TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, novembro 27, 2017

DOCUMENTÁRIO EM VÍDEO REVELA AS ORIGENS DO 'ANTIFA', O BRAÇO TERRORISTA DOS PARTIDOS POLÍTICOS ESQUERDISTAS.


Mais um vídeo super importante com tradução do site Tradutores de Direita que explica as origens e a ação da organização esquerdista Antifa, conhecida pela  extrema violência. Trata-se de um documentário de alta qualidade do escritor e cineasta Trevor Loudon.
O Antifa atua inclusive aqui em Florianópolis, e isso pode ser constatado com as pichações em muros, paredes e até em monumentos com a assinatura desse bando de psicopatas.
Por tudo isso esse documentário é de fundamental importância para compreender a ação dos comunistas, socialistas e afins. Seus mentores e financiadores vestem terno e gravata, tomam banho, concedem entrevistas. Dentre os financiadores desses bandoleiros está o indefectível bilionário George Soros enquanto os jornalistas da grande mídia - a dita mainstream media - jamais os denunciam, pelo contrário, justificam suas ações.
E, como lembra o texto dos Tradutores de Direita sobre o vídeo, esses jagunços criminosos são louvados por professores universitários. Aliás, as universidades foram transformadas em aparelhos ideológicos comunistas. Se alguém acha que estou exagerando vá até o campus da UFSC e veja no que foi transformado o Centro de Convivência, um prédio próximo ao restaurante universitário. Leiam:
A esquerda é violenta e totalitária. Os esquerdistas só querem saber de esmagar os inimigos e buscar cada vez mais poder no caminho que trilham rumo ao vazio. Eles se aproveitam da liberdade que possuem para lutar contra a civilização que proporciona essa liberdade, e seus grupos militantes terroristas são frequentemente acobertados, quando não encorajados, por jornalistas e personalidades da mídia, e louvados por professores universitários sedentos de sangue e horror.
O Antifa é um desses grupos militantes terroristas, e graças a desgraçados arranjos políticos, à boa vontade da mídia, a George Soros, à instrumentalização ideológica das faculdades, entre outros fatores, o grupo está gigante.
Isso não é um problema exclusivo do norte do mundo, nem começou em nossa época atual. Não esqueçamos de que o movimento revolucionário é global. Aqui no Brasil temos os nossos Black Blocs, e Trevor Loudon, neste documentário, oferece um rápido panorama histórico da evolução desses grupos criminosos.
Quando esses terroristas começarão a ser denunciados e combatidos com o vigor necessário pelo poder público pela sociedade civil? Será que só quando restar para nós, seus adversários, um bom paredão, uma boa espingarda, uma boa bala, uma boa pá e uma boa cova? Já disse Mauro Iasi, professor universitário sustentado com o dinheiro do trabalhador brasileiro: “Com a direita e o conservadorismo, nenhum diálogo, luta.”
Esta é a mente da esquerda revolucionária. O Antifa é a mente revolucionária em ação.
Tradução: Yuri Mayal
Revisão: hsilver, Rodrigo Carmo

TRADUTORES DE DIREITA
Webpage:
 http://TradutoresdeDireita.org

8 comentários:

Tataum disse...

A drenagem do pântano continua. Após a invasão da sede da CIA e do FBI, bem como o acesso aos seus computadores, ampliou-se o reconhecimento da mega rede criminosa. Aproximadamente 400 instalações de drogas (basicamente heroína), denominados de bases do Talibã, foram descobertos no Afeganistão e bombardeados.

https://www.youtube.com/watch?v=MrtPPiOqGAs

https://www.washingtonpost.com/news/checkpoint/wp/2017/11/20/the-u-s-begins-bombing-taliban-drug-labs-as-trumps-afghanistan-strategy-takes-hold/?utm_term=.dcd2b1ea4a37

A idéia é interromper o tráfico de drogas, armas e de pessoas, bem como interromper o financiamento dessa mega rede criminosa. As rotas de cocaína e de anfetamina também já estão na mira.

