TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, outubro 15, 2017

SEGURANÇA DE BOLSONARO DETONOU A ARAPUCA QUE PROFESSOR ESQUERDISTA HAVIA ARMADO NA UNIVERSIDADE DE WASHINGTON


Um exemplo da canalhice do jornalismo da grande mídia fica muito evidente na cobertura da visita do presidenciável Jair Bolsonaro nos Estados Unidos, onde cumpre uma agenda de contatos no âmbito econômico e também com grupos de brasileiros que vivem e trabalham nos Estados Unidos.

Dentre a programação do périplo de Bolsonaro em território norte-americano constava uma palestra na George Washington University (GWU).

Durante a permanência de Bolsonaro na Terra de Tio Sam abundaram matérias e notinhas na grande mídia na tentativa de desqualificar o parlamentar e os eventos e contatos que realizou nesta semana.

O troço estava preparado para que no encerramento da programação Bolsonaro fosse alvo de um ataque de grupos de esquerdistas histéricos da Universidade de Washington. O esquema era sem dúvida constranger o parlamentar e criar uma narrativa negativa de sua visita aos Estados Unidos. Lá estariam, sem dúvida, os penas alugadas do esquerdismo da CNN, New York Times, Washington Post que depois da ascensão de Mr. Trump à Presidencia dos EUA, passaram a ser conhecidos como produtores de "fake news".

O staff de Bolsonaro, de forma inteligente, deixou para retirar da agenda o evento de Washington na véspera, o que deixou o conhecido esquerdinha universitário Mark Langevin falando sozinho. Langevin cultiva aquilo que se convencionou denominar "esquerda chique'", no estilo de Fernando Henrique Cardoso. Aliás, Langevin é ou foi assessor de famigerado Diálogo Interamericano, uma espécie de Foro de São Paulo "light". A diferença é que seus integrantes tomam banho, escovam os dentes e usam papel higiênico. FHC e sua trupe fazem parte desse grupelho. Mas a natureza e objetivo de ambos é rigorosamente igual.

Constata-se que a assessoria do presidenciável Jair Bolsonaro está muito atenta pois descobriu que Mark Langevin é muito mais do que um professor universitário americano e "companheiro" de FHC no malfadado Diálogo Interamericano. É, de fato, o braço do PT nos Estados Unidos, como comprova este vídeo acima postado no Instagram pelo deputado Eduardo Bosonaro. Langevin é um rematado esquerdista que fez campanha para Dilma Rousseff nos Estados Unidos.

Como se vê a "recepção" a Jair Bolsonaro estava, portanto, preparada. Toda a grande mídia "fake news" já pautada para o evento que seria a conclusão do programa do presidenciável nos EUA. Na platéia Antifas, Black Lives Matter dentre outros grupelhos terroristas da esquerda americana estariam a postos e, quiçá, na recepção ao presidenciável estariam disparando paus, pedras e rojões. 

O cenário dá para antever, caso o esquema de segurança de Bolsonaro tivesse dormido no ponto. E, como não poderia deixar de ser o site esquerdista inglês BBC Brasil, postou uma matéria assinada pelo jornalista Ricardo Senra cujo título e conteúdo não pode ser mais infame, ao afirmar que Jair Bolsonaro "não está pronto para o debate democrático". Quem afirma isso e muito mais ao site bandalelê inglês é - bingo! - o dito "professor" Mark Lanvegin, unha e carne do PT, que no passado recente foi o cabo eleitoral da Dilma nos Estados Unidos utilizando para isso a sua cátedra na George Washington University (GWU).

22 comentários:

Anônimo disse...

Nenhuma estratégia desses sujos alterará o futuro do Brasil com Mr. BOLSONARO à frente de sua administração. Isso pelo simples fato de que o cidadão contribuinte, o pagador de famigerados impostos, não quer mais a agenda esquerdalha do PT/PSDB e afins. Os 14 milhões de desempregados somados a 60 mil assassinatos/ano, mais o estrago na economia, além dos sucessivos casos de corrupção, impunidade e maracutaias de bandidos com mandatos e bandidos togados - sem contar essa tentativa de "viadalização" e erotização de nossas criancas - é mais do que suficiente para os brasileiros guinarem à direita ou exigirem a intervenção dos militares.

Bolsonaro 2018 para desratização desse cabaré disfarçado de República.

Nem Lula nem Temer nem Aecio Nem Ciro nem Marina...

