hoje uma Cuba com banho de sangue como aconteceu em todos os países onde essa ditatura comunista tomou o poder.
Hoje, sabemos que o Genocídio Comunista foi a maior carnificina do século XX. O número de pessoas mortas é algo impressionante, segundo historiadores sérios, pode chegar a mais de 500 milhões de pessoas ao redor do mundo.

http://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

O povo russo foi massacrado por Lênin e Stalin só na Rússia, como informa um parlamentar russo esses senhores mataram mais de 100 milhões de russos.

https://www.youtube.com/watch?v=fYLStidwXWA

O povo ucraniano sofreu um dos maiores massacres por fome imposta por Stalin, 14 milhões de pessoas. Lá esse massacre é lembrado e a Foice e Martelo, partidos comunistas e nazistas foram proibidos, são farinha do mesmo saco.

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046

O povo brasileiro escapou da Ditadura do Proletariado, graças as nossas Forças Armadas, na grande mídia porém são colocadas como golpistas.
Gabeira, ex-guerrilheiro deixa bem claro qual foi no passado sua luta:a ditatura do proletariado/ditatura comunista. Não tem saudades desse feito, enquanto seus companheiros foram regiamente indenizados. Pode?

https://www.youtube.com/watch?v=cP5PGY08vbs


Anônimo disse...

Ninguém da grande mídia fala o que estava em curso em 64, nem da crueldade dos guerrilheiros que queriam a ditadura cubana.

https://www.youtube.com/watch?v=nMiELBPvLgI

O jurista, Dr. Ives Gandra, que viveu 64 tem uma visão clara sobre os fatos da época. Golpe ou contra golpe?

https://www.youtube.com/watch?v=PgLFBpaLsBU


Anônimo disse...

viram o caso de uma aventureira britanica assassinada no Pará enquanto acampava?

a mataram para roubar seus pertences...

agora fico sabendo que o sujeito que matou e roubou a mulher foi morto por um grupo rival que queria ROUBAR o que ele ja tinha ROUBADO!!

ainda nao entenderam que o pais acabou?

que esse morticinio impressionante nao se resolve com policia normal?

o país virou uma tumulo, um cemiterio, onde todos os dias acontecem assassinatos de todos os tipos e niveis de delinquencia e crueldade...

um policial de apenas 23 anos (que ja respondia processo interno exoneratorio) assassinou um cara de 24 anos por ciumes de mulher...

um policial de 23 anos mal acabou de entrar para a coporação e ja respondia processo para ser exonerado!!!

como que admitiram um sujeito desses no concurso, como que isso passou pela tal avaliação psicologica?

é so morte boba, tragedia, desgraças...

que país miseravelmente infeliz...

Anônimo disse...

corrigindo meu comentário anterior...

o assassinato da britancia foi no Amazonas, não no Pará como postei...

Anônimo disse...

Os estrangeiros ainda vivem a fase das olimpíadas quando vem ao Brasil, quando se podia transitar pelas ruas onde aconteciam os eventos de modo mais tranquilo. Os europeus, como aconteceu com a inglesa, medem os povos com a sua régua, mas isso também vai mudar, mais um pouco saberão que aqui nem lá poderão caminhar sem medo. o politicamente correto e o multiculturismo estão fazendo suas vítimas.

Anônimo disse...

Eu sempre digo nos meus comentário que a mídia foi redemocratizada para esquerda depois que os militares entregaram o poder,por isto é preciso redemocratizar a mídia para direita,a mídia é o baluarte para implementação do comunismo no Brasil,seus programas televisivos são todos voltados para a destruição da cultura judaica cristã,eles professam com unhas e dentes o politicamente correto seus convidados especialistas são todos comunistas é uma lavagem cerebral constante no povo,os institutos de pesquisas sempre manipulam pesquisas para destruir candidatos conservadores.