TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, setembro 25, 2017

BOLSONARO E O DESABAFO DE UM NORDESTINO

Um nordestino enviou este vídeo para o deputado Jair Messias Bolsonaro que fez a postagem em sua página oficial do Facebook.

Vale a pena ver e ouvir com atenção. Por mais que os institutos de pesquisa, como o globalista bundalelê Ipsos e outros do mesmo naipe se esforcem na manipulação criminosa da verdade, com o concurso não menos criminoso e deletério dos jornalistas da grande mídia, o certo é que pela primeira vez na história política do Brasil a agenda da campanha presidencial mudou radicalmente.

Não é para menos que toda a esquerda está enlouquecida e perderá os últimos vestígios de vergonha na cara. Porém desta vez não ditarão sozinhas a regra do jogo de forma impune.

Afinal, é a primeira vez que numa campanha eleitoral presidencial o repertório de uma nota só do esquerdismo será contrastado em alto e bom som pelos postulados conservadores que não sairão apenas da boca de intelectuais, mas de pessoas comuns que agora, por meio da internet, adquirem um protagonismo jamais imaginado, como é o caso desse cidadão nordestino do vídeo.

Este é o pano de fundo do palco eleitoral presidencial. O repertório mudou, embora os jagunços esquerdistas que dominam as redações seguirão mentindo, tergiversando, invocando o mantra bestial da diversidade bundalelê. 

Não tem preço, portanto, ver toda essa gentalha como ratos desesperados num grande navio indo a pique. Afinal, os mega grupos de comunicação exalam o último suspiro. E o exemplo dessa insofismável desta verdade é o próprio presidenciável Jair Bolsonaro, cuja atuação até aqui prescinde do apoio dos grande veículos de mídia. Sua voz ecoa só e apenas pelas redes sociais. Da grande mídia vem apenas o arroto nervoso e fedorento de seus operadores eivado de mentiras histriônicas e inimagináveis.

Quanto aos demais oponentes de Bolsonaro, sabe-se que dificilmente receberão um vídeo de um nordestino comum que não seja cevado pelas mortadelas fornecidas pelo PT.

Não. A eleição presidencial de 2018 não terá nada a ver com as pregressas. O tempo passou na janela e as carolinas da política não viram porque estavam por demais entretidas com a corrupção e a roubalheira desvairada que deixafam o Brasil deste jeito. Estavam sonhando acordadas com caixas e malas de dinheiro tungadas as verbas que seriam destinadas à saúde, à educação e à segurança; à reconstrução e manutenção das estradas, das ruas; ao planejamento de médio e longo prazo na geração e fornecimento de energia elétrica; na atualização tecnológica e expansão da velocidade da internet; enfim, uma série de iniciativas de urgente necessidade que foram descuradas de forma criminosa pela maldição lulopetista que castigou o Brasil por mais de 13 anos em conluio com potentados das indústrias e dos bancos.

O autor do vídeo, que se identifica ao final com sua própria imagem, fala não só pelos nordestinos. Fala o que todos os brasileiros de bem têm trancado suas gargantas e querem desabafar. Por certo o farão no pleito de outubro de 2018.

Conforme o velho e sábio adágio, quem viver verá!

16 comentários:

LAVAJATO disse...

NA TERRA DE IRACEMA, OS CORONÉIS ESTÃO TODOS SE JUNTANDO:TASSO,EUNÍCIO,CIRO,SIDE,ESTÃO DEFENDENDO UM A OUTRO ESTÃO TODOS ENROLADOS NA LAVA JATO!

Anônimo disse...

Muito simples, gente: se o cangaceiro Lulampião não conseguiu eleger seu filho para vereador em seu reduto eleitoral, SBC, se elegerá presidente como a midia globostalista elegeu Hillary Clinton, hoje a presidente dos EUA!
Enquanto isso, os globomerdistas hoje estão furiosos com a direita desde 1945 anti imigração e anti socialista com vez e voz no Bundestag alemão...
Estrebuchem mais, rasguem as roupas, esgadanhem os cabelos Merkel e esquerdiotas!

Anônimo disse...

Emocionante!!

O que me anima no simples fato de existir uma candidatura como a de Jair Messias Bolsonaro é que assuntos que nunca foram discutidos nos últimos vinte e cinco anos passaram/passarão a fazer parte dos debates comuns.

Temas como a violência em nossas ruas provocada pelo banditismo organizado, a violação de nossas fronteiras por traficantes e contrabandistas, a escola sem partido, a deletéria ideologia de gênero e outros não podem mais ser ocultados pela esquerda dominante. A população quer fazer uma discussão e receber solução de seus problemas.

O nosso Brasil parece que está acordando e quem quiser impedir este despertar vai ser atropelado pelo novo. O povo simples tem o que dizer.

Mário Castilho disse...

É de se emocionar.
Marche!

Anônimo disse...

