TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, novembro 20, 2017

EFEITO BOLSONARO FAZ CAIR A MÁSCARA DA GRANDE MÍDIA BRASILEIRA


A grande mídia brasileira já estava viciada naquele joguinho sórdido de petralhas vs. tucanos, controlado pelo Fernando Henrique Cardoso. Sim, ele é e sempre foi o chefão da estratégia dos comunistas. Há pouco foi chamado por uma universidade norte-americana para palestrar. Na verdade, para apenas para cair de pau em Bolsonaro. E isso é o bastante para comprovar que o establishment tupiniquim está, como nunca antes neste país, em frangalhos procurando de salvar da surra que está levando. Até agora não conseguiu um só nome palatável ao eleitorado brasileiro como candidato presidencial.

Prova desse desespero é que de vez em quando (não se sabe quem paga....) sai um turbilhão de pesquisas apontando Lula em primeiro lugar. Entretanto, nem o FHC acredita nessa empulhação. Velho de guerra, por isso já pediu penico para a banda podre da política norte-americana e também uma ajuda de seus comparsas do The Economist britânico e do bundalelê esquerdista Le Monde, da França. Mas isto é só o começo. Vêm mais coisas por aí de todos os veículos da mainstream media.

Portanto, é de se indagar: mas o Lula que sempre foi teleguiado por FHC, afinal, não está em primeiro lugar nas tais "pesquisas"? Isto não é suficiente? Não! Não é, porque não reflete a verdade. Se fosse a realidade dos fatos FHC estaria desfrutando o otium cum dignitate. Entretanto, está com o pé na estrada, no comando, em busca de algum milagre, procurando um tonel de água benta capaz de purgar a ação pecaminosa de praticamente toda a classe política brasileira.

Ao seu lado e sob o seu comando estão as vivandeiras comunistas dos grandes veículos de mídia, especializadas em "fake news". Esses jagunços do esquerdismo ainda pensam que escrevem e falam sozinhos para o grande público. Esquecem as redes sociais, blogs e sites independentes. Tanto é que tradicionais empresas jornalísticas como Rede Globo, Veja e IstoÉ, - para citar as mais notórias - repetem a cada final de semana matérias ridículas como essas que se refere e comenta em sua página do Facebook o presidenciável Jair Bolsonaro, conforme o vídeo acima.

A revista Veja, por exemplo, tem perdido um enorme contigente de assinantes e continua perdendo diariamente. Por isso resolveu assediar seus ex-assinantes, como no caso a minha irmã que vem sendo abordada de forma insistente pelos esbirros do Civita e seus sequazes. Minha irmã já cansou de receber inúmeros telefonemas do marketing da Veja. Disse a eles que não deseja renovar de jeito nenhuma a assinatura.

Para sua surpresa, a Veja está enviando a revista outra vez, embora minha irmã não tenha mais assinatura da revista. Já disse para eles que não quer mais. Nem de graça! Afinal, só os idiotas e/ou áulicos do FHC continuam lendo aquela porcaria. Nossa família estuda o que fará para se livrar para sempre da maldição dos Civita e seus sequazes.

O que acabo de escrever dá uma pálida ideia da deplorável situação em que os camaradas de FHC mergulharam o Brasil. Além da penúria e a paralisação da economia não dá mais nem para ler jornais e revistas ou ver televisão. Talvez seja por isso que os esquerdistas não falam mais em "controle social da mídia". Nenhum esquerdista vocifera Fora Temer! O Lula manda esconder o ônibus de sua caravana no pátio de Quartel da Polícia Militar de Minas Gerais...

A bem da verdade, se há algo que tem mobilizado e animado milhares de brasileiros nos últimos tempos é a pré-campanha de Jair Bolsonaro. Haja vista que mais de 2 mil pessoas carregaram o pré-candidato nos ombros no aeroporto de Belém do Pará na véspera do último feriadão. E não foi só lá. Há muito tempo isso vem acontecendo em todos os Estados em que o presidenciável tem aparecido.

