TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, novembro 30, 2017

ENTENDA POR QUE O FEMINISMO É A PRINCIPAL ARMA DO GLOBALISMO PARA A DESTRUIÇÃO DA CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL


Mais uma postagem com um vídeo muito especial. A "atriz" é a conhecida jornalista conservadora canadense Lauren Southern. Há algum tempo já postei vídeo sobre ela aqui no blog. Até recentemente Lauren trabalhou no famoso canadense Rebel Media, referência no que tange ao ativismo conservador.

Lauren, além de jornalista é escritora e usa de forma intensiva as redes sociais, sobretudo o Youtube, onde publica reportagens e até mesmo filmetes cujo script é de sua autoria. Desta feita ela mesma protagoniza de forma irreverente uma jornalista blogueira que decidiu incorporar os mandamentos do dito "pensamento politicamente correto" que ultimamente tem avançado por meio da mainstream media na difusão da "diversidade bundalelê" que nega a existência dos sexos masculino e feminino, a importância da família e a feminilidade e a masculinidade, coisas simplesmente óbvias.

A pregação difundida ad nauseam pela grande mídia - braço principal dessa absurda doutrinação das massas pelo viés esquerdista (todos os esquerdistas apoiam todas as iniquidades, sobretudo em em especial a destruição da família) repetindo o mantra do "empoderamento das mulheres".

Tudo isso está no pacote do dito "globalismo" que para conseguir impor a tirania de um governo mundial tenta de todas as formas destruir a civilização ocidental. Para tanto golpeia de forma infame e perversa a família, naturalmente constituída pelos pais e filhos e que tem no papel desempenhado pela mulher uma espécie de centro gravitacional da vida familiar e da própria civilização ocidental!

Por isso, o dito "feminismo" tem em mira o ataque mortal à família. 
Em linhas muito gerais é isto que está acontecendo e é o mote deste vídeo escrito e interpretado pela jornalista Lauren Southern com a providencial tradução e legendas da equipe dos Tradutores de Direita, que também postou ao pé do vídeo um texto sobre o conteúdo que transcrevo. Trata-se de conteúdo que jamais será apresentado pela canalha esquerdista da grande mídia. Leiam:
CONFUSÃO E DESESPERO
Os movimentos feministas têm lutado incansavelmente para trazer confusão e desespero às mulheres. Na prática, toda sociedade é guiada, em grande parte, por suas mulheres, que orientam os homens e crianças, ao longo de gerações. Portanto, o colapso e a destruição de uma sociedade passa necessariamente pela deturpação da mulher. Esta é a missão do movimento feminista: criar mulheres confusas, que orientarão a sociedade em direções confusas.
A substituição da vocação da maternidade em prol da obsessão pelo prazer e a desmoralização da vida familiar são apenas algumas das ferramentas empregadas. Porém, a cada passo que as mulheres dão na direção da utopia feminista, mais elas se tornam solitárias e miseráveis. Para piorar, muitas percebem que há algo estranho nesta conduta; porém, o seu investimento psicológico nesta fraude é tão grande que só lhes resta a repetição histérica para evitar o completo colapso mental. As que, com muita luta, sobrevivem a esta luta interna, são violentamente silenciadas pelas suas próprias colegas.
No vídeo de hoje, a jornalista Lauren Southern demonstra este mecanismo de repetição histérica e como ele resulta em um fenômeno do tipo "bola-de-neve", onde a recusa, cada vez mais intensa, dos anseios biológicos e antropológicos das mulheres é nada mais que um motor de tristeza e angústia. Nós, do Tradutores de Direita, gostaríamos de convidar as seguidoras do canal e suas amigas e comentarem aqui as suas opiniões em relação a este vídeo e às suas experiências. O seu depoimento pode ajudar uma colega ou desconhecida a dar o primeiro passo: entender que algo vai errado.
Tradução: Yuri Mayal
Revisão: Rodrigo Carmo

10 comentários:

Anônimo disse...

É bom deixar bem claro o seguinte: também existem homens adeptos do feminismo.
A finalidade do movimento feminista não é implementar a confusão mas tornar pessoas, homens e principalmente mulheres, em seres totalmente degenerados, verdadeiros deformados mentais.
(Jr)

Velha Nova Desordem Mundial disse...

