TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, outubro 07, 2017

ENTENDA TUDO: POR QUE A GRANDE MÍDIA COMEMOROU O ARREGANHO DA CENSURA?

O efeito das redes sociais: quando a passividade dos consumidores das mídias se transforma em ativismo político deixa desnorteado o velho jornalismo acostumado a impor a sua visão dos fatos.
Aquela proposta absurda de censura à internet  apresentada por um deputado nanico acabou concedendo ao Presidente Michel Temer uma oportunidade e tanto para dar uma no cravo e outra na ferradura. Aprovou R$ 1,7 bilhão do pacote que dizem ser "reforma política", mas que no final da contas garante os caraminguás para satisfazer os espertalhões dos quase 40 partidos políticos existentes no Brasil. E há mais na fila.

De outro lado, posando como paladino da liberdade e da democracia vetou a proposta de censura, aliviando de alguma forma sua conturbada agenda. Na verdade, não se tem certeza absoluta de que apenas 3% dos brasileiros aprovam o seu governo. Afinal, esse número é apresentado pelos famigerados institutos de pesquisa, os mesmos que conferem ao réu Luiz Inácio Lula da Silva a liderança na corrida presidencial.

A manipulação da opinião pública é e sempre foi efetuada pelo establishment que é como aqueles monstros imortais de filmes de terror. O exemplo mais recente dessa sem-vergonhice ocorreu durante o pleito que elegeu Donald Trump. Quem esteve atento à corrida eleitoral norte-americana constatou que todos os institutos de pesquisa davam como favas contadas a eleição de Hillary Clinton cuja missão seria concluir a destruição da América do Norte iniciada por Barack Obama.

Donald Trump venceu de goleada. Inclusive nas primárias do GOP, o velho e bom Partido Republicano que, a rigor, foi quem nos seus primórdios forneceu os alicerces constitucionais que deram origem à maior potência do planeta em todos os níveis, inclusive no que tange às liberdades civis apanágio de todas as nações que repudiam o totalitarismo.

Trump venceu e se impôs de forma natural porque é um líder. Tanto é que continua sapateando sobre o establishment o que tem gerado reações burlescas com Georges Soros despendendo seus bilhões para cevar Antifas,  Black Lives Matter e outras hordas de psicopatas esquerdistas criadas pelo Partido Democrata para promover quebra-quebras.

Mas voltemos ao Brasil. Guardadas as devidas proporções, já que o Brasil continua trilhando o caminho das republiquetas bananeiras, o establishment botocudo emula o que há de pior no gigante do Norte no que concerne a sondagens de opinião pública.

Ninguém sabe quem financia esses institutos. Fazer levantamentos sérios a respeito de tendências eleitorais num país de dimensões continentais como o Brasil custa caro. Este é um aspecto pouco explicado. Aliás, sempre permaneceu intocável. É que quando são publicados os resultados estes é que importam e geram sucessivas análises na grande mídia. Seu impacto acaba sempre sepultando a indagação: quem pagou a pesquisa?

Mas nesse cipoal de confusão e mistérios surgem sempre fatos descurados pela opinião pública. Notaram por exemplo que a grande mídia - toda ela - saçaricou assanhada quando veio a público a proposta do deputado nanico de censurar a internet? 
O fim dos jornais impressos chegou muito antes do que se imaginava
A FORÇA DAS REDES SOCIAIS
Explica-se essa incontida alegria dos alegres rapazes e raparigas das redações. É que os veículos da grande mídia estão nos estertores. A mídia impressa já era por motivos óbvios. Com a  internet não há mais leitores da mídia tradicional. O ex-todo poderoso Grupo Abril, que edita Veja e mais dezenas de publicações foi para o vinagre, como também já foram a Folha de S. Paulo, Estado de S. Paulo e demais veículos de mídia impressa. 

A reprodução de seus conteúdos pela internet não tem logrado sucesso porque são amiúde desmascarados pelas redes sociais, blogs e sites independentes que são, na verdade, os veículos de mídia dominante na atualidade. A linguagem é outra. O velho jornalismo useiro e vezeiro em fazer o jogo sórdido para transformar o Brasil numa Venezuela ficou animado com a possibilidade - vejam só - de golpear a liberdade dos cidadãos. Ademais, é notório que cresce de forma exponencial no Brasil um contingente de viés conservador jamais imaginado que bate de frente e desmonta a narrativa esquerdista dominante da mainstream media.

