TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, setembro 22, 2017

SALVEMOS AS CRIANÇAS

Por Maria Lucia Victor Barbosa (*)
Discutir o que é contemporâneo avançou sob novas formas através das transformações revolucionárias da comunicação trazidas pela tecnologia. É bom frisar que tal progresso não significa em si perfeição, pois a ação humana serve tanto para o bem quanto para o mal, para a mentira ou para a verdade, para o amor ou o ódio. De todo modo, as redes sociais avultam hoje como o quinto poder, algo que não foi ainda analisado em toda sua potencialidade e complexidade, sendo que não há indícios de recuo na participação e na interação de pessoas através das redes sociais onde opiniões trafegam livremente, debates se cruzam, ideologias provocam embates acalorados.
Na análise de tal fenômeno social quero retomar a tese de Robert A. Dahl sobre o que ele denominou de “poliarquia”, termo que significa “o governo de muitos, que permite ao povo participar das principais escolhas, sobretudo nas dos dirigentes”.
Atualizando o conceito se pode dizer que, além das escolhas políticas, hoje a participação nas redes sociais ampliou a poliarquia, que nada mais é do que uma forma de democracia na qual excessos deveriam encontrar seus limites não na censura, mas nos direitos fundamentados nas leis.
Dito isso, tomemos como exemplo de discussão recente que percorreu as redes sociais e a mídia, aquela relativa ao encerramento da exposição Queermuseu havida em Porto Alegre (RS), patrocinada pelo Banco Santander e financiada pela Lei Rouanet com a nada modesta quantia de R$ 800.000,00.
Nesse sentido, significativa foi a matéria da Veja (20/09/ 2017), que teceu duras críticas ao Movimento Brasil Livre (MBL), chamando-o de obscurantista por ter pedido nas redes sociais o boicote a tal exposição por conta do incentivo a pedofilia, a zoofilia e pelo desrespeito a símbolos sagrados. Além do MBL, outros grupos também se indignaram com a mostra. O título da matéria da Veja foi: “A Vitória das Trevas”.
De modo sucinto, pois um artigo tem seus limites, faço referência ás “trevas” citadas, uma alusão à Idade Média. Mas, haverá realmente obscurantismo e trevas no repúdio de grupos sociais à exposição? Não teria sido uma reação normal diante do claro apelo a pedofilia e a zoofilia que aparece de forma contundente na tela de Adriana Varejão, em que pese as interpretações sofisticadas dadas pela autora? Mais chocantes ainda as figuras das “crianças viadas”, apelo forçado ao homossexualismo e indutor da pedofilia.  Uma caixa de hóstias era cercada por palavrões, um arremedo de Nossa Senhora carregava em vez de Jesus um macaco, um Cristo estapafúrdio cheio de braços refletia mais uma vez o mau gosto da mostra. E havia muito mais coisas que no passado, em vez de arte, eram chamadas de modo politicamente incorreto de taras, aberrações, blasfêmias.
Se a mostra pelo menos tivesse tido uma classificação por idade, como no teatro e no cinema, vá lá, mesmo provocando reações instintivas de repúdio e asco. Mas a questão crucial é que a exposição, que tratava de questões de gênero e diversidade, “receberia alunos de escolas públicas e particulares e ensejaria trabalhos” sobre obras dos expositores.
Como, pergunto, olhos infantis espantados veriam aquilo tudo? De que modo o inexplicável sexo com animais repercutiria em suas mentes em formação? 
Penso que cada um é livre para escolher seu modo de viver, mas incomoda a obsessiva doutrinação existente, como se todos fossem obrigados a se converter em homossexuais. E a doutrinação começa nas escolas com crianças muito novas, fazendo-as perder suas referências, o que pode mais tarde gerar adultos problemáticos; estimula-se a diversidade de experiências sexuais precoces, perigoso caminho para a legitimação da pedofilia, sendo que entendo pedofilia como crime hediondo; em construções arbitrárias ensina-se que não existe diferença entre meninos e meninas, o que raiaria ao absurdo de se querer revogar leis da natureza.
Se trevas existem é porque o momento é de graves manipulações. Há um desmanche de valores e grupos permissivos se impõe. Corrompe-se a juventude e a infância. Prega-se o vale-tudo. Não existe mais limites nem moral. Prevalece o prazer individual como único bem possível. Há uma busca de felicidade nunca alcançada, pois se dá por motivos errados. E os insatisfeitos correm atrás de novas experiências desesperadas das drogas e do sexo. Parece que estamos vivendo o fim de uma civilização de criaturas perdidas, que será substituída por outra mais evoluída, quem sabe, composta por inteligências artificiais.
Mas ainda é tempo, salvemos as crianças resgatando valores desaparecidos. Que os pais estejam atentos aos crimes cometidos contra seus filhos inocentes. E os que querem respeito, que aprendam a respeitar e exercer também a tolerância, para que banalização da sexualidade não faça a violência se voltar contra eles mesmos.
Com a palavra as redes sociais.

