TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, outubro 11, 2017

PRESIDENTE DONALD TRUMP: COMUNISMO É O PASSADO, A LIBERDADE É O FUTURO.


O Presidente Donald Trump e o secretário do Trabalho nos Estados Unidos, R. Alexander Acosta, aplaudem durante evento pelo Mês da Herança Hispânica, na Sala Leste da Casa Branca em Washington, no dia 6 deste mês de outubro de 2017 - Foto: Epoch Times/AFP/Getty Images
Nesta postagem reproduzo após este prólogo matéria do site Epoch Times que enfoca evento denominado Mês da Herança Hispânica, ocorrido no último dia 6 deste mês de outubro nos Estados Unidos. Como podem notar os leitores matérias como esta são simplesmente escamoteadas pela grande mídia justamente porque o Presidente Donald Trump, em homenagem aos hispânicos foi diretamente ao ponto ao detonar o comunismo e exaltar a liberdade.
Como o evento não se encaixa na narrativa esquerdista do jornalismo mentiroso e criminoso da grande mídia é simplesmente ignorado, ainda que a presença hispânica nos Estados Unidos seja gigantesca. Tanto é que Trump dedica uma homenagem especial àqueles que imigraram para os Estados Unidos justamente em busca da liberdade e da prosperidade.
A sorte é que mais cedo do que se imaginava a grande mídia, sobretudo os jornalões e revistas, está sendo liquidada pela internet. A sobrevivência dessa mídia obsoleta na atualidade é um mistério. Sim, porque já começa a surgir uma indagação insistente: quem está financiando a mídia de papel e as emissoras de televisão que ninguém mais quer ver? Será que recolhem os impostos? Será que contribuem de forma permanente para a Previdência Social? São indagações pertinentes haja vista para o fato que no caso brasileiro as grandes empresas de mídia travam uma verdadeira batalha em favor dos comunistas que faliram o Brasil. Como diz o velho adágio, quem viver verá.
No mais, vale a pena ler esta matéria do site Epoch Times, da lavra do jornalista Joshua Philipp que ao destacar a celebração do 'Mês da Herança Hispânica nos Estados Unidos' pelo Governo Trump, faz um inventário da história macabra do comunismo que ao longo do século passado assassinou mais de 100 milhões de pessoas. Leiam e compartilhem: 
Durante a celebração do Mês da Herança Hispânica, em 6 de outubro na Casa Branca, o presidente Donald Trump disse que sua administração está trabalhando pela prosperidade e liberdade e que está junto ao povo de Cuba e da Venezuela contra os sistemas autoritários do comunismo e do socialismo.
“A mesma falida ideologia comunista que trouxe opressão a Cuba trouxe nada além de sofrimento e miséria a todos os lugares e [em] todo lugar em que esteve, em qualquer lugar do mundo”, disse Trump.
“O comunismo é o passado, a liberdade é o futuro”, disse ele, sob incessantes aplausos da multidão.
Os regimes comunistas mataram mais de 100 milhões de pessoas ao longo do século passado, de acordo com ‘O Livro Negro do Comunismo’, publicado pela Harvard University Press em 1999. Outras estimativas sugerem que o número de mortos pelo comunismo pode estar na casa de 150 milhões.
Aleksandr Solzhenitsyn, renomado romancista e historiador russo, estimou que o antigo ditador soviético Josef Stálin matou 60 milhões de pessoas; e em ‘Mao: A História Desconhecida’, os historiadores June Chang e Jon Halliday mostram que o líder do Partido Comunista Chinês Mao Zedong foi responsável por pelo menos 70 milhões de mortes.
A ideologia opressiva do comunismo é baseada no ateísmo e na luta. Ela funciona destruindo a tradição e a crença, colocando as pessoas umas contra as outras e fabricando inimigos para as pessoas se lançarem contra.
Trump disse: “Estamos trabalhando todos os dias para garantir um futuro de paz, prosperidade e soberania para todos os cidadãos americanos, e esperamos um futuro de liberdade e prosperidade em todo o Hemisfério Ocidental. É por isso que, no meu governo, tomamos medidas decisivas para apoiar o bom povo de Cuba e da Venezuela”.
Ele observou: “Como anunciei antes para uma multidão em Little Havana no início deste ano, não levantaremos sanções contra o regime cubano até que se conceda plena liberdade política para o povo cubano”.
A FORÇA DA LIBERDADE
Trump também denunciou a ideologia autoritária do socialismo. “Nós também estamos com o povo da Venezuela, que sofre com o implacável socialismo do regime de Maduro. Rejeitamos a opressão socialista e pedimos a restauração da democracia e da liberdade para os cidadãos da Venezuela”, disse, recebendo novamente saudações e aplausos.
O escritor comunista Karl Marx se referiu ao comunismo como meramente um subproduto do socialismo, e o ex-líder soviético Vladimir Lênin se referiu ao socialismo em ‘Podemos Avançar se Tememos Avançar para o Socialismo?’ como um sistema de “monopólio capitalista estatal” que leva ao comunismo.
Adolf Hitler usou ainda uma outra forma de socialismo, o ‘socialismo nacional’, no âmbito do Partido Nacional dos Trabalhadores Alemães Socialistas (Nazi). A plataforma de 25 pontos do partido nazista de Hitler refletia as políticas de muitos dos regimes socialistas atuais. Hitler declarou num discurso em 1927: “Somos socialistas. Nós somos inimigos do sistema de exploração capitalista de hoje”. O regime socialista nacional de Hitler assassinou cerca de 11 milhões de pessoas (este número não inclui os mortos em guerra).
Trump observou que sua administração está contra os sistemas autoritários do comunismo e do socialismo.
“Muitos hispano-americanos entendem muito pessoalmente por que é tão importante para nós defender nossa nação ─ liberdade dada por Deus, nós queremos a liberdade dada por Deus”, afirmou, “e preservar o Estado de direito”.
“Nosso compromisso com esses valores tem sido a fonte da prosperidade dos Estados Unidos, o fundamento da nossa segurança, e esses valores nos tornaram um farol ─ um farol absoluto ─ para as nações do mundo.”
“Ao celebrarmos o Mês da Herança Hispânica, agradecemos a todos vocês que contribuíram para nossas comunidades e para nossa permanente liderança na América”, disse Trump. “Com sua ajuda, fortaleceremos os nossos grandes fundamentos de fé, e família e liberdade; e nós construiremos juntos um grande futuro americano. É uma tremenda honra ter todos vocês na Casa Branca.” Do site Epoch Times

