TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, outubro 05, 2017

QUANTO MAIS A GRANDE MÍDIA MALHA BOLSONARO, MAIS AUMENTA A SUA FORÇA E POPULARIDADE.


AQUI O DISCURSO DE BOLSONARO


Este vídeo que foi transmitido ao vivo no Facebook, mostra centenas de pessoas no Aeroporto de Belém, a capital do Estado do Pará, aguardando a chegada do presidenciável Jair Messias Bolsonaro. Depois a câmera focaliza o lado de fora do aeroporto apinhado de gente aguardando o deputado candidato.

Logo ao desembarcar Bolsonaro sobe num palanque e discursa para a multidão que grita “mito, mito, mito”. Não deixa de ser incrível e surpreendente a popularidade de Jair Bolsonaro já que a grande mídia em sua maioria só se refere ao candidato em tom negativo.

Seja como for, a verdade é que Jair Bolsonaro é na atualidade o presidenciável mais popular do Brasil e pode viajar em avião de carreira com toda a tranquilidade que só é quebrada pelos afagos que recebe dos circunstantes. E isto ocorre em todas as regiões do Brasil.

Vale ressaltar que Jair Bolsonaro se comunica com os eleitores apenas pelas redes sociais. 


Obs.: O primeiro vídeo tem 1 hora de duração, mas o leitor, se quiser, pode avançar e dar uma olhada geral na recepção ao candidato ocorrida no Aeroporto de Belém. Já o vídeo do discurso é mais enxuto. Vale a pena conferir.

27 comentários:

Anônimo disse...

O povo ta tão carente de representante que o Bolsonaro acabou virando um ídolo. é bom JAIR se acostumando pq é bolsonaro em 2018.

Anônimo disse...

Viva Jair Bolsonaro, defensor das nossas criancinhas que estão sendo imoladas nas garras de pedofilos e degenerados como o incendiario de minas gerais, todos afogueados com a campanha de desmoralização dos costumes e da religião promovida pelos comunistad. Pelo direito do bom cidadão portar armas para sua defesa e de sua familia!
VIVA BOLSONARO!

Anônimo disse...

Peço licença para deixar esse link com uma pesquisa primorosa sobre o "erro" dos militares em tributar jornalistas e professores logo no início do governo militar.

Interessantíssimo este "detalhe" da nossa história jogado para baixo do tapete, mas que explica de modo cristalino tanta ojeriza para com os militares, vinda especialmente de formadores de opinião como jornalistas e professores.

Imagino o Bolsonaro explicando estes fatos em horário nobre de TV num debate de candidatos a presidente.

Cada um que se interessar que leia e tire as próprias conclusões.

Grato.

http://blog.kanitz.com.br/erro-ditadura-militar/

Anônimo disse...

A grande mídia está engolindo o Bolsonaro a seco, não tem jeito, vai ter uma hora em que vão ter que falar dele e até entrevistá-lo, gostem ou não. Não procuraram, durante todos estes anos, exercer a atividade de jornalismo sem militância exagerada, agora têm que passar pelo vexame de noticiar ele sendo ovacionado. Estes jornalistas esquerdistas que hoje ainda dominam os grandes meios de comunicação, quantas vezes não distorceram as palavras do Bolsonaro, dando ênfase a trechos de sua fala que, tirados do contexto, o comprometiam sua imagem perante a opinião pública. Me lembro que até o final do ano passado, mais ou menos, quando eu citava o Bolsonaro como candidato a presidente, as pessoas imediatente faziam uma cara de desprezo dizendo “ixe! Nesse cara não voto de jeito nenhum”. O pior é que quando eu perguntava se conheciam o Bolsonaro, suas propostas de projeto e etc., não sabiam de nada, mas, mesmo assim continuavam com antipatia a ele. Alguns colegas começaram a me escutar (no início, com muita dificuldade) e hoje até aceitariam votar nele contra um candidato de esquerda. O estrago que a mídia fez com o Bolsonaro só não foi maior porque ele sabe se impor e não baixa a cabeça. Hoje muita gente tende a mudar de opinião sobre ele e, talvez por isso, ele ainda tenha um grande potencial de crescimento nas inteções de voto.
Não podemos também deixar de reconhecer que o Bolsonaro tem muitos defeitos, como todo ser humano, mas ele reune qualidades que o fazem muito forte perante a nossa sociedade. Teve coragem de lutar, no início sozinho, contra os esquerdistas que procuravam emplacar projetos de lei que atentavam contra os valores cristãos. E olha que esta luta se deu contra forças, na ocasião, muito poderosas (PT com Lula no auge da popularidade). No entanto, apesar de defender os valores da família e da vida, fala muito palavrão (sabe-se dos efeitos que tem um palavrão diante de senhoras de família). Tem que ser combatido sim por este linguajar de baixo calão, mesmo que quem o esteja combatendo, sofra por parte de seus defensores o que o próprio Bolsonaro sofreu da grande mídia. O Bolsonaro é de direita sim, mas alguém tem que dizer para ele que DIREITA NÂO FALA PALAVRÃO.