(*) Maria Lucia Victor Barbosa é socióloga.

28 comentários:

Anônimo disse...

A MISSÃO DO QUEERMUSEU OBJETIVARIA O POLITICAMENTE CORRETO, DESTRUIR O MATRIMONIO E A FAMILIA CRISTÃOS, A DOUTRINA BIMILENAR DA IGREJA CATÓLICA E PERVERTER AS MENTES VIA LAVAGEM CEREBRAL PARA O NIILISTA SOCIAL-MARXISMO, CONVERTENDO A TODOS EM ZUMBIS!
Eis aí o interesse atual em MEGA POTENTADOS FINANCEIROS em perverter as mentes desde a mais tenra idade para o niilismo, facilitando a dominação dos povos para a NOM que parte em especial dos acima citados, desde a invasão islâmica dos impostores filhos da deusa lua pagã Alah a alianças desses com os comunistas, ambos interessados em destruirem o Ocidente e tudo que pertença ao tronco judaico-cristão!
Conveniente notar que esses planos subversivos avançam por terem infiltrado a Igreja católica muito especialmente, caso da super disseminada esquerdista "católica" TL, tão prestigiada até desde o Vaticano, com varios desses promovendo escãndalos para dispersarem o rebanho, associando-se às agendas sociopsicopatas dos revolucionarios esquerdistas, associados aos globalistas-ONU-Illuminati-NOM!
Mesmo as seitas protestantes, apesar de elas não se entenderem entre si devido ao relativismo e independencia entre elas, acusando-se mutuamente de não serem evangélicas, facilitam-no e assim chegarem aonde querem de uma sociedade domesticada e perfeitamente manipulável por eles!
As bacanais sob forma de novelas, BBBs, Queermuseu, os Rock in Rio da vida dos artistas burguesinhos x Temer mas pró esquerdas dos Castro-Maduro-Stalinacio, os teatros obscenos, os filmes em que desmerecem a fé em N Senhor Jesus Cristo e N Senhora, além doutras depravações vão aos poucos corrompendo a sociedade até ao ponto desejado e daí, chegando ao...
ATÉ QUE ENFIM, TODOS ALIENADOS SEM FÉ E REFERENCIAS FAMILIARES - PORTANTO, PRODUZIDOS EM GRANJAS - DE COLEIRA NO PESCOÇO, FECHO ÉCLAIR NA BOCA, GADO MARCADO COM CHIPS E ESTABULADO!

Sempre Mais do MESMO disse...

Ah!
SObre o discurso de Trump na ONU e as sensibilidades escandalizadas que ostentam, em efusivo triunfo envaidecedor, caretas de horror e gritos de indignação como argumento contra Trump faz bem lembrar a estes "heróicos salvadores" dos pobres e oprimidos que adoram Che Guevara, o discurso humanista deste bondoso ídolo das esquerdas na própria ONU:

"estamos matando e vamos continuar matando" (Che Guevara na ONU)

Ninguém se escandalizou e se houve críticas foram feitas com argumentos e não com a ostentação de caretas de horror e gritos de indignação em meio a um frenesi de ostentação emocional.

