TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, outubro 04, 2017

DEPUTADOS PREPARAM VERDADEIRO GOLPE DE ESTADO COMUNISTA COM LEI QUE MANTÉM AS VELHAS URNAS ELETRÔNICAS SEM VOTO IMPRESSO


É impressionante o que está acontecendo na Câmara dos Deputados. O deputado Jair  Bolsonaro denuncia neste vídeo postado em sua página do Facebook que está em curso mais uma barbaridade, ou seja, os próprios deputados voltam atrás e preparam mais uma mutreta na maior cara de pau. Pretendem votar uma lei que anula o que a maioria desta própria Câmara aprovou em 2015, determinando a substituição das máquinas eletrônicas de votação por nova tecnologia que emite voto impresso possibilitando uma auditoria quando for necessário. Clique AQUI para ler postagem que escrevi explicando tudo.
A lei está em vigor mas o Presidente do TSE, Ministro Gilmar Mendes, alega que o Tribunal não dispõe de recursos para implantar um sistema que ofereça a possibilidade, caso seja necessário, de promover uma auditoria. Se houver dúvida e alegação de fraude é possível, pelas novas urnas disponíveis no mercado, uma recontagem dos votos impressos que ficam depositados numa permitindo cotejar com o resultado puramente eletrônico. 
Sem essa possibilidade de auditoria a lisura do pleito de 2018 está seriamente prejudicada. Há ao mesmo tempo um grande clamor nacional, principalmente pelas redes sociais exigindo o cumprimento da lei. Entretanto, a grande mídia cúmplice e e ponta de lança do establishment se cala de forma vergonhosa. Os jornalistas em praticamente a sua maioria escamoteiam esta informação. Esses mentirosos que cobrem o Congresso são cúmplices de todas as tramóias para manter intocável o sistema de manipulação do poder.
Alerto pela enésima vez: o futuro do Brasil dependerá dos próximo pleito presidencial. Há duas opções: a liberdade e o fim da roubalheira generalizada ou a implantação de um regime comunista edulcorado pelo eufemismo “bolivariano”, ou seja, como aquele regime em vigor na Venezuela.

14 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Isso é a maior SACANAGEM que esses dePUTAdos estão urdindo naquele covil de ladrões, com o beneplácito do ministro g. mendes do tse (tudo bem minúsculo mesmo) que rende loas aos ladões do parlamento postergando a aplicação de uma lei aprovada em 2015.
São todos uns SACANAS!!!

Anônimo disse...

É por isso que o Presidente do TSE tem se reunido quase diariamente com o Temer. Estão armando UM GOLPE RASTEIRO E COVARDE contra o povo brasileiro. Esse Congresso é TOTALMENTE IRRESPONSÁVEL. Está sendo "alimentado" com gordíssima verba pelo governo FISIOLÓGICO de Temer ...

Povo que tem vergonha na cara não pode aceitar esta AFRONTA covarde ... O povo precisa se ORGANIZAR e ir às RUAS para fazer uma PASSEATA GIGANTESCA no dia 12 de outubro corrente. Ou somos apenas um bando de covardes e otários que aceita TUDO, como gado marcado ???

Anônimo disse...

Hoje, logo que ouvi o discurso do Eduardo Bolsonaro sobre o risco de não termos voto impresso, liguei para o pessoal que organizou a marcha pelo voto impresso aqui em Manaus. Fui informado de que estava sendo programada uma manifestação para o próximo dia 20 deste mês, mas que poderia ser antecipada de acordo com o desenrolar dos fatos. Ficaram de me mandar uma mensagem com melhores detalhes mas até o momento não recebi.

Sebastião

Anônimo disse...

O que tem que ser feito e invadir as sedes dos partidos e ameaçar as residências dos canalhas deputados e senadores, bem como dos salafrarios gilmsr mendes e demais pikantras do TSE para que eles entendan, antes que seja muito tarde, que com o Povo Brasileiro não se brinca. Tem que organizar grupamentos para essas tarefas.

Anônimo disse...

precisa jogar uma bomba H neste congresso e em Brasilia.

Anônimo disse...

Canalhas, Canalhas e Canalhas!!!

Anônimo disse...

SIMPLESMENTE, BOM SERIA NÃO VOTAR, pois deixar a SMARTMATIC-George Soros-globalismo-ONU escolher o DITADOR COMUNISTA, seja quem for para nós, só se formos uns bovinos e engolirmos sapo desses cafagestes que querem nos impor suas agendas na marra.
Nada melhor que todos nas ruas e berrarmos contra esses vagabundos...
Imaginemos se Trump não fosse eleito, hem, que freiou o impacto do globalismo e está rearmando os EUA para os enfrentar, além de Israel cada vez melhor posicionado com armas x os arabes, que depois da entrada de Trump acuaram, bem menos agressivos, agindo só na surdina ou em incursões nossas bem conhecidas, falsamente para enganar o povo chamados pela midia esquerdista de "lobos solitarios", mas à realidade, são membros de facções terroristas tipo ISIS...

Antipetista disse...

Depois reclamam do povo que pede a intervenção militar. Talvez não seja necessário tanto, mas bem que poderiam pegar alguns deputados e senadores e jogá-los em uma lata de lixo. Isso sim seria adequado para o momento. Eu acrescentaria ao pacote do descarte alguns juízes.

Anônimo disse...

Ouço a Rádio Jovem Pan todos os dias e até agora não ouvi um único comentário sobre esse IMPORTANTÍSSIMO problema: URNA ELETRÔNICA COM VOTO IMPRESSO !!! Pensava que minha rádio preferida, DE MUITOS ANOS, tivesse um jornalismo independente, atualizado. E para minha tristeza NÃO TEM ... também estaria entre a mídia alugada ??? É o que parece. É mais um ninho de esquerdistas dissimulados, mais esquerdista que sua principal concorrente, a CBN. Preciso descobrir uma rádio mais CONFIÁVEL. Está difícil. Há pouco tempo assistindo ao programa 3 em 1, pela youtube, diário, tive que ouvir a jornalista Vera, que sempre me pareceu competente, "DEFENDER" a urna eletrônica como INVIOLÁVEL. Ela não devia opinar sobre o assunto, pois é TOTALMENTE desinformada sobre a matéria. Se quiser pesquisar, encontrará no youtube mais de DUZENTOS vídeos condenando a urna eletrônica. E quase todos vídeos feitos pelas mais ALTAS AUTORIDADES MUNDIAIS sobre INFORMÁTICA. A Jovem Pan precisa atualizar o seu jornalismo, pois parece também estar contaminado pelo ESQUERDISMO ...

Anônimo disse...

Tem um pilantra que está pregando a destruição das urnas no dia da votação.Na minha modesta opinião,esse sujeito trabalha para o sistema,pois incentiva os que vão votar em Bolsonaro a votar e depois injetar ácido ou usar imãs de neodimio para inutilizar a urna.Ora,se votar numa urna que acumula,digamos cinquenta votos em favor de Bolsonaro e depois destrói a urna,perde-se o que já estava depositado.O supremo corruPTo gilmar mendes é serviçal da canalhada maçom,e com Bolsonaro no páreo elles estão apelando para qualquer coisa que inviabilize sua chegada ao poder.Como o gigante se acordou e desmontou qualquer chance da esquerdalha nacional,forças de fora do Brasil estão atuando vigorosamente nesse sentido.As fraudes praticadas para garantir a eleição da anta foram obra de toffoli que proibiu uma apuração pública,mas dessa vez já estamos preparados e elles são obrigados a procurar outro meio de burlar a população,porisso o supremo corruPTo entrou em ação.A fraude é certa por não terem ninguém com moral para competir com Bolsonaro,a imprensa venal mantem seu fluxo de mentiras e distracionismo ao mesmo tempo que tenta passar a idéia de que está tudo bem e que vai ser uma disputa honesta,quando sabemos que não vai ser.Temos certeza absoluta que Bolsonaro vai ser eleito no primeiro turno,e se houver burla o povo do bem vai ter que sair da zona de conforto e ir para o pau,assim as FFAA terão que intervir para garantir a posse do eleito, do contrario,nada mudará.Nos resta a dúvida,se as FFAA vão intervir em favor do povo ou na defesa das "instituições" que não funcionam,principalmente o STE com seu presidente corruPTo ou o STF totalmente aparelhado e também corrompido.
Vamos amolar nossas facas de trincheira,talvez venhamos precisar delas.
Bolsonaro no primeiro turno em 2018.
É bom JAIR se acostumando.

Anônimo disse...

Só para ser justo com a jovem PAN, ontem no programa "os pingos nos is", o editorial da Joice Hasselmann foi sobre esta tentativa de eliminar o voto impresso.

Sebastião

Anônimo disse...

O sangue dos líderes comunistas será derramado pelo quatro cantos do planeta, será mágico. Não dianta chorar, agora voltarão para o inferno. Podem anotar, o mundo livre não sobreviverá se os atuais líderes do comunismo continuarem vivos.
Mil vezes Viva Trump!!!

Anônimo disse...

"Com o povo brasileiro não se brinca". Tá de sacanagem... Povo ignorante, analfabeto, que vota em Renan Calheiros, Jucá, Sérgio Cabral, Tiririca, Sergio Reis, Jeanus Wilys, Maria do Rosário, Lula, Dilma... O povo é uma piada pronta, de mau gosto. Tem maos é que tnc. Torço para a deflagração de uma guerra civil sangrenta.

Anônimo disse...

Desinência verbal inadequada, já que o povinho é preguiçoso, frouxo e burro. Sua guerra será solitária. Melhor trocar o "mos" por "ou". E boa sorte!