Por isso que nenhum veículo da grande mídia criticou a proposta de censura do deputado desconhecido. Basta dar uma zapeada pelos sites dos jornalões que continuam patinando no velho jornalismo e convocam os amigos esquerdistas das academias para produzirem análises defendendo a censura que era o objeto daquela emenda vil, em boa hora vetada pelo Presidente Michel Temer.

A revista Veja, por exemplo, decidiu antecipar o velório de sua morte com aquela capa vergonhosa execrando o deputado Jair Bolsonaro e, ao mesmo tempo, exaltando o aniversário da revolução assassina bolchevique. 

Dito tudo isso, restam algumas indagações muito pertinentes: quem produz fake news? Quem defende exposições bundalelês pornográficas? Quem promove a destruição da família? Quem desnatura os seres humanos? Quem abençoa bandidos? Quem condena a polícia e a segurança pública? Quem defende o uso de drogas alucinógenas? Quem defende a negação da distinção natural dos sexos masculino e feminino? Quem exalta a nefasta ideologia de gênero? 

Pelo que se constata é nas redes sociais, blogs e sites independentes que se ouve o grito desesperado contra todas essas iniquidades justamente veiculadas e defendidas à farta pela dita grande mídia.

Esta é a verdade dos fatos percebida por todos aqueles que possuem mais de um neurônio e que pela primeira vez na vida têm a oportunidade de sair da passividade e partir para o ativismo em defesa, sobretudo, da moralidade.

Afinal, não fosse a observância dos preceitos morais que suportam os alicerces da cultura ocidental a humanidade já teria desaparecido da face da Terra.

32 comentários:

Anônimo disse...

No entanto a censura está a todo vapor. Precisamos combatê-la e desmascarar o politicamente correto que a justifica. Sem a vigilância e as críticas da sociedade, o poder ditatorial do Estado está liberado para avançar sobre todas as coisas.

Milovan Djilas diz que a massiva pregação ideológica feita permanentemente sobre o povo soviético só funcionava com doses cavalares de censura. O esquerdismo não sobrevive sem mentiras e censura.

Anônimo disse...

QUEREMOS O LULAAAAAAAAAAAASNO!
QUEREMOS A DILMUUUUUUUUUUULA!
A "CARTA CAPITAL", DESCULPE, A REVISTA "VEJA" DESSA SEMANA, COM O TÍTULO "A AMEÇA BOLSONARO", CÃOCORDO, PREFERIMOS QUE RETORNEM LULASNO E DILMULA PARA PODERMOS CONTINUAR OUVINDO SEUS RELINCHOS DELES, MUITO MIÓ!
A dupla de jumentos cumunistas acima implantou a cRasse media com R$ 700,00 por mês, acabou com as favelas do Brasil, somos a cigunda potenssia mundiau, acaso os generais do Regime Militar deram conta disso?
Queremos de novo a SMARTMATIC contabilizando os votos, em apuração secreta, comandada pelo cerícimu juís Dias Tóffoli, como foi antes, prá ficar como na terra do Abrantes!
QUEREMOS O LULAAAAAAAAAAAAASNO!
QUEREMOS A DILMUUUUUUUUUUUUULA!
Apesar disso, sabemos que as redes sociais estão pondo pra fuder com os cumunistas vigiados, por isso, estão estrebuchando de odio por cada plano sinistro deles ser derrotado por elas...
"NÃO PODEMOS FAZER A REVOLUÇÃO COM A IMPRENSA LIVRE, TEMOS DE SUFOCÁ-LA" - CHE GUEVARA.

Anônimo disse...

Alguém viu um vídeo de Putin criticando os governantes do ocidente, que se estão deixando levar pelo "politicamente correto", etc., prejudicando seus respectivos povos?
Esperaria ouvir aquelas palavras do papa, que, no entanto, se mantém silente sobre o assunto. É a profecia de São Malaquias se cumprindo.

Cavallier Bus disse...

Temos que criar mídias baseadas em estruturas fora daquelas dos globalistas (Google, Yahoo, UOL, etc.). Senão eles podem apertar um botão e desligar tudo isso. Os jornais ainda têm equipamentos e licença e pontos de venda... E nós? Imprensa é como dinheiro. Ele pode valer pouco, mas ainda é físico, pode ser o último recurso na ausência do virtual.