Jair Bolsonaro é, sob todos os aspectos, um fenômeno político mas, por incrível que pareça isto não é pauta para o jornalismo brasileiro. Pelo contrário. Além de ignorar um fato eminentemente jornalístico, a grande mídia ainda produz "fake news" e usa os recursos do Photoshop e programas assemelhados para distorcer a fisionomia de Bolsonaro nas fotos que publica.

E para finalizar, um lembrete: Alô, Alô, Civita! Por favor! Pare de encher o saco com marketing de Veja. E antes que me esqueça, é bom Jair se acostumando. 

29 comentários:

Anônimo disse...

Belo texto repleto de amargas verdades, essa corja esquerdista,comunista de Lula, FHC, Dilma, Zé Dirceu, Aécio, Temer,enganou a muitos de nós(inclusive a mim que já votei até em Lula,o que com ABISSAL VERGONHA confesso, até botom desse canalha eu já preguei na blusa)
Parabens BRAVO JORNALISTA, Sr Aluizio o trabalho que o Sr faz neste blog é PRIMORDIAL para o Brasil.Com toda força, inteligencia e tenacidade avantíssimo, e muito obrigado.

Forte abraço

Anônimo disse...

Fundamental, além de eleger o candidato da direita , eleger para o congresso deputados e senadores do mesmo espectro, não reelegendo sobretudo os aliados da esquerda. Bolsonaro eleito precisará de um congresso afinado com sua linha de pensamento

Antipetista disse...

Mesmo que esse cara não ganhe, já está fazendo história. Está apavorando todo o establishment tupiniquim, todo o mundo esquerdista brasileiro. A rede Goebbels vai até lançar um macaco de auditório (estilo Collor de Mello), para ver se consegue parar a ascensão do capitão.
A esquerda jogará sujo em 2018, inclusive com fraudes, dossiês, etc. Será Bolsonaro versus quase todo mundo. Ele só terá a midia social da internet para se defender dos ataques. Espero que, ao menos, chegue ao segundo turno, quando então terá o mesmo tempo de TV do adversário para uma disputa mais justa.

O Libertário disse...

Tenho dito e repito. A figura que faço é a de um pelotão de fuzilamento a postos com as armas apontadas para o Bolsonaro. De vez em quando algum fuzileiro recebe ordem para atirar. Se não conseguirem retirá-lo da disputa até o segundo turno então será dada ordem para o metralhamento final. De pé o homem não pode ficar; incomoda muito.

Anônimo disse...

Se a "grande mídia" mentirosa está em desespero, estamos no caminho certo!

Concordo com o comentário acima, além de Bolsonaro, precisamos de uma limpa no congresso.

Anônimo disse...

Ontem o Bolsonaro esteve no programa Canal Livre da Band. Ele se saiu muito bem, não dando oportunidade aos entrevistadores (com uma única exceção), de fazerem prevalecer estas mentiras divulgadas pela grande mídia. Foi bombardeado com acusações, inclusive dizendo que ele implanta o ódio (todos sabemos que quem começou a implantar divisões no Brasil foram as esquerdas). Se havia alguma intenção de desmontá-lo, o tiro saiu pela culatra.

Sebastião

TERRA BRAVA -Gestão Rural com Qualidade disse...

Excelente e esclarecedor artigo. Aluízio Amorim coloca no texto o que muitos já perceberam na realidade. Tal como a irmã, também não renovei a assinatura de veja. Existe, de fato, uma ação orquestrada pela mídia, no sentido de desmoralizar Bolsonaro. Eles só esqueceram que a maioria foi povo brasileiro cansou dessa falácia socialista.

MarioW disse...

Perfeito!!!

Anônimo disse...

È um velho esquema das esquerdas prá lá de manjado chamar os outros de RACISTAS, DISCRIMINADORES, XENÓFOBOS, INTOLERANTES, SEM DIÁLOGO, DISSEMINADORES DE ODIO, recordando a sentença de Stálin que põem em prática a toda hora: "CHAME OS OUTROS DO QUE V É E ACUSE OS OUTROS DO QUE V FAZ", mas isso já está muito batido, precisam arranjar outro esquema, pois todos já sabem disso, além de amais assumirem erro algum!
Pra v perder esse desqualificativos acima basta que v sendo um bosta nesse hora não desbanque eles e saia correndo, mas se encarar, saem fora, comunistas são covardes, mas traiçoeiros como as serpentes.
Um milica do mafioso PT disse a Lula: queremos recorrer às armas e ele mesmo disse: por enquanto não pois sabe que se levantar o dedo contra o povo o pau comerá!
Tem um sentimento geral de rejeição das esquerdas piratas e ele sabe que enfrentar multidões é rabo, portanto um oportunista que só age de acordo com a ocasião!
Kd a reação dos comunistas se tirassem Dilmabutre que incendiariam o Brasil?
Fogo, só se for no rabo deles que tem!

