TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, outubro 13, 2017

BOLSONARO É DESTAQUE NA MÍDIA DOS EUA. REPORTAGEM VÊ PRESIDENCIÁVEL COMO VERSÃO BRASILEIRA DE DONALD TRUMP.


O site Information/Liberation publicou uma grande reportagem sobre Bolsonaro.
O presidenciável Jair Messias Bolsonaro que cumpre agenda nos Estados Unidos, incluindo contato com brasileiros que vivem e trabalham lá e, em especial, reuniões com empresários e investidores, já é destaque na imprensa americana. A performance do presidenciável na Terra do Tio Sam pode ser conferida nos vídeos e fotos postados em sua página oficial no Facebook.

O conhecido site Information/Liberation, publicou uma longa reportagem sobre Bolsonaro que também foi reproduzida pelo jornalista Alex Jones, editor dos populares Infowars e Prision Planet, dois sites de viés conservador com milhares de acessos diários.

A reportagem do Information/Liberation é assinada por Chris Menahan e fartamente ilustrada com fotografias de Bolsonaro incluindo também o vídeo que ilustra esta postagem legendado em inglês.

Em sua página oficial no Facebook, Bolsonaro postou o banner abaixo com a repercussão assinada pelo jornalista Alex Jones, no Prision Planet/Infowars:
Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

18 comentários:

Anônimo disse...

Pro- familia deveria ser o slogan.
PRO -FAMILIA!

Pro arma e' tudo que a esquerdopatia e sequazes apoiadores querem para infernizarem Bolsonaro com discursos populistas, liderado pela igreja, 'artistas, intelictuais' et caterva.

Anônimo disse...

Bolsonaro é o nosso porto seguro e a nossa última bala para que tenhamos um país melhor.

Anônimo disse...

É O BOLSONARO DESSA VEZ, VAMOS RECICLAR!
ELE REPRESENTA O ANTIGO REGIME MILITAR(05.000 MORTOS/ANO), O AVESSO DE UMA DITADURA COMUNISTA(70.000 MORTOS/ANO)!
PÉ NO RABO DAS ESQUERDAS!
Mostrar os podres das esquerdas e das suas discurseiras vazias e só de propagandas falsas é uma obrigação, pois se os PCs nos quais englobam o PSDB-PT, PCC, CV, FDN, FARC dos narcotraficantes, ditadores sanguinarios comunistas Castro, Maduro et alii do zoo e abundam no Brasil, agradeçam à omissão de muitos que se venderam ou se alugaram a eles para lhes dar cobertura, como fez a IURD que era de sua base e o PMDB naquele tempo, embora hoje, apesar de marcado, é menos ruim que os mafiosos do depravado PT!
Por outro lado, o PT está algo retraído, embora esteja em alerta máximo aguardando eventual chance de contratacar, mas está difícil romper o cerco que lhe é feito e, prova disso é também o assedio contra seus parceiros das centrais sindicais e todos os mais movimentos bandidos esquerdistas do Brasil, pois não lhes são dadas treguas nas redes 24 H!
Foi-se o tempo de todo o povo só ficar ligado nas redes Globostas-JN ouvindo e sendo dopado exclusivamente por asneiras dos comunistas, ou como nas Fôia de S Paulo e tapeado pelas "pesquisas" dos DATAFOIA da vida sem serem refutados!

Anônimo disse...

Maravilha!!!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Amei! Concordo em tudo com Bolsonaro. A única coisa que me resta saber é se ele é ou não a favor das privatizações. Se for favorável terá o meu voto, Não é possível continuarmos com as estatais que servem para empregar políticos corruptos para enriquecer a si e famílias. As estatais são grandes fontes de corrupção, isto sim. Por isto que os atuais políticos são contra as privatizações.
Esther

Anônimo disse...

O Bolsonaro tem que começar a ensaiar um discurso a favor da privatização. A esquerda não vai votar no Bolsonaro. Uma parcela da direita não vai votar se não privatizar a Petrobras, os Correios etc. Só discurso pro-gun não é suficiente.

Anônimo disse...

O Brasil está a poucos passos de uma grande mudança.Seja ela através de uma intervenção,seja ela pela eleição de Bolsonaro.Embora tenha sido feito um grande alarde com o depoimento do General Mourão,as FFAA jogam para cima da população a desculpa por não terem intervido ainda.Eles dizem:vão para as ruas e peçam,então agiremos,mas não disseram quantas vezes temos que pedir,afinal isso já foi feito e até agora nada.Enquanto isso,nosso pais sangra profusamente.Os narco-parlamentares se articulam para não serem presos,os supremos corruPTos acomodam as melancias com fortes solavancos na democracia.Ainda não dá para dizer qual das duas alternativas vai acontecer,mas com certeza é uma delas.Não tem a terceira.Qualquer uma das duas aterroriza a esquerdalha,porque em ambas elles serão presos,julgados e condenados.
Bolsonaro sabe que vai ser eleito no primeiro turno, e conforme a reação da bandidagem,aí sim ,talvez ocorra a intervenção para garantir sua posse.Com essa viagem a convite,na volta trocaremos de BOLSOMITO para BOLSONITRO.A suprema corruPTa carmem lúcia(minuscula mesmo)pregou o ultimo prego na tampa do caixão do STF,deixando que os corruPTos decidam o que fazer com a sorrupção e isso basta para uma intervenção,mas se não acontecer,teremos que impor pelo voto.
BOLSONITRO no primeiro turno em 2018.
É bom JAIR se acostumando.

