TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, setembro 21, 2017

TRUMP ENLOUQUECE OS JORNALISTAS LACAIOS DOS DEMOLIDORES DA CULTURA OCIDENTAL


Compreende-se o ódio que os esquerdistas têm do Presidente Donald Trump. Desde o fim dos governos de Ronald Reagan e Margaret Thatcher até agora a bandalha esquerdista praticamente havia reinado absoluta. E o resultado foi a comunização da América Latina e a execução do que Hitler tinha em mente, ou seja o domínio da Europa, o que finalmente ocorreu com a deletéria União Europeia que rasgou todas as fronteiras e importou assassinos islâmicos para calar todos aqueles que levantem a voz contra esse regime de terror que dizima a Europa. Mas o projeto não se circunscreve à Europa. Em conluio com a ONU pretendem os neo-comunistas de Bruxelas estender esse sistema mega opressivo para todo o Ocidente.
Seus pontas de lança são principalmente as ditaduras comunistas. O Secretário Geral da ONU é um socialista português. A Internacional Socialista realiza reuniões dentro da própria ONU em New York, como já revelei aqui neste blog. Está em curso o que tem sido conceituado como "globalismo" quando, quem sabe, esses ditos blocos econômicos (que na verdade são essencialmente políticos) como UE, Mercosul, TTP, Nafta e congêneres, serão governados por um governo central mundial. As fronteiras serão todas abertas e talvez até lá a sharia, a lei islâmica, substituirá o direito racional, apanágio justamente da Cultura Ocidental. 
Todo esse projeto vislumbra um governo mundial totalitário cujo paradigma se encontra, grosso modo, na célebre obra de George Orwel. O esquema já era considerado favas contadas. 
Entretanto, esses canalhas do século XXI não contavam com com a vitória esmagadora de Donald Trump no pleito presidencial do ano passado. E mais do que isso. Jamais imaginariam que Donald Trump, desferisse, como de fato desferiu, uma bordoada tão sonora no projeto totalitário globalista. E a porretada foi dada exatamente dentro da catedral do globalismo, a Assembléia Geral da ONU. 
Essa gentalha está zonza até agora. Está enlouquecida. E a reação do establishment pode ser medida pelo comportamento da grande mídia em nível internacional. Quem tiver tempo pode conferir nos sites dos grandes veículos de comunicação. 
Só para terem uma ideia ilustro esta postagem com dois recortes de O Globo:
O JORNALISMO BOÇAL
O Globo escalou um enviado especial a New York, o jornalista Henrique Gomes Batista para cobrir o discurso de Mr. Trump. Esse bobalhão teve a coragem de qualificar o discurso de Trump como “beligerante”. Não vi o que disseram na Globo Fake News, porque há muitos anos não suporto ver e ouvir um bando de psicopatas mentindo. Velho de guerra do jornalismo sempre sei de antemão o que esses velhacos irão dizer.
Mas O Globo ainda convocou Adriana Carranca, e bota carranca descarada nisso, para  dar lição de política internacional a Mr. Donald Trump. 
O que se nota é que os herdeiros do falecido Roberto Marinho, aqueles mesmos que ofereceram um almoço especial a Dilma Roussef, no decorrer de sua campanha eleitoral, na residência da família Marinho, quando D. Lili, ainda estava viva, devem estar sofrendo muito. O império de mídia construído pelo Dr. Roberto Marinho parece que começou a se desmilinguir. Não é à toa quando há quem afirme que Lula um tremendo pé frio...
O advento da internet, das redes sociais, dos blogs e sites independentes não permitem que esses mentirosos continuem a mentir sem cerimônia, que continuem a produzir fake news impunemente e que prossigam pensando que todas as pessoas são imbecis e desinformadas.
O que é verdade é que jornais de papel, revistas e assemelhados irão desaparecer. Ato contínuo será a televisão nos moldes como é feita atualmente. Os mega impérios de mídia sofrerão um abalo fenomenal na mesma medida em que a tecnologia avança.
Tanto é que Donald Trump venceu a eleição na condição de um outsider, já que tinha inclusive a oposição do próprio Partido Republicano minado nos últimos anos pelo establishment. Leia-se: bilhões de dólares!, procedentes do aparelho globalista financeiro.
Por isso Donald Trump, que é um empresário bilionário, comprou a briga com os títeres globalistas. O eleitorado americano, seviciado pelo deletério desgoverno de Obama (um operador dos globalistas) entendeu a jogada.
Eleito, Donald Trump passou a executar todas as suas promessas de campanha. Seu discurso na Assembléia da ONU é um ponto de inflexão poderoso, um verdadeiro furacão devastador que deixou meio mundo perplexo e enlouquecido. E é neste momento que o establishment aciona seus beleguins das redações para distorcer os fatos, para mentir, para confundir, para desinformar.
Se o público que lê jornal, vê televisão e escuta rádio soubesse o nível intelectual, moral e ético dos que trabalham nas redações desses veículos de mídia jamais gastaria um tostão em assinaturas de TV e jornais.
Acreditem: jornalistas em sua maioria - no mínimo 99,9% - são burros, imbecis e idiotas mas “se acham” os reis da cocada preta. Passei boa parte da minha carreira em redação de jornal, o bastante para chegar a esta conclusão. Aliás, quem lê jornal e vê televisão com certa acuidade chegará à constatação análoga.
E, para completar: se os principais valores da cultura ocidental - dentre eles a liberdade individual que vem sendo açoitada pelos cânones do pensamento politicamente correto -, sobreviverem a esse ataque brutal isto será sem dúvida a principal obra e o principal legado do Presidente Donald Trump.
_____________
N.B.: O vídeo que ilustra esta postagem destacando um trecho do poderoso discurso de Trump na ONU foi traduzido e legendado pelo sempre excelente site Tradutores de Direita 

