TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, outubro 16, 2017

O QUE É BOM PARA OS ESTADOS UNIDOS É BOM PARA O BRASIL! GO MR. DONALD TRUMP!



O vídeo acima é da sempre excelente página no Facebook da Embaixada da Resistência que em boa hora traduziu com legendas em português. 
Além disso, o 'Embaixador Chefe' escreveu o ótimo texto que reproduzo logo abaixo e que resume tudo o que está acontecendo de excelente nos Estados Unidos sob o comando do Presidente Donald Trump, mas que é escamoteado pelos esquerdistas da grande mídia.
"O que é bom para os Estados Unidos é bom para o Brasil"(1). Não me lembro mais do autor desta frase, mas não deixa de ser uma afirmação absolutamente correta. Afinal, os EUA continuam sendo a maior e mais forte economia do mundo e o maior importador do resto do mundo.
Certíssimo está o presidenciável Jair Bolsonaro com sua visita aos Estados Unidos. Quem sabe com Bolsonaro na Presidência teremos à nossa disposição produtos de primeira linha, não apenas tecnológicos, mas também alimentos e sobretudo frutas excelentes. Chega de comprar frutas podres e bugigangas desses lixos do Mercosul.
Reproduzo a seguir o texto da Embaixada da Resistência. E vamos que vamos:
O SUCESSO SILENCIOSO DE TRUMP
Dizem que cada um tem o governo que merece.
E isto é aquilo que um povo que tem a coragem, a personalidade e a lucidez de ir contra a mentira, a malícia e a demagogia merece.
Um povo que surpreendeu um mundo rendido adormecido e anestesiado e que lutou...
Contra o enredo mirabolante das fake news.
Contra a verborreia sonolenta dos gurus do conformismo,
Contra a presunção fracassada dos intelectuais da utopia.
Contra a malícia e perversidade dos bobos da corte,
Contra os delírios de importância dos idolos da idiotice.
E principalmente contra os planos totalitários de quem manobra as consciências em blocos de imbecis.
Em suma contra toda a corja de parasitas e aspirantes à omnipotência que gravitam em torno do Deus Estado.
Respeitosamente:
Fodam-se todos.
Para a obra ficar completa só falta purificar a nação e esmagar carinhosamente os inimigos declarados da América de forma a unificar o seu povo. O que é sem sombra de dúvida a parte mais dificil.
Saudações ao povo americano acusado por mentes arrogantes incapazes de enxergar a sua idiotice formatada por uma overdose de socialismo e de politicamente correto de serem "um povo de retardados por colocarem um maluco no poder".
Tá ficando à vista de todos quem é o maluco e quem é o retardado.
Saudações ao Imperador Trump.
Com mais ou menos imperfeições a sua guerra é a nossa guerra e os seus inimigos são também os nossos.
Deus VULT!

(1) Um atento leitor refrescou minha memória. A frase "o que é bom para os Estados Unidos, é bom para o Brasil", é do militar e político brasileiro Juracy Magalhães 1905-2001.

13 comentários:

Anônimo disse...

A frase é do então chanceler Juracy Magalhães.

Antipetista disse...

A mídia terá que engolir a reeleição do Trump em 2020. Go Trump!

Anônimo disse...

As fakes news só querem noticiar mentiras e coisas negativas do Trump...

Anônimo disse...

Aluízio, o FALSO e as ideologias podres não precisam de respeito. Concordo com você: Fodam-se todos, a mídia FAKE que enfia goela abaixo das pessoas mais humildes e sem acesso à informação todo tipo de lixo e os chamados politicamente corretos que assistem a tudo, são omissos e covardes, e que, além de enganarem a si próprios também enganam os menos preparados. São os chamados formadores de opinião, opinião deles é claro. Sou a favor da INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL JÁ pois não temos certeza se elegeremos um TRUMP para o Brasil em 2018. Poderá se repetir o que aconteceu na eleição de 2014 e isso é uma possibilidade pois a máfia dos três poderes é a mesma, ou não é?

Índio/SP

Anônimo disse...

O VERDADEIRO SINDICATO DE LADRÕES que eram as aves de rapina do PT e associados, no caso o PMDB que era o receptador, sócio nesse empreitada, fazia do papel de acobertar a quadrilha do PT, "nada vendo ou de nada sabendo".
O PMDB era considerado e merecidamente como base de aluguel, mas depois de retirados os ratos de esgoto do primeiro, resolveram mudar de estrategia, mas os esquerdista do PT atrapalham demasiado ele na ansia de verem se dá para voltar!
Mas nem as FFAA permitiriam que a quadrilha voltasse, creio eu, pois pelas declarações deles no YOUTUBE, e não são poucas, comprova que estão sabendo com muita profundidade todos os planos da sucia e muito bem demais de tudo!
Tanto melhor, que se pensava que estavam por fora, falam tudo do Foro de S Paulo, Patria Grande, URSAL e mais!