Gasparzinho disse...

Sebastião, também assisti Bolsonaro no Canal Livre - Band.
Vibrei quando ele fez a vermelha encardida Mônica Bergamo enfiar a viola no saco.

Luízio, parabéns pelo texto, há muito deixei de ser assinante da Veja.

Anônimo disse...

Aluizio, adorei a conclusão do seu texto.
Tomei um nojo tão grande dos políticos do PSDB, PMDB e PT. Não adianta esses lixos malharem o Bolsonaro. Quanto mais eles falam mal dele mais eu gosto dele e mais eu sinto vontade de votar nele. E quanto mais eles falam mal do Bolsonaro mais eu sinto nojo da praga o PSDB, PMDB e PT. Se fossem boa gente não ficavam falando mal do Bolsonaro.


E É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO PQ É BOLSONARO EM 2018.

Anônimo disse...

É preciso pensar em fazer um grande trabalho educativo no Estado da Bahia porque do jeito que está não tem como Bolsonaro ser eleito. Eu digo isso porque vejo a atuação das prefeituras e do governo de estado promovendo assistencialismo e mentiras e as pessoas aplaudindo.
Aqui na minha cidade a prefeitura já começou as visitas para coletas de dados e compra de votos e até os jovens e "estudados" não se envergonham em defender o bandido do Lula.
Eu digo uma coisa sem pessimismo, hoje o pt ainda tem vantagem de 80% dos votos, não se pode deixar enganar porque as vezes vemos Bolsonaro sendo bem recebido no nordeste pois felizmente existe pessoas normais e politizadas, mas ao redor a ignorância ainda está imperando.

Heloisa disse...

A Veja precisa de um número mínimo que seja de exemplares circulando, senão não se mantém no mercado. A exemplo da irmã do Aluízio, meu marido também não renovou a assinatura. Telefonaram perguntando o por quê. Resposta: mudança da linha editorial da revista, que não está de acordo com o perfil de seus assinantes. Com minha irmã a mesma coisa. Resultado: a revista continua chegando, lá e cá.

Anônimo disse...

O pior para eles Aluizio é que com a internet nada fica escondido. Tem sempre alguém com um celular filmando e postando os vídeos. Exemplo disso foi o fiasco da caravana do boquirroto, ladrão de 9 dedos pelo nordeste e norte de Minas e Vale do Jequitinhonha. Quem ainda não viu é só procurar pela Caravana da Vergonha no You Tube e apreciar.Fosse noutros tempos bastava fazer uma montagem e estava tudo ok. Mas, como dizem "o feitiço virou contra o feiticeiro", liberaram a internet para monitorar a população e se deram mal. Dá-lhe MITO! Estamos com você. BOLSONARO 2018! NÃO PODEMOS NOS ESQUEÇER QUE TEMOS DE VOTAR EM DEPUTADOS E SENADORES QUE NÃO SEJAM VERMELHOS. POIS, NÃO ADIANTA ELEGER BOLSONARO E OS CAPACHOS DE SOROS.
Lembrem-se que partido NOVO, só tem de novo o nome. É tudo gente ligada aos banqueiros globalistas, ao Itaú e ao PSDB,não se deixem enganar. Esse lobo tem várias peles de cordeiro,mas continua o mesmo, só se adequa a situação para conseguir o que quer.

Anônimo disse...


