TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, setembro 05, 2017

OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL ENCONTRA 'TESOURO' DE GEDEL VIEIRA NA BAHIA. MALAS E CAIXAS CHEIAS DE DINHEIRO.

Dado ao volume da roubalheira que faliu o Brasil essa dinheirama espúria que não está num banco de algum paraíso fiscal ou nos cofres das ditaduras cubana, venezuelana e africanas pode estar escondida em vários lugares aqui mesmo no Brasil. É o que se pode intuir com esta descoberta da Operação 'Tesouro Perdido' da Polícia Federal: malas e caixas com montes de dinheiro num imóvel em Salvador, na Bahia. Tudo devidamente fotografado pela Polícia Federal. Na verdade, a operação da Polícia Federal bem que poderia ser denominada de 'Caça ao Tesouro'. 
O cafofo onde foi encontrada a bufunfa é, segundo a PF, o 'bunker' do ex-ministro Geddel Vieira Lima para armazenagem de dinheiro em espécie. Lembram quando Geddel foi preso? Numa das audiências chorou igual a uma criança pequena quando perde seu brinquedo. Na época do reinado de Lula, conforme fotos que abundam na internet, Geddel vivia de beijos e abraços com o próprio Lula e a Dilma como se vê nas fotos abaixo: 
Segue a notícia do ocorrido pelo site do Estadão que alude ao "tesouro perdido'. Na verdade, o tesouro de Geddel foi achado:
A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira, 5, mais uma fase da operação Cui Bonno? para fazer buscas em um imóvel em Salvador.  Autorizada pela 10ª Vara Federal de Brasília, a ação da PF mirou o local onde seria o “bunker” do ex-ministro Geddel Vieira Lima utilizado para armazenagem de dinheiro em espécie. A ação foi batizada de Tesouro Perdido.
Geddel está em prisão domiciliar sem tornozeleira eletrônica.
A investigação é conduzida pelo delegado Marlon Oliveira Cajado que nas últimas semanas ouviu, entre outras pessoas, o corretor Lúcio Bolonha Funaro. Um outro depoimento de Funaro já havia resultado na prisão de Geddel.

De acordo com nota da PF, “após investigações decorrentes de dados coletados nas últimas fases da Operação Cui Bono, a PF chegou a um endereço em Salvador/BA, que seria, supostamente, utilizado por Geddel Vieira Lima como “bunker” para armazenagem de dinheiro em espécie.” Do site do Estadão.

18 comentários:

Sempre Mais do MESMO disse...

SÓ PARA DEIXAR CLARO como funciona o FEUDO BANANÉIO:
.
Só apareceu o dinheiro do Gedel, parceiro do PT e do Vice da Dilma, porque a chapa esquentou para os BANDIDOS do STF e da PGR:

Com toda essa lambança e jornalismo de aluguel em seus imensos desvios de foco, anotem:
.
O acordo com os irmãos Batista vai VALER, ao menos em parte, e ELES NÃO RECEBERÃO a CANA DURA que mercem e nem terão que pagar as multas.
.
Essas multas nunca serão pagas pelas empresas nem pelos donos, pois que a alegação será “sem recursos” e NINGUEM do POVO FICARÁ SABENDO que as tais MULTAS dos acordos de leniencia NÃO SERÃO PAGAS JAMAIS.
Em ultimo caso as empresas FALIRÃO e serão sucedidas por outras limpinhas e SEM MULTAS.
.
ANOTEM AÍ!!! ...no fim algumas prisões domiciliares por um ou dois anos, tornozeleiras ou LIBERADO com um "puxão de orelha" bem amistoso.

Ninguém da cúpula ficará preso, ninguém pagará nem em dinheiro pelo que roubou.

Autoridades, politicos e canalhas do judiciário jamais serão presos. Sobretudo os do judasciário que nem um puxãozinho de orelha levarão.