17 comentários:

Anônimo disse...

OS BÃOZIM DAS ESQUERDAS ACHARAM O DISCURSO DE TRUMP BELIGERANTE?
FODAM-SE, "SEUS" CÍNICOS: DISCURSO APRAZÍVEL É O DE CARNICEIROS E INTOLERANTES COMO MADURO, STÁLIN, LÊNIN, MAO, CASTROS, POL POT, KIM JONG, LULAMPIÃO, DILMALOPRADA ETC. DA SEITA COMUNISTA COM MAIS DE 150 000 000 DE MORTOS SÓ NO SÉC XX...
QUANDO OS "JORNALISTAS" DAS ESQUERDAS COMEÇAREM A CRITICAR O GENOCIDA COMUNISMO, OS ACIMA E VOCIFERANDO CONTRA ELES, COMEÇAREMOS CRER EM VOCÊS!
COM INTOLERANTES, DISCRIMINADORES E OPORTUNISTAS E MALVADOS TEM DE SER NO FERROLHO, POIS SÓ CEDEM NA PRESSÃO 24 HORAS, COMO FOI NO BRASIL, PARA TENTAR DERROTAR O COMUNISMO E USADO PARA DESEMPOLEIRAR O QUADRILHEIRO PT DO PODER!
O que se tem certeza sobre o comunismo é que o perigo dele voltar nunca desapareceu; pelo contrário, incubou-se astutamente, mudou os rostos, metamorfoseou-se, e agora talvez mais ameaçador do que antes, pois de uma coisa entende: fazer lavagem cerebral que desapareceu e sempre propagandeando estar ao lado dos mais fracos, dos "pobres", sabem fazer lindos e interessantes discursos, embora como tudo deles, farsa e chantagens!

Sempre Mais do MESMO disse...

Brilhantíssimo artigo!!!
.
Toda a desgraça que já existiu na humanidade foi causada pelos FALADORES PROFISSIONAIS que, em sua grande maioria, sempre foram o ESGOTO MORAL DA HUMANIDADE.
.
A FOFOFCA é a mais nociva das armas e os faladores, sejam políticos ou difusores de ideologias em geral, estas com promessas para futuro sem data e incerto, sempre produziram injustiça, tirania, OBSCURANTISMO e destruição.
.
Aliás a palavra OBSCURANTISMO sumiu do vocabulario popular. Afinal os fofoqueiros midiáticos temem que o significado desta palavra possa despertar a população para o que vem fazendo estes PULHAS da grande midia e seus mentores politicos.
.
Reflita-se que TODOS os faladores da grande midia e seus aliados e mentores politicos enquistados na alta hierarquia estatal, ou reinos, SEMPRE propuseram o OBSCURANTISMO como valor. Desta forma conseguem oferecer como único bem viver a submissão a entidades representantes. Estas sempre sob o controle de grupos de crápulas.
.
Reflita-se sobre esse esquisito comportamento humano que exalta tudo que é anti natural: o auto desprezo (o outro em primeiro lugar), a ignorância, a pobreza como valor moral, a dor e o sofrimento como atribuidores de mérito, a fraqueza, a resignação e a servidão como qualidades humanas.
Reflita-se sobre isso!
.
Alguns autores, sem perceberem, passaram por esta reflexão como Bastiat, Etienne de La Boetie, Nietzsche, Spinoza...