Eles adoram falar que o eleitorado de Bolsonaro é formado por jovens. Realmente formado por jovens e por pessoas de todas as idades. Gente simples, médicos, integrantes do grupo LGBT, todos pessoas de bem que não caíram na conversa do preto X branco, homossexual X heterossexual,feminismo, gênero... pessoas que independentemente de qualquer coisa sabem pensar por si mesmas e estão de parabéns.Vejam:


Produtor Rural surpreendeu até Bolsonaro após sair em sua defesa

https://www.youtube.com/watch?v=Bh-fMqrPeSo

MÉDICO CIRURGIÃO MANDA RECADO PARA JAIR BOLSONARO

https://www.youtube.com/watch?v=LkSTsLWu7IE

Travesti Talessa Oliveira APOIA Bolsonaro

https://www.youtube.com/watch?v=K2R14BlbLd4


TRANSEXUAL APOIA JAIR BOLSONARO 2018!!

https://www.youtube.com/watch?v=Wr-5CcXuP2g
Leudo Costa detona Reinaldo de Azevedo após críticas a Bolsonaro

https://www.youtube.com/watch?v=V6uP3Dkj8vo

Adilson disse...

Caro Aluizio, ontem eu assisti ao Canal Livre na BAND. Uma verdadeira batalha fizeram os entrevistadores para colocar o Bolsonaro em maus lençóis. Mônica Bergamo, então, parecia querer pegar o candidato no contrapé. Até Fernando Mitre, que eu tanto admirava, tentou sacanear dizendo-se descendente de sírios e coisa e tal.
Foi altamente irritante, alguns amigos meus me enviaram whatsApp's dizendo que não iriam mais assistir a entrevista. Fui até o fim e vi o Bolsonaro mostrar pra toda aquela cambada que ele irá vencer as eleições porque 90% da população está do lado dele.

Anônimo disse...

Não renovei a assinatura da Veja lixo ha anos e continuo recebendo essa porcaria. Nao serve nem para limpar fezes dos meus cães.

Anônimo disse...

Infelizmente não deu para assistir ao Canal Livre, que apresentou Bolsonaro. Quem assistiu adorou! Ele falou sobre os bandidos que estão presos: que não deveriam sair, que devem ficar confinados, que cadeia não ressocializa ninguém! É tudo que as pessoas corretas querem ouvir! Meu voto e dos meus amigos é Bolsonaro!

W.S.Camy disse...

A VEJA tomou na cara comigo, me ligaram e queriam saber, falei que não era a revista virou panfleto da esquerda.
Dos CIVITA eu assinava outras revistas, agora estão cortadas e faço campanha contra a empresa. Danem-se comunas globalistas!
Por outro lado, BOLSONARO é o UNICO candidato que fala às claras sobre IMPOSTOS ALTOS, a CURVA DE LAFER, que bandidos devem estar preso sem regalias e DEFENDE A PROPRIEDADE PRIVADA!
Esse é que é O CARA, viu Obama!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Muito bom o artigo. O Antagonista, em campanha sem jeito x o Bolsonaro disse que os seus seguidores usam camisa preta e que isto é fascismo. Na falta de argumentos para denegrir o Bolsonaro eu disse que deveriam ficar calados. Nota-se pelo vídeo, que estão desesperados com a subida do Mito na preferência popular. E assim os fake news ficam a cada dia mais desesperados, sem saber o que dizer do Bolsonaro, já que são esculhambados no ato pelos leitores.
Esther

Anônimo disse...

Quem pode derrotar o Bolsonaro é a fraudulenta urna eletrônica, implantada pelo comunista FHC. Inclusive está sendo anunciado pelo próprio TRE que serão realizados testes para provar que as urnas são seguras (isso é piada).

Anônimo disse...

Cancelei minha assinatura na Veja a tempos,esse ano cancelei a Folha de SP,mas não davam sossego,até que fui bastante explícito,dizendo que não me interessava ler um jornal infestado de jornalistas comunistas,essa praga de ideologia responsável pelo assassinato de mais de 100 milhões de pessoas,mundo afora.

Túlio Xavier


Ultra 8 disse...

A LUTA CONTRA A NOVA ORDEM MUNDIAL É INÚTIL...

https://agendaglobal21.wordpress.com/2011/07/13/o-comite-dos-300-a-elite-dos-illuminati/

Anônimo disse...

