TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, novembro 24, 2017

A GAZETA DO POVO COMEÇA A DAR SOLAVANCOS AO PUBLICAR AUTÊNTiCA "FAKE NEWS". QUE PENA.

Já destaquei aqui no blog a Gazeta do Povo, jornal da grande mídia paranaense que recentemente deixou de circular na forma impressa e atualmente é o único jornal da grande mídia brasileira totalmente digital. Só é veiculado pela internet.

Naquele meu comentário destaquei não só a sua nova forma de publicação mas, sobretudo, o seu conteúdo plural, ou seja, abrindo espaço para opinião diversificada que não se restringe à narrativa esquerdista comum na totalidade da grande mídia.

No entanto, a Gazeta do Povo acaba de dar um baita solavanco ao veicular uma pesquisa fajuta cuja metodologia contempla um esquema que falseia a verdade. É uma legítima "fake news". Sua procedência é o velho e decrépito Estadão em parceria com o tal "Instituto Ipsos", ou seja, a soma de duas porcarias trabalhando para tentar de todo jeito destacar um dos candidatos do establishment que não decola nem a pau, ainda que venha mostrando a sua cara na funesta Rede Globo há pelo menos uns 20 anos.

Sem qualquer pejo e distanciando-se dos fatores de credibilidade, a Gazeta do Povo ainda ilustrou a matéria com uma foto de Luciano Huck com vestimenta no estilo militar tendo ao fundo ao que parece ser um destacamento do Exército realizando alguma manobra. 

A Gazeta do Povo tem todo o direito de publicar o que quiser enquanto os leitores tem todo o direito de despreza-la, como tem feito com todos os veículos da grande mídia.

É uma pena que a Gazeta do Povo esteja resvalando para o nefasto caminho das fake news e acabe se transformando em mais do mesmo.
Quem quiser conferir clique Aqui.

35 comentários:

Ultra 8 disse...

ESTE LADRÃO,PARCEIRO DA COMUNISTA UNESCO,COM SEUS PROGRAMAS DE APOLOGIA AO COLETIVISMO...

MAIS UM JUDEUZINHO,A AFANAR O DINHEIRO E AS MENTES DOS POBRES BRASILEIROS.

Anônimo disse...

PORQUE LUCIANO HUCK NÃO CHAMA PARA SEU VICE UM BBB, COMO JEAN WYLLYS, QUE PARCERIA REXPEITÁVEL E INÇUXPEITA!
AO ACASO, DA REDE GLOBO DA TELEPUTARIA, A PERVERSORA DA FAMILIA BRASILEIRA, BORDEL ON-LINE COM SUAS SEXO-NOVELAS E BBBs, PODE SAIR ALGO QUE PRESTE?
Sendo uma rede que apologiza apenas os males de todas as formas em seus programas depravados, caso das novelas onde rola de tudo quanto são devassidões e sacanagens visando destruirem as familias e a todos converterem em bandos de alienados, relativistas, zumbis, que credibilidade pode merecer alguém que saia de seu interior!
Ele é um Lula mais sofisticado e a sua Angélica - que anjo - teria sido favorável ao Queermuseu!

Anônimo disse...

a diferença entre quem ja foi militar e um bocó fantasiado de militar é imensa...

Bolsonaro vai enfrentar muitas fake news pela frente, inclusive de militares fakes...

Antipetista disse...

Entre votar no Huck ou no Lula eu prefiro fugir para Miami.

O Libertário disse...

Mais um componente do pelotão de fuzilamento acionando o gatilho no sentido de derrubar o Bolsonaro. De disparo em disparo vão tentando evitar a metralha final que acabará ficando muito visível à platéia. Vamos ver se o povo segura o capitão ou se se deixa levar na onda.

Anônimo disse...

PESQUISA MENTIROSA. SÓ MAIS UM CANALHA.

Latrinão do Huck

November 23, 2017
|

Claudia Wild

https://www.areuniao.com/single-post/2017/11/23/Latrin%C3%A3o-do-Huck

Será que o Luciano Huck e seus promotores estão achando que seu nome será enfiado goela abaixo e será aceito como uma novidade política no Brasil?