18 comentários:

Anônimo disse...

esses ex-presidentes socialistas vagabundos nunca abrem uma empresa para gerar empregos, produzir algo auditavel e palpavel e pagar impostos...

assim que deixam o poder, se atracam logo de cara nessas safadezas de institutos e fundaçoes, notorios mecanismos para se fazer maracutaia por conta de renuncias fiscais, isençoes tributarias e sabe-se la o que mais...

a "produção" desses vermes é somente "estudos", "palestras", seminarios, congressos e todo tipo de convescote para se jogar muitas palavras ao vento e vender muito papo furado...

Heloisa disse...

Sou leitora assídua do seu blog.Peço que diferencie os ateus que trabalham, pagam impostos, criam os filhos para crerem no que quiserem, não saquearam o país, etc., dos militantes ateístas, por favor. O primeiro caso é o meu. Não tenho fé , respeito quem tem e espero que sejam felizes em suas crenças. Qualquer pessoa pode levar uma vida digna com base na ética, artigo muito em falta atualmente.

Anônimo disse...

Comunismo é um regime escolhido pelos espertalhões e malfeitores que sabem viver como parasitas e pondo os outros para produzirem em seus lugares!
Enquanto isso, os velhacos comunistas têm tempo para poder ir se mantendo no poder via embustes, trapaças e promovendo lavagem cerebral para manter os cidadãos encabrestados e fora da realidade do mundo, assim servirem de capachos deles, sem reclamarem, como uma manada de bois!
Deu no esquerdoide UOL que Dilma e Palocci tiveram seus bens arrestados!

Anônimo disse...

Espero mesmo que o Trump não fique só no discurso e olhe realmente para a América Latrina, coisa que o Obama nunca fez, em especial para Cuba e principalmente a Venezuela, e tome atitudes para enfraquecer o governo do tirano Maduro!

Anônimo disse...

.
O pastor Caio Fábio diz que a Terra é plana e nisso eu também acredito!
.
Veja por favor:
.
https://www.youtube.com/watch?v=FqmIRGjevCs
.

Anônimo disse...

Concordo.

Anônimo disse...

O Trump precisa sair do discurso e acabar com o comunismo cubano e o Maduro na Venezuela. À medida que o tempo passa cuba se fortalece na Venezuela que, na realidade virou uma colônia cubana. As maiores reservas petrolíferas do mundo nas mãos dos cubanos nos coloca num futuro sombrio. É mais ou menos uma Coreia do Norte na retaguarda do Brasil.

CAÇADOR DE DEBILOIDE disse...

O CACTUS NÃO DESISTE!
ELE TEM QUE DIVULGAR AS SUAS INSANIDADES SENÃO PODE TER UM COLAPSO NERVOSO!
AGORA ELE, EM PLENO SÉCULO XXI, QUER QUE AS PESSOAS ACREDITEM QUE A TERRA É PLANA!!
E SE ALGUÉM ACHA ISSO UMA COISA IDIOTA LOGO É TAXADO DE ¨ADORADOR DO DIABO¨ PELO DEMENTE ANORMAL!
O ENGRAÇADO QUE ELE MENTE DIRETO QUANDO INVENTA VÁRIOS NICKS COM NOMES DIFERENTES PARA CONCORDAR COM ELE MESMO E PARECE SE ESQUECER QUE O PAI DA MENTIRA É O DIABO!!
ENTÃO QUEM É O SEGUIDOR DO DIABO AQUI, HEIM CACTUS HIPÓCRITA??



Anônimo disse...