Grata pelo artigo excelente, Caro Aluisio. Esta escumalha doente comunista, não cessa de no O globo, um jornal nojento que em quase todas as matérias e em todos os dias,detonar Trump, desqualificar Bolsonaro e agora, pasmem, realocar A Merkel como conservadora e que terá que renunciar e que.. tra lá lá.Leio a beosta do jornal por impuro masoquismo? penso as vezes, mas aprecio saber os estratagemas dos porcos tenebrosos e suas canalhices, os inimigos temos de olhar bem de perto.
Em tempo, já pedi pro meu marido anular a assinatura e embora ele seja por Bolsonaro, mantém a porcaria. O jornalexo emagrece a olhos vistos, não sem minhas maldições atuando. Todo dia imagino este jornal pegando fogo.Outra interessante questão é a comunidade lgbt querer a força ser identificada como feminina, e querer entrar em banheiro de mulheres. Oras por que, não seria mais fácil?, pleitear um banheiro só deles e não terem vergonha e rejeição pelo que são e pelitear o sexo trans ou o termo feminas, sei lá o que. O mundo está virado.
Abraços

Mariazinha disse...

Bingo!!!
A sonolenta e tendenciosa cambada midiática e bloguista tá começando a acordar!!!
Podem Jair se acostumando!!!
O Mito vem aí com estrondosa e retumbante aprovação da nação brasileira dos homens de bem!!!

Sempre Mais do MESMO disse...

O Antagonista é fedorento!!!

Surgiram patrocinados pela JBS-Friboi (quem lembra ?) e endeusando o pústula Janot que ao assumir a PGR se fez o melhor advogado dos petistas do mensalão.

Janot foi aquele que emporcalhou o restinho dos processos do mensalão e abortou acusações e inqueritos policiais já firmados.

Ora, entraram atacando o PT apenas para surfar na onda.
Se o Mainardi não gostava do Lula, tudo bem, mas esticar isso para dizer que estes espertalhões antipatizam com a esquerda é burrice.

Reinaldo Azevedo é da mesma linha do Mainardi e cresceu surfando na onda anti esquerda corrupta para FATURAR e tentar MANIPULAR LEITORES com ARDIS.

Essa dos Antagonistas "DAREM CONSELHOS" a Bolsonaro é o ARDIL MAIS RIDÌCULO que imbecis podem acreditar eficiente. Pô, acham que Bolsonaro ou seu staf irá prestar atenção no que estes pústulas falam????

Ridiculo O Antagonista achar que pode MANIPULAR LEITORES e o próprio staf de BOLSONARO. Se fazendo de isentões para "ACONSELHAR" Bolsonaro a se afeminar para agradar ao público. IMBECIS e TOSCOS, ridículos !!!

Inteligência e safadeza não costumam ser encontrados juntos.

PQP!!! ...que imbecis! acreditarem que podem MANIPULAR até Bolsonaro ...tsc tsc tsc!!!!

Anônimo disse...

Tentaram,mas não conseguiram quem assistiu os outros entrevistados no Canal livre viram que a postura com Bolsonaro foi bem diferente,a jornalista esquerdoPaTa querendo a todo custo fazer com que ele perdesses a calma,não conseguiu rs.
A corja esquerdoPaTa e os idiotas uteis estão desesperados

Anônimo disse...

Como sempre digo que Bolsonaro não é idolo,é um lider.A diferença é grande.
O homem tem preparo para ser comandante e não para ser comandado então não é bem assim para enrolar.A certeza na sua conduta faz dele uma pessoa que não tropeça nas palavras,e suas respostas são imediatas e avassaladoras.Repito:
é treinado para resistir a grandes pressões fisicas e psicologicas,então não vai ser um mero jornaleiro que vai tirar sua estabilidade emocional.
Bolsonaro veio para mudar o pais.E vai mudar,sabemos,e é isso que está tirando o sono de toda esquerdalha.
É bom JAIR se acostumando.
Bolsonitro em 2018 no primeiro turno.

Anônimo disse...

Cuidado pessoal!!! A esquerdalha não vai deixar Bolsonaro ser Presidente do Brasil por motivos óbvios!!! Tudo pode acontecer!!