A análise é perfeita. Aliás, histeria e sociopatia são quase gemelares, e a manipulação resultante, empreendida pelos formadores de opinião, tem levado o mundo cada vez mais para o abismo da História.

Anônimo disse...

A COMANDANTE DO MOVIMENTO FEMINISTA NO BRASIL É LUCIANA GENRO

A primavera feminista deve ocupar o PSOL
https://lucianagenro.com.br/2017/07/a-primavera-feminista-deve-ocupar-o-psol/


ELA USA A NECESSIDADE E CARÊNCIA DAD PESSOAS PARA COOPTAR PARTICIPANTES

Emancipa promoverá formação feminista e anti-racista
26 de janeiro de 2017 13h46
Compartilhar Tuitar

Por Luciana Genro

Estou muito feliz em contar a vocês que estou retornando à coordenação do Emancipa, ONG fundada por mim em 2011, que oferece aulas preparatórias para o Enem e o vestibular para jovens em situação de vulnerabilidade social. Retorno para implantar um novo projeto: O Emancipa irá oferecer formação em temas ligados ao feminismo e à luta contra o racismo para turmas exclusivamente de mulheres. Como minhas parceiras nesta iniciativa estão a ativista feminista Joanna Burigo, do site Casa da Mãe Joanna e a ativista Winnie Bueno, do Blog Preta Expressa. Também assume comigo esta tarefa a companheira Mariana Riscali, socióloga e dirigente do PSOL.
https://lucianagenro.com.br/2017/01/emancipa-promovera-formacao-feminista-e-anti-racista/

INCRÍVEL A "NOVA DIREITA" DO QUAL 'PAULO GUEDES',O CANDIDATO DE BOLSONARO A MINISTRO DA ECONOMIA, FINANCIA O PSOL. EITA MUNDINHO PEQUENO MEU DEUS!

2. “Grandes capitalistas patrocinam o PSOL.”

o financiamento de suas campanhas [Luciana Genro] por grandes empresas capitalistas como a Gerdau (de Jorge Gerdau que faz parte do instituto Millenium) no valor de cem mil reais e da rede Zaffari, proprietária de sete shopings centers. Esses financiamentos mostram que os grandes capitalistas não temem o Psol, muito pelo contrário, veem em seus candidatos oportunidades para crescer”.


3. “O PSOL transforma o feminismo numa pauta de classe média.”

Num artigo assinado por quatro mulheres, o PCO ataca o uso político do feminismo na “esquerda burguesa”, em defesa de um militante seu, acusado de “machista” pelo PSOL.

https://spotniks.com/6-razoes-por-que-o-psol-e-um-partido-de-direita-segundo-o-pco/

Anônimo disse...

Acorda Brasil. saia da letargia. Reaja!
PARA MIM ISTO RETRATADO NA MATÉRIA NÃO É ARTE. MAS, SERVE PARA NOS MOSTRAR QUE NÃO PODEMOS ACEITAR TUDO "BOVINAMENTE", TEMOS QUE REAGIR. QUANDO A POPULAÇÃO NÃO REAGE DÁ OPORTUNIDADE A CANALHAS DE TODOS OS MATIZES FAZEREM AS COISAS MAIS ABSURDAS, COMO ESTÃO FAZENDO CONOSCO E NO MUNDO INTEIRO.

Artista deixou que usassem seu corpo como um objeto durante 6 horas, e o que aconteceu foi simplesmente arrepiante

Depois de seis horas após o experimento, Abramovic passeou pela sala, mas os participantes evitaram olhar para o rosto dela. As pessoas se comportaram com uma certa normalidade, como se esquecessem a sua agressão contra ela.

“Esse trabalho revela algo terrível sobre a humanidade. Isso mostra o quão rápido uma pessoa pode ferir em circunstâncias favoráveis. Mostra como é fácil desumanizar uma pessoa que não luta, que não se defende. Ele mostra que, se você fornecer o cenário, a maioria das pessoas aparentemente “normais” pode se tornar verdadeiramente violenta”.
Certamente um trabalho controverso mas interessante e esclarecedor. Isso nos faz pensar sobre o quão violentos os humanos podem ser, quando não são julgados. Assustador, não é?

http://historiascomvalor.com/artista-corpo-objeto/

Sempre Mais do MESMO disse...