Sendo o ser humano ainda completamente emocional, o ambiente frenetico onde a ostentação emocional predomina, os raciocínios perdem total valor ante a contaminação emocional provocada pelo ambiente que impressiona os sentidos mais do que faz raciocinar.
Um exemplo fácil são as ocasiões onde o pânico contamina irremediavelmente, quando a razão salvaria muito mais. O barulho, o toque, a agitação contaminam, já a razão exige tranquilidade para a reflexão.

Não por acaso o BOMBARDEAMENTO de inúmeros apelos morais a fim de impedir a reflexão. Não dando tempo para debates racionais em meio a um turbilhão de pretenso moralismo consagrador.

NADA É POR ACASO!

Este é o "argumento" que liberais e libertários NUNCA SOUBERAM USAR: o FRENESI EMOCIONAL CONTAGIANTE.

Caretas e gritarias para ostentar horror e indignação consagradora é algo que vale mais do que qualquer reflexão racional. A agitação, o barulho e o ambiente emocional CONTAGIAM, mas nada explicam ou demonstram. Não convencem pela razão, mas aliciam pela sedução emocional.

Uma conversa com torcedores que vão ao estádio esclarece que vão lá menos para ver o jogo do que para irmanar-se ao rebanho para saborear emoções.
O carnaval é outro evento que bem demonstra o contágio emocional, capaz de levar a atitudes que fora dele não se dariam.

A MASSA É VICIADA EM EMOÇÕES. Deixar-se contagiar em pleno abandono da razão é como sorver uma DROGA ansiada.

Pode-se verificar isso facilmente.

O Libertário disse...

Quase exatamente isso, anônimo. Só acho que quem manipula isso ainda não foi perfeitamente identificado e denunciado para poder ser combatido realmente.

Jose Mourao disse...

Aluizio Amorim... Parabens por tornar publico o texto brilhante da sociologa Maria Lucia Victor Barbosa. Se me permitisse, eu gostaria muito de gravar em audio e postar no meu Facebook. Daria os devidos creditos e colocaria o Link do seu BlogsPot. Vamos cada um fazendo a nossa parte pra desmascarar essa canalhada. Começam com as Cabritas... Depois serao os jumentos, eguas, cavalos... Porcos imundos e pedofilos vagabundos... Com o Maome , nada....

Jose Mourao disse...

O politicamente correto e uma grande desculpa para o estupidamente incorreto, depravado, nefasto, vilipendioso... Temos que ir pra cima com tudo... Ha que IMPOR isso, viu ? ? ? !!!...

Anônimo disse...

Por falar em politicamente correto como o leitor acima comentou,muitos nomes dados foram mudados,por exemplo, favela virou comunidade, bicha é incorreto,etc,etc... O PT que tanto defende O NEFASTO POLITICAMENTE CORRETO deveria ser notificado a mudar de Partido dos Trabalhadores para Partido dos Colaboradores (na verdade, partido COMUNISTA)!

Anônimo disse...

Foi uma ação orquestrada entre o depravado curador da mostra e comunistas psolistas infiltrados nas escolas públicas, cretinos que ocupam essa função para, unicamente, desvirtuar a formação de nossas crianças.

Isso é muito mais grave que a exposição em si: AÇÃO ORQUESTRADA COM OBJETIVO DEFINIDO, DEPRAVAR AS CRIANÇAS DE ESCOLAS PÚBLICAS.


LANTERNA

Anônimo disse...