Tenham a santa paciência!

Este camarada sempre esteve nos meandros da política. Seus companheiros: Aécio, Sérgio Cabral, Joesley Batista et caterva, que não nos deixam mentir.

O gajo é só um animador de auditório. Um apresentador play-boy que ficou milionário pelo prestígio televisivo e suas ótimas relações com o poder. Que permaneça no seu ofício, que é entreter o público.

Será que eles estão pensando ser o Brasil um imenso Caldeirão do Huck? Uma "Lata Velha" a ser consertada em um espetáculo?

__Menos, menos! O país será no máximo o Latrinão do Huck - a marionete dos tucanos e limpinhos de plumagem nova.

Um camarada que já repetiu com todas as letras que o modelo socialista é o melhor para o país.

Estão fabricando um candidato e isso precisa ser dito. Ele não passa de uma tacada desesperada, uma farsa política e nada mais.


Da série: “ Soletrando no Circo"

Anônimo disse...

E TEM GENTE QUE QUER ENTREGAR O QUE AINDA RESTA DO BRASIL PARA OS BANQUEIROS. ACORDA POVO!


Casa das Garças - O Novo Partido -
Banqueiros e economistas se associam para transformar uma mansão carioca num centro de debates dos "problemas brasileiros"
PATRÍCIA CANÇADO
Quando foi comprada por um ex-banqueiro, a Casa das Garças era apenas uma mansão abandonada na Gávea, no Rio de Janeiro. Desenhada por Oscar Niemeyer na década de 50, ganhou esse nome porque fica na confluência de dois rios, o que acabava atraindo essas aves. Agora o casarão será conhecido por outro motivo: virou ponto de encontro de alguns dos economistas e banqueiros mais influentes e poderosos do país. Ali se reúnem uma vez por mês gente do calibre de André Lara Resende, Edmar Bacha e Pérsio Arida (autores do Plano Real), do ex-presidente do Banco Central Armínio Fraga [1] e de Pedro Moreira Salles, presidente do Conselho de Administração do Unibanco. Num ambiente simples, mobiliado apenas com algumas cadeiras e mesas redondas, este grupo de notáveis se senta para tomar cerveja, planejar estudos, trocar idéias e propor soluções para problemas do Brasil.

O BNDES, os fundos do Tesouro, deixou o Brasil desgovernado; formou um rombo no governo em torno de 8 R$trilhões,

No Brasil e no mundo, a grande impressa não divulga a influência de organizações representantes de grupos econômicos transnacionais, o sistema dominante. É importante que os brasileiros saibam o que existe por detrás dos governantes entreguistas, que corrompem o Estado entre o sistema dominante do socialismo fabiano e do socialismo eurasiano [3]:
A maioria dos políticos brasileiros participam do mesmo modelo entreguista neoliberal estabelecido no Relatório Kissinger e no Consenso de Washington que norteiam as entidades globalistas como a ONU, o FMI, a Fundação Ford, o Diálogo Interamericano, a Comissão Trilateral, o Clube de Roma, o Clube de Bilderberg o Forum de Davos, o Foro de São Paulo, Tanto essas entidades dos fabianos, como as entidades dos eurasianos, tem como objetivo estabelecer uma Nova Ordem Mundial a partir de uma ditadura de partidos corruptos em todos os países do mundo para garantir o lucro das empresas transnacionais e dos banqueiros internacionais. O Diálogo Interamericano (DI) ligado ao Foro de San Pablo, seminário a que FHC compareceu, e cuja ata de fundação subscreveu no início da década de 80 (1982), juntamente com LUIZ IGNÁCIO LULA da SILVA (pasmem!), é ONG ligada a órgão do Congresso dos EUA, o Centro Acadêmico Woodrow Wilson (CAWW), sendo suas verdadeiras finalidades estatutárias desconhecidas. FHC ocupa, alta posição na direção do DI Diretório Internacional [6].

Anônimo disse...