O brasil e um peido mal dado!

O STF, e todo judiciario em geral e principal;mente o MP, se arrogam a prerrogativa do congresso e das camaras estaduais e municipais.

Desde o grupo de debates LISTA LIBERAL, ha qse anos que insisti na intromiss'ao do judiciario no legislativo e executivo, sendo que desde FHC isso vem se produzindo. Conjuntamente o legislativo se faz executivo ate formalmente pelas emendas e informalmente tambem. Enfim isso [e um puteiro de beira de estrada de terra no interior africano, n'ao [e um pais.

O STF agora proibe a extra;'ao e produ;'ao de telhas de amianto entre outros.
A safadeza e confundir a inexistencia de lei permitindo com proibicao.
Quando na verdade tudo que nao for proibido por lei [e permitido e nao o contrario.

O STF e todo o judasciario e o que ha de mai podre e nocivo a qualquer pais. Sao vaidosos, corruptos e safados ainda piores que os politicos.
So existe politico safado PORQUE O JUDICIARIO TEM LADO e defende TUDO QUE OS POLITICOS FAZEM EM FAVOR do PODER TOTALITARIO do ESTADO que no fim das contas E O PODER doJUDASCIARIO corrupto, vaidoso e PERVERSO como forma de ostentar seu Poder.

O STF n'ao tem prerrogativa de estabelecer LEI que PROIBA seja l[a o que for.

Isso cabe ao legislativo!!!

Ali[as nesse excremento chamado brasil o STF e o maior violador da lei e da constituicao?
Zavascki admitiu violar a constituicao ao determinar destituicao de Cunha. Ptraticamente mandando cassa-lo para tentar limpar o PT.

Levandowisk violou a constituicao em parceria com Renan para privilegiar Dilma.

Barroso, um pstula maniaco pelo Poder, faz do STF o seu prostibulo predileto e viola leis e omite leis como se um cafetao ordenando suas empregadas no stf.

Duas votacoes do plenario do stf foram violadas a primeira por Celso de Melo que entao fez realizxar outra votacao depois violada por Gilmar. Ambos violaram decisao do plenario sobre prisao em segunda instancia.

brasil e uma lata de lixo.

Anônimo disse...

do Estadão:

"VINHO NA FRANÇA
Mulheres do Rhône se unem contra o machismo
Produtoras de 31 vinícolas querem provar que seus vinhos têm a mesma potência que os feitos por homens"


da pra acreditar num negocio desses?

ate onde vai essa imbecilidade de "empoderamento"?

que coisa mais bestial...

pra que ter filhos mesmo?

pra deixar pra eles como legado esse mundo completamente imbecilizado e idiotizado?

to fora....

Anônimo disse...

Mundo louco.

Anônimo disse...

Não tive filhos, não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria.
Machado de Assis

Anônimo disse...

de um desses portais de (des)noticias bem vagabundos:

"Trump ATACA premie britanica apos ser CRITICADO por videos"

quem atacou Trump foi a May, que se meteu na postagem do presidente americano!!

mas os safados do jornalismo usam palavras diferentes para denegrir Trump de qualquer maneira...

quando chegará o apocalipse para esse tipo de imprensa?

nao vejo a hora...

Anônimo disse...

CUIDADO, PAIS E MÃES!
A grande vitoria dos revolUcionarios das esquerdas, psicopatas, comunistas, foi tirar as mulheres de casa e as lançar no mercado de trabalho para competirem com os homens - lutas de classes - e deixarem o filhos serem educados nas creches muitas delas infiltradas de agentes das esquerdas para subverterem as crianças desde a mais tenra idade!
Assim, a Revolução preparará os futuros fantoches das esquerdas mais facilmente, além dos desenhos infantis cheios de mensagens esotéricas!
Nessa pacote perverso entram também os shows das Xuxas da vida em varias versões, de mulheres que passaram por treinamento para seguirem sua agenda nas emissoras capachas dos globalistas, praticamente todas, onde muitas das vezes também não faltam as as ideologias e pornografias "adaptadas" às idades!...