"A Terra e' plana'' e plena de imbecilidades; quanto ao ateismo comunista, mais do que negar a existencia de Deus, que cada um pensa e acredita no que quer, e' a arrogancia deles, os comunistas, agirem como verdadeiros deuses com todos os poderes sobre as pessoas, inclusive matar os que pensam diferente.
God bless the statue of liberty, simbolo da liberdade americana,presente dado pelos franceses `a America, que acolhe mais de 40 milhoes de imigrantes, que trabalham e vivem muito bem nos EUA. Falo com experiencia propria.
O resto e' inveja vermelha.
Algum pais similar? China, Russia, Arabia, ....???

O Libertário disse...

Exatamente, anônimo. Gente vagabunda que foge desesperadamente do trabalho produtivo sempre em busca da malandragem, da esperteza e de um meio de viver às custas dos outros.

Anônimo disse...

A Rede Bosta de Televisão é uma grande sonegadora e também corrompe as instituições públicas para ter favorecimento de exclusividades no esporte, política, Justiça além de contribuir para manipulação de resultados no futebol.

Anônimo disse...

O comunismo matou 100 milhões ?
Sim, o comunismo SÓ na Rússia chegou a esse número, conforme as denuncias de Vladimir Zhirinovisky, parlamentar russo. Lênin e Stalin tinham o verbo matar como regra e o trabalho forçado como método.
"Mataram supervisores, cientistas, oficiais, detetives! o que havia de melhor! Enviados para o Gulag na Sibéria ou simplesmente com um tiro!...camponeses foram eliminados Até oficiais do Comitê de Emergência enlouqueceram com o terror vermelho. Stalin mandou matar todo o partido de Lênin! Ele mandou matar todos os integrantes do primeiro governo Soviético, 30.000 oficiais e generais. Ele eliminou todos eles!..."

https://www.youtube.com/watch?v=fYLStidwXWA

E as valas rasas se propagaram mostrando a tão propagada "igualdade social". Há estimativas que o numero de pessoas assassinadas das mais variadas formas pelo comunismo/socialismo, na medida que se consegue abrir os arquivos, chegue a mais de 500 milhões de pessoas no mundo.
As atrocidades na Rússia aos poucos vem a luz...

http://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

Em 2010 a Rússia assumiu a responsabilidade soviética e de Stalin no massacre de Katyn, milhares de oficiais poloneses executados pelo ditador Stalin.

A lista de ditadores é grande Mao Tse Tung, Muammar Kadafi,Papa Doc,Pol Pot, Kim Jong-II, Omar al-Bashir, Robert Mugabe, Obiang MBasogo, Yahya Jammeh,Blaise Compaoré... não esquecendo Hitler o aprendiz de e Stalin

Anônimo disse...

Trump deu um golpe mortal na tal UNESCO!!

agora tem de tirar os EUA dessa vigarice chamada ONU...

Anônimo disse...

POR QUE MOSQUITOS VAREJEIRAS GOSTAM DE SOBREVOAR EM VOLTA E EM CIMA DAS CACHOLAS DOS COMUNISTAS?
PERGUNTEM A UNESCOcô - ela sabe!
Rex Tillerson(Trump) anuncia que os EUA sairão da UNESCOcô, que finge ser a favor da EDUCAÇÃO(para se tornar um idiota-útil das esquerdas), da CIENCIA(de como se tornar uma réplica de um Lula da vida) e da CULTURA (de como ser e um propagador do falido marxismo dos comunistas) no fim desse ano, e por UNESCOcô ser uma propagandista ANTI ISRAEL!
TRUMP SÓ TOMA MEDIDAS SOB MEDIDA E ELAS NÃO CABEM BEM NOS QUE SÓ TÊM ESTERCO MARXISTA NAS CACHOLAS, PRÁ NÃO DIZER MUITA MERDA COM VAREJEIRAS SOBREVOANDO EM CIMA!

Anônimo disse...

Hoje, rompeu com a Unesco! Cabra bom!!!

aeffp2011 disse...

Estados Unidos e Israel saíram da UNESCO. Isto é, Donald Trump e Benjamin Netanyahu mandaram a UNESCO ir a favas. Falta sair também da UNISEF e mandar aquela máscara chamado ONU, ir para o inferno. A cota exigida pela ONU é baseada no PIB de cada país membro. Os EUA sozinho, contribui com 22% (já contribuiu com mais) do orçamento da ONU, o Japão com 15,6% e toda União Europeia com 35%. Se EUA e Japão sair fora desse monstrengo, esssa joça vai a falência e que ver que vai sustentar os burocratas lá homiziados. Será que as grandes corporação globalistas vão sustentá-la?

MarioW disse...

Perfeito Heloísa!
A prática dos valores morais judaico-cristãs não depende de seguir uma religião. Ateus podem praticar bons valores morais com mais afinco do que os fiéis de qualquer religião.

Heloisa disse...

Obrigada, Mario38W, por seu comentário. Sou ateia e sei perfeitamente que muito do que temos hoje se baseia na civilização judaico-cristã: amar ao próximo, não cobiçar o que é dos outros, honrar pai e mãe. Há 2.500 anos sabemos o que é certo e o que é errado. Infelizmente os comunistas não aprenderam e tentam de todas as formas, inclusive as mais ignóbeis, deturpar esses valores.