Esse animador de auditório e vendedor de camiseta é só mais um lacaio

JOGO FINAL - THE BILDERBERG GROUP
No Brasil e no mundo, a grande imprensa não divulga a influência de organizações representantes de grupos econômicos transnacionais. Ao contrário, passam para opinião pública descrédito sobre quem ousa abordar o tema.
https://www.youtube.com/watch?v=0CDOpQ9DxBU

Anônimo disse...

Que lixo de matéria, que lixo que "candidato". VTNC Huck!

Anônimo disse...

Luciano Huck é o plano B braseiro do bestial globalista George Soros para continuar "abençoando" o Brasil com o diabo do "progressismo" e socialismo. http://midiaazul.com/noticias/grife-de-luciano-huck-e-acusada-de-incentivar-pedofilia-com-estampa-de-camisa.html


Camisetas que incentivariam a pedofilia em site de Luciano Huck causam revolta nas redes sociais
http://www.aratuonline.com.br/noticias/camisetas-que-incentivariam-a-pedofilia-em-site-de-luciano-huck-causam-revolta-nas-redes-sociais/#

http://blogoosfero.cc/diogenesbrandao/blog/luciano-hulk-e-a-industria-da-pedofilia

Anônimo disse...

Estamos sozinhos.Verdes por fora vermelhos por dentro

Luciano HUCK foi condecorado em 2013 pela FAB, recebeu a medalha do Mérito Aeronáutico das mãos de Justini Saito. Em abril passado Huck foi condecorado pelo Exército, recebeu a Ordem do Mérito Militar. Mas, isso em hipótese alguma significa que as Forças Armadas o enxergam como melhor candidato para presidir nosso país.
https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/10/alto-comando-militar-apoiaria-luciano-huck-ou-bolsonaro-para-presidente-do-brasil-conversando-sobre-isso.html

Anônimo disse...

"GRUPO CÍVICO" DE CANALHAS. Querendo controlar o país.

Quem se vender a eles terá que pagar muito caro.

Um grupo de empresários, liderado por Eduardo Mufarej, sócio da Tarpon Investimentos e presidente da Somos Educação S.A., vai anunciar na próxima semana a criação do chamado "Fundo Cívico". A ideia é proporcionar bolsas de estudo para pessoas interessadas em se candidatar ao Legislativo nas eleições de 2018. Além de Mufarej, fazem parte desse grupo (como coordenadores ou investidores) figuras como o publicitário Nizan Guanaes, o ex-presidente do Banco Central Arminio Fraga, o empresário Abílio Diniz e o apresentador de TV Luciano Huck.
Segundo o colunista do jornal O Globo Lauro Jardim, a intenção do grupo seria a de tentar eleger de 70 a cem deputados federais na próxima eleição. Mufarej foi procurado pela reportagem para confirmar as pretensões do "Fundo Cívico", mas não retornou às ligações. A assessoria do projeto afirmou que "os detalhes ainda estariam sendo discutidos". A divulgação está prevista para ocorrer na próxima semana.http://epocanegocios.globo.com/Brasil/noticia/2017/09/luciano-huck-e-empresarios-criam-fundo-para-apoiar-candidatos.html

Anônimo disse...

Pois é, jornais e revistas querem é vender e a melhor posição para não desagradar os compradores, e faturar, é em cima do muro. A Veja, por exemplo, que depois de uma razia interna assumiu a banda “progressista”, está perdendo todos os assinantes bem informados e vem diminuindo as suas páginas a cada semana mais desbundadas e mais idiotas úteis. E vai quebrar. Ninguém aguenta ler tanta apologia a “exposições de arte” de homem pelado ou pedofilia + zoofilia ou destaques para transgênero e homossexualismo como vanguarda social e evolução biológica. Na última edição, matéria especial focava os pretos mais racistas da TV e da Universidade. Não li e não gostei. (lídia)


Anônimo disse...

A nossa única maneira de acabar com isso é a população reagir contra todos "políticos,grandes empresários", multinacionais,banqueiros, todos aqueles que roubam e dilapidam a população e o país.