Sebastião

Anônimo disse...

Único risco de Bolsonaro ser derrotado em 2018 é para famigeradas urnas eletrônicas!!

Anônimo disse...

Por falar em esquerdas anti Bolsonaro, não acham que certas maluquices que estão ocorrendo, como do tarado serial killer dos EUA, seriam para pretexto de desarmar o povo para quando entrar um governo de esquerda, caso do "democrata" merdoObama o povo estar desarmado para facilitar a opressão e dominação?
Hugo Chávez fez isso na Venezuela e deu certo, o povo caiu na esparrela dele e hoje lá a refeição principal forçosamente é capim!
Bem que os agitadores e extremistas esquerdista Lulaloprado e Dilmalandra tentaram aqui, mas o povão reagiu e lhes meteu o pé no rabo!
Precisam ver no YOUTUBE como os generais estão falantes e sabendo das estrategias dos comunistas, GOSTEI MUITO DE SABER QUE ENTENDEM TUDO DO FORO DE S PAULO-LULA-FIDEL CASTRO E CÚMPLICES DELES, TRAIÇOEIROS, SOCIOS DO MARGINAL PT E DOUTROS CONSPIRADORES PCs, CANALHAS ESQUERDISTAS- confiram, caso Gal hAMILTON MOURÃO!

MarioW disse...

Sim, a fraude nas eleições é um grande risco e já deveríamos estar cobrando do TSE a implantação do voto impresso e a auditoria da contagem (imprimir o voto e não auditar depois de nada serve!), ou então exigirmos o voto manual, como antigamente.
Outro risco real é Bolsonaro sofrer um atentado durante essas manifestações de apoio que recebe. Não é difícil que um esquerdista fanático decida se "imolar" em prol da causa, atentando contra Bolsonaro.

Anônimo disse...

Caro Aluizio, tentei abrir o vídeo do discurso do Bolsonaro, mas aparece um símbolo que me parece de "proibido" ou até "censurado ": um traço enviesado sobre o triângulo de start.
Será que o YouTube censurou o discurso dele?
Se for isso mesmo, é um um atentado à liberdade de expressão! Isso sim, é CENSURA!!!
Por favor, verifique se é verdade o informe seus leitores.

Sempre Mais do MESMO disse...

Anônimo do link sobre jornalistas, autores e professores que antes da dita dura eram PRIVILEGIADOS com ISENÇÃO TOTAL de IMPOSTO e que os militares acabaram com essa DESIGUALDADE e por isso tornaram-se alvos da midia corrupta, safada e mentirosa.

ISSO TEM QUE SER DIVULGADO, INCLUSIVE POR BOLSONARO. Este ainda deveria informar a razão do DITADOR GETULIO VARGAS ser incensado pela midia, mesmo sendo um ditador FASCISTA que copiou a CLT da CARTA del LAVORO do governo de MUSSOLINI, sim o Mussolini que pouco antes do fim da guerra tentou fundar a REPUBLICA SOCIALISTA ITALIANA ao norte da Italia.