Alexandre, The Great disse...

Contudo, entretanto, todavia nos EUA não existe uma tal de urninha eletrônica smartmatic... e isso não é de somenos importância, não senhor!

Anônimo disse...

A diferença é que lá nos EUA apredende-se empreendedorismo nas escolas desde a mais tenra idade.Também aprendem a ter um sentimento de patriotismo sem igual.Aqui a suprema corrupção entregou para politicos ladrões o poder de se livrar de qualquer punição.A ministrinha demorou para mostrar as unhas,mas quando fez,acabou com o poder do STF.É claro que o que é bom para os EUA é bom para o Brasil,mas antes temos que fazer uma faxina de alto a baixo no planalto e no Brasil como um todo.Imaginnem só o molusco com toda a sua bagagem de crimes poderá ser candidato a senador,então não tem jeito mesmo.Nossa última trincheira é BolsoNITRO.
É duro viver num pais onde roubar é cultura e falar a verdade é crime.Mas isso vai mudar em breve e é bom JAIR se acostumando.
Bolsonaro no primeiro turno em 2018.

Anônimo disse...

"Suprêmio" preparando o volta Dilma.
O "vazamento" do áudio de Lúcio Funaro por Cármem Lúcia, Fachin e Maia.

Sei que Temer não é santo. Mas, Pt de novo Deus me livre.

Cactus disse...

.
Sobre a ração humana que o comunista Dória quer dar para a população.
.
Querem enfiar lixo plástico, goela abaixo, para a população comer, como eu já havia dito isso aqui várias vezes, já estão embalando tudo em plástico sem que a população perceba, material que contamina o alimento, basta prestar atenção quando você bebe água em copo de plástico e ver a diferença quando com copo de vidro.
.
Hoje em todos os lugares se vende churrasco queimado (ás vezes assado envolto de... plástico!) para a população, que é idiota em sua maioria, pois aceita sem reclamar (eu não aceito), bem como vende qualquer carne, até de peixe, queimado (carne carbonizada, ou seja veneno), ou memso qualquer salgadinho. O plástico é o principal causador – frise-se bem, principal – de câncer nas pessoas, como o câncer de mama onde se alimenta os bebês, mas tudo isso é escondido pela imprensa canalha, que inventa esta história de outubro “rosa”, hipocrisia, gayzismo e escárnio, afinal mês não tem cor!
.
Com a idiotia avançando, o próximo passo é vender carne humana, já até chamam a carne de proteína animal...
.

Anônimo disse...

URGENTE!
Valmir Bartole – Capataz dos Bittar e membro fundador do PP (PDS na época) em Manduri, morto de forma brutal; o corpo continha sinais de espancamento, marcas de tiro e ainda estava coberto por óleo diesel.
O crime intrigante ocorrido em 12/10/2017, ainda não tem um motivo aparente, mas as investigações devem ir afundo no caso, já que ele era um dos homens de confiança do ex-prefeito de Campinas, Jacó Bittar (PSB) e também do Ex-presidente Lula (PT), que constantemente frequentava a propriedade. Ele era o capataz da Fazenda “Bela Vista”, onde o ex-presidente Lula frequentava constantemente.
Aqui:
http://www.reporternarua.com.br/SCRP/noticia.php?id=3018

CAÇADOR DE DEBILOIDE disse...

EI CACTUS!!
VC AINDA ACREDITA EM BOBAGENS COMO ¨TERRA PLANA¨, ¨PÉ-GRANDE¨, ¨SEREIAS¨, ¨HOBBITS¨ E OUTRAS MALUQUICES??
NÃO DÁ PARA FICAR MAIS AGINDO IGUAL CRIANÇA, NÉ!?
UM DIA VC TEM QUE AMADURECER E COMEÇAR A AGIR COMO ADULTO, NÃO É VERDADE!?

Anônimo disse...

Mas não é "só":

U.S. jobless claims hit 44 1/2 low.

O site da Reuters dá também que a procura por seguro desemprego é a menor em 44 anos e meio.

http://www.reuters.com/article/us-usa-economy-unemployment/u-s-jobless-claims-hit-44-1-2-year-low-mid-atlantic-factories-humming-idUSKBN1CO1RU

Íssaaa... É o Trump esmagando a esquerdalha!!!

Anônimo disse...

Eleição sera fraudada, urnas eletrônicas rouba o voto para quem eles querem.