VEJAM A QUE EXPUSERAM AS CRIANÇAS QUE FORAM A "EXPOSIÇÃO"

Exposição do Santander mostrou cena grotesca de ejaculação gay para crianças

O caso da exposição Queermuseu do Santander foi um tanto mais grave do que se poderia imaginar. As crianças que visitaram a exposição foram expostas a um vídeo criminoso que mostrava um homem recebendo um jato de sêmen no rosto. A “obra de arte” é intitulada “Come/Cry” e é assinada pelo “artista” Maurício Ianes. O nome do artista consta na lista entregue ao Ministério da Cultura como um dos autores das obras expostas no Queermuseu. A “Come/cry” foi registrada em uma reportagem do Zero Hora sobre a exposição.

Tratava-se de um monitor de LCD pendurado ao lado de outros quadros expostos e que exibia o repugnante vídeo continuamente.
A informação foi revelada pela página do Facebook Socialista de iPhone. Segue o vídeo publicado.
https://www.tercalivre.com.br/exposicao-do-santander-mostrou-cena-grotesca-de-ejaculacao-gay-para-criancas/

Anônimo disse...

Os canalhas usam o "politicamente correto" para expor pessoas a todo tipo de depravação, não podemos baixar a cabeça com medo de críticas, temos que reagir como a população reagiu contra essa putaria de exposição. Não podemos ter medo.

Anônimo disse...

Cretinos. Alvejando as vitimas mais indefesas com essas patifarias. Pior que não vão desistir até que todas as mentes estejam dominadas.

Anônimo disse...

Enquanto o povo bate cabeça com essa merda toda os "globalistas" nos roubam unidos com lesa-pátria políticos, modelos, artistas e qualquer vagabundo que se vende a eles para destruir seu próprio país.

Anônimo disse...

A Veja deve estar perdendo assinantes aos montes. Como qualificar o fechamento da mostra à "vitória das trevas"? Foi sim "Uma Grande Vitória da Luz". De trevas estamos cheios, consequência de uma estranha aceleração do movimento revolucionário pelos caminhos da perversão. Talvez antevendo sua decadência, seu fim próximo. Morrem, se decompondo, atirando para todo lado, fazendo a maior quantidade de vítimas. Sempre os mesmos tipos de ataques: Ao Indivíduo, à Família e Seres Gloriosos adorados pelos católicos.
Volto a insistir num fato relevante: Os revolucionários ou rebeldes, como melhor pretendo enquadrá-los, não tem a mínima noção dos Seres de Origem e Natureza Divina, que são Nosso Senhor e Nossa Senhora(*). Esse casal maravilhoso são Criadores e Sustentadores de um Universo de Sua Criação. Sem Eles, não existiríamos: Criaram-nos e Sustentam-nos. Nosso Senhor é um Filho Criador(*), da Ordem dos Micaéis. Esteve em nosso planeta em sua sétima e última auto outorga, como Jesus de Nazaré. Hoje é o soberano absoluto do Universo que habitamos - Seu Espírito de Presença, é o Espírito da Verdade, ativo desde Pentecostes. Nossa Senhora(**), a Ministra Divina, é sua consorte. Sustenta e Mantém Seu Espírito de Presença, O Espírito Santo(***). É onipresente, daí suas múltiplas aparições em nosso planeta. Além do mais sustenta e mantém os Espíritos Ajudantes da mente. Sem Ela, a vida animal e humana na Terra, regrediria para vegetais.
O que me espanta é que por ignorância, ou mesmo influência das trevas os rebeldes continuam a querer zombar grotescamente desses Seres. O que os livra da punição imediata é a extrema misericórdia do Casal Divino - Sempre dispostos a tolerar erros, que levem à recuperação ou mesmo auto-destruição tanto do Mal quanto dos rebeldes.
(*) Jesus de Nazaré: Filho Criador da Ordem dos Micaéis de nr.611.121. Normalmente confundido por nós católicos com a Segunda Pessoa da Trindade do Paraíso, O Filho Eterno, o Verdadeiro Logus, o Deus da Palavra.
(**)Nosso Senhora: Filha Criativa, nr. 611.121, progênie da Terceira Pessoa da Trindade, O Espírito Infinito. Seu Espírito de Presença é o Espirito Santo. Normalmente jamais deixa a sede de nosso Universo, Salvington - é onipresente, não depende do espaço. É confundida por nós católicos com a Mãe de Jesus. Maria mãe de Jesus é de origem e natureza mortal.
(***) Espírito Santo: Espírito de Presença de Nossa Senhora, a Ministra Divina. É confundido por nós católicos com a Terceira Pessoa da Trindade do Paraíso, O Espírito Infinito ou Agente Conjunto, O Deus da Ação.
Marcos Pereira

