TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, setembro 07, 2017

Sponholz: Delação arrasadora!

Clique sobre as imagens para vê-las ampliadas

6 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Espero que dessa vez Vossa Magneficência, o Douto, receba o tratamento que lhe é devido, com todas as "honras": um par de algemas Zorro e bola de ferro nos pés!

Anônimo disse...

Caro Aluizio
Baita postagem! Parabéns.
Esses caras nunca foram legítimos brasileiros. Sem fazer aqui alusão a um nacionalismo caipira que não leva a nada.
Muito antes, pelo contrário, mostrariam ser brasileiros se se preocupassem em legislar de verdade, criando todas as condições para arrancar essa Nação do atraso, permitindo a prosperidade de todos, segundo os méritos de cada um.
São todos uns traidores e assim deveriam ser enquadrados por Lei.
Imagina, neste monento, a cara daquele Sinistro Barroso ( a favor do aborto, legalização das drogas, inclusive cocaína, contra o ensino religioso nas escolas...), relator do Mensalão, gastando uma verborragia idiota e torrando a nossa paciência, tentando nos fazer de bobo ao dizer que não havia formação de quadrilha.
Só se queria dizer era uma esquadrilha, e das grandes. Imbecil e pago para fazer o serviço sujo.
Um abraço

Cavalaria Ligeira....lanças em riste....pronta para o ataque!

Anônimo disse...

Pouco provável uma condenação em última instância com o STF que temos. Lula, apesar de ladrão, vai ser eleito por essa sociedade com maioria idiota ou vai eleger uma outra anta, infelizmente. Não digo isso porque sou esquerdista, não sou. Aliás, odeio esses vermelhos do mundo inteiro. O fato é que a ausência de educação do povo associada ao assistencialismo, empregados em cargos comissionados, urnas smartimatic, somado a todo o dinheiro que o PT juntou todos estes anos roubando as empresas públicas lhe dá forte vantagem. Eles só largarão os cofres públicos à bala.

Anônimo disse...

O homi mais onesto do Brasil, como se intitula, qual é mesmo o nome desse ator da novela que nas horas vagas é do PT, Parydo dos Trabaiadô?
Eu me esqueci do nome dele, embora seja um ator premiadíssimo, encena com extrema perfeição!

Waltão disse...


PELO JEITO O DOUTOR “”HORRORIS CAUSAS”” DESSA
VEZ VAI TOMAR DIREITINHO NA ROSQUINHA E PELO
QUE SE COMENTA NAS REDES SOCIAIS O PARCEIRO
DELE DE CELA VAI SER O ZÉ PERNA DE MESA O QUE
AUMENTA A CHANCE DA ROSQUINHA DELE SER MAIS
ALARGADA...NÃO ERA DINHEIRO O QUE VOCÊ QUERIA
CACHACEIRO ????? ENTÃO TEM QUE PAGAR !!!!!!!!!

Anônimo disse...

Agora que o horror está sendo mostrado, que cachorrada que estava à frente do Brasil, uma quadrilha comunista muito bem organizada, sabia perfeitamente tratar-se de uma mafia, uma ndrangheta barra pesada, uma praga de gafanhotos que devastou o Brasil!