Anônimo disse...

Aluízio,sua análise está ótima! Em relação à baixa popularidade de Temer, é claro que essas pesquisas são falsas,porque se Temer estivesse realmente com 3% apenas, já estaríamos vendo nas ruas o" Fora Temer!" e isso não está acontecendo!

Anônimo disse...

Eu vi o vídeo do Putin e não acho que seja verdadeiro. Não entendo russo mas acho difícil que aquelas palavras tão bem encaixadas tenham partido da boca de um cara inimigo da cultura ocidental. Já nem lembro mais se havia indicação de quem legendou, o que seria um indicativo da veracidade.

Sérgio Amorim Reis disse...

Não precisa ser físico para compreender uma lei da natureza cujo alcance atropela os humanos, do mais incauto ao mais esperto. Essa lei pode ser grafada em vários nichos sociais, mas tentarei explicar no vocabulário mais próximo do nosso corriqueiro: quando algo está criando tensão, alguma energia terá que fluir para se ter equilíbrio.
Longe de estarmos em uma fase social equilibrada, testemunhamos uma tensão social acumulada há vários anos. O mais interessante é que estão tentando extravasar essas tensões por veículos impróprios. Só um exemplo de que tensões estou falando, posso contar sobre a quanto tempo estamos sofrendo de um déficit educacional horrendo, o qual da margem a tremenda efevervessência de mal entendidos o qual encontra terreno fértil quando se junta internet livre com ignorância. O resto é só falta de levar a sério os verdadeiros e sutis problemas.

Anônimo disse...

O único remédio para isso é Intervenção Militar contra o comunismo, seguido de proibição do comunismo no Brasil! Todos os militantes do comunismo devem ser presos e julgados pelo Supremo Tribunal Militar! Isso é para dar pena de fuzilamentos para todos eles, se for levado a sério a inominável traição contra o Brasil!

Anônimo disse...

o esquerdão caviar americano Bobama joga golfe na Argentina com Macri depois de passar por terras bananeiras para vender aquele seu discursinho socialista sem vergonha...

essa gente nao vem ao país de graça...

eles sabem onde ha vasta pastagem para colocar os seus burros para pastarem...

Amaury disse...

CARTA AO DEPUTADO ÁUREO RIBEIRO
Bom dia Deputado.
Não sou seu eleitor, sou gaúcho e, para dizer a verdade, nunca tinha ouvido falar no sr., mas gostaria de enviar-lhe um recado ou, mais precisamente, um pedido.
É certo que boa parte da população brasileira, em função de um programado e bem sucedido planejamento de deseducação e desorganização social promovido pelos últimos governos, está com muita dificuldade intelectual para entender e contestar as barbaridades que os três poderes desta pobre nação fazem no dia a dia.
É natural, portanto, segundo os “princípios” que regem os parlamentares, que os espertos tirem proveito desta situação de parcial dificuldade cultural e imponham à população, muitas vezes desinformada, leis que aproximam o nosso país do caos e da indigência democrática, quando não do ridículo (Ex: dar asilo político a um assassino condenado em outro país).
Nós, do povo, já estamos acostumados a isto. Às vezes sabendo o que ocorre, às vezes somente sofrendo suas consequências. Esta é uma falsa democracia, pois a vontade popular não é cumprida (o sr. lembra do plebiscito sobre o desarmamento?...).
Pois agora, vem o sr. de sugerir, assim, diretamente, sem rodeios, uma censura à internet. É verdade que a internet às vezes dá curso a muitas bobagens e falsidades, mas é verdade também que ela cumpre o papel, como uma espécie de imprensa livre, que a mídia brasileira, caracterizadamente de esquerda, não cumpre.
Pois bem: ontem chamou-me a atenção uma afirmação do sr., que me pareceu até ser a de um homem envergonhado ao ser pego em uma situação vexatória. O sr. disse que a sua iniciativa de impor censura à internet era tão legítima e polêmica que tinha suscitado toda esta discussão. Aqui o sr. parece que se gabava de trazer à discussão um assunto tão polêmico que era escondido das pessoas.
Deputado: a sua proposta de censura não é polêmica; é ABSURDA.
A valer o seu precário raciocínio, por absurdo, poderíamos dizer que, se um deputado propusesse (esta é apenas uma caricatura para exemplificar) que os netos poderiam agredir os avós com mais de 90 anos, e isto provocasse uma revolta na população, o sr. diria que este é um assunto polêmico?
Ora deputado! Nós não somos ignorantes! O assunto da censura, repito, não é polêmico, é ABSURDO.
O sr. já conseguiu os seus 15 minutos de fama, pois claramente, ao menos para mim, este era o seu intento. Parabéns pela missão bem sucedida, ainda que representasse, na sua gênese, uma medida arbitrária e anti-democrática em relação ao sacrificado povo brasileiro.
Finalizo com meu pedido: pare de tomar iniciativas como essa e de nos julgar idiotas com estas argumentações primárias. Não confunda ideia absurda com ideia polêmica. Não confunda povo pobre com povo lacaio, para quem qualquer desculpa serve!
Amaury Figueiredo Menezes