Anônimo disse...

There is this new study which raises the hypothesis that homosexuality is caused by modern diet and stress. It proposes a new therapy for homosexuality based on diet, sleep and behavior change. Interestingly the Church has treated homosexuality with fasting (diet) since the 5th century. a link to the study:

https://psikolog1.wordpress.com/2017/04/09/modern-diet-and-stress-cause-homosexuality-a-hypothesis-and-a-potential-therapy/

Anônimo disse...

Caro Aluísio é algo muito maior, por favor leia as matérias abaixo, enquanto nos distraímos com isso vejam o que eles fazem. ACORDA BRASIL!!!


GENERAL DO EXÉRCITO DENUNCIA CONTROLE DOS ROTHSCHILDS NA AMAZÔNIA BRASILEIRA COM PATROCÍNIO DO PSDB. A SOBERANIA DO PAÍS CORRE SÉRIOS RISCOS.

O General afirma que esta guerra assimétrica tem o intuito de desestabilizar o Brasil. Esta guerra vem sendo patrocinada por organizações não governamentais e ONGs que se infiltram no governo com seus milhões de dólares. O objetivo principal é fazer com que o Brasil perca seus direitos sobre seus recursos minerais e principalmente sobre a Amazônia. O General relata ainda que em 1999, 35 garimpeiros brasileiros teriam sido assassinados por homens ligados ao Illuminati Jacob Rothschilds. A empresa de Rothschilds recebeu carta branca e isenções fiscais do PSDB e de FHC para explorar minas de diamantes em território Amazônico. Se beneficiando da Lei Kandir, promulgada por FHC e sua turma de bandidos do PSDB, a Rothschilds fatura cerca de R$ 6 bilhões de dólares anuais explorando e contrabandeando diamantes do Brasil. Segundo o General, os Rothschilds extraem toneladas de diamantes dentro das reservas indígenas e contrabandeiam o produto para fora do Brasil.
A empresa Rothschilds manda no local e não permite a entrada de nenhum brasileiro na área de reserva. A mina é considerada a segunda maior do mundo. Ainda segundo o General, na reserva Raposa do Sol em Roraima há outra mina de diamantes sendo explorada pela Rothschilds, esta sim, considerada a maior do mundo. Os Rothschilds garimpam toneladas de diamantes desta reserva e faturam bilhões de dólares à custa do povo brasileiro. O governo de FHC demarcou a área e a declarou como reserva indígena em 1996. Vários produtores e colonos que habitavam as terras demarcadas por FHC, foram expulsos destas áreas. Desta forma, FHC possibilitou o controle da Rothschilds dentro das reservas demarcadas. São eles que mandam na Amazônia.

No Brasil são donos das operadoras de telefonia e exploram nossos recursos naturais como ferro, alumínio, manganês, calcário, pedras, nióbio, ouro e diamantes. Eles são donos da CSN e de mais 120 empresas estatais que foram privatizadas pelo governo do PSDB. Os Rothschilds são donos também da Samarco, a mesma mineradora que causou os estragos ambientais em Marina e em boa parte do Brasil.
https://www.tercalivre.com.br/general-denuncia-controle-dos-rothschilds-na-amazonia-com-patrocinio-do-psdb/