https://unodocminionu.wordpress.com/2011/03/17/mapas

Nesse contexto, as acusações (sealed indictments) já chegam a 4000 nos EUA e operações semelhantes já estão em andamento em outras partes do mundo. Muitos políticos dos EUA, principalmente do Partido Democrata, terão que se explicar

https://www.youtube.com/watch?v=wMtLk0qOjMc

Enquanto isso, também está havendo uma purga dentro da Marinha dos EUA, principalmente na sétima frota estacionada na Ásia, por causa do chamado escândalo "Fat Leonard", que pôs em risco toda a segurança na região e talvez tenha sido uma das causas dos EUA não terem declarado guerra na região.

https://thehornnews.com/one-third-navy-brass-caught-huge-foreign-bribery-scandal/

Anônimo disse...

Enquanto a imbecilidade prospera, milhares de pessoas ficam se enfrentando por causa de factoides que eles criam, eles estão te roubando, porque para eles tudo se resume a poder e dinheiro. Será que quando eles morrerem eles vão carregar os milhões que roubam todos os dias em todos os lugares para o inferno? Não sei que nome se pode dar para o lugar que gente dessa espécie vai. Porque eu acredito em algo superior, não em igrejas e pastores, em Deus, como comumente chamamos.Acredito também que recebemos tudo aquilo que fazemos com os outros. Pode parecer meio besta para alguns, mas eu acredito.
Mas, não devemos esperar tudo, devemos nos unir, nos informar uns aos outros e não nos vendermos.Jamais! Devemos lutar por nosso país
Quer proteger o futuro de seus filhos? Lute pelo seu país. Embora muitos digam que a única saída que nos resta seja o aeroporto, é mentira. Somos um país abençoado, cheio de riquezas, e eles estão de olho, loucos que nós abandonemos nosso país, para se apossarem de tudo.Não caia nessa. Devemos nos unir e lutar pelo nosso país, pois brasileiro é tratado como lixo e sub raça aonde quer que vá.
Não temos obrigação de ser o pulmão do mundo e nem o celeiro do mundo. Eles inventaram isso e muita gente acreditou. Mas, é mentira. Estão roubando as nossas águas, contaminando o nosso lençol freático com glifosato,para manter a vida deles "promissora e bem sucedida às nossas custas. E, nós ficamos com os restos. Os melhores alimentos são consumidos por eles ( carnes, frutas...) e nós ficamos somente com os restos. Continuamos a ser colônia.
Abra o olho gente, acordem... antes que seja tarde.
Obrigada Aluizio, sempre nos mantendo informados e alertas. Que Deus nos ajude a lutar, a batalha é árdua, mas é possível. Assim como Sansão derrotou Golias, Herácles derrotou a hidra...nós também podemos derrotá-los, precisamos nos unir e lutar contra eles e não entre nós e o melhor meio para isso é a informação.


Anônimo disse...

COMUNISMO NÃO É AMOR MAS UM MARTELO PARA ESMAGAR OS ADVERSARIOS - Mao.
O Antifa e grupos similares arruaceiros vêm se estendendo no Brasil desde as entradas dos socialistas do PSDB e dos comunistas do mafioso PT - ambos as 2 lâminas da mesma tesoura - e pervertendo as mentes desde a infancia e juventude no MARXISMO CULTURAL da ideologia marxista, que é das mesmas raízes dos monstros nazismo e fascismo.
Assim, depois de décadas, de pouco tempo prá cá é que as mentes estão melhor esclarecidas desse maus elementos, infiltrados de seus agentes desde as creches, colhendo hoje boa safra de joio, embora doravante estarão sob extrema pressão!
Antes, esses fanáticos e depravados contavam com as redes de tv, jornais e revistas, mas doravante super desacreditadas, enquanto isso, as redes sociais desintoxicam as mentes contaminadas pelo MARXISMO CULTURAL, para poderem reaprender a raciocinarem por si e não serem autômatos de bandos de sicarios e narcotraficantes!
Em 2018, fora com os candidatos dos dinossauros partidos comunistas, grupos de estelionatarios vendedores de ilusões!

Ferreira Pena disse...

É inacreditável que tais fatos aconteçam na América, centro de irradiação da liberdade mundial. O que esses cães fazem é negar o direito à liberdade de expressão e de ir e vir. Sá as leis bem aplicadas, inclusive usando a força bruta, é capaz de parar essa horda de vagabundos do partido democrata.

