TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, outubro 18, 2017

FILHO DE BOLSONARO TRABALHOU ATÉ COMO FAXINEIRO NOS EUA E RESUME EM VÍDEO SUA EXPERIÊNCIA. HOJE É DEPUTADO FEDERAL POR SP.


Neste vídeo aí acima, Eduardo Bolsonaro, filho do presidenciável Jair Bolsonaro, Fala do tempo em que foi caixa, atendente e faxineiro nos Estados Unidos, durante as férias da faculdade.

Ele também fala sobre as diferenças no que tange à legislação trabalhista nos Estados Unidos em comparação com o Brasil. Alude também ao fato de que o trabalho é supervalorizado nos Estados Unidos pelos próprios trabalhadores. Além do mais cada trabalhador sabe quanto paga de impostos e que por isso mesmo o Governo se vê sempre sob forte vigilância dos próprios trabalhadores que controlam tudo pelos holerites.

Em 2004/2005, Eduardo Bolsonaro morou alguns meses nos Estados do Maine e Colorado (Estados Unidos). Conta em sua página do Facebook que um desses trabalhos foi numa loja do Popeyes em beira de estrada onde foi caixa, atendente e ainda limpava o restaurante no final do dia. 

- Nos Estados Unidos - diz ele - vi que não existe trabalho ruim; ruim é não trabalhar!” 

Este vídeo tem apenas 2:03 minutos de duração. Mas vale ouro, ou seja, é o testemunho de quem teve essa experiência como trabalhador nos Estados Unidos.

Eduardo Bolsonaro é advogado, Policial Federal e político. Atualmente é Deputado Federal por São Paulo.

12 comentários:

Sempre Mais do MESMO disse...


O FEUDALISMO não foi mero acaso ou capricho e tão pouco consequencia da união entre poderosos do Império e os bárbaros. Platão teve lá sua contribuição na ideologia que gerou a nova civilização.

No por acaso Thomas More escreveu em sua UTOPIA o reconhecimento ao fato.

Thomas More foi o segundo idealizador de um "comunismo". Os JUDEUS ESSÊNIOS, de onde veio o tal JOÃO BATISTA, padrinho da lenda Jesus, eram judeus comunistas (hebreus comunistas) e daí a idéia do Kiburtz.

Platão, como More reconheceu, contribuiu para a nova religião, sobretudo com a idéia da imortalidade da alma enquanto o Paraíso maravilhoso pode ter sido mesmo uma contribuição dos Vikings e seu WALHALLA.

Nas disputas políticas do velho e subliminar Império, a união ou associação aos bárbaros como meio de co=nquistar o Poder não foi algo de momento. Disputas de Poder não primam pela racionalidade. VIDE ATUALMENTE a UNIÃO com os MANÍACOS ISLAMICOS como tentativa de gerar um fato político e assim se manter no Poder: no mínimo os imigrantes são VOTOS adquiridos para o esquerdismo, qdo não militantes guerreiros a quem cobrar fidelidade pelas benesses estatais que lhes foram concedidas.

No FEUDALISMO, inicialmente, AS TERRAS NÃO ERAM PROPRIEDADES. Os FEUDOS eram "DEFENDIDOS" pelos nobres com seus exércitos.
A NOBREZA decorreu de velhas lideranças políticas e aristocraticas romans e dos GUERREIROS que ganharam o TÍTULO de NOBREZA e o TERRITÓRIO do qual ARRECADARIAMN IMPOSTOS dos SERVOS de GLEBA. Daí a HIERARQUIA da NOBREZA.

O CLERO igualmente arrecadador de impostos veio igualmente das hostes políticas do velho Império, certamente os "intelectuais" e FORMADORES de OPINIÃO (manipuladorews).

Somente com o tempo os FEUDOS se tornaram HEREDITÁRIOS e com tal propriedades dos senhores. Destino ÓBVIO para a "bondosa" idéia de ausência de propriedade dos meios de produção.
Sim, porque a terra era até então praticamente o único meio de produção, já que empresas fortes só veio posteriormente com os BURGUESES ORIUNDOS dos BURGOS ou acampamentos dos párias (como favelados).

O Socialismo tem por OBJETIVO REINSTAURAR o FEUDALISMO, onde empresas também serão FEUDOS!!!
Sob a idéia de ajudar os pobres e contra a GANÂNCIA e o EGOÍSMO, a nova IDEOLOGIA do DEUS ESTADO tem a mesma ambição de IMPOR um NEO FEUDALISMO com uma HIERARQUIA SOCIAL que estabeleça a RIQUEZA segundo o CARGO nesta HIERARQUIA: O REI como o pretensamente mais rico ou MAIOR ARRECADADOR de IMPOSTOS, circundado por outras "AUTORIDADES" (os NOBRES) e sob os PROPAGANDISTAS da IDEOLOGIA "salvadora" ou o NEO CLERO (MIDIA) como difusores da IDEOLOGIA HIERARQUIZANTE sob belas palavras de igualitarismo e altruísmo dando como resultado, igualmente, um novo FEUDALISMO:

"PLUS ÇA CHANGE PLUS C'EST LA MEME CHOOSE"

Cactus disse...