Anônimo disse...

Tudo bem, ele fala…mas e a ação? Quem viveu os tempos da Guerra Fria sabe que era só um babaca de qualquer que fosse o lado falar ou só tentar fazer algo estúpido que a 6a. Frota já estaria no mar em frente ao potencial risco e a OTAN ou o Pacto de Varsóvia – ou ambos – devidamente em alerta…até agora eles só fizeram uns voos com jatos perto do gorducho doido.
Alguem aí lembra da crise de Cuba?
E por falar nisso, cadể os tais Tomahawks que interceptavam mísseis no ar? Vaã deixar algum míssil cair no territorio do Japão antes?
O gorducho precisa de GRANA pra continuar suas babaquices. E ele é um babaquinha nascido e criado no comunismo sem ter nunca saido da bolha de ilusões. Basta um míssil dele ser detonado por um bom Tomahawk que ou ele despiroca de vez e manda o ÚNICO míssil nuclear que ele deve ter e aí acaba a babaquice – porque aí ele vai acabar sendo demolido de todos os lados (espera-se) - ou antes disso algum homem com culhões demole o país inteiro, com armas convencionais mesmo.
Ou mesmo só dar um susto no gordinho!
Cadể???
Só falatório na imprensa não tá levando a nada!
Daqui a pouco do jeito que as coisas estão indo quem vai fazer isso ou é o Putin ou algum chinểs. E o Trump vai continuar falando grosso e fazendo nada! E os comunistas vão acabar saindo de heróis nisso!
Nesse mundo midiático, é tudo que precisamos para caírmos de joelhos diante dos “heróis”. Comunista não piscaria duas vezes pra detonar um país inteiro, e de repente é exatamente isso que eles estão fazendo deixando o babaquinha gorducho brincar de soldadinho…criando um “case” pra eles aparecerem como os salvadores do mundo…e tomar conta de tudo e todos! Com as bểnçãos da imprensa!
Acho bom o Trump parar de falar e FAZER algo rapidinho!
Saudades do bom véio Churchill…..se eu que sou um nada vi isso, ele já teria visto anos atrás e FEITO algo!

Antipetista disse...

Trump discursou para uma platéia em que quase sua totalidade é composta de socialistas ou simpatizantes da ideologia. Esfregar a realidade na cara dessa gente foi o ponto alto do pronunciamento. GO TRUMP!

Anônimo disse...

OFF TOPIC-
PESQUISE QUESTIONE NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA

A mentira da cura gay e a necessidade da cura midiática

Fonte:https://pt.linkedin.com/pulse/mentira-da-cura-gay-e-necessidade-midi%C3%A1tica-diego-diniz

Muitos veículos de informação, principalmente na internet, tem propagado a informação e que uma liminar concedida na 14º Vara Federal do DF autorizou a “cura gay” ou que passou-se, através desta, a caracterizar-se a homossexualidade como “doença” ou patologia”.

Informação equivocada e leviana. Esses meios de comunicação tentam, inescrupulosamente, através de chamadas e texto que causam uma comoção social, aferirem mais visualizações para suas páginas, se aproveitando da credulidade do público geral.

Considerando a complexidade do tema, o juiz federal solicitou audiência de justificação prévia para justamente esclarecer se era a intenção dos autores da Ação Civil Pública propor a dita “cura gay” ou se os mesmos (bem como os demais psicólogos) eram impedidos ou punidos por prestarem suporte psicológico “de forma reservada às pessoas DESEJOSAS de reorientação sexual” (Grifou meu).

A liminar não suspendeu a Resolução nº 001/1990 do Conselho Federal de Psicologia, e nem distanciou-se do posicionamento da Organização Mundial de Saúde. Muito pelo contrário, reforçou suas premissas no que diz respeito a não caracterização da homossexualidade como patologia, o respeito e promoção da liberdade, dignidade, igualdade e integridade do ser humano, o combate ao preconceito social em relação aos homossexuais.

Baseando-se na Constituição, no objetivo do bem-estar de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação, bem como a liberdade de expressão da atividade intelectual, a referida liminar somente determinou que a resolução do CFP seja interpretada de modo a “não privar o psicólogo de estudar ou atender aqueles que VOLUNTARIAMENTE, venham em busca de orientação acerca de sua sexualidade” (Grifo meu).
Curiosamente, nenhum noticiário disponibilizou o texto da decisão judicial. Aproveitando-se da dificuldade dos leitores para investigar a veracidade das informações, publicaram matérias chocantes que tem sido compartilhadas aos montes, criando desgosto, revolta e audiência.