Anônimo disse...

Off topic


REPASSANDO. Não sei quem escreveu o texto abaixo,mas ele resume bem o que está acontecendo em nosso país.

Esquizofrenia Social:

Vivemos numa época onde querem que os padres se casem e que os casados se divorciem.
Querem que os héteros tenham relacionamentos líquidos sem compromisso, mas que os gays se casem na Igreja.
Que as mulheres tenham corpos masculinizados e se vistam como homens e assumam papéis masculinos. Querem que os homens se tornem "frágeis" e delicados e com trejeitos, como se fossem mulheres. Uma criança com apenas cinco ou seis anos de vida já tem o direito de decidir se será homem ou mulher pelo resto da vida, mas um menor de dezoito anos, não pode responder pelos seus crimes.
Não há vagas para os doentes nos hospitais, mas há o incentivo e o patrocínio do SUS para quem quer fazer mudança de sexo.
Há acompanhamento psicológico gratuito para quem deseja deixar a heterossexualidade e viver a homossexualidade, mas não existe nenhum apoio deste mesmo SUS para quem deseja sair da homossexualidade e viver a sua heterossexualidade e se o tentarem fazer, é crime.
Ser à favor da família e religião é ditadura, mas urinar em cima dos crucifixos é liberdade de expressão.

Se isso não for o Fim dos Tempos, deve ser o ensaio...

# Bolsonaro 2018
Autor desconhecido

Anônimo disse...

ACORDA BRASIL!

Uma é comunista assumida ( Marxista) a outra ex-feminazi ajuda o comunismo Fabiano. Enfim lutam contra a Pátria! Paula Zambelli irmã de Carla Zambelli participa de ONG que ajudou na elaboração da lei de Migração do Senador Aloysio Nunes. ( Comunista )
Vá ao vídeo aos 5min12seg para ver.
https://www.youtube.com/watch?v=N4rwSjrygGQ

JOICE HASSELMANN COMUNISTA DESMASCARADA!! É FILIADA AO PPS DESDE 2009
https://www.youtube.com/watch?v=y3DztOqL_Y4

Intervencionistas expulsam funcionária de Soros de manifestação
AO VIVO EM SP: Expulsaram a Carla Zambelli.

https://www.youtube.com/watch?v=Q42SvbDfk8c

https://www.youtube.com/watch?v=aThLR-7H8Wo

Anônimo disse...

A droga em larga escala é recurso usado para minar a civilização, as estruturas da família e gerar uma sociedade sem ordem e disciplina e sem respeito à família. O progressismo apoia a violência do aborto e anomalias que bestializa a vida social

Anônimo disse...

Aluísio, o que choca, realmente, é saber que estas organizações de neo banditismo tem chefes , ou tinha, insuspeitaveis. Estava lendo outro dia na web, zapeando como vocÊ diz, e vi os comprometimentos do vice de Obama,Joe Biden, inclusive com o acréscimo Daesh, como criadores deste Daesh/ isis /Ei. A célula mater por fim , o globalismo e suas conexões com os Rotts, childs e felers. Embora a mí(ér)dia nacional não conte aos ouvintes, leitores e telespectadores,AS prisões nos Usa, ás criaturas do pântano prosseguem céleres, inclusive com Hillary e Joe, portando botas ortopédicas no mesmo pé direito, disfarçando o uso de tornozeleiras eletrônicas.Como a gente constata, as ramificações deste comunismo criminoso, são planetárias e trata-se afinal dos mesmos arcontes mafiosos que dominaram a terra pelos ultimos 500 anos , passando de geração em geração seus poderes dinásticos ramificados na politica, economia e religião.O fato de estar vindo á tona é o sinal de que algo mudou, pois o que faziam era sempre no sigilo, iluminnatti.Podemos ver no Brasil, inclusive as garras destes gangasters para adonarem-se das riquezas submetendo o povo.
Gratidão Aluisio, por sua presteza em informar, zelo em compartilhar, e integridade ao relatar.
Ilustrando:
https://www.youtube.com/watch?v=ZREw-7cfw04