TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, novembro 15, 2017

"É MELHOR 'JAIR' SE ACOSTUMANDO" VIRA TEMA DO CANCIONEIRO POPULAR SULISTA NA VOZ DO CANTOR E COMPOSITOR CATARINENSE JUCEMAR DA SILVA.


À medida em que o tempo vai passando célere rumo a 2018 a pré-candidatura presidencial do deputado Jair Messias Bolsonaro vai rasgando fronteiras e se espraia pelo Brasil inteiro. Esta é uma verdade insofismável.

Tanto é que que inspirou um artista catarinense compositor e intérprete da música popular regional do Sul do Brasil. Trata-se de Jucemar da Silva, de Araranguá, cidade do extremo-sul de Santa Catarina, que compôs e acaba de gravar "É Melhor Jair se Acostumando".

O título da música é o grito de guerra dos apoiadores do presidenciável baseado no seu primeiro nome "Jair", junção do advérbio 'já' com o verbo 'ir'. Como podem reparar a letra da música resume em versos o estado de degenerescência moral, política e econômica em que o desgoverno do PT mergulhou o Brasil e que veio à tona após a descoberta do 'petrolão' pela Operação Lava Jato.

E, como não poderia deixar de ser, o refrão da música adverte: "É melhor já ir se acostumando/ Bolsonaro/ está chegando pra fazer o Brasil mudar/ É melhor já ir se acostumando/ Bolsonaro está chegando/ e o Brasil vai melhorar.

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao compositor Jucemar da Silva. A música é cativante e sua letra é super realista. Adorei e vou passá-la para meus familiares e amigos.

Alexandre, The Great disse...

Que modinha boa!
Parabéns ao compositor!!!

Anônimo disse...

ahahah...porra, Aluizio, nao me faça ir pra esquerda...

Anônimo disse...

Gostei muito. O Jair tem meu voto.

Cactus disse...

.
Veja mais uma idiotice que os cabeçudos costumam dizer nos rádios e nas tevês. Ontem de manhã foi o Marco Antonio Villa da rádio Jovem Pan (subliminar é Pã, um deus infernal pagão), ao comentar o empate da seleção brasileira com a Inglaterra, disse que a proposta da seleção era fazer bla, bla, bla…
Ora esses cabeçudos não sabem a diferença de esquema tático e proposta?
.
Qual é a proposta de um técnico?
Resposta: ganhar o jogo, se não fosse assim seria um incompetente e deveria pedir para sair, o que muda é o esquema tático, que pode ser do jeito que esses cabeçudos tentam analisar…. (!)
.
Mas a ideia principal é idiotizar a população, falando palavrinhas bonitinhas, que nada significam no contexto e mudando todo o seu significado real.
.

Anônimo disse...

Tataum

Que todos os canalhas sejam expostos.

Anônimo disse...

Defenda seu Bolso,
Para menos imposto
VOTE: BOLSONARO 2018!!!

CAÇADOR DE DEBILOIDE disse...

EI, CACTUS!!
VC AINDA NÃO ME RESPONDEU SE VC ACREDITA TAMBÉM EM FANTASMAS, PÉ-GRANDE, SEREIAS, DUENDES, HOBBITS E NO PAPAI NOEL!!

Gasparsinho disse...

Aluizio, me emocionei ao ouvir Jucemar da Silva, parabéns a ele.
"É melhor JAIR se acostumando
Bolsonaro está chegando
E o Brasil vai melhorar."