Desde 1989 que não voto em ninguém. Minha primeira e última eleição votei Lula, deu Collor. Mas faço questão de votar Bolsonaro em 2018 para que esquerdistas sejam banidos do planalto. Precisamos ficar de olho nos prefeitos e parlamentares, de modo que os mandatos esquerdistas sejam reduzidos a nada. FORA, COMUNISTAS/SOCIALISTAS! Vamos "ENDIREITAR" o Brasil sem esses promíscuos, ladrões e mentirosos vermelhos. No RJ, minha terra devastada por canalhas, o filho do bandido mor Sérgio Cabral tem feito aparições em propagandas políticas. Não acredito que fluminenses e cariocas vão aceitar a presença desse indivíduo na vida pública... Mas, com essas urnas "confiáveis", não duvido mais de nada. O povo surrou o pai em 2013 e elegeu o filho em 2014 - diga-se de passagem, não passa de um mauricinho sem qualquer expressão política - contrariando a lógica e os fatos. Pergunto: se o pai, raposa velha na política, foi rejeitado pelo povo, como o filho estranho ao mundo político foi eleito logo na primeira disputa? Tem coisa aí que um dia será revelada e talvez nós saberemos que o dinheiro tem sido eleito no lugar dos candidatos. Porém, a imprensa bem paga não esyranhou nada, quiçá levantar qualquer suspeita, e o povo caiu feito pato.

Acorda, povo!
Bolsonaro 2018.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Emocionante o chamado desse jovem, pessoa sábia, que fala desde o coração e diz verdades que muitos letrados não conseguiriam nem balbuciar. Parabéns pra ele.
Esther

W.S.Camy disse...

Aluizio, fiquei muito surpreso com o relato desse rapaz! No meio do mato, gente simples, falando em conservadorismo e direita, com desenvoltura e sobriedade, com pés no chão, mudou minha concepção sobre o ''povo sofrido'' do nordeste, parabéns ao jovem!
Esse país tem jeito sim!
Borá lá, empurrar o Bolsonaro pra cima e eleger deputados federais com a mesma linha de pensamento, esse é o caminho!
Parabéns ao blog!

Anônimo disse...

Emocionante. Mandem o video pra Bolsonaro.

Anônimo disse...

Moro no Estado de SP, outro dia escutei dum infeliz, a culpa é dos nordestinos que não sabem votar.. Calai a boca dele em dois palitos: E os paulistas sabem né? 24 anos de psdb e se lançarem outro p/ governador ganha! Somos curral eleitoral do psdb.

Anônimo disse...

Caro Aluízio, nessas terras do sertão nordestino o MST passa bem longe.

Anônimo disse...

Pra quem não sabia... eis a razão da aversão de alguns em relação aos militares:
O Grande Erro da Ditadura Militar.
Aqui:
http://blog.kanitz.com.br/erro-ditadura-militar/

Anônimo disse...

Creio que represente muitos da região. Para alguns "experts" devoradores de livros e auditores de moral alheia, deixo uma pergunta: o rapaz se enquadra em uma direita xucra?
Abraço, caro Aluizio

Anônimo disse...

Ouvindo uma pessoa sensata e bem informada, imaginei que se tratava de alguém de meia-idade ou mais, e fiquei agradavelmente surpreso e imensamente feliz ao ver um jovem tão lúcido e imune ao besteirol da esquerda, que nunca mais será hegemônico no nosso amado e sofrido País.

Anônimo disse...

Sem querer puxar para nenhum partido, mas São Paulo é São Paulo graças a administração dos 24 anos do PSDB, já imaginou se fosse administrado pelo PT, PSOL PSTU etc. A cidade de São Paulo passou por essa desgraça depois do furacão Haddad, não esquecendo que na gestão da petista Erundina, hoje PSOL, a cidade de São Paulo teve seu maior inchaço da história da administração. Veja o que sobrou do RGS depois da administração do PT. Levantem as mãos para o céu que o Estado de São Paulo não foi governado por populistas.

Anônimo disse...

Ao comentarista acima: se o Rio está como está é porque as pessoas se omitiram de ir às urnas, se o pais está como está é porque as pessoas se omitiram de votar, foi assim na Venezuela e deu no que deu. Nunca votei em Lula, as falas desse senhor deixavam transparecer a falta de caráter, escolhi o menos pior porque nem todos os políticos são corruptos nem socialistas/comunistas nem populistas.
Deixar de votar é entregar o poder aos mais safados, com a desculpa "não elegi os cafajestes". Pilatos também lavou suas mãos. Pense nisso.

Anônimo disse...

Não me surpreende nem um pouco. Com a crise fechou-se um pouco mais a torneira do dinheiro fácil também para as classes mais humildes, mas não menos espertas que seus governantes corruptos. Receber das mãos de políticos inescrupulosos e populistas benesses vale o preço. Não sejamos ingênuos com a internet e celulares, aliás celulares de última geração, nas mãos esse povo "sofrido" não há mais justificativa do para o coitado do povo. A esperteza e a corrupção deixou de ser apenas de políticos, ter dinheiro fácil é a bola da vez independente da classe social e do lugar.
Tiveram mestres como Lula que lhes ensinou como ser vítimas perfeitas da pobreza, a ingenuidade deixou de ser virtude do "sou pobre".