TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, novembro 21, 2017

FRANÇA: UMA CIVILIZAÇÃO EM DECOMPOSIÇÃO.

Na foto presidente da França, Emmanuel Macron, entusiasta da islamização do Ocidente e que tem sido paparicado pela turma sob o comando de Fernando Henrique Cardoso.  Um dos teleguiados de FHC, João Doria Jr., esteve recentemente com Macron, enquanto o motorista do terrorista Marighella, senador do PSDB Aloysio Nunes Ferreira, atual Ministro de Relações Exteriores, é o autor da Lei de Migração que abriu as porteiras do Brasil para a imigração total e irrestrita. Portanto, este artigo do jornalista Giulio Meotti é de fundamental importância para todos os brasileiros, principalmente pelo fato de que o Brasil terá eleição presidencial em 2018. A questão da imigração será sem dúvida parte do debate que se travará no Brasil em 2018, quando os globalistas sob a direção de FHC serão desmascarados, bem como o jornalismo fake news da deletéria grande mídia brasileira esquerdista. 
Por Giulio Meotti (*)
A França está prestes a homenagear as vítimas dos ataques terroristas de 13 de novembro de 2015. O que foi feito nesses dois anos desde então?
As autoridades francesas estão indenizando mais de 2.500 vítimas dos ataques jihadistas ocorridos em Paris e Saint-Denis, as quais receberão 64 milhões de euros. Importantes conquistas também foram alcançadas pelas unidades antiterroristas. De acordo com uma consulta realizada pelo semanário L'Express, nos últimos dois anos foram frustrados 32 ataques terroristas, 625 armas de fogo foram apreendidas, 4.457 pessoas suspeitas de terem ligações jihadistas foram revistadas e a 752 pessoas foram aplicadas a prisão domiciliar. Mas a impressão geral é a de um país "debilitado no fundo da alma".
Em 1939 o jornalista espanhol, antifascista, Manuel Chaves Nogales, fugiu para a França onde testemunhou o colapso da República Francesa diante da invasão alemã. Seu livro A Agonia da França poderia muito bem ter sido escrito nos dias de hoje. Nogales escreveu que, enquanto os soldados alemães marchavam por Paris, os franceses saiam dos cinemas "ainda em tempo para o apéritif no bistro".
Depois que duas meninas francesas foram assassinadas por um islamista em Marselha no mês passado, o colunista Mathieu Bock-Côté salientou que a França está passando por "um processo de decomposição nacional e civilizacional que as autoridades decidiram acompanhar e moderar, sem nenhuma disposição de lutar e acabar com esse estado de coisas, como se fosse inevitável". Ao que tudo indica, ele entendeu perfeitamente o que está acontecendo.
O ex-presidente francês Francois Hollande sequer tentou a reeleição, o sucessor, Emmanuel Macron, se recusa a falar sobre o Islã e parece aceitar a irreversível capitulação para o estado de medo e perigo. O exército francês não conseguiu libertar Raca, na Síria, conforme havia prometido após os ataques. "A França destruirá o ISIS", disse Hollande após a carnificina em Paris, mas foram as forças norte-americanas e curdas que liberaram de fato a capital do Estado Islâmico. Há 15.000 islamistas franceses sendo monitorados pelos serviços de inteligência franceses. Enquanto isso, nos últimos dez anos 40 mil judeus fugiram da França.
A segurança do cidadão comum francês não está mais garantida. A violência islamista pode aparecer em qualquer lugar e atacar os que estão fardados e também os que não estão. Todos os cidadãos franceses são alvo em uma guerra onde, para os terroristas islamistas, vale tudo.
No parlamento da França, as vozes "islamo-esquerdistas" estão cada vez mais ousadas. A classe política consome o tempo com "obras inclusivas" para as escolas, com fertilização in vitro para solteiros e gays e multas, 'in loco', para "machistas" importunadores. Nenhum terrorista francês que realizou decapitações na Síria perdeu a cidadania francesa. A revista Charlie Hebdo está recebendo novas ameaças de morte, nenhuma publicação francesa importante mostrou solidariedade para com os colegas assassinados imprimindo caricaturas islâmicas. Os parentes das vítimas publicaram livros com títulos do tipo Vocês Não terão Meu Ódio. Inúmeros integrantes da elite intelectual francesa foram arrastados para os tribunais por suposta "islamofobia".
Enquanto isso, nenhum enclave islamista dentro da República secular foi recuperado e somente 19 mesquitas salafistas foram fechadas.
Recentemente o parlamento francês considerou urgente retirar a imunidade política de Marine Le Pen por ela ter tuitado fotos de vítimas do ISIS, incluindo a do jornalista norte-americano James Foley. "Daesh é ISTO!", salientou ela em um post junto com as fotos, usando o acrônimo em árabe do ISIS. De modo que, um país que sofreu 250 assassinatos nas mãos do ISIS, retirou a proteção política de uma líder que já se encontra sob proteção policial por ela ter difundido imagens de vítimas do ISIS, abrindo assim caminho para as ações penais contra ela.
O martírio do Padre Jacques Hamel nas mãos dos islamistas já foi esquecido, o local do massacre ainda está à espera de uma visita do Papa Francisco como sinal de homenagem e condolência. Os juízes franceses estão agora ocupados removendo símbolos cristãos do cenário: no mês passado, em Ploërmel, foi determinada a retirada da cruz que está acima de uma estátua do Papa João Paulo II por ela supostamente violar a separação igreja/estado.
Recentemente a prefeita de Paris Anne Hidalgo proibiu a instalação da principal feira natalina da cidade por ela ter sido considerada insuficientemente elegante. As autoridades e as elites da França estão destruindo, item por item, o legado histórico, religioso e cultural do país para que não sobre mais nada. Uma nação despojada de sua identidade verá a sua força interior extinta. Samuel Pruvot, jornalista da Famille Chrétienne ("Família cristã"), afirmou há pouco que o cristianismo na França será em breve peça de "museu".
Nos últimos dois anos a cultura francesa foi marcada pela "sensação de fim do mundo". Intelectuais tanto de esquerda quanto de direita publicaram ensaios sobre o "suicídio da França", sua "decadência" e sua "infeliz identidade". São brilhantes e importantes capturas do estado atual da sociedade francesa. A França agora precisa ir além do luto. Precisa mostrar força, dar a volta por cima.
A França agora precisa dar a largada para vencer a guerra ideológica, a mais importante após as prisões e a apreensão das armas. Se a França não o fizer, 13 de novembro de 2015 será lembrado como o dia em que a França, conforme ressaltou o sociólogo Shmuel Trigano, "sacrificou as vítimas para não enfrentar os assassinos".