Deputado, não nos chame de idiotas!

Cactus disse...

.
Veja este criminoso esquerdista, "artista" expositor da aberração do M. A. M., incentivando uma luta armada contra os brasileiros. Dizendo para a platéia que todos devem cometer crimes (?!).
.
Queria ver se esse bundão tem a coragem de dizer isso na frente do Mourão.
.
https://www.facebook.com/endireitahorizonte/videos/1909771352617984/
.

Cactus disse...

.
Ao anônimo acima.
.
É verdade o Temer não está com apenas 3% de popularidade, está com 3,5%.
Ficou faltando pesquisar você, com seus argumentos bizarros. É a cara do Temer!
.

Cactus disse...

.
Em Minas Gerais um segurança põe fogo em crianças de uma creche e se mata, esta é a notícia da semana.
.
Nada justifica tal barbaridade, logo a imprensa diz que o segurança tinha problemas mentais e coisa e tal. Ora, se tem problema mental, como deixam cuidar de crianças? Claro que inventam desculpas mil, mas em coisas assim nunca dizem a verdade sobre o fato e seus motivos.
.
A população está emburrecendo colocando os filhos para terceiros educarem. As mães em vez de cuidar dos filhos sai para trabalhar e não sabe o que estão fazendo como o seu filho, nem mesmo o que estão lhe dando para comer. Depois vai reclamar com quem? Com São Pedro?
.
O certo é o pai sustentar a família e a mãe cuidar da família e casa, como consta nas Escrituras, há claro situações que fogem à regra, mas são poucas como o caso de viúvas. Entretanto, a Nova Ordem Mundial quer a destruição das famílias.
.
Onde está o amor das mães pelos filhos?
.
.
Mais um adendo:
.
A entrada da mulher no mercado de trabalho fez cair a média salarial. O homem passou a ganhar menos para equiparar as mulheres. Antigamente os homens ganhavam o suficiente para sustentar famílias com muitos filhos. Esta é a verdade.
.
Temos que reverter a situação enquanto é tempo.
.

Anônimo disse...

Quanto mais essa mídia nojenta que eu nem leio e nem assisto, bate no Bolsonaro mas ele cresce. E é melhor JAIR se acostumando pq o Bolsonaro vai ganhar. Esquerdista, bandido. psicopata, 171, são uns gatos pingados. A maioria são pessoas decentes trabalhadoras que não suporta mais esse estado de coisas que a psiocopataiada trnsformou o pais.

Cactus disse...

.
Existe esquerdista que pensa!, por mais incrível que pareça - não digo ser inteligente porque todos eles são burros -, e que este faz uma ótima análise das últimas declarações dos militares.
.
Não perca:
.
https://www.youtube.com/watch?v=a5_18HnNi80
.

CAÇADOR DE DEBILOIDE disse...

EI, CACTUS!!
VC NÃO ME RESPONDEU LÁ ATRÁS!!
QUEM INVENTA UM MONTE DE NICKS PARA CONCORDAR COM ELE MESMO COM VC FAZ NÃO É UM MENTIROSO??
E QUEM É O PAI DA MENTIRA, HEIM CACTUS??
NÃO É O DIABO??
ISSO QUER DIZER QUE QUEM É O ¨ADORADOR DO DIABO¨ AQUI É VC, NÃO!?
PERGUNTO SE VC É UM HIPÓCRITA OU SÓ UM LOUCO VARRIDO MESMO??