Farsa: Greenpeace e WWF são financiadas pela Shell e Fundação Rockeffeller

fonte:http://www.libertar.in/2014/12/farsa-greenpeace-e-wwf-sao-financiadas.html

José Roberto Marinho tem ainda uma importante atuação no terceiro setor. Presidiu – e atualmente integra o seu conselho diretor – o World Wide Fund for Nature (WWF) no Brasil, ONG ligada à conservação da natureza dentro do contexto social e econômico brasileiro; é membro do Conselho Consultivo do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social; do Conselho Curador da Fundação Orquestra Sinfônica Brasileira e do Viva Rio; integra o Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS); em 2006, participou da fundação do movimento Todos pela Educação, do qual faz parte como integrante do Conselho de Governança. José Roberto participou ainda dos conselhos diretores da Conservation International, The Nature Conservancy e Young President’s Organization.
http://memoria.oglobo.globo.com/perfis-e-depoimentos/joseacute-roberto-marinho-9257710

Anônimo disse...

O Reinaldo Azevedo defendeu a amostra comparando com pinturas de Michelangelo e Da Vinci, o Antagonista, a mesma coisa. Como disse o Flavio Morgerten, parem de comparar a obra desses artistas com uns rabiscos mal feitos. E naquela época crianças não eram convidadas para fazer trabalho de transexualismo nas escolas. Hoje são exibidas como acervo histórico desses artistas. O que cada um faz com sua genitália é problema de cada um. Claramente há uma tentativa de tentar adoutrinar e pervertir a cabeça das crianças e adolescentes. É gente muito ruim. E esses que defendem supostamente a liberdade de expressão tem interesses ocultos.

Cactus disse...

.
Foi decretado o dia mundial sem carro.
Mais uma medida da Nova Ordem Mundial: tirar os carros da rua. O governo trata de ir tirando carros aos poucos: outros dias deste tipo, era opcional, não se usava o carro quem queria aderir, agora vão fechando uma rua aqui, outra ali, mais para a frente vai ser obrigatório deixar o carro o dia todo, permitindo o uso apenas de ônibus, metrô e trem.
.
A idéia é implantar os chamados carros "inteligentes" (burros somos nós!). Na verdade carros programados eletrônicamente. Querem tirar a propriedade dos carros da população, isto é tido como algo de muita liberdade, coisa absurda na implantação do comunismo.
.
Até quando vamos aceitar?
.

Anônimo disse...

As crianças do mundo inteiro são o bem mais precioso de uma nação.São elas que ilustram o interesse dos governos em relação ao futuro.São as crianças que falam as verdades sem constrangimento porque são puras,como animais e flores sua pureza é natural.
A destuição de um pais é fruto da corrupção,da má fé e do oportunismo calhorda dos politicos,e quando no presente temos tudo isso num caldo nojento e a bandidagem já está instalada no poder,o futuro dessa nação passa a ser o alvo,que são as crianças.
Adolescentes apáticos e adultos viciados colaboram para o assassinato da infancia,com o desdém e a falta de atenção com filhos,que crescem sem saber lidar com as angustiantes dúvidas e incertezas,proprias da juventude alienada e que resulta num túnel sem luz no fundo.
Os homens de bem sabem que temos que cuidar dos nossos anciãos,eles já deram sua parte na construção do pais.Os homens de bem sabem que temos que cuidar das nossas crianças,elas são a garantia de um grande futuro.Mas isso só os homens de bem sabem e lutam para preservar o maior bem de uma nação:as crianças.
Escola sem partido.
Militarização das escolas.
Bolsonaro no primeiro turno em 2018.
É bom JAIR se acostumando.

Anônimo disse...

A idade das trevas é agora.Os monossexuados tentam impor uma agenda a todo custo e se valendo do escudo chamado preconceito lutam para passar para as pessoas anormalidades como se fossem algo normal.São covardes pois só atacam os cristãos mas não havia uma dessas construções abstratas porcarias blasfêmicas tendo o Islã como alvo.O hinduísmo que também persegue os homo idem,nada de construção barata-cara,na verdade...-de mentes doentias.Aliás,os loucos tomam conta do hospício da mesma forma que os presos das penitenciárias.A psiquiatria é o valhacouto desses LGBTZ.Se é possível tornar-se gay mediante terapia porque não admitir a terapia inversa como qualquer ciência decente indica?