Getulio tinha um braço direito que organizava a perseguição e assassinato de adversários políticos e este chamava-se GREGÓRIO (esse nome, se não me falha a memória).
Getulio desde a juventude era bandido e até em assassinato, com seus irmãos, participou.

MAS GETULIO inventou a desigualdade dos FALADORES FOFOQUEIROS que tem na comunicação o seu meio de vida e por Getulio foram corrompidos.

BOLSONARO precisa APONTAR O DEDO PARA ESSES BANDIDOS MIDIATICOS e forçar a mão para MOSTRAR O BANDITISMO QUE É CEVADO pelo PODER ESTATAL.

Antipetista disse...

A capa da VEJA com o Bolsonaro já é um sinal de que a MSM acusou a pancada. Estão desesperados com a força do mito. Não fosse as urnas eletrônicas...

Anônimo disse...

Obrigado Sr. Aluísio por sua isenção, mostrando DE FATO o que acontece nesse nosso Brasil.
Alerto ainda aos eleitores que não é somente para presidente, mas também votaremos para governadores, deputados e senados, e seria boa que víssemos seus respectivos históricos, principalmente esses que almejam reeleição.

Sempre Mais do MESMO disse...


Bolsonaro tinha que passar a usar os termos dos canalhas virando-os contra eles:

- Falar do preconceito contra empresários
-Falar do preconceito contra os que enriquecem trabalhando, criando riquezas e pagando pesados impostos.
- Falar do SUPREMACISMO reivindicado por PROFESSORES, ARTISTAS e JORNALISTAS.
- Falar do privilégios que o Poder estatal concede áqueles que têm por oficio DISSEMINAR OPINIÕES (manipular opiniões).

- Mostra que o PRECONCEITO que é disseminado CONTRA ELE, MILITARES e a tal Direita é motivado pelo FATO dos MILITARES TEREM RETIRADO o PRIVILÉGIO, a DESIGUALDADE, de JORNALISTAS, AUTORES e PROFESSORES terem ISENÇÃO TOTAL de IMPOSTOS.

Quem CALA CONSENTE e Bolsonaro é calado demais. Não creio que seja santo, mas deve ser mais incisivo racionalmente e não apenas um bufão.

Sempre Mais do MESMO disse...

Esse fala o que te que ser dito.
Vai direto na jugular:

http://blog.kanitz.com.br/chico-buarque/

Isso sim é saber onde bater.
O NOVO CLERO (aqueles que na idade média eram os únicos MANIPULADORES de OPINIÃO) é a midia e TAL e QUAL o velho CLERO eles tem por objetivo justificar o PODER REINANTE.

...em troca, participam do SAQUE e dos PRIVILÉGIOS que o PODER se concede.

Laboratórios que INVESTEM durante ANOS em pesquisas com custos astronômicos para criar REMÉDIOS, ...PAGAM DRACONIANOS IMPOSTOS!!!

...mas empresas de produção teatral e cinematográfia SÃO ISENTOS ATÉ DA CONTRIBUIÇÃO PATRONAL (sobre a folha) ao INSS, só pagam o que é recolhido dos funcionários.

...Em TROCA dessa mamata os artistas são SOCIALISTAS, ALTRUÍSTAS e IGUALITÁRIOS que fazem a APOLOGIA do PODER ABSOLUTO para a HIERARQUIA ESTATAL propagandeando a IDEOLOGIA do Socialismo.

Joranais, TVs, empresas de publicidade e empresas artisticas GOZAM de PRIVILÉGIOS FISCAIS.

...mas aqueles que produzem remédios, alimentação e habitação pagam pesados IMPOSTOS.

O QUE É MAIS IMPORTANTE?

- SAÚDE, ALIMENTAÇÃO e HABITAÇÃO

ou

- Peças TEATRAIS, FILMES, NOVELAS, JORNAIS e REVISTAS, PROPAGANDA e demais correlatos???