Anônimo disse...

Excelente análise sobre a popularidade do presidente Temer. Constato isso diariamente e aqui falo de pessoas de todas as classes. Na última votação ví faxineiros, porteiros, pintores, entregadores torcendo por cada vota a favor de Temer, perguntei por que torciam por Temer e a resposta estava na ponta da língua: para não perdermos o emprego que Lula e seus ladrões tiraram dos trabalhadores. E foi coroado com : "se Temer for culpado que o punam depois".
Gente simples mas com um raciocínio lógico, parece que a grande mídia ainda não entendeu.

Anônimo disse...

SEGUNDO A "IMPRENSA", SE DILMALOPRADA ESTIVESSE NO PODER, MESMO ARREBENTANDO O PAÍS, ESTARIA COM 69% DE PESSOAS APROVANDO, DUVIDAM das "PESQUISAS" do DATAFÔIA?
O grande azar das esquerdas foi o advento da INTERNET e das REDES SOCIAIS COM AS PESSOAS SE INTERCOMUNICANDO pois os comunistas sabem que o regime camisa-de-força deles é ótimo apenas para que está dentro da mafia!
Ainda: compravam toda a midia para fazer propaganda só para eles, todas FAKE NEWS, mas como dizia o velho caudilho Lênin: "uma mentira sempre insistida sem refutação, com o tempo torna verdade", sendo um fato.
Mas, apareceram as redes sociais que os flagelam dia e noite mostrando serem bandidos travestidos de políticos, pois se não fossem elas, onde entrassem para o poder, JAMAIS SAIRIAM, como na Coreia do Norte, um povo idiotizado, passado 24 H por lavagem cerebral, adorando o deus KIM JONG!

Cactus disse...

.
Este lixo de governo do nosso país está disseminando "arte" em todos os locais públicos com aberrações sexuais permitindo crianças e adolescentes verem e serem pervertidas. Estão enfiando goela abaixo este lixo na população. e não vão parar com este inferno.
Se ficarmos calados seremos coniventes. Faz-se urgente que tomemos uma atitude, contra essa Nova Ordem Mundial.

.
https://www.youtube.com/watch?v=vhGnOEk4WgI
.

Anônimo disse...

Os artistas e esquerdistas apoiam, mas a sociedade está indignada e com razão, chega do politicamente correto. Que os bons quebrem o seu silêncio.

"O Brasil, que já tem destaque no mapa do energúmeno "turismo sexual" - pela reputação (duvidosa) de "mulheres fáceis" e, mais grave, pela prostituição infantil -, ganhou notoriedade nos últimos dias com a propagação de imagens feitas num "espaço" do MAM (Museu de Arte Moderna de S. Paulo), em que uma menina manipula o corpo de um "artista": um homem adulto completamente nu. Orientada e incentivada por uma mulher que deve ser sua mãe, a menina de uns seis anos manipula a mão direita e depois, demoradamente, a perna do "artista" que está deitado e imóvel. E ele, identificado como Wagner Schwartz, não apenas o permitiu, mas também dançou "Ciranda, Cirandinha" com outras quatro crianças, ele sempre nu, balançando as genitálias (o Ministério Público instaurou inquérito para investigá-lo).

Antigamente, relatar esse fato provocaria uma repulsa unânime; hoje, não. Nas redes sociais e até na imprensa, ridiculariza-se quem faz qualquer objeção ao fato". (Renato Sant'Ana é Psicólogo e Bacharel em Direito)
http://www.alertatotal.net/2017/10/infancia-roubada.html

Anônimo disse...

Prezado jornalista Aluizio Amorim,

Parabens, brilhante texto, o sr é um dos poucos, fantástico texto ninguém aguenta mais essa corja de psicopatas mentindo e mentindo para nós,as redes sociais estão aí, hoje em dia em minutos eles são todos desmascarados! vide "recidos" do lula ladrao ,comunista canalha, verme em quem infelizmente com muita vergonha confesso já votei, PT esquerdas nunca mais!
avante bravo jornalista!
"O MAL TRIUNFA QUANDO OS BONS SE CALAM"

Anônimo disse...

