TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, outubro 04, 2017

Sponholz: 51 anos de cana!

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

6 comentários:

Anônimo disse...

DIZ O TARADÃO LULA QUE NA VENEZUELA TEM DEMOCRACIA ATÉ DEMAIS!
LULA É UMA IDEIA PARA LEVAR DEFINTIVAMENTE O BRASIL PARA A DITADURA COMUNISTA e transformaar aqui numa favelada Cuba II - ou num infernal Venezuéfavela - com todos os cidadãos de coleira no pescoço, enjaulados e de TODOS de fecho eclair na boca!
E ai de quem se revoltar contra ele de novo no poder, se acaso voltasse!
Dessa forma, seremos os escravos que ficarão sob a canga e o chicote para dar vida mansa aos meliante da corja comunista, os nossos conhecidos esquerdas-caviar e nós seus lacaios no IGUALITARISMO DA MISERIA comunista!!

Sempre Mais do MESMO disse...

Basta comparar os indices de criminalidade antes e depois do desarmamento da população no brasil:

- Quando havia mais crimes, antes ou depois do desarmamento???

Em 1970, quando a população podia ter armas, a criminalidade era muitissimo inferior.

O mesmo se pode dizer da instrução escolar, chamada de "educação" para confundir julgamentos.
Em 195, 60 e 70, por exemplo, o nível escolar da população era bem menor e SOBRETUDO o padrão de vida dos mais pobres era muitissimo inferior

...CONTUDO o INDICE de CRIMINALIDADE era INCOMPARÀVEL ao indice ATUAL.

...e a esquerda e sobretudo PT dizem ter tirado milhões da miséria e melhorado o país, EMBORA nesse período de "gloriosas" melhoras os indices de criminalidade tenham subido assustadoramente.

Ou seja, o DISCUSRSO É CONTRADITÓRIO!!!!

Sempre Mais do MESMO disse...

(CONTINUANDO)
A HERANÇA SÍMIA dos humanos os faz IMITAR tudo aquilo que APARENTA CAUSAR bem estar, PRAZER ou ORGULHO nos OUTROS. Com isso a EMOÇÃO se faz mais eficiente do que a RAZÃO na arte do convencimento:

- Transmitir EMOÇÃO é muito mais fácil do que transmitir RAZÃO.

Com base nisso, CARETAS de INDIGNAÇÃO e GRITOS de HORROR, bem como lágrimas ou câncidas expressões faciais TÊM PODER de CONVENCIMENTO MUITO MAIOR do QUE ARGUMENTOS INQUESTIONÁVEIS.

Os ideológicos, sobretudo, são MESTRES na OSTENTAÇÃO de EXPRESSÕES CORPORAIS, na exibição de FISIONOMIA ESCANDALIZADA ou CÂNDIDA, tanto quanto forjando ostentação do ORGULHO ENALTECEDOR (SOBERBA) sobre uma opinião, por mais estúpida e contraditória que seja.

Tudo isso é OSTENTAÇÃO ALICIADORA de OPINIÃO!!!
...(passeatas do "orgulho gay" ou ostentações gestuais de FÉ, mesmo exibição "orgulhosa" SÍMBOLOS que representam adesão, são exemplos de ostentação EMOCIONAL sem argumento algum).

A oposição Liberal aos MANÍACOS por REPRESENTAÇÃO e PODER é absolutamente fraca nesse quesito. Pródiga em argumentos RACIONAIS, é absolutamente nula em OSTENTAÇÃO EMOCIONAL.
Argumentos racionais precisam ser compreendidos e, sobretudo em clima de frenesi emocional, são dificeis e até inalcançaveis para muitos.

SEM o CONTÁGIO EMOCIONAL a derrota política será uma constante para os Liberais e Libertários.
Se não se fizerem MACAQUEADOS jamais conquistarão o homem massa, inseguro e por tal vaidoso, facilmente manipulado por ideologias, amigos camaradas e salvadores de todos os fedores.

Anônimo disse...

O alcool tem uma vantagem:mata o que está vivo e conserva o que está morto.No caso do ganso,acredito que já esteja morto porque fede demais,mas pelo volume de alcool ingerido durante tanto tempo pode ser que já esteja em conserva.

Anônimo disse...

O Grande Erro da Ditadura Militar.
Stephen Kanitz
http://blog.kanitz.com.br/erro-ditadura-militar/

samuel disse...

Animais não possuem ideias.... é somente reflexo de sobrevivência...