Fora PT/PSDB/PSOL/PDT/PC do B/PCB/PSTU/PMDB e partidos de aluguel (prostitutos)!

Anônimo disse...

ah, a BBC....sempre ela...

Bolsonaro precisa ignorar tambem a Folha de SP...

nao ha a menor necessidade de comparecer àquelas armadilhas disfarçadas de sabatinas que eles organizam com um grupo de "jornalistas", que na verdade sao militantes com perguntas capciosas feitas na medida para prejudicar o candidato...

Bolsonaro nao perderá um unico voto se ignorar esse jornaleco por completo...

Anônimo disse...

Lembrando que é essa porcaria do Diálogo Americano o responsável por nossas FA estarem sucateadas.
A canalha esquerdista roubou tanto dos brasileiros que tem dinheiro para pagar americano pra fazer propaganda para eles no USA. E paga tmb pessoas pra fazer protestos la. Ou alguem acha que aqueles palhaços que foram la protestar contra o Jair Bolsonaro foram de graça? So mesmo trouxa pra acreditar. São protestantes de aluguel.

Aurélio Laborda Neto disse...

Clap, clap, Clap, clap, Clap, clap, Clap, clap, Clap, clap, Clap, clap, !!!!!

Anônimo disse...

Outra reportagem desse assunto no imprensa viva. O Bolsonaro mitou.
É melhor JAIR se acostumando.
Precisa viralizar isso.

http://www.imprensaviva.com/2017/10/bbc-nao-se-conforma-com-o-fato-de.html

Anônimo disse...

LEMBRAM DA BLOGUEIRA CUBANA YOANI SÁNCHEZ QUANDO VEIO AO BRASIL?
Quem estava no desgoverno era a serpente Dilma e os seus discípulos, (mais ainda do presidentro deu$ Lula, dono da $eita) e se arremeteram contra ela agressivamente desde os aeroportos onde chegava até os locais onde trazia os relatos de truculencias da DITADURA COMUNISTA de Cuba, praticante do escravagismo em pleno século XXI, como aqui no Brasil seus médicos(?) presos após o serviço.
Porém, depois que o povão - não os deputados e senadores - meteu o pé no rabo dessa quadrilha de assaltantes, apesar disso, nunca desistem, nem nós, de lhes dar o troco à altura ou mais e o sucedido de discriminação com Bolsonaro era o esperado!
A diferença agora é que o povão vai sendo informado quem são as jararacas comunistas e do PT e comunistas em geral pois os JN-Globostas só informam ao contrario, promovendo lavagem cerebral, inclusive com home delivery de putarias nos lares pelas ideologias marxistas, novelas, BBBs e Queermuseus!

Antipetista disse...

Nossa! Melhor comparação já feita entre o FSP e o Diálogo Interamericano: "A diferença é que seus integrantes tomam banho, escovam os dentes e usam papel higiênico". Foi no cravo! Essa vai para os anais da história.

O Libertário disse...

O "debate democrático" deles é você tentar expor suas ideias e ser impedido por uma plateia amestrada com vaias, urros, xingamentos, pedradas, pauladas e ate linchamento efetuado por "ativistas" mascarados.

Anônimo disse...

Sobre o vídeo do post:
Oh my god! Além dos ‘mortadelas’ nativos, alguém aqui precisa de idiota útil internacional “sem medo de ser feliz”! Vai catar coquinho, siô! Vai ser besta assim na pqp! Desinfeta!

Anônimo disse...

MALDITOS ESPALHADOS POR TODO CANTO!
PRAGA VERMELHA!
CANALHAS!!!

Unknown disse...

Bolsonaro tem que ignorar essa imprensa esquerdista, e ao mesmo tempo agradece-la pois quanto mais "batem" nele, mais ele cresceu nas intenções de voto.

Anônimo disse...

IGnore-os, Bolsonaro. Morrerão por falta de atenção. pois tudo que fazem é usar qualquer oportunidade para alavancar suas agendas esquerdistas com propaganda ativista de quinta categoria. Ignore-os publicamente, mas olho vivo. O Brasil está com Bolsonaro.
Aproveitando, Sr Aluízio, muito obrigada, sempre. Ler o conteúdo de sua página é informaçao no melhor grau. A Imprensa e a mídia televisiva estão um lixo só. A pauta deles é sempre a mesma:detonar Trump. Dá pra rir.

Anônimo disse...