Anônimo disse...

O prefeito João Doria proibiu a circulação de carros no centro da cidade de São Paulo. Como disse o comentarista acima, o que antes era apenas opção, agora virou proibição para alegria de meia dúzia de esquerdinhas. O Doria prejudicou todo o comercio local.
Uma semana atrás inaugurou 9 "ciclovias de lazer" na cidade. Hoje o Estadão publica que Doria vai disponibilizar 10 mil bicicletas compartilhadas em São Paulo. O Doria foi eleito com mais de 3 milhões de votos para acabar com essa palhaçada, herança maldita do comuno-petista Fernando Haddad. "Acelera São Paulo" foi seu slogan de camapnha mas, ao contrário, parece que pretende encher a cidade de bicicletas e a cidade continua "cinquentinha". Avenidas importantes com 3 a 4 pistas que ajudariam a destravar a cidade continuam a 50 km/h, herança do Haddad.
O Doria está se mostrando um verdadeiro farsante!

Cactus disse...

.
Brilhante texto!
.

Anônimo disse...

A população tem que se mobilizar , repudiar e boicotar todo o lixo depravado dos esquerdopatas principalmente daqueles marajás do judiciário.

CAÇADOR DE DEBILOIDE disse...

PARECE QUE O CACTUS AGORA VAI IMPLICAR COM OS CARROS!
É O NOVO ¨MOINHO DE VENTO¨ DO DEMENTE!!
A HISTÓRIA DA TERRA PLANA ACABOU COM A IMAGEM E COM O FILME DO DOIDO VARRIDO PORQUE DEPOIS DISSO FICOU CLARO QUE O CARA TEM SÉRIOS PROBLEMAS PSICOLÓGICOS!!
VAMOS VER QUAIS NOVOS NICKS ELE VAI INVENTAR PARA CONCORDAR COM ELE MESMO AGORA!!
O MALUCO EM SUA CRUZADA MESSIÂNICA VAI PROCURANDO COISAS PARA SUA MENTE PERTURBADA SE FOCAR!!
E QUEM NÃO ACREDITAR NAS SANDICES DO PSICÓTICO, CLARO, É ENVIADO DO DIABO E ADORADOR DE BAFOMET!!

Anônimo disse...

Soube que André Petri, atual diretor da Veja, foi um dos expositores do Queermuseu. Seria bom confirmar.

Anônimo disse...

Os gaúchos cristãos mudos e calados????? Vergonhoso.
Ah! Se fosse o islamismo....Porto Alegre estaria em chamas.

"Perseguição anticristã e politicamente correto: Porto Alegre sob assédio"

"Todas as reações contrárias ao  Queermuseu foram carimbadas por jornalistas corregedores da opinião pública como “politicamente incorretas”. Chegava a ser bisonho. Diante das portas fechadas do Santander Cultural, manifestantes nuas defendiam a sacralidade do profano enroscadas em práticas sexuais. No interior do recinto fechado pelo proprietário, o realmente respeitável (a infância em todas as suas dimensões) e o realmente sagrado (uma religião e seus símbolos) haviam sido profanados e vilipendiados. E o vilipêndio cobrava para si exibição pública!"...
"Mal virou a semana, novamente em Porto Alegre – cidade sob assédio, bem se vê – um monólogo exibido com patrocínio público (essas drogas não sobrevivem da bilheteria) apresenta Jesus Cristo como um travesti e “Rainha do céu”. A tentativa de sustar-lhe a exibição por via judicial trombou contra o … “politicamente correto”."

http://midiasemmascara.org/artigos/destaques/perseguicao-anticrista-e-politicamente-correto-porto-alegre-sob-assedio/

Anônimo disse...