Anônimo disse...

O QUE É O COMUNISMO? A frase não é minha mais resume tudo

O comunismo nada mais é que uma ferramenta de um punhado de bilionários para esmagar pequenos capitalistas e proteger suas fortunas de flutuações de mercado.

O COMUNISMO É BOM PARA QUEM DIRIGE A MASSA.

25% dos milionários chineses são do Partido Comunista
Um em cada quatro chineses que fazem parte da lista das cem pessoas mais ricas da China é filiado ao Partido Comunista.

São comunistas milionários que não põem mais em prática o ideal marxista da divisão de riquezas.http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2002/021026_chinamilionarios.shtml

Anônimo disse...


A Farsa do “LATA VELHA” do Caldeirão do Huck
http://www.vicious.com.br/a-farsa-do-lata-velha-do-caldeirao-do-huck/

Pilincho disse...

O comunismo não tem raça, cor ou credo. Aceita qualquer canalha que possa manter os pobres dependentes da seita e permanentemente na pobreza - o carro-chefe marxista.
Amorim, estive a um dedo de clicar na assinatura da Gazeta do Povo. Mas segurei o click, porque ainda desconfiava do jornal com aquele nome comercial "...do Povo". Tudo que vem precedido de um título de "popular", "democrático popular", "social democracia","exército popular" etc eu DESCARTO de imediato.É ideologia de extrema esquerda, revolucionária. Um desastre.
Vamos continuar com o Blog do Aluizio Amorim e congêneres. É melhor para a nossa saúde.

Anônimo disse...

Lastimável.
A persistir assim, cancelarei a minha assinatura. Nam que fique sem o acesso ao Rodrigo Constantino.

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

Que VERGONHAAAAAAA! Aqui tem fake news em todo lugar. Olha só a seriedade da CAIXA ECONOMICA FEDERAL:

O servidor sisgr.caixa.gov.br usa um certificado de segurança inválido. O certificado não é considerado confiável porque o certificado do expedidor é desconhecido. O servidor pode não está enviando os certificados intermediários apropriados. Pode ser necessário importar um certificado raiz adicional.

Código de erro: SEC_ERROR_UNKNOWN_ISSUER


*
Luciano Huck é mais um código de erro que a Globo tenta emplacar goela abaixo do povo brasileiro.

Cactus disse...

.
A verdade é que nenhum dos candidatos tradicionais decolaram, então não tem como colocar em primeiro nas pesquisas e depois com a tramóia das máquinas Smartarmatic fazer o serviço mais suja ainda, a população perceberia de imediato, então bolaram um candidato muito conhecido que supostamente poderia crescer rapidamente, usando a parafernália midiática comunista para promover, e aí deixar que a apuração fraudosa seja um sucesso.
.

Anônimo disse...

ENTENDI, SIM, É A GAZETA DO "POVO", AQUELE DIARIO DO "POVO", QUE POR TRÁS ESTÃO OS PCs, MST, CUBA, FORO DE S PAULO, TUDO DO "POVO", COMO DO "PARTIDO DOS TRABAIADÔ", DAQUELE "POVO" QUE ESTAVA NO DESGOVERNO, METERAM O PÉ NO RABO DELE E SABIA TRABAIÁ!

Anônimo disse...

Oh Aluísio, ajude a gente aqui, escreva algo sobre os comprometimentos do partido Novo, por favor.Eles estão vindo com uma militancia similar ao petismo com a sutileza dos psdbistas.

samuel disse...

Ahhh! comprendo agora pq fui bloqueado no "GAZETA DO POVO/Rdrigo Constantino" quando fiz um comentário favorável ao BOLSONARO. A falta de patriotismo continua avançando graças ao $$$$ roubado e ao Soros!
O que faz esse capacete na cabeça desse palhaço? Ele nem serviu o exercido! É O SÍMBOLO DA HIPOCRISIA

Anônimo disse...

Sempre achei Luciano um marqueteiro falso que nem nota de 3 reais em seus programas fajutos.