O LIVRO NEGRO DO COMUNISMO traz a público o saldo estarrecedor de mais de 15 décadas de história de regimes comunistas até hoje: massacres em larga escala, deportações de populações inteiras para regiões sem a mínima condição de sobrevivência, expurgos assassinos liquidando o menor esboço de oposição, fome e miséria provocadas que dizimaram indistintamente milhões de pessoas, enfim, a aniquilação de homens, mulheres, crianças, soldados, camponeses, religiosos, presos políticos e todos aqueles que, pelas mais diversas razões, se encontraram no caminho de implantação do que, paradoxalmente, nascera como promessa de redenção e esperança. O comunismo cometeu inúmeros: inicialmente, crimes contra o espírito, mas também crimes contra a cultura universal e contra as culturas nacionais. Stalin ordenou a demolição de centenas de igrejas em Moscou; Ceaucescu destruiu o coração histórico de Bucareste para construir edifícios e traçar perspectivas megalomaníacas; Pol Pot fez com que fosse desmontada pedra por pedra a Catedral de Phnom Penh e abandonou á selva os templos de Angkor; durante a revolução cultural maoísta, tesouros inestimáveis foram quebrados ou queimados pelas Guardas Vermelhas. Entretanto, por mais graves que tenham sido essas destruições, a longo prazo, para as nações envolvidas e para a humanidade inteira, em que medida elas pesam em face do assassinato em massa de pessoas, de homens, de mulheres, de crianças. Contudo, podemos estabelecer os números de um primeiro balanço que pretende ser somente uma aproximação mínima e que necessitaria ainda de uma maior precisão, mas que, de acordo com estimativas pessoais.
Tem-se a dimensão da grandeza e permite sentir a gravidade do assunto: - URSS, 30 milhões de mortos, - China, 75 milhões de mortos, - Vietnã, 5 milhão de mortos, - Coreia do Norte, 2 milhões de mortos, - Camboja, 2,7 milhões de mortos, - Leste Europeu, 3 milhão de mortos, - América Latina, 250.000 mortos, - África, 2,7 milhão de mortos, - Afeganistão, 2,5 milhão de mortos, - Movimento comunista internacional e partidos comunistas fora do poder, muito mais de uma dezena de milhões de mortos. O total se aproxima da faixa dos 170 000 000 mortos pelas carnificinas!

disse...

Excelente manobra. Parabéns ao Staff de Segurança que protege o Mito das emboscadas dos comunistas como aqueka armada na Universidade em Minas Gerais. A mesma armadilha estava armada nos EUA muiito bem evitada.
VIVA BOLSONARO!!!

Anônimo disse...

o mortadela americano ja aprendeu ate como se diz "companheiro" em portugues...

é impressionante essa gente...

Unknown disse...

Melhor Jair se acostumando pelegada.
A vida boa vai acabar vcs terão que trabalhar.
#BOLSONARO presidente 2018

Alexandre, The Great disse...

"A diferença é que seus integrantes tomam banho, escovam os dentes e usam papel higiênico. " Hehehe... uma sacada magistral(mais uma vez!).
Parabéns Aluízio!

Ferreira Pena disse...

A canalha esquerdista, como um polvo monstruoso, espalhou-se para todo o mundo. Ferro nos vagabundos.

Anônimo disse...

A culpa é da própria esquerda que roubou a credibilidade da imprensa e tornou impossível o debate real e a busca de informações. Hoje as pessoas têm que se posicionar como numa guerra, a favor ou contra. É a barbárie comunista.

samuel disse...

PSDB, PT – qualquer P – sempre estiveram juntos! É falsa a briga entre eles! A diferença entre seus integrantes é que uns tomam banho, escovam os dentes e usam papel higiênico...Agora... se V eleitor não aguenta mais ver menor abandonado na rua, tóxico, crime – tudo o que não presta – aumentando; se V quer expulsar pra sempre esses patifes do poder, só existe uma opção... Bolsonaro 2018!

Anônimo disse...

Os comunistas mundo afora de modo geral estão desesperados pois a credibilidade deles rasteja, só muita propaganda e embuste!
Eles propagam uma coisa, mas fazem outra, portanto, quando disserem uma, inverta ao contrario: quer dizer outra ao inverso, como: traremos progresso = traremos atraso, ou traremos segurança = traremos anarquia!

Paulo Cesar disse...

Só restou a essa raça infame classificar Bolsonaro de covarde e fujão que,obviamente não está "colando" por aqui e nem na China.