Amigos, não tem mais jeito, só uma Intervenção Militar salva o Brasil! Bolsonaro talvez nem tenha chance de ser eleito com essa comunistaiada no poder! Tem que fazer a Intervenção Militar e depois colocar o Bolsonaro como presidente, aí sim as coisas vão funcionar no Brasil! Pelo visto, a realidade, infelizmente, parece ser essa! O povo tem que pedir INTERVENÇÃO MILITAR E STM NOS TRAIDORES DA PÁTRIA!

disse...

Estou assistindo ao Fantástico,na rede globo, e até agora 21:52h, pelo menos em 2 reportagens abordando criança, os canalhas sugerieam atentados contra as mesmas: numa reportagem de evento comemorativo botaram um homossexual descarado e agressivo, aquela bichona careca que felizmente nem sei o nome do sem talento. Noutra enquanro um dotozinho qualquer dava entrevista, por trás dele um quadro com duas crianças nuas, pretexto que eram crianças indigenas. Pura mensagens subliminares como o atentado à creche em Minas Gerais. Porque não aparece algum vigia louco no Jardim Botânico? ?

CAÇADOR DE DEBILOIDE disse...

EI, CACTUS!!
VC NÃO RESPONDEU ... DE NOVO!!
VC MENTE OU NÃO MENTE QUANDO INVENTA UM MONTE DE NICKS PARA CONCORDAR COM VC MESMO??
VC É UM HIPÓCRITA??
VC É OU NÃO É UM MENTIROSO??
VC NÃO É ADORADOR DO PAI DA MENTIRA QUE POR UM ACASO É O DIABO??
HEIM??
VAI RESPONDER OU NÃO??

Anônimo disse...

tentei assistir no G1 uma reportagem sobre a ressaca que destruiu o calçadão de uma praia em SC...

nao conseguir sequer saber o nome da praia...

o motivo?

as duas apresentadores se atracaram numa conversa de comadre sobre a previsao do tempo e o fato de que uma delas teria de trabalhar apenas tres dias por conta de um feriadão, sei la eu...

a mulher estava absolutamente radiante e esfuziante por declarar em rede nacional que nao via a hora de curtir o feriadão...

foi nisso que se transformou o "jornalismo" do país, numas conversas de comadres e compadres estilo "rede social" e que rola entre sorrisos artificais, piadinhas infames, falsos elogios e opinioes previsiveis...

nao vejo a hora da grande midia colapsar de vez...

Anônimo disse...


A OAB-SP MOSTRANDO A QUEM SERVE

Primeiro o satãnder, depois o Itaú, agora a OAB. Vejam o que a OAB-SP está fazendo com a anualidade paga pelos advogados.

OAB-SP utiliza anuidades de advogados para fazer evento sobre “LGBTIfobia Infantil”,

Fonte:http://www.ilisp.org/noticias/oab-sp-utiliza-anuidades-de-advogados-para-fazer-evento-sobre-lgbtifobia-infantil/
By
Marcelo Faria
-
04/10/2017

A Comissão da Diversidade Sexual da 12ª Subseção da OAB-SP realiza no próximo dia 07 de outubro um evento sem qualquer relação com a advocacia: um “papo” sobre “LGBTIfobia Infantil”.

O evento contará com a participação da pedagoga Silvana Aparecida Nieto Lopez, do psicólogo Carlos Henrique da Costa Tucci e do defensor público Bruno Cesar da Silva. Haverá “monitoria infantil” para os pais interessados em levar seus filhos, desde que eles liguem para “informar quantas crianças irão trazer no dia do evento”.

De acordo com dados da OAB-SP relativos ao ano de 2015 (o último disponível), as anuidades obrigatórias pagas por 284.099 advogados no Estado de São Paulo resultaram em uma arrecadação de R$ 228,7 milhões de reais para a entidade. A OAB é classificada como um órgão federal “sui generis” pelo STF, na medida em que não é autarquia federal, mas possui financiamento garantido pelo estado – o qual obriga todos os advogados do país a serem aprovados e pagarem anuidade à OAB.

Anônimo disse...