TODA a BANDIDAGEM BANANEIRA, sobretudo do judiciários, USUFRUIRÁ do ROUBO BILIONÁRIO ou TRILIONÁRIO e, TODOS, GARGALHARÃO em grande FELICIDADE em suas fantásticas mansões pelo mundo.

Anônimo disse...

Pergunta que não quer calar: onde é o BUNKER de Lula?

“Nas viagens para fora do Brasil – “segundo um dos relatos feitos ao MPF -, Lula comumente transporta grande quantidade de bagagem. São 6 ou 7 malas grandes, lacradas. Em geral, tal bagagem nem retorna ao Brasil. Quando precisa transportar algo mais importante, apela para as mordomias do cargo que ocupou. O material dele volta como “bagagem diplomática” que não passa por qualquer inspeção alfandegária. O que ele leva e trás de tão importante só ele mesmo sabe. Familiares dele fazem muitas viagens a Paris – onde Lula teria um imóvel na mesma rua e prédio do falecido presidente venezuelano Hugo Chávez”

http://www.alertatotal.net/2013/04/mpf-investiga-mensalao-aereo-viagens.html

Anônimo disse...

Aluízio quem faliu o Brasil foi a administração desastrada do PT. Esta quantidade de dinheiro é fruto de uma roubalheira que, embora não tenha sido instalada nos governos petitas, foi nestes governos que assumiu estas proporções estratosféricas. Só que, o que pesou bem mais para a quebradeira do Brasil, não foi esta roubalheira faraônica e sim a má gestão. Falando da forma que você falou “Dado ao volume da roubalheira que faliu o Brasil” você transfere a responsabilidade de afundamento da nossa economia ao Gedel. Não estou aqui negando que com esta grande quantidade de dinheiro roubado muita coisa em benefício do povo poderia ser feita, mas vamos separar bem as coisas.

Sebastião

Aluizio Amorim disse...

Caro Anônimo,
no meu texto estou citando como exemplo o caso do Geddel que dá uma ideia de que há muito mais do que isso e que Geddel, como mostram as fotos, era unha e carne de Lula e Dilma. Não há dúvida de que a roubalheira sistemática, o modus operandi, tem o carimbo do PT. Aliás, todos os partidos de viés comunista como o PT quando chegam a poder usam os recursos do erário como sua propriedade particular. Haja vista para a ex-URSS, Cuba, agora a Venezuela e todas as demais repúblicas comunistas.
Mesmo assim fico grato pelo seu comentário.
Abraço.

Anônimo disse...

Mudem de país, pois na pocilga não há mais solução.

Anônimo disse...



VEJAM PORQUE "APARECEU" ESTA NOVA GRAVAÇÃO DO JOESLEY. A PF ESTAVA NA COLA
Áudios entregues por Joesley intrigam PF



Coluna do Estadão

02 Setembro 2017 | 05h30
A informação de que Joesley Batista entregou à PGR novos áudios que estavam no seu gravador intrigou delegados. Eles se perguntam por que Joesley só tomou a iniciativa depois de a PF ter revelado que localizou gravações apagadas do seu equipamento. Se as gravações forem as mesmas que os peritos já recuperaram, delegados dizem que Joesley terá entregue aos procuradores “gato por lebre”, uma vez que a PF já tem esse material. Um terceiro questionamento é que, se forem novas informações, ele terá de dizer por que só agora as entregou.


http://politica.estadao.com.br/blogs/coluna-do-estadao/audios-entregues-por-joesley-intrigam-pf/

Anônimo disse...

É POR ISSO QUE PRECISAM AUMENTAR OS IMPOSTOS

Anônimo disse...

Mim é brasileiro
Mim gosta de grana (de grana!)
Mas mim também quer gastar
Mim também quer ser bacana (bacana!)
Mim quer tungar
Mim gosta guardar dinhero (dinhero!)
Me want to play
Me love to get the money (the money!)
Mim gosta tanto tungar
Mim é herdeiro (herdeiro!)
Mas mim precisa roubar
Mim gosta guardar dinhero (dinhero!)
Mim quer tungar
Mim gosta guardar dinhero (dinhero!)