"Professor da UFMA incentiva a violência física contra religiosos às vésperas de evento conservador"

Novamente, agora, em setembro de 2017, o professor Saulo Pinto Silva voltou a mobilizar sua militância, instigando-a à violência em ato aberto de discriminação e perseguição anticristã. Às vésperas do II Encontro da Juventude Conservadora da UFMA, Saulo Pinto Silva conclama a militância:
“O grande erro dos governos do PT foi justamente terem se acovardado na disputa hegemônica. Lula deveria ter obrigado a imposição diária da internacional comunista em todas as rádios comerciais. Quanto aos fundamentalistas religiosos uma dose permanente de pauladas na cabeça é o melhor antídoto contra imbecis/estúpidos.”

http://midiasemmascara.org/artigos/destaques/professor-da-ufma-incentiva-a-violencia-fisica-contra-religiosos-as-vesperas-de-evento-conservador/

Num país sério sesse elemento seria exonerado.

Anônimo disse...

"Numa democracia, todas as opiniões são lícitas, mas nem tudo o que você faz em nome delas é lícito. Posso ser antigayzista, mas não posso sair batendo em gays. Posso ser anticristão, mas não posso vilipendiar objeto de culto cristão, porque isso é crime definido no Código Penal, Art. 208.
Praticamente todos os palpites que ouvi até agora sobre o caso Santander provam ignorância dessa distinção elementar. Todo mundo enche a boca ao falar de “cidadania”, mas não tem A MENOR IDÉIA do que seja isso."....
"Lei é lei, opinião é opinião. O curador da exposição Santander, Gaudência Fidelis, não entende isso. Não tem maturidade para ser cidadão de uma democracia. Muitos dos que o acusam também não têm: ao alegar opiniões morais e religiosas contra a conduta dele, em vez de ater-se ao texto da lei, transformam numa discussão ideológica o que deveria ser a pura e simples aplicação de uma lei."....

"No caso Santander, uma retórica moralista só serve para debilitar a causa. O vilipêndio a culto é ilegal, e isso basta. A mais velha regra da técnica retórica é: Se você pode vencer usando um argumento, não use dois."

http://diariofilosofico.midiasemmascara.org/sociedade/caso-santander-vilipendio-a-culto-e-ilegal-e-isso-basta/

Anônimo disse...

Um documentário que lava a alma, o que é bom deve ser repassado.

"Na década de 1930 milhões de cidadãos soviéticos foram aprisionados ou executados pelo regime de terror de Josef stalin. Wachtang “Botso” Korisheli tinha 14 anos quando seu pai foi preso. Nos últimos 20 minutos com seu pai aprendeu. “Se você vive a sua vida um pouquinho por dia e não gera um momento decisivo na qual você tenha que mudar sua filosofia de vida talvez seja essa a forma de explicar os últimos 20 minutos com meu pai...ele comprimiu em 20 minutos o que queria fazer por mim me dizendo os passos mais importantes que se pode dar na vida . Foi tão revelador cada segundo, cada palavra que dizia. Eu cresci de repente. Aprendi a viver.”
Seu pai, executado por Stalin, ensinou:” se for dormir se pergunte se fez o bastante.”
Os cinco tópicos para sua sobrevivência, amor, família trabalho, amizade e dedicação. O professor de Tbilisi- Botso, é uma lição de vida. Simplesmente fantástico
Um documentário imperdível :
Botso –(TV Escola) YouTube.
https://www.youtube.com/watch?v=rm9RZ_hHuc4

Heloisa disse...

Se ... crianças de ensino fundamental , não tivessem sido levadas à tal"exposição" por depravados intitulados de professores; se... a tal "mostra " não fosse financiada com o dinheiro dos nossos impostos;se... houvesse na porta uma placa com os dizeres"Proibido para menores de 18 anos ", eu não teria nada a dizer, apesar de considerar as "obras de arte " um nojo.