TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, novembro 15, 2017

POR QUE JORNALISTAS DA GRANDE MÍDIA SÃO ESQUERDISTAS?



Neste vídeo traduzido e legendado pelo excelente site Tradutores de Direita, Roger Scruton, o filósofo conservador inglês mais proeminente da atualidade, foi convidado do IPA - Institute of Public Affairs, um think tank baseado em Melbourne, na Austrália.

Os tradutores traduziram uma entrevista que Scruton concedeu ao The Bolt Report, Canal Dez da Austrália, em 11 de maio de 2014, por ocasião do lançamento do já famoso livro de Roger Scruton “How To Be a Conservative” (Como ser um conservador) que já foi lançado no Brasil em português pela Editora Record.

O vídeo é curto mas o suficiente para que Scruton sintetize o que é ser conservador. Ao responder logo no início uma pergunta do entrevistador, Scruton explica por que a maioria dos jornalistas é esquerdista.

Vale a pena ver este vídeo. Aliás, estou selecionando diversos vídeos do mesmo naipe para postagem aqui no blog, visando contribuir para o debate político e, sobretudo, para desmistificar os bobalhões esquerdistas e o turbilhão de fake news que produzem impunemente.

Em certos casos chega a ser grotesco o que produz a grande mídia com pretensão de verdade. Isso decorre de apenas um fato: excesso de ignorância misturado com burrice.

Quem quiser adquirir o livro "O que é ser conservador", basta clicar sobre a foto de qualquer livro à venda aqui no blog. O leitor irá diretamente ao site da Amazon. Lá é só buscar pelo título do livro e efetuar a compra.

13 comentários:

Anônimo disse...

ontem mesmo vimos um exemplo - mais um, na verdade - do jornalismo esquerdista em ação...

noticiavam que "mulheres" saiam as ruas para protestar contra uma tal lei que inviabilizaria o aborto, essa obsessao da esquerda...

well, voce olhava as fotos e so via militantes, os mesmo grupinhos e as mesmas sujeitas de sempre com os seus batuques, suas bandeiras e faixas socialistas e seus mesmos gritos de guerra tambem de sempre...

mas noticiavam como sendo "mulheres" para fazer parecer que a parte feminina da sociedade havia se levantado contra a tal proposta...

Anônimo disse...

Falta de caráter + dinheiro = "jornalista comunista", ou seja, quem paga mais leva o "apoio deles".

Anônimo disse...

Acorda povo!

"A mão que governa o jornal, o rádio, a tela e a revista disseminada ao longe, governa o país." Learned Hand)

Anônimo disse...

A mídia mente.

Anônimo disse...

Vejam o que está por trás.

William Waack não foi afastado da Globo por Racismo! Também perdeu Programa Painel na Globo News
https://www.youtube.com/watch?v=m90e7XReikA

Anônimo disse...

Música nova Aluizio e de um conterrâneo seu aí do Sul. Parece que ele é SC

É melhor Jair se acostumando (Música)
https://www.youtube.com/watch?v=IVQ-tSVBdcw

Alcir disse...

No Zimbabwe, as Forças Armadas derrubaram do poder e prendeu o ditador Robert Mugabe, parceiro de Lula.

Anônimo disse...

Excelente vídeo. É um curso intensivo, muita informação para menos de 8 minutos.

Anônimo disse...

Iniciaram os estudos desde o PSDBosta ao PTaradão no tempo dos jumentos de ambos no poder, com sua "Patria Educadora" para a alienação do marxismo desde as escolas primarias e chegam às universidades onde os mestrasnos completam com esmero a domesticação via Lavagem Cerebral!
Daí, vão os recém (de)formados jornalixtas vão para idem redações de revistas e jornais, como prá Foice de S Paulo, onde o esquerdismo é prática "normal", sabendo que reverter lavagem cerebral não é mole não!
E para reverter esse quadro doentio e contagiante de marxismo demora um bom tempo - isso se houver que ajude a aprenderem raciocinar de novo e deixarem de ser robôs!
Na arte de trapacear os incautos e de caluniar os desafetos, os jegues comunistas são mestres!