Lavigne tinha 13 anos quando Caetano, com 40, tirou sua virgindade. Segundo a lei penal, o que houve foi um crime
A atriz e militante partidária de extrema esquerda, Paula Lavigne confessou, em entrevista para a Playboy em 1998, que perdeu a virgindade aos 13 anos com Caetano Veloso. Ele já tinha 40.

https://jornalivre.com/2017/10/08/lavigne-tinha-13-anos-quando-caetano-com-40-tirou-sua-virgindade-segundo-a-lei-penal-o-que-houve-foi-um-crime/

Pat B disse...

Minha mãe, viúva aos 41 anos, criou 5 filhos. Meu pai, nos deixou casa própria e pensão de um salário mínimo. Ele era sócio em uma loja de roupas masculinas, montada um ano antes da sua morte. Morreu devendo seus dois sócios. Sou eternamente agradecida a eles por não cobrarem a dívida da minha mãe. Ficaríamos sem a casa. Meu pai tbm tinha 41 anos. Minha mãe sempre trabalhou, apesar da insatisfação do meu pai. Digo isso, para exemplificar que mães podem trabalhar, não é fácil, mas possível. Avançaremos quando a verba das políticas públicas forem bem aplicadas e não desviadas; quando houver seriedade na gestão dos recursos e a população colher os benefícios pelo qual pagamos. Precisamos de incentivo na iniciativa privada e a privatização das estatais. O Brasil encolheu! O potencial brasileiro é imenso! Homens e mulheres trabalhando é a receita de um país digno.

Anônimo disse...

Patrícia Batista, você foi perfeita na sua análise. Porém, esses esquerdistas (socialistas/populistas) entendem que o Estado tem de ser gordo, dono das empresas públicas, para que eles e seus afilhados possam mamar tudo. Essa conversa de que as estatais são patrimônio do povo é conversa mole para que possam fazer o que fizeram na Petrobras, Furnas e outras, ou seja, desviar milhões e milhões. É preciso privatizar tudo. Assim haverá gestão e corte na sangria, o que gerará impostos, empregos, riquezas e crescimento. O resto, é mentirinha de socialistas que nos querem miseráveis e dependentes de esmolas para votar e chamar "o lider" de grande estadista, o que lhes dará o poder eterno.

Fora, todos os esquerdistas! Já passou da hora de por ordem nesse esgoto chamado Brasil.

Cactus disse...

.
Sim Patricia Batista,
a minha mãe também trabalhava fora, dava um duro danado, vivia de brigas com o meu pai, sempre estive a favor dela, porém hoje vejo que o mal era ela trabalhar e deixar os filhos aos cuidados de terceiros. Tudo isso faz parte de um propósito do lado maligno, onde há a inversão de valores. A mulher pode trabalhar sim, por que não?
.
Porém, quando há filhos a coisa se complica por não ter onde deixar os filhos. Por não saber o que eles estão comendo, muito menos o que estão fazendo com eles.
.
A mulher é como uma flor, delicada, bonita e cheirosa, não foi feita para trabalhar como empregada, já há trabalho demais em casa. As mulheres estão deixando de ser mulheres, se masculinizando, querendo competir com os homens, um absurdo porque nunca conseguirão nem se igualar aos homens (digo de maneira geral), pois não tem estrutura física e emocional para isso, o que há por aí são propagandas enganosas querendo provar o contrário, usando muitas vezes fatos isolados como corriqueiros.
.
Ninguém tem coragem de dizer o que eu digo, mas alguém tem que falar.
.
Tenho muito mais para dizer, se quiser...
.

Anônimo disse...

Sensacional! Alguém que pensa mais ou menos como eu.

CAÇADOR DE DEBILOIDE disse...

NINGUÉM QUER SABER DOS SEUS PAIS, CACTUS!
EU QUERO SABER SE VC NAS SUA ALUCINAÇÕES PRODUZIDAS PELA SUA CABEÇA PERTURBADA TEM NOÇÃO OU NÃO QUE FICAR INVENTANDO NICKS E MAIS NICKS PARA CONCORDAR COM VC MESMO É UMA MENTIRA??
EU QUERO SABER TAMBÉM SE VC NÃO SABE QUE O PAI DA MENTIRA É O DIABO??
E QUE SE VC ESTA MENTINDO DESCARADAMENTE VC SIM É SEGUIDOR DO DIABO, NÃO!?
VC É UM HIPÓCRITA OU UM LOUCO VARRIDO, CACTUS??