Segue link da ata de audiência que deferiu parcialmente a liminar


https://drive.google.com/file/d/0Bzq43gWhZhkANlFIRzRia0M5Z28/view

Anônimo disse...

"CURA GAY" A MENTIRA E A DESINFORMAÇÃO DA "MÍDIA"

Não acredite no que eles dizem. Investigue. Junto com eles existem milhares de oportunistas querendo se promover. Acorda povo!

Diego Diniz
Bacharel em Direito

Muitos veículos de informação, principalmente na internet, tem propagado a informação e que uma liminar concedida na 14º Vara Federal do DF autorizou a “cura gay” ou que passou-se, através desta, a caracterizar-se a homossexualidade como “doença” ou patologia”.

Informação equivocada e leviana. Esses meios de comunicação tentam, inescrupulosamente, através de chamadas e texto que causam uma comoção social, aferirem mais visualizações para suas páginas, se aproveitando da credulidade do público geral.

Considerando a complexidade do tema, o juiz federal solicitou audiência de justificação prévia para justamente esclarecer se era a intenção dos autores da Ação Civil Pública propor a dita “cura gay” ou se os mesmos (bem como os demais psicólogos) eram impedidos ou punidos por prestarem suporte psicológico “de forma reservada às pessoas DESEJOSAS de reorientação sexual” (Grifou meu).

A liminar não suspendeu a Resolução nº 001/1990 do Conselho Federal de Psicologia, e nem distanciou-se do posicionamento da Organização Mundial de Saúde. Muito pelo contrário, reforçou suas premissas no que diz respeito a não caracterização da homossexualidade como patologia, o respeito e promoção da liberdade, dignidade, igualdade e integridade do ser humano, o combate ao preconceito social em relação aos homossexuais.

Baseando-se na Constituição, no objetivo do bem-estar de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação, bem como a liberdade de expressão da atividade intelectual, a referida liminar somente determinou que a resolução do CFP seja interpretada de modo a “não privar o psicólogo de estudar ou atender aqueles que VOLUNTARIAMENTE, venham em busca de orientação acerca de sua sexualidade” (Grifo meu).

Curiosamente, nenhum noticiário disponibilizou o texto da decisão judicial. Aproveitando-se da dificuldade dos leitores para investigar a veracidade das informações, publicaram matérias chocantes que tem sido compartilhadas aos montes, criando desgosto, revolta e audiência.


Segue link da ata de audiência que deferiu parcialmente a liminar


https://drive.google.com/file/d/0Bzq43gWhZhkANlFIRzRia0M5Z28/view

Tales disse...

É o que eu falo: Trump já não é só presidente dos EUA, mas sim um herói mundial.

GLOBO AGONIZANDO disse...

A GLOBOSTA, JÁ DA OS PRIMEIROS SINAIS DE AGONÍA, JÁ ESTA PEDINDO PENICO!

Manoel Francisco Gomes disse...

A Internet sem dúvida nenhuma é importantíssima, mas também é portadora de fake News, incluindo as veiculadas pela imprensa tradicional. É difícil separar o joio do trigo.

Anônimo disse...

O GENERAL MOURÃO TÁ CERTO.
PAREDÃO EM TODOS OS ESTÁDIOS SUPERFATURADOS PARA A COPA E OLIMPÍADAS.
COBRANÇA DE INGRESSOS PARA ASSISTIREM O FUZILAMENTO DOS LADRÕES QUE ASSALTARAM O PAÍS,POR CRIME DE ALTA TRAÍÇÃO.
UM FINAL DE SEMANA,FUZILAM O LULA,OUTRO FINAL DE SEMANA DILMA,OUTRO DIRCEU,OUTRO GILBERTINHO CARRO PRETO,OUTRO GLEYSSI,OUTRO PAULO "BOINARDO,OUTRO LINDINHO,OUTRO JOSÉ RAINHA,OUTRO STIDILE,OUTRO CABRAL,OUTRO PEZÃO,OUTRO PAES,OUTRO JE"ÂNUS"WILLIS E ASSIM POR DIANTE COM TODOS OS CORRUPTOS.