.
Agora há pouco na rádio Jovem Pan (o subliminar é Pã, um deus pagão), uma notícia de um assassino que matou sua ex-mulher a qual havia se separado, se não me engano há três dias, dizendo a reportagem, claro sem comprovação nenhuma, que estava tentando reatar o relacionamento, disse ainda que o meliante cercado com a polícia em volta da casa, atirou nela e depois jogou a arma fora.
.
A notícia é que ele a seguir se matou. O que parece meio ilógico, mais parece que ele se entregou e a polícia deu cabo dele. Não estou aqui para defender bandido, só acho que bandido tem que ser preso quando se entrega, ou é cercado, nunca morto, porque quem mata é assassino, se o policial matou sem resistência é assassino. Um dos Mandamentos de Deus é “não matarás”. Mas não é esse o ponto da discussão.
.
A questão é a constante desculpa para o assassino matar a mulher, ou seja, por ciúmes, ou porque a mulher o abandonou e não queria voltar, como se o homem mata por esses motivos toscos e a mulher é uma coitadinha. Eu não estou me referindo a exatamente este caso, mas estou alertando como a imprensa canalha nunca mostra a realidade.
.
Não que justifique o assassinato da mulher, o que é um crime absurdo, mas a verdade tem que ser dita. Na maioria das vezes o assassino descobriu a traição da mulher, mas isso não pode ser falado, porque a imprensa tem que colocar a mulher como coitadinha e o homem sempre como um monstro.
.
Repito: assassino é assassino e tem que ser preso por muito tempo, como tem que ser preso os deturpadores de notícias.
.

Alexandre, The Great disse...

Eu conheço os USA e busco ir pelo menos 2 vezes ao ano para uma "ducha de civilização". É realmente revigorante. Triste é a volta...

CAÇADOR DE DEBILOIDE disse...

EI CACTUS!!
INVENTAR NICKS UM ATRÁS DO OUTRO PARA CONCORDAR COM VC MESMO NÃO É UMA MENTIRA, CACTUS??
E NEGAR QUE NÃO INVENTOU OS NICKS TAMBÉM NÃO É OUTRA MENTIRA??
E QUEM É O PAI DA MENTIRA, HEIM CACTUS??

Anônimo disse...

Mesmo com Bolsonado e os militares no poder por décadas ou cem anos o Brasil nunca chegará a 1/1000 do que são os Estados Unidos, nem mesmo o continente europeu.
A cultura e a civilização lá se deu de outra forma e não há nem de longe como sonhar em ser como àquela nação. Sorry tupiniquins!

Anônimo disse...

Dizer ou comparar kibutz com comunismo é o Ò do borogodó. Qual é! Que desinformação.
Como tem agente desinformante por aí.

disse...

Muito boa matéria. Tomara que o Mito quando tomar o Planalto ponha em prática uma política educacional que vise a ética do trabalho e não da vagabundagem e corrupção de lula da silva. Que se busque a capacitação técnica, extirpando toda a lorota esquerdista progressista das escolas e universidades. Que propague uma cultura do que é belo e edificante como indivíduos e como Brasileiros purgados do esterco cultural esfregado em nossas coras com a programação das TV e cinema lixo nacional. Que providencie a expulsão imediata de toda a corja de migrantes haitianos, africanos e islamitas que apenas atentam contra a elevação do padrão salarial do trabalhador nacional e contra a nossa cultura judaico-Cristã.

Anônimo disse...

Favor divulgar: As boas notícias a Globo não divulga.
https://www.nbcnews.com/nightly-news/video/wall-street-sets-records-as-dow-jones-hits-23-000-1075498051818

Anônimo disse...

OS PRÓ "JORNALISMO" DAS ESQUERDAS ESTÃO CAINDO AOS PEDAÇOS, CASO DA GLOBO, A TELEPUTARIA E DESINFORMAÇÃO NO SEU LAR!
Perdendo audiencia dia a dia; ajude, não a acessando!
As redes sociais, antes inexistentes, furaram o bloqueio dos comunistas que sabem de fato enganar - são mestres incomparaveis - antes agiam livres e soltos sem serem confrontados - compravam a midia - mas com o aparecimento cada vez maior dos sites independentes mostrando seus intestinos podres, perdem a cada dia uma nova batalha, como a mais recente para o conservador Sebastian Kurz, na Austria, vencendo mais um socialista!
Menos um, com o pau comendo nazoreia desses dementes mentais, cacholas recheadas apenas de muita merda em forma de esterco marxista e falsas propagandas!

bolsonaro-em-primeiro-lugar/ disse...


Olá Caro Aluízio,
=======

https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-em-primeiro-lugar/

=======

ABC

Anônimo disse...

Aluizio, acabei de ler o que rola por tras dos nefastos filmes progressistas da netflix em quantidade cada vez maior, com soros, gramsci, et caterva com intuito de fomentar destruicao familiar. Google: politz netflix entretenimento progressista e a sua...
SOBREVIVEREMOS????

Anônimo disse...

Eduardo Bolsonaro apenas vivenciou que aprendi bem cedo com meus pais, que “o mana`” não cai do céu , que a riqueza é fruto de estudo muito trabalho, organização e respeito pelas coisas alheias. Na minha região (sul do país) arrumar a sala de aula era disciplina obrigatória, isto desde o jardim de infância até o ginásio. Sob a direção de freiras, não havia colégio publico, independente da classe social ou cor todos tinham acesso ao estudo e todos seguiam as regras. Aqueles que não aprendiam com seus pais tinham a chance de aprender organização, na escola, alias isso é o normal em escolas japonesas. No Brasil organizar o cidadão desde pequeno é gritar por "diretos". Tirar as crianças da rua é faze-las bater lata, tocador violino nas calçadas, ser bailarinos e esportista. Notas boas na escola aqui tem como meta freqüentar a escolinhas de futebol etc. Por essa e outras o contingente de brasileiros deitados em berço esplendido só aumenta. Temos os bolsa família, que apenas tem porta de entrada sem falar da bolsa floresta, bolsa defeso, bolsa ditadura etc.