Não que eu acredite que bolsonaro será um salvador da pátria. Mas esse lixo da rede gloebbels presidente depois de fhc, lula, dilma e temer... É aceitar que o brasil não tem mais solução!

Anônimo disse...

Off topic
SE A MINEIRADA BURRA ELEGER ESSE CANALHA DE NOVO E VOTAR NA DILMA PARA O SENADO MERECE O GOVERNO QUE TEM.ALÉM DE NÃO SABER VOTAR DEVEM AGRADECER AO STJ E STF QUE PROTEGEM O CARA E O MANTIVERAM NO GOVERNO APESAR DOS CRIMES.
GOVERNO DE MINAS ALÉM DE PAGAR SEUS SERVIDORES COM ATRASO ESTÁ SE APROPRIANDO DAS PARCELAS DE CONSIGNADO. DESCONTA DOS SALÁRIOS E NÃO REPASSA AOS CREDORES.

Servidores criticam atraso no repasse do consignado a bancos
Para regularizar os pagamentos, representantes da categoria prometem medidas judiciais contra o Executivo estadual.
https://www.almg.gov.br/acompanhe/noticias/arquivos/2017/11/14_comissao_administracao_publica_consignado.html

14/11/2017 20h13 - Atualizado em 16/11/2017 10h55
Servidores criticam atraso no repasse do consignado a bancos
Para regularizar os pagamentos, representantes da categoria prometem medidas judiciais contra o Executivo estadual.
Twitter Facebook Email Versão para impressão
A omissão do Governo, do Estado teria provocado a inclusão do nome de vários servidores em cadastros de inadimplentes
A omissão do Governo, do Estado teria provocado a inclusão do nome de vários servidores em cadastros de inadimplentes Álbum de fotos
A omissão do Governo, do Estado teria provocado a inclusão do nome de vários servidores em cadastros de inadimplentes - Foto: Guilherme Dardanhan

Representantes de entidades de servidores, principalmente da segurança pública, criticaram o Governo do Estado por atrasar o repasse de parcelas devidas às instituições financeiras que concederam empréstimos consignados. Essa omissão do governo, segundo eles, tem provocado a inclusão do nome de vários servidores em cadastros de inadimplentes.

A questão foi debatida nesta terça-feira (14/11/17) pela Comissão de Administração Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), atendendo a solicitação do deputado Sargento Rodrigues (PDT). Na ocasião, representantes de policiais e bombeiros militares e de policiais civis informaram que entrarão com ações judiciais exigindo a regularização dos pagamentos.

O presidente da Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares (Aspra-MG), Marco Antônio Bahia, disse que a entidade tem orientado os atingidos a entrarem com ações de danos moral e material contra o governo e as instituições bancárias que os negativaram.
Marco Antônio Bahia (à direita) disse que a orientação aos servidores têm sido para entrar com ações de danos moral e material Marco Antônio Bahia (à direita) disse que a orientação aos servidores têm sido para entrar com ações de danos moral e material - Foto: Guilherme Dardanhan

“O servidor pagou a parcela do empréstimo; quem não repassou às instituições bancárias foi o Estado. E elas sabem disso. Não podemos pagar pelo erro do governo”, reclamou. O dirigente sugeriu que a ALMG procure o Ministério Público solicitando que o órgão acione o governo por apropriação indébita.

Anônimo disse...

Esse maconheiro FDP não tem o direito de envergar uma farda verde-oliva.Não prestou serviço militar no Brasil,mas ficou tres anos em israel matando palestinos.Ele prestou serviço militar nos "haganás",em israel(Palestina ocupada).Nada contra os hebreus,judeus autenticos que sempre viveram em paz com os palestinos no mesmo território,mas tudo contra os falsos judeus(Kazarianos) que promoveram a ruina duma relação secular entre árabes e judeus através da politica sionista.
Esse como bom sionista,não tem vergonha na cara e ainda se presta a fazer o serviço sujo da globo.É um podre,igual a toda esquerdalha globalista.

Alexandre, The Great disse...

