TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, setembro 09, 2017

JANOT PREDE AO STF PRISÃO PREVENTIVA E JOESLEY BATISTA, RICARDO SAUD E DO EX-PROCURADOR MARCELO MILLER.

O cobertor começou a encolher. 
A Procuradoria-Geral da República pediu nesta sexta-feira ao Supremo Tribunal Federal (STF) a prisão preventiva do dono da JBS, Joesley Batista, do diretor da empresa Ricardo Saud, e do ex-procurador Marcello Miller. Miller continua a prestar depoimento na noite desta sexta-feira na sede da Procuradoria Regional da República da 2ª Região, no Centro do Rio. O depoimento já dura mais de sete horas.

Os pedidos de prisão serão encaminhados ao relator da Lava-Jato no STF, ministro Edson Fachin. Ele ainda não teve acesso aos pedidos. A tendência é que examine com cautela ao longo do fim de semana antes de tomar uma decisão.

Janot deve enviar também ao STF a rescisão do acordo de colaboração premiada firmado por Joesley e Ricardo com a Procuradoria-Geral da República (PGR). Como o acerto previa imunidade total aos delatores, ele terá de ser revisto para que os dois vão para trás das grades.
JOGO DUPLO
O advogado é suspeito de fazer jogo duplo, ou seja, atuar como investigador do grupo de trabalho da Lava-Jato e, ao mesmo tempo, defender os interesses de executivos da J&F no início deste ano, conforme entendimento unânime da equipe de auxiliares mais próximos do procurador-geral Rodrigo Janot.

A equipe do procurador-geral considera que ao patrocinar a defesa do empresário Joesley Batista e outros delatores da J&F, controladora da JBS, o ex-procurador incorreu em crimes como envolvimento com organização criminosa, exploração de prestígio e obstrução de justiça. Neste caso, o dono e o diretor da JBS também violaram o acordo de delação por ter suprimido informações relevantes.

Na conversa, gravada involuntariamente, os dois falam sobre sobre contatos e favores recebidos de Miller no período que pré-tratativas do acordo de delação premiada deles e de outros executivos da J&F. Os dois também discorrem sobre como arrancar do ex-ministro José Eduardo Cardozo revelações comprometedoras sobre ministros do STF.

Miller pediu exoneração em 5 de março desde ano, mas a portaria só só passou a valer a partir de 5 de abril. Neste período ele teria se apresentado como advogado e atuado em defesa dos interesses dos executivos da J & F. Do site de O globo

11 comentários:

Antipetista disse...

E agora? Como fugir da justiça brasileira morando nos EUA? Fugirão para algum outro país? Game over...

Anônimo disse...

“Os portugueses não vieram ao Brasil por nosso bem e sim por causa dos nossos bens”(Padre Vieira)

“O PT não foi fundado para o nosso bem e sim para se perpetuar no poder com os nossos bens!”(Anônimo)

CADEIA A TODOS OS CANALHAS!!!

Anônimo disse...

O problema que no Brasil, pedir é uma coisa cumprir é outra.
Dirceu,o comunista guerrilheiro, foi condenado a 32 anos e está livre e solto dando entrevistas constantes ao porta voz do pt, a folha vermelha de são paulo.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Esse Janot é suspeitíssimo, isso já se pode depreender com a triangulação no mínimo estranha. Explico:

- A JBS FRIBOI foi patrocinadora inicial do site "O Antagonista" e este tinha como fonte a PGR. De tanto serem acossados acabaram confessando que sua fonte era realmente a PGR, como mais que evidente estava. Tal site que reproduzia os RECADOS da PGR se fundava em repreoduzir também as manchetes dos jornais, sobretudo Folha de S. Paulo e Estadão e eventualmente da VEJA e mesmo por vezes plagiar análises de Felipe Moura Brasil.

Temos um triangulo que se revela agora nos ultimos atos como uma real parceria, dada a DILIGENTE DEFESA que tal site fez do PGR e dos irmãos Batistas, chegando mesmo a atacar os leitores.

Tal site chegou ao absurdo de defender Joesley como um herói, juntamente com o procurador. Após o "caldo derramar" os tais (PRO) Antagonistas se dedicaram manipulações noticiosas em defesa dos Batista e do PGR.
E na mesma toada passaram a reproduzir noticiario da GLOBO. Grupo este mais que envolvido nas TRAMÓIAS da PGR (que teve integrante em manifestação em Portugal com cartaz "FORA TEMER).

Fica suspeita esta RELAÇÃO tão AMISTOSA entre o site, PGR, JBS-Friboi e agora GLOBO.

A Policia Federal já tinha recuperado AUDIOS APAGADOS no equipamento de gravação e ISSO VAZOU da PGR para os irmãos Batista que, logo, enviaram TARDIAMENTE a cópia para a PGR. Se NÃO TIVESSE VAZADO a DESCOBERTA da PF, certamente os irmãos NÃO ENTREGARIAM.
.
Ora a PGR alardeou como PROVA CABAL os meros indícios, pelenamente contestáveis, e o fez SEM ANTES SUBMETER AS GRAVAÇÕES À PERÍCIA.
.
Agora faz denúncias ao STF DEMASIADO TARDIAS para TENTAR SE LIMPAR.
.
NÃO Dá PARA CRer em TAL EMBUSTE.
A PGR ESTÁ COMPROMETIDA e MUITO com esse enrosco com JBS-Friboi.

Anônimo disse...

ATÉ O QUADRILHÃO DO PT SE AJUNTOU AO PMDB PRÁ FERRAR JANOT!
DESEJO BOAS FERRADAS NELE, MESMO DEPOIS DE SAIR, SEM CESSAR, SÃO MERECIDAS!
O PT, por acaso com razão E QUESTÃO DE CONVENIENCIAS, está fudido da vida do: porque logo agora que Janot cai em cima do PT?
Fácil: ele se enrolou e quer, como todo comunista oportunista, escapar da cagada de tentar destroçar o Temer e ajudar uzirmão Joesley e sempre deixar o PT de lado, mas como as denuncias x a quadrilha tentando mostrar serviço, se redimir, os bandidos dela resolveram reagir!
Dentro do PT também a coisa tá feia: stalinistas x trotkistas: estrebuchem de odio e se arrebentem uns aos outros!
Até o PT já está querendo se escafeder do traste Lula; escolherão em breve outro bandido melhor cotado, pois esse já era...

Anônimo disse...

A fonte da informação é do Jornal O Globo. E quando é que esse veículo de desinformação também vai ter seus representantes atrás das grades?
https://www.jornaldopais.com.br/bomba-rede-globo-sera-investigada-pelo-fbi-em-esquema-de-corrupcao-bilionario/

Cactus disse...

.
Bandido é bandido, e quem se alia a bandido, bandido é. São os casos de Lula, Dilma e Temer, que colocaram Geddel no governo.
.
Assista o trecho do filme “Não Ultrapasse” de 2.017:
https://www.youtube.com/watch?v=j-5yGmaIrS4
.
O mundo está cheio de bandidos enganando todo mundo, temos que observar tudo e ficar sempre alertas.
.

Ferreira Pena disse...

O vagabundo do petista Janot está agora fazendo a coisa certa, MAS só para se salvar, os caras na gravação afirmam que ele sabia de tudo. O cara pensou que era o Superman, ao denunciar o presidente Temer, que goste ou não está colocando o país nos trilhos, destruído que foi pelos vagabundos e ladrões petistas Lula e Dilma. Deve pagar pela sua ousadia bandida, 20 anos de cadeia está de bom tamanho. Foi o procurador geral mais vagabundo e corrupto que esse país de autoridades bandidas já teve. Que curta boas férias no inferno!

CAÇADOR DE DEBILOIDE disse...

CARA!
ESSE CACTUS É CHATO ALÉM DE PSICÓTICO!!
NA CABEÇA PERTURBADA DO ANORMAL ELE ACREDITA REALMENTE QUE É UM ENVIADO DE DEUS E QUE SUAS OPINIÕES VALEM ALGUMA COISA!
ESSA HISTÓRIA DO JANOT/GLOBO/JBS JÁ MOSTROU QUE ALÉM DE ALUCINADO DEMENTE ELE É UM SIMPLÓRIO, INGÊNUO E MANIPULADO!!
E NÃO ADIANTA MAIS O ANORMAL VIR COM DESCULPAS DE ¨ISENTÃO QUE NÃO TEM BANDIDO DE ESTIMAÇÃO¨ QUE NESTA ALTURA DO CAMPEONATO ISTO SÓ COLA PARA OS COLEGAS DELE DE MANICÔMIO!

Anônimo disse...

E nada sobre a amiga intima de Lula, a Rose, que também usava o cartão corporativo:

"Gastos de Rose com cartão são secretos até hoje"

Continuam sob sigilo total os gastos com cartão corporativo de

Rosemary Noronha, ex-chefe de gabinete da Presidência da República em São Paulo e amiga íntima do ex-presidente Lula. O Superior Tribunal de Justiça manteve o sigilo dos gastos do cartão de Rose a partir de 2011, mas o Planalto e a Controladoria-Geral da União não se pronunciaram sobre os gastos anteriores, durante os governos Lula. Ela foi acusada de tráfico de influência, corrupção e outros crimes.

Após ignorar a Lei de Acesso à Informação, o Planalto alegou que os gastos de Rose são caso de “segurança da sociedade e do Estado.

A suspeita da PF é que a amiga de Lula levava vida de madame, com uso do cartão corporativo inclusive para despesas pessoais.

Entre 2003, quando Lula assumiu, e 2016, quando Dilma caiu, o gasto com cartões foi de mais de R$707 milhões (R$78,6 milhões por ano)."

http://www.diariodopoder.com.br/coluna.php

Anônimo disse...

Quando teremos o Game Over de Lula e sua amiga íntima, a Rose, com poderes de gastos ilimitados?
"Gastos de Rose com cartão são secretos até hoje
Continuam sob sigilo total os gastos com cartão corporativo de Rosemary Noronha, ex-chefe de gabinete da Presidência da República em São Paulo e amiga íntima do ex-presidente Lula. O Superior Tribunal de Justiça manteve o sigilo dos gastos do cartão de Rose a partir de 2011, mas o Planalto e a Controladoria-Geral da União não se pronunciaram sobre os gastos anteriores, durante os governos Lula. Ela foi acusada de tráfico de influência, corrupção e outros crimes"(Cláudio Humberto)

Sem falar da mala de Rose de 25 milhões de euros

http://www.alertatotal.net/2012/12/inteligencia-descobre-que-empresas.html

E as aplicações dessa madame no mega Fundo de pesca da Noruega ?

http://www.alertatotal.net/2013/01/bacalhaugate-lula-teme-que-acao-anti.html

A única coisa que se sabe é da Rose que ganhava aproximadamente 12 mil reais e tem um batalhão de advogados:

"A ex-vice primeira dama chefe de quadrilha do gabinete da presidência da República em São Paulo, Rosemary Noronha, antiga amante de Lula e atual amante de delegacias e tribunais, tem uma equipe de nada menos que 40 advogados para fazer sua defesa.
O rolo é tão grande e envolve tanta gente graúda do PT que um verdadeiro exército engravatado foi colocado em campo para salvar a queridinha do protótipo de ditador tupiniquim.
Entre os advogados, estão expoentes nacionais em alguns ramos do direito, com honorários milionários pagos não se sabe por quem.
O criminalista Celso Vilardi, que tem em sua carteira de clientes o ex-bilionário e amigo do filhote de Fidel, o empresário Eike Batista, tenta livrar a mafiosa da cadeia, Fábio Medina Osório, especialista em direito público, advogado de banqueiros e da Vale, tenta livrar a “construtora” de Rose das enrascadas enquanto Sérgio Renault age na CGU.
Interessante como ela consegue contratar um exército de advogados caríssimos, que nem pessoas ricas tem acesso, são advogados de bilionários, e fica tudo por isto mesmo, ninguém se preocupa em averiguar."

https://bigfull.wordpress.com/2013/09/08/batalhao-de-40-advogados-defendem-

http://veja.abril.com.br/brasil/a-milionaria-defesa-de-rosemary-noronha-ex-chefe-do-escritorio-da-presidencia-em-sao-paulo/