(*) Giulio Meotti, Editor Cultural do diário Il Foglio, é jornalista e escritor italiano. Este artigo está publicado no site Gatestone 

14 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro é contra porteiras abertas. Por isso eu e meus amigos estamos com Bolsonaro.

Anônimo disse...

SENDO OS SOCIALISTAS E COMUNISTAS BANDOS DE TRAIDORES DA PATRIA, CAPACHOS DOS GLOBALISTAS EM TODOS OS PAÍSES, CASO DA FRANÇA EM FRANGALHOS, necessitam dos tarados do Islã para instalarem o caos, para isso temos os depravados aqui do PT-PSDB unidos nessa empreitada de abrir as portas para entrada dessas pestes, e assim poderem infernizar o Brasil!
Evitemos votar nessa porras acima e todos os PCs que são todos comparsas desses nossos inimigos e desejam fazer como na França, desde que adotou o socialismo que é aliado de momento dos jagunços do Islã e doravante comerão o pão que o diabo amassou com as patas!

Anônimo disse...

Notaram umas coisas novas que aconteceram após a entrada de Trump?
1 - Refrescou os árabes, estão confinados nas tumbas, só ameaçando.
2 - O ISIS foi rapidamente exterminado e desmantelou-se.
3 - As esquerdas estão urrando, mas diminuiram e muito o ímpeto com as investidas, como antes da desgraça do pilantrão Obama.
4 - A Siria melhorou 100% na questão da vitorias sobre os rebeldes, com seus cidadãos retornando e o G Soros e Illuminati estão nas sombras!
Mesmo a net não liberará prá ONU pois sabe que é ONU-NOM e prometeu combater!
Ele fala e faz!
Será reeleito!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
A França está idêntica à Alemanha, se entregando ao Islã sem quaisquer reações, os protegendo e incentivando e punindo os seus cidadãos. Parece que perderam a cabeça! Não é possível essas nações se entregarem à destruição com tanta gana e boa vontade. O Dória não me pega mais não, fazendo pose fantasiado de gari, tapador de buraco e limpador do rio Pinheiros. Ele bem sabe que não tapeia a mais ninguém! Tornou-se caricatura de si por sua obra e arte ou pela falta dela!
Esther

Anônimo disse...