Conforme já dito aqui: tudo que tem no título "DO POVO", "POPULAR", SOCIAL" e outros pode contar que não presta! É tudo esquerdalha vagabunda que comem no mesmo cocho.

Anônimo disse...

Playboy folgado, VTNC! Nunca será presidente do Brasil, NUNCA!!! PURO LIXO!
Vem Bolsonaro, pra acabar com os comunistas de uma vez.
O Brasil de bem aniquilará qualquer tentativa dos comunistas de tomarem o poder.

ps: Bolsonaro e Trump farão uma ótima parceria...

Anônimo disse...

ALUIZIO AMORIM,

Meus respeitos ao teu bom trabalho, mas nesta você se equivocou!
o Jornal expôs os esclarecimentos necessários (bem melhor neste caso que os Antagonistas), como a pergunta que foi feita, e o Diretor do IPsos dizendo que não se trata de intenção de votos, e até o Motivo porque Huck está tão na frente nisto - (por ele ter década de televisão).

A questão é - a PERGUNTA TEVE VIÉS (beneficiou Huck)
mas o Diretor do Ipsos me pareceu sincero quando fez as ressalvas, me parece que ele não foi feliz ao elucubrar a perguntar da pesquisa, (Ou talvez tenha feito de propósito mas o jornal-Gazeta tentou dar clareza, bem melhor que o Antagonistas neste caso).

Fato 1 - A pergunta da pesquisa beneficia (cria viés) para Huck
Fato 2 - o Gazeta fez as ressalvas devidas (embora sem a profundidade necessária para explicar porque a pergunta ajudaria Huck).
Fato 3 - Pode ou Não ser um erro intencional (criar o viés pela pergunta beneficiar quem já é artista conhecido por demagogias televisivas).

[]s

Anônimo disse...

Não durou muito. A pagina da Joice Hasseleman informa que o Luciano Hcuk desistiu da corrida presidencial como já era previsto. O candidato da organização esquerdista transgenera rede Globo e de George Soros foi massacrado nas redes.
Próximo candidato, Globo!

Anônimo disse...

Vamos continuar, gente, vendo os sites independentes, como aqui - ELES SÃO A BÚSSOLA DO POVO BRASILEIRO PRÁ NÃO CAIR SOB AS PATAS DOS DEMONIOS DAS ESQUERDAS, ONDE O MAIS HONESTO É CANALHA - pisando em quem não prestar, caso Huck, pau nazoreia!
Assim, como qualquer indicado da Globosta, universidade de aprender sacanagem, pau nazoreia desses que se ajuntarem ou aceitar seu patrocinio, mesmo das outras, se acaso apoiando os marginais comunistas em forma de partidos políticos!
VIVAM AS REDES SOCIAIS!

CAÇADOR DE DEBILOIDE disse...

EI, CACTUS!!
FALANDO EM ¨VERDADE¨ VC MENTE OU NÃO QUE VC INVENTA UM MONTE DE NICKS PARA CONCORDAR COM VC MESMO, OU SEJA, COM AS SUAS LOUCURAS DE DÉBIL MENTAL????
OUTRA COISA:
SE VC MENTE NA CARA DURA E O DIABO É O PAI DA MENTIRA ENTÃO VC É ADORADOR DO DIABO???

Anônimo disse...

O candidato da Globo lixo vagabunda.Nunca será presidente desse país.

Anônimo disse...

a ISTOÉ veio agora com mais uma capa vagabunda...

um "incrivel" Huck (é, esse é o nivel do jornalismo brazuca, com obviedades pra la de infantis) sorridente, todo de azul bebê exalando simpatia...

como os prgressistas da ISTOE nao querem perder o bonde da insanidade, de quebra enfiaram uma manchete menor sobre "aborto legal" na mesma capa...


Mané disse...

O Socialismo/Comunismo é:
o povão na igualdade da POBREZA;
a elite socialista/comunista dos políticos, banqueiros e empresários na igualdade da RIQUEZA
a classe MÉDIA pagando a conta de ambos, pobres e socialistas/comunistas ricos.