Anônimo disse...

Nisso ele tem razão. O STF tem que ser dissolvido. Acesso ao STF só por concurso, nada de "indicação política".
EM ÁUDIO, JOESLEY FALA EM DISSOLVER O SUPREMO
https://www.youtube.com/watch?v=VOQcpjPXWCE

Anônimo disse...

O safado e a certeza da impunidade. Tem as amizades certas.

ÁUDIO DA JBS "Sabe qual é a chance de eu ser preso? Zero"

https://www.youtube.com/watch?v=IiCXRpyeB6k

Anônimo disse...

Intervenção militar já! E prisão para o Legislativo, Executivo e para os Ministros do STF e Janot e todo o resto da quadrilha.

Anônimo disse...

ESTA É A VERDADEIRA CRISE. IMAGINE QUE TEMOS 513 DEPUTADOS E 81 SENADORES, SE A PF ACHA O ESCONDERIJO DE CADA UM, O BRASIL SAI DA CRISE.

Intervenção militar já! Vamos para as ruas Brasil e só sairmos quando todos caírem, de todos os poderes.

Operação Tesouro Perdido
PF já contou R$ 22,5 milhões escondidos no apartamento de Geddel
Contagem de dinheiro apreendido em Salvador ainda não terminou
http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=87457817202

É por isso que tem que "reformar" as leis trabalhistas, a previdência, aumentar impostos. "Refis, isenção e perdão" de dívidas para multinacionais, grandes empresários, banqueiros... Porque nos temos que sustentar todos os bandidos os do poder, os das multinacionais, os grandes empresários, os banqueiros.Quem paga os impostos deles somos nós.
Quem sustenta a corja toda é o infeliz que ganha uma merreca, esses são os grandes heróis.
Intervenção militar já! Vamos para as ruas Brasil e só sairmos quando todos caírem, de todos os poderes.
Operação Tesouro Perdido
PF já contou R$ 22,5 milhões escondidos no apartamento de Geddel
Contagem de dinheiro apreendido em Salvador ainda não terminou
http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=87457817202

Anônimo disse...

pra quem acha que essa joça tem conserto, digo bem claro: esqueçam!

quem puder, se mande!

voce trabalha, deposita dinheiro em banco, é fiscalizado pela Receita e pelo COAF, mas essa bandidagem toda roda pra cima e pra baixo com grana viva da grossa...

uma grana que muitos jamais verão em toda a sua miserável vida trabalhando e pagando impostos!

a coisa esta demais, a desilusão é total, geral...

Anônimo disse...

Permitimos que o regime de roubar derrubasse o regime militar.
Eramos patriotas e felizes.Hoje, idotas e ´fudidis´!!!

Anônimo disse...

http://bahia.ba/politica/carro-apanhou-malas-e-caixas-em-predio-de-geddel-dias-antes-de-prisao/

Vale a leitura, da qual fica patente que Geddel sabia, pelo menos 15 dias antes, que a PF iria até sua casa para vasculhá-la e prendê-lo.

Quem avisou Geddel?

PS.: Não conhecia o bahia.ba até encontrar a matéria numa pesquisa no google. Em tempos de "fake news", até o cuidado é suspeito...

Anônimo disse...

Calcula-se que é a maior apreensão da história. Enquanto isso o Brasil segue seu rumo, colecionando um escândalo atrás do outro. O baixo nível da política no Brasil é tamanho, e os abusos são tantos, que roubaram até a capacidade do povo de se indignar.

Unknown disse...

Macaco velho, será que o Geddel tinha todos os ovos em uma única sesta ?
E, sendo ele do segundo time, quanto será que existe de dinheiro nestas condições de outros políticos ?
Talvez por isso o Lula queria um triplex.

Anônimo disse...

Tanto escândalo provoca o fenômeno da dessensibilização. É psicológica.