Os franceses me lembram os "idiotas uteis", a manada a serviço dos esquedopatas socialistas/comunistas apátridas. Mentes completamente lavadas deveriam ouvir a palestra do ex-agente da KGB, Yuri Bezmenov, ou Tomas Schuman (nome adotado por Yuri depois de sua deserção).

https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

Anônimo disse...

A FRança foi libertada por americanos e ingleses. Não opôs rsistencia aos alemães que humilhou o povo francês passeando pelas ruas de Paris.
A França seria hoje uma espécie de "comunismo transgenero". Se namorar uma francesa, divirta-se muito e depois jogue fora! A mesma coisa se aplica a holandeses, belgas, suecos...

Anônimo disse...

na Holanda, uma islamica policial entrou com uma ação numa tal Corte dos Direitos Humanos para poder trabalhar com véu cobrindo a cabeça, o que nao é (ou nao era) permitido pela força policial...

imaginem qual foi o resultao da ação...

preciso dizer?

obvio que a policia foi colocada de joelhos pela tal Corte e vai ter de acatar o "direito" da cidadã de ser diferente de todos os outros policiais...

o unico alento é que ela terá que ficar restrita a fazer serviços internos e administrativos, nao vai poder ficar perambulando pelas ruas ostentando seu véu debaixo do capacete...

mas isso tambem sabe-se la ate quando...

ate quando ela mesma ou alguma dessas entidades nao entrarem com uma nova ação alegando opressao, perseguição, discriminação e sabe-se la mais o que...

eu realmente nao entendo essas pessoas que querem ingressar em alguma corporação que tenha regras padrão, mas querem que a corporação se adapte a elas...

quando entrou pra policia, ja sabia da restrição...

portanto, nao se trata de nenhum direito que tenha sido retirado dela, mas sim uma regra que ja existia antes mesmo de ela aderir à corporação...

Anônimo disse...

França já era, é comentar defunto...
Vamos nos preocupar o desmonte da previdência, sem acabar com as "contribuições", que o Vampiro quer fazer financiada pelos banqueiros, que estão doidos p/ vender planos previdência privada e faturar mais alguns bilhões em cima de nós.

Anônimo disse...

ACORDA BRASIL!

O motivo dos canalhas da UE se venderem e venderem seus países aos "globalistas" é o famigerado dinheiro e a população está com a cabeça tão destruída pelo "politicamente correto" e exposta a uma extrema violência que perdeu a capacidade de reação.



"A UNIÃO EUROPEIA É AQUI."
AO ASSISTIR O VÍDEO ABAIXO VI QUE É IGUAL AQUI. OS INTEGRANTES DO JUDICIÁRIO, LEGISLATIVO E EXECUTIVO RECEBEM GORDOS SALÁRIOS, ALÉM DAS VERBAS "INDENIZATÓRIAS', QUE NÃO ENTRAM NO CÁLCULO DO IMPOSTO DE RENDA, AUXÍLIO MORADIA, AUXÍLIO LIVRO, AUXÍLIO PALETÓ, AUXÍLIO EDUCAÇÃO, PASSAGEM AÉREA À VONTADE, MOTORISTA, SEGURANÇA, CARRO DE LUXO, PLANO DE SAÚDE AD ETERNUM (EXTENSIVO A TODAS ÀS GERAÇÕES DA FAMÍLIA)... ENQUANTO ISSO A POPULAÇÃO FICA EXPOSTA A UMA VIOLÊNCIA EXTREMA E NÃO TEM COMO REAGIR. E PARA FICAR MAIS IGUAL QUEREM IMPLANTAR AQUI UM "SEMI-PARLAMENTARISMO" PARA TIRAR A POPULAÇÃO DA JOGADA E CONTINUAREM OS MESMOS DE SEMPRE ROUBANDO MUITO. ACOMPANHADOS DE UM BANDO DE SANGUESSUGAS ESTRANGEIROS QUE TAMBÉM NOS ROUBAM E SÃO SUSTENTADOS POR NÓS.

Vejam a partir dos 10min59s enquanto o povo europeu está sendo devastado e roubado de todas as formas. Enquanto "os líderes da UE" vivem como reis, centro comercial exclusivo (com salão, sauna, massagem...), salário estratosférico, o povo não tem como retirá-los dos cargos. O que recebe um funcionário da UE: "subsídio de deslocamento, abono de lar, abono família, subsídio de entretenimento, subsídio de saúde privado (inclui até Viagra),subsídio de ensino privado. Determinados cargos ainda recebem um extra de 250 libras/dia+ 41.000 libras/ano para cobrir custos de pessoal e além disso eles agraciaram a si mesmos com baixos impostos. Além disso, eles destinam rios de impostos p/ "os intelectuais" (comprando apoio). Os integrantes dos poder na UE não podem ser destituídos pelo povo.

Brexit: O Filme (Completo - Legendado PT-BR)

https://www.youtube.com/watch?v=QbjYi1QrTWY

Heloisa disse...

A França sempre foi um lixo. É só lembrar da “inexpugnável “ linha Maginot, pela qual os alemães entraram como quem entra na casa da sogra. Fora os outros vexames na Segunda Guerra, que todos nós conhecemos e nem vale a pena relembrar. Deprimente.

Anônimo disse...

Ações produzidas pela demência tem consequências gravíssimas.
Os europeus estão pagando um preço justo pela demência que é aceitar em seus países uma cultura maligna como o islamismo.
Bem feito.
(Jr)

Anônimo disse...

Bem, brasileiros, conterrãneos desta pátria amada e tão aviltada por apátridas globalistas.O que se vê no mundo hoje não é diferente do que nos acossa aqui no Brasil.Corrupção, manipulação,favorecimentos, sequestro da soberania do povo através de mentiras propagandeadas como socialismo que outra forma não é, do comunismo renominado.Assim como renominado é o reich nazista, Globalismo é um 4 reich sim senhor. A pauta é a mesma, extermínio que ao invés de ser em câmara de gaz hoje é feito com chemtrails( trilhas químicas de bário, chumbo e outra substãncia que ora não me recordo e que causam alzheimer, câncer, e outras doenças contaminando o solo e o lençol freático como os alimentos e nossos corpos causando morte e degenerecência.Aqui no Brasil , para mudar,mesmo o Brasil estando tão infiltrado por sabotadores e praticamente em ruína financeira, muitos candidatos surgem no horizonte com uma sanha curiosa pelo poder. Caso do partido Novo. O Antagonista fez uma postagem e os comentários em maioria foram de aceitação e identificação, parece que a militância convocada por Amoêdo no mesmo dia se pôs a postos e atuante enviando á amigos as excelências de uma candidatura que tem como tema, empreendorismo, gestão, mas cujo cerne da " novidade" exala como um cheiro de coisa antiga, tendo como economista o mesmo que foi presidente do banco Central no "governo"(sic), de Fernando Henrique Cardoso, o mesmo governo que Eneas neste vídeo denuncia como tendo entregado o Brasil na mão dos globalistas. De modo que o partido Novo é mais do globalismo do atual sistema, o Valor econômico chama o Joaão Amoedo de banqueiro, terá como economista um socialista e isso tudo mediz que os que se identificam com o NOVO são os desencantados do PSDB, os funcionários aposentados com salários totais, e óbvio os globalistas. Tudo VELHO e ainda tem gente que se engana aplaudindo como novo algo que é um cavalo de Tróia.
Aluisio,não pude colar os links da matéria do Antagonista e o video do Eneas, uma pena, eram ilustrtivos.
Não se esqueçam, abram os seus olhos com o NOVO e ponham os dois pés atrás. Tenho conhecidos que estão afcionados e conheço bem suas disposições. O mais incrivel de tudo é a falta de sensibilidade social, o que nada tem a ver com o socialismo pregado, que os faz só pensar em dinheiro. De segurança pública nada mas o presidente do partido convocou a um corpo a corpo para aumentar os eleitores do novo e torná-lo conhecido. Vai lá na página e não há nada de Novo.

Anônimo disse...

Rapaz!!! A França e a Alemanha viraram MERDA!!!

Anônimo disse...

Salve , Aluizio !!
Off topic : vem ai uma enxurrada de operações por parte dos Orgãos Ambientais . Fique antenado !