Anônimo disse...

Chora, psicopatas, esquerdopatas. Pode JAIR se acostumando pq ele vai ganhar.

Anônimo disse...

Perfeita! Vendem a ideia de que as estatais pertencem ao povo, mas a verdade é que são garantia de dinheiro fácil, bilhões, para eles, políticos. O PT, por exemplo, precisa ser extinto, pois passou 13 anos juntando dinheiro roubado da Petrobras e BNDES para poder comprar pesquisas, resultados, pessoas e campanhas milionárias.
Privatiza tudo , já! O Estado Brasileiro precisa ser enxuto para ser eficiente e eficaz. Socialistas/comunistas/esquerdas
é que defendem estatização para ter onde roubar.

Anônimo disse...

Basta pedir única vez com , pelo menos, um milhão de pessoas. Lembra das manifestações de 2013? Pois é, tem de ser daí para lá. Em 1964, houve a marcha. Hoje, só parada gay e futebol.

Heloisa disse...

Hoje vim do Rio a Aracaju. Já havia um tempinho que não ia ao Galeão. Que diferença! Banheiros novos e limpinhos, atendimento impecável, ninguém diria que era o mesmo aeroporto . Foi só o Estado, que é um péssimo gestor, tirar as garras dali que tudo foi para a frente.PRIVATIZACOES para ONTEM!

Anônimo disse...

Há varios vídeos onde todos da familia Bolsonaro defendem o estado mínimo . Nesta viajem ao USA foi dito em varias palestras que sao a favor das privatizações . Bolsonaro é o unico que pode endireitar o Brasil .Temos que banir o viés esquerdista que destruiu nossa naçao

Anônimo disse...

Não existe um deputado que tenha um histórico de defesa da família e dos valores cristãos como o Bolsonaro. Eu, como evangélico, lamento que a luta por estes valores não tenha sido iniciada por deputados evangélicos. Tudo bem que hoje os evangílicos estão bem engajados na defesa dos nossos bons costumes, mas o Bolsonaro passa muito mais segurança. Me lembro quando estavam tentando não levar a famigerada “lei da palmada” para o plenário da câmara, ou seja esta lei iria direto para o senado. Naquela ocasião o Bolsonaro fez um imenso esforço para que esta lei passasse pelo plenário. Para isto ele teria que recolher um certo número de assinaturas e parece que conseguiu. Foi nesta hora que me deu um pouco de revolta contra a bacanda evangélica por achar que tinham feito “corpo mole”. Se não me engano, no senado, esta lei recebeu o nome de Lei do Menino Bernardo, olha o absurdo. Eu particularmente acho que esta lei deve ser revogada.
Acho sim, que o Bolsonaro é um candidato de direita, embora os esquerdista insistam tentado colocar a pecha de “extrema direita” (facista e etc.). No entanto ele tem que aprednder que faz parte dos valores da direta usar vocabilário apropriado, pelo menos quando se sabe que os vídeos dele podem estar sendo assistido por um pai e uma mãe juntamente com seus filhos.
DIREITA NÃO FALA PALAVRÃO.

Sebastião

ABC disse...

Grande Chefe Aluízio, Saudações !
=====
=====
Estive andando pela bandas dos Antagonistas (o Melhor da Região Brasileira, diga-se de passagem), e decidi trazer para este seu "Blog de Resistência" (o Melhor da Região Brasileira) a nova onda da Robozada sem Cérebro que quer denegrir o Deputado Bolsonaro devido à sua Sábia Decisão em NÃO DAR IBOPE para a BANDIDAGEM INTERNACIONAL que se chafurda no Pantanal de Vásçinton.
-----
-----
Agora, olha só o Level do "Petralhão de 1º Mundo" que preparava uma Covarde BLITZ contra o virtual CANDIDATO à PRESIDENTE do BRASIL:
---
https://www.instagram.com/p/BaNnIqSARc4/
-----
-----
Bom fim de Semana !
-----
-----
ABC

Anônimo disse...

Erro de Trump causa revolta de iranianos nas redes sociais

ahahahahaha....

a imprensa esta perdidinha da silva...

os caras nao sabem mais o que inventar para criar fatos negativos para o presidente americano...

uau, os iranianos ficaram revoltados nas redes sociais...ui, ui...

Leitor do blog disse...

No programa "Efecto Naim" da NTN24 de hoje, Moisés Naim denigre imagem de bolsonaro.
Não gravei porque não tenho recursos para gravar, mas creio que tal programa pode ser encontrado na internet. Vou tentar, se encontrar divulgo.

Leitor do blog disse...

Encontrei o vídeo:https://www.youtube.com/watch?v=I2bBpZXp498

Anônimo disse...

Só erram quando dizem que Jair é um "nacionalista". Bolsonaro é um PATRIOTA!