Anônimo disse...

vejam um exemplo desses lacaios...

ha uma manchete dizendo que "Trump punirá quem negociar com a Coreia do Norte"...

no governo Bobama, ações mal vistas eram sempre noticiadas como o protagonista sendo o "governo dos EUA"...

agora eles dizem que é ação apenas do Trump mesmo...

quando eram ações positivas, ai era o Bobama quem estava fazendo...

essa gente nao tem a menor vergonha na cara...

Anônimo disse...

TUDO QUANTO TEM DE RUIM E NESSE MUNDO É CULPA DE TRUMP, ATÉ OS TERREMOTOS DO MÉXICO, SIM SINHÔ!!...
ANTES DELE O MUNDO VIVIA NUMA SANTA PÁS, sem guerras e conflitos, sem enchentes, secas, nem terremotos e furacões: foi só ele entrar até a natureza se revoltou!
Ô HOMI ISKUMUNGADO, SÔ!
Ah, se não fossem os grandes benfeytores da humanidade, como Lênin, Stálin, Pol Pot, Ho Chi Minh, a dupla jumentos Lula-Dilma, os anjim da dinastia Kim Zim da Coreia do Norte com os Castrim na avançadíssima urucubaca, desculpe, Cuba, já no século XXII, ANTES DA ERA CRISTÃ, mesmo o invejoso Maduro que levou a Venezuela prá lá!...
Mas, Trump taí prá trapaiá!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Parabéns pelo artigo. Impecável, como sempre. Viva o TRUMP que apavora os comunistas com suas verdades. Go, go, go, TRUMP!
Esther

Anônimo disse...

e os lacaios que fazem manchetes sensacionalistas/humanistas para influenciar opiniões?

ontem se saíram com uma de "professores heróis" no Mexico que teriam morrido tentando salvar crianças...

ninguém confirmou nada dessa historia...

hoje abro os sites de (des)noticias e vejo o dia todo manchetes sobre uma criança que estaria soterrada, e viva, e os bombeiros estavam tentando resgata-la...

a Marinha mexicana acaba de negar essa historia e o que ha é, talvez, um adulto soterrado...

faziam coisa parecida na época dos ditos refugiados, onde postavam sempre as fotinhos mais singelas e nenhuma das centenas de barbados que entraram junto na Europa nessa mesma leva...

ainda impressiona o poder que essa gente tem de manipular noticias e deixa-las tendenciosas...

dos telejornais nem falo mais, porque todos viraram rigorosamente conversas de comadres e de chavões humanistas disparados a toda hora...

também como ocorreu na época da eleição, onde sempre publicavam as fotos dos piores ângulos de Trump ou que tenham ficado esquisitas...

se voce bocejar e alguém fotografar, obvio que ficara esquisito...

lembro que praticamente todas as fotos do Bobama a época de sua eleição eram de poses de "super herói", sempre altivo, confiante e parecendo ser um líder firme e competente, sendo apelidado pelo ex-legalista da VEJA de "queixo de estatua", porque todas as fotos traziam aquela cabeça erguida posuda e forçada que ele fazia...

ainda vai levar um tempo para eliminarmos esse tipo de mídia manipuladora...

Ultra 8 disse...

O COMUNISMO É OBRA DE JUDEUS SIONISTAS...COMO ELES "APENAS" SÃO DONOS DOS BANCOS,DAS MÍDIAS,CINEMA,MÚSICA ETC,ETC,ESTAMOS APENAS,FODIDOS.

O COMUNISMO SOBREVIVE,POR CAUSA DO DINHEIRO JUDAICO ENVOLVIDO PARA PROMOVELO...O DINHEIRO DO JUDEU,GEORGE SOROS,É UM PEQUENO EXEMPLO.

Anônimo disse...

a lacaiada dita correspondente internacional soltou mais uma...

o gordinho coreano diz que vai soltar uma bomba H no Oceano Pacifico...

para os lacaios da Bobonews o problema é os EUA, que "nao estao dispostos a diminuir a tensao impondo mais sançoes"...

essa gente consegue delinquir a delinquencia...

é impressionante...

e é espantoso saber o quanto fomos enganados nos anos 80 e 90 por toda essa jornalistada boa vida da correspondecia internacional das tvs que podiam moldar a material como bem entendessem...

Anônimo disse...

Em 1983 o ex-agente da KGB, Yuri Bezmenov, ou Tomas Schuman (nome adotado por Yuri depois de sua deserção). numa palestra na Califórnia mostrou todas as etapas como o jovem é transformado em "idiota útil". Os resultados estão aí. Não foi por falta de aviso.
Quem não viu que veja e tire suas próprias conclusões.

https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE