TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, novembro 14, 2017

O FENÔMENO BOLSONARO AGITA A CAPITAL CAPIXABA


Neste momento o deputado Jair Bolsonaro está em Vitória, a capital do Estado do Espírito Santo, onde uma multidão recepcionou o pré-candidato presidencial no aeroporto como mostra o vídeo acima desde o desembarque até ser carregado nos ombros de seus eleitores no saguão do aeroporto.

Já no vídeo abaixo, enquanto aguardava o embarque no aeroporto Santo Dumont, no Rio, rumo ao Espírito Santo, Bolsonaro presenciou o momento em que a Polícia Federal efetuou a prisão do Presidente da Assembléia do Rio de Janeiro, Jorge Picciani, durante uma das ações Operação Cadeia Velha deflagrada na manhã desta terça-feira.

Logo depois que desembarcou em Vitória o deputado presidenciável Jair Bolsonaro conversou com os jornalistas e debateu com políticos e lideranças locais. Vale a pena ver este vídeo em que Bolsonaro fala sobre diversos temas que afligem a população brasileira e responde perguntas de políticos, jornalistas e lideranças capixabas. 

13 comentários:

Anônimo disse...

ninguem segura a onda!

esta incontrolavel...

Rede Bobo pode mentir a vontade, mandando jornalista dizer que Bolsonaro "nao entende de economia"...

e qual presidente entendia?

Lula?

Temer?

a unica "entendida" de economia era a mandioca, e nao de graça que foi o maior desastre de todos que ja passaram pela presidencia...

a Folha ja andou vasculhando a vida parlamentar do deputado e nao conseguiu encontrar o que queria: indicios de roubo ou falcatrua do deputado...

ai tiveram que vir com materias tolas sobre os projetos do deputado que nao foram aprovados, como se ele tivesse culpa pela rejeição dos projetos, e nao aquela cambada que nao vota naquela que venha dele...

e os boboes dos antagonistas ainda repercutem essa merda de materia dividindo tudo em varios posts durante o dia...

so tomam surra nos comentarios quando o assunto é Bolsonaro..

Anônimo disse...

Bolsonaro 2018!

Anônimo disse...

Polônia comemora o 99º Dia da Independência
http://www.dailyfinland.fi/europe/3055/Poland-celebrates-99th-Independence-Day

Viva a Polônia! Eles sabem muito bem o que passaram nas mãos dos comunistas. Um povo que ama o seu país e o defende de "unhas e dentes". Para a mídia fake news vermelha quem é contra Soros e sua gangue é nazista. Bando de vendidos.

VEJA O QUE UM "JORNALISTA" DA GLOBOLIXO FALOU A RESPEITO, MAS SE DEU MAL. o QUE DEVE TER DOÍDO NELE E NO JORNALISTA DO THE GUARDIAN, DO QUAL ELE COPIOU A MATÉRIA, DEVEM TER SIDO AS BANDEIRAS QUE OS POLONESES CARREGAVAM CONTRA O COMUNISSMO.
SE DEU MAL.
Guga Chacra chama Dia da Independência da Polônia de “nazista” e cônsul desmente
Em mais uma amostra do nível de fake news divulgadas pela velha mídia, o correspondente da GloboNews em Nova Iorque, Guga Chacra, divulgou em seu Twitter oficial que “cerca de 60 mil pessoas participaram de manifestação nazista na Polônia defendendo uma Europa apenas para os brancos”, replicando uma informação dada pelo jornal de esquerda inglês The Guardian. A marcha, entretanto, ocorreu em comemoração ao Dia da Independência da Polônia (11 de novembro) e não teve caráter “nazista”.

http://www.ilisp.org/noticias/guga-chacra-chama-dia-da-independencia-da-polonia-de-nazista-e-consul-desmente/

ttps://twitter.com/gugachacra/status/929725016878567424

Anônimo disse...

É melhor JAIR se acostumando. É Bolsonaro em 2018. Não tem pra mais ninguem.

Anônimo disse...

Bolsonaro já sabe que vai enfrentar grandes quadrilheiros,começando pela imprensa venal e terminando lá no MST,com escala garantida no congresso,covil dos piores bandidos que já andaram por este chão,como tófoli,gilmar mendes entre outros com menor relevancia mas velhacos da mesma estirpe.
Por outro lado,Bolsonaro sabe também que não está só e que pode contar com os patriotas,e se por ventura houver fraude nas urnas o bixo vai pegar pesado e a esquerdalha vai sentir na carne o aço gelado.Quem viver,verá.
Bolsonaro no primeiro turno...
é bom JAIR se acostumando.

Unknown disse...

Não se suporta mais a incompetência da esquerda. Lula, se for candidato, perderá feio. Podem escrever..

Gasparzinho disse...

É melhor a Mirian Leitão JA IR se acostumando.
Meu Rei em 2018!

aeffp2011 disse...

Um “correspondente” da Globo News em Nova Iorque, de nome Guga Chacra, deve ter perdido o juízo, ser um psicopata, ou um profundo desconhecedor de história. Esse “humorista” fantasiado de jornalista publicou uma notícia falsa, informando que cerca de 60 mil pessoas participaram de uma manifestação nazista na Polônia, defendendo uma Europa só para brancos, quando na realidade era exatamente o contrário. A manifestação tratava-se de comemoração no dia 11 de novembro, da independência da Polônia, do terror nazista.
Acho a ascensão do conservadorismo ao poder, na maior potência econômica e militar do planeta bem como em outras partes do mundo, e também a possibilidade de um político conservador de direita virar a mesa aqui no Brasil, está levando ao desespero, os militontos de esquerda homiziados nas redações das agências de propaganda enganosa conhecidas por “imprensa”.

aeffp2011 disse...

Reinaldo fêz ataque covarde a Bolsonaro, e Leudo Costa do Cristalvox queimou munição pesada em resposta ao ataque de Reinaldo.
Veja o video do link abaixo.
https://youtu.be/zuE7Sk37pcU

Anônimo disse...

Fundamental o trabalho das redes sociais sobretudo aqui no Nordeste. Afirmo q Lula não terá na região a coraca o que aguarda. Perdeu Boa parte da classe média nordestina e é a abstenção ser a gigantesca.

Anônimo disse...

O jornalista fez toda a apresentação do Bolsonaro mas é isso aí. A economia é importante, a educação é importante, a saúde é importante mas acima de tudo, hoje, a segurança é prioridade. As pessoas estão sendo abatidas como gado pelo narcotráfico, bandidos de todo tipo. Chega de criar ministérios. Foi falando de segurança, de bandido na cadeia, de bandido bom é bandido morto, de dimenor assassino, de respeito à família que o Bolsonaro construiu, sem perceber, à sua candidatura.
Vejam só o que o Reinaldo Azevedo escreveu: "Risco Lula nunca foi socialismo, mas capitalismo de Estado. O risco Bolsonaro é a desordem". Para dizer que o Bolsonaro representa a desordem o Reinaldo faz de conta que ignora o anarquismo total e a guerra não declarada que tomou conta do Brasil. É um desonesto maior. Esse cara não me engana, logo vamos saber para qual grupo político está trabalhando

Alexandre, The Great disse...

Qual político atualmente pode percorrer o Brasil e ser aclamado como o Dep Bolsonaro? Nenhum! Qualquer outro tem que se esconder, usar jatinhos fretados, saídas pelos fundos, ônibus fretados como o lularápio e quando identificados são corretamente adjetivados de corrupto e ladrão.
Portanto é bom mesmo JAIR(em) se acostumando, pois 2018 é MITO e ponto final!

Anônimo disse...

Bolsonaro Presidente e Magno Malta Vice! Vou fazer campanha de graça aqui em Porto Alegre e Guaiba/RS quando chegar o momento!