Até NIETZSCHE (Genealogia da moral), já no Sec XIX, percebeu que os tais artistas SEMPRE FORAM CORRUPTOS e SEMPRE ESTIVERAM ao LADO do PODER, SEMPRE SE VENDERAM e se auto elogiaram como uma atividade superior:

ARTISTAS SÃO SUPREMACISTAS e por tal EXIGEM PRIVILÉGIO.

São defensores do SUPREMACISMO ARTISTICO!!!

Anônimo disse...

Primeiro intervenção militar p/ limpar os ratos, que são a maioria, que infestam o congresso, grande midia mentirosa, escolas... Depois Bolsonaro.

Anônimo disse...

O nosso futuro presidente deverá ter a missão de escolher um bom e "basico" ministério, acabando com os ministerios de "porra nenhuma" e focando ele na disciplina e na ordem da nação. Logo a unica pessoa qualificada no momento para tanto é: JAIR BOLSONARO 2018, com as premissas anteriores progresso virá por si próprio.

Alexandre, The Great disse...

A única (e grande) pedra no caminho de Jair Messias Bolsonaro rumo ao Planalto 2019 chama-se "urninha smartmatic".
Com voto impresso será de goleada, mas tem um Sr. Gilmar Mendes no meio do caminho...

Anônimo disse...

e TUDO GENTE JOVEM...HOMENAGEIAM O MITO.

Heloisa disse...

Meu raciocínio é muito simples: QUALQUER candidato que estiver no segundo turno contra um vermelho, terá meu voto. QUALQUER UM. Não é hora de nojinho ou mimimi. O candidato dos sonhos não existe. Os petistas e afins fazem campanha pelo voto nulo para que inocentes , isentoes ou idiotas o façam. Eles, então, vão às urnas e elegem Lula, Dilma e outros psicopatas. Acordem, por favor. Tento explicar à minha irmã mas ela faz biquinho.

Anônimo disse...

Além de ter que vencer os criminosos jornalistas esquerdumes, quando dos debates eleitorais, Bolsonaro terá que vencer as falcatruas que os comunas farão com as urnas eletrônicas, assunto de forma oportuna postado recentemente aqui no blog.
Tirando isso nada mais preocupará a campanha eleitoral do mito.

CARLOS disse...

RECADO PARA REVISTA VEJA(PRAVDA), CITANDO NA REPORTAGEM DE CAPA QUE A AMEAÇA AO BRASIL É JAIR BOLSONANO :

Estava pensando em assinar a revista VEJA, mas depois dessa reportagem sobre o Bolsonaro,nunca mais compro.É da mesma mídia que é comprada para falar e obedecer o que os comunistas mandam.Quer dizer que a ameça é Bolsonaro,não o maior ladrão da história do Brasil : Molusco apedeuta,do foro de São Paulo.Ameaça, é ser manipulado por vocês que acham que só tem otário no Brasil.Ameaça, é virar uma Venezuela.Ameaça,é enfiar 50 bilhões no rabo dos países amiguinhos do proletariado, (do nosso dinheiro suado do trabalhador que paga imposto),através do BNDES.Ameaça,é viver em crise sem precedentes criada por uma organização criminosa chamada de governo,com 300 mil lojas fechadas no Brasil.Ameaça,é ter os juros mais altos do planeta.Ameaça é ser o país mais inseguro do mundo,recordista em crimes : 72.000 mortes anuais.Ameaça, é viver em sistema em que os políticos fazem carreiras e se perpetuam,sempre os mesmos.Um país falido,com uma dívida interna impagavél. Ameaça,é te vender a gasolina mais cara do mundo,misturada com álcool.Os impostos mais caros do mundo sem nenhuma contra partida.Ameaça, é os partidos(leia-se quadrilhas) de sempre,dividindo roubos.É melhor JAIR se acostumando com o novo Presidente do Brasil,mídia conivente e escrota. Bolsonaro, nosso presidente em 2018.

Patriotas do zap disse...

parabens e obrigado amigo

samuel disse...

O Brasil é um país MARXISTA! Pelas leis. Bolsonaro é um líder racional (a racionalidade está ligada à direita). Para fazer o país se desenvolver é necessário mudar as leis, isto é; traze-las para a direita. Bolsonaro é o único que tem esse perfil.

Cactus disse...

.
Existe esquerdista que pensa!, por mais incrível que pareça - não digo ser inteligente porque todos eles são burros -, e que este faz uma ótima análise das últimas declarações dos militares.
.
Não perca:
.
https://www.youtube.com/watch?v=a5_18HnNi80
.

CAÇADOR DE DEBILOIDE disse...

EI, CACTUS!!
FAZ TEMPO QUE VC NÃO ESCREVE SOBRE ¨TERRA PLANA¨, ¨PÉ-GRANDE¨, ¨SEREIAS¨, ¨HOBBITS¨, ¨TUBARÃO -SUBMARINO¨ E OUTRAS TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO DE ALUCINADOS DEMENTES!!
VC NÃO ACREDITA MAIS NESSAS LOUCURAS??
VC DIZ QUE NÃO ACREDITA MAIS PARA A SUA FAMÍLIA NÃO TE INTERNAR DE NOVO NUM HOSPÍCIO??
OU FINALMENTE VC RESOLVEU CRESCER, VIVER COMO GENTE ADULTA E PARAR COM CRIANCICES??

Anônimo disse...

Muito interessante o link indicado pelo comentarista acima, esclarece o bombardeio constante contra os militares colocando os como golpistas em 64.


"Uma semana depois de assumirem o governo, os militares patrocinaram uma emenda constitucional número 9, que se tornaria o maior erro deles.
Promoveram a emenda constitucional número 9 de 22 Julho de 1964, e logo aprovada 81 dias depois, que passou a obrigar todo jornalista, escritor e professor deste país a pagar imposto de renda, algo que nenhum destes faziam desde 1934.

Este é um dos segredos mais bem guardado pelos nossos professores de história, a ponto de nem os novos militares, jornalistas, professores de história e escritores de hoje sabem o que ocorreu de fato.
Os militares terminaram com o Artigo 113 n 36 da Constituição de 1934 e o mesmo artigo 203 da constituição de 1946.
“Nenhum imposto gravará diretamente a profissão de escritor, jornalista ou professor.”  
Por 30 anos foi uma farra, algumas faculdades vendiam diplomas de jornalista “até arcebispo era jornalista.” 5
Só que com esta medida os militares de 1964 antagonizaram, em menos de dois meses de poder, toda a elite intelectual deste país.
Antagonizaram aqueles que até hoje fazem o coração e as mentes das novas gerações...

Jornalistas também não pagavam imposto predial1, imposto de transmissão1, imposto complementar2, isenção em viagens de navio, transporte gratuito ou com desconto nas estradas de ferro da União, 50% de desconto no valor das passagens aéreas e nas casas de diversões...."

http://blog.kanitz.com.br/erro-ditadura-militar/

disse...

Viva Bolsonaro, Cristão, Patriota, Liberal-Conservador, defensor dos aposentados, do empreendedor, do trabalhador, dos jovens e das nossas criancinhas!

Anônimo disse...

Divulgam pesquisas como se o pinguço estivesse na frente, mas tenho certeza que estão invertendo os números. Quem ainda não viu e quiser ver é só ir ao you tube e digitar "caravana da vergonha" e verá o fiasco que foi a a carava que o nove dedos e sua quadrilha fez no nordeste, seu "reduto eleitoral", onde dizem que ele tem 42% das intenções de voto. É fake news, a "mídia" e os "institutos de pesquisa" estão ganhando muito $$$$$ para divulgarem pesquisas falsas, devem estar sendo paga por banqueiros, grandes empresários, intelectuais, multinacionais, açougueiros, políticos... todos aqueles que se locupletaram do nosso FGTS, sonegaram impostos, não pagaram a previdência...
Depois é só manipular as "urnas eletrônicas" e o safado ganhar, quem vai contestar, ele estava na "frente" nas pesquisas.