TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, novembro 28, 2017

PRESTÍGIO DE BOLSONARO JÁ ALCANÇA TODO O BRASIL, TANTO NOS GRANDES CENTROS COMO TAMBÉM NO INTERIOR DO PAÍS.



E o ano de 2017 vai chegando ao seu final e o establishment tupiniquim ainda não encontrou ninguém capaz de superar a performance do presidenciável Jair Bolsonaro. Seu prestígio não se circunscreve a uma grande cidade e/ou região mas se espraia por todo o Brasil.

Os dois vídeos acima comprovam isto. O primeiro vídeo é uma manifestação em Cabrobó, no interior de Pernambuco, enquanto o segundo registra manifestação semelhante em Altamira, no Pará.

Ambos os vídeos ilustram a página oficial de Jair Messias Bolsonaro no Facebook, onde o presidenciável já se aproxima de 5 milhões de seguidores superando como folga todos os demais postulantes.

É um capital eleitoral nada desprezível para quem leva bordoadas da grande mídia todos os dias, sem contar as famigeradas revistas semanais que desfiguram o rosto de Bolsonaro por meio do Photoshop e de outros programas de computador para transformá-lo num monstro. Até agora esse truque tosco e agressivo parece que, ao contrário do que deseja a mainstream media, tem tido efeito contrário, isto é, o prestígio do presidenciável aumenta.

O jornalismo esquerdista continua raciocinando como se estivesse ainda no século XX, antes do impacto da internet, sobretudo das redes sociais, blogs e sites independentes. Tanto é que insistem na mídia impressa cujo atestado de óbito já foi emitido faz tempo.

Até a toda poderosa mídia televisiva já sente a fuga de telespectadores enojados com a papagaiada politicamente correta da diversidade bundalelê que vem sendo repudiada e desconstruída pelas redes sociais. Parece que os algoritmos destinados a censurar determinadas postagens "inconvenientes" para o processo de dominação globalista não têm alcançado o resultado pretendido.

Simples assim. Se os censores do Facebook, do Twitter e do Instagram, os que têm maior capilaridade, levarem a termo esse ataque à liberdade não há dúvida que daqui a pouco surgirão novas rede sociais. Trata-se de uma reação de mercado. Ou essