TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, setembro 09, 2017

Sponholz: Furacão brasileiro...

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

5 comentários:

Anônimo disse...

EH, JANOT, QUE FORÇA DEU AO PCC-CV-FARC-PT, HEM, E COMO CONSPIROU CONTRA O BRASIL, NÉ?
A dupla infernal Lula e Dilma se fossem recebidos a ovos, como foi o Doria do PSDBosta, aliado dos golpistas acima e ambos a mesma merda, seria o mínimo que mereciam!
Depois da Palocciada em cima dessa dupla de vigaristas e refinados saqueadores da nação - Dilma chamou ele de canalha - assim relinchando, embora assentada no seu rabo por ser tal qual ele!
Dessa forma, como sempre, aquela velha gravação conhecida no ar: "todas as doações ao partido foram aprovadas pelo TCU", mas os que aprovam os comunistas foram antecipadamente aprovados pelo Partido das Trevas para o cargo, bem sabido, para "aprovarem" suas contas!
Apesar de bandidão da pesada, Palocci, ainda que forçadamente para tentar salvar a propria pele, fez uma boa obra liquidando de vez o PT, bando de cafagestes doravante, sem chance!!

Anônimo disse...

-Foi não, foi furacão dirma.
-Tá errado,foi furacão 9 graus na escala lulla.

Anônimo disse...

- O que foi isso, Dilma?
- Furacão Palocci! Eu bem que avisei que o vento deveria ser estocado, né?!

Alexandre, The Great disse...

Esse vento a dilmandioca não consegue ensacar, né?

Ferreira Pena disse...

Essa dupla bandida vai pagar algum dia pelo mal imenso que fez e faz ao país?
Moro não teve coragem de decretar a cadeia para o Lulalau, porque arregou e tremeu não sei a causa; já o bandido Janot, petista de quatro costados resolveu denunciar a cúpula petista para tentar salvar a pele, não deixa de ser maravilhoso mesmo assim. Quebra a fuça dos dois Janot, mostre que eles já fazem parte de um Brasil triste e corrupto que nós queremos esquecer. Justiça bandida, mas justiça!