Anônimo disse...

Conhecimento é poder

WALMARTS E SHOPPING CENTERS SERIAM USADOS COMO PRISÕES E CAMPOS DE EXTERMINIO DA FEMA PELO ESTADO POLICIAL DA NOVA ORDEM MUNDIAL
http://armadilhafinal.blogspot.com.br/2017/09/walmarts-e-shopping-centers-seriam.html

Os verdadeiros donos das riquezas e do dinheiro no mundo: A alta Cabala que possui o domínio global!

Carta escrita de Londres pelos Rothschilds aos seus agentes de Nova York apresentando seu método bancário a América: “Os poucos que podem entender o sistema estarão ou tão interessados em seus lucros, ou tão dependentes de seus favores, que não haverá oposição dessa classe, enquanto, por outro lado, esse grande conjunto de pessoas, mentalmente incapazes de compreender a tremenda vantagem que o capital suga do sistema, suportará seu fardo sem se queixar e, talvez, sem mesmo suspeitar que o sistema é inimigo de seus interesses.”http://www.apocalipsenews.com/religiao/os-verdadeiros-donos-das-riquezas-e-do-dinheiro-no-mundo-a-alta-cabala-que-possui-o-dominio-global/

Anônimo disse...

Aluizio, a Amazon é a empresa do integrante da Nova Ordem mundial Jeff Bezzos.
Mas um que faz parte da elite que quer nos escravizar. Evito comprar coisas dessas empresas transnacionais, compro dos daqui mesmo que seja mais caro. Essa gente não favorece a ninguém só a si mesmos. Comprar deles é uma economia que sai caro.

Anônimo disse...

O cara dá uma explicação sobre o afastamento de William que é uma salada de fruta. Mistura tudo e parece que tem como objetivo criticar a Globo. Se esta emissora o afastou por interesses econômicos é outra história, mas afirmar que artista negro não têm destaque na Globo, santa paciência.
Mister Brau com Lazaro Ramos é o quê? uma série de televisão brasileira produzida e exibida pela Rede Globo desde 22 de setembro de 2015.
Rafael Zulu, Ícaro Silva, Sérgio Menezes, etc a lista de atores e atrizes negras e enorme.
http://www.listal.com/list/talented-black-actors-brazil

http://www.listal.com/list/talented-black-actors-brazil

Depois compara com o futebol, onde os escolhidos são por talento, casualmente negros. Então teremos que colocar cotas para atores negros e para sermos justos cotas também para o futebol, para jogadores brancos.

Se a Globo afastou William Waack porque vazou não sei, até pode ser já que incidente aconteceu no ano passado, caso não o fizesse os esquerdistas certamente seriam capazes de incendiar a Globo, não estou defendendo a Globo. Aqui tudo é racismo quando a fala é de conservadores, aliás ser correto neste pais é chamado de rigoroso e intransigente.
Lula rotulou a cidade de Pelotas como " PÓLO EXPORTADOR DE VIADOS", e...???

https://www.youtube.com/watch?v=QEKHmq7ZjWs

A fala em 2009 do então Presidente Lula foi menos racista ao afirmar que a crise global foi causada por "gente branca de olhos azuis.

http://www.blogdomadeira.com.br/2009/03/gente-branca-de-olhos-azuis/

E por aí vai, já se fosse um Waack ou qualquer funcionário da Globo, com certeza essa empresa estaria em chamas.


Anônimo disse...

Eu estou convencido de que esquerdistas sao lobos em pele de cordeiros e só vão parar quando forem parados.

Por si só, continuarão venezuelando o Brasil com suas roubalheira, populismo vil e cultura pedófila nos levando à promiscuidade, violência urbana, analfabetismo e miséria.

Dependesse de mim, seriam parados à bala e partidos comunistas/socialistas seriam proibidos por lei. Qualquer referência aos nomes precursores do marxismo e afins seria o criminoso punido severamente.

O Brasil jamais deixará de ser o puteiro que é enquanto formos leniência com bandidos.

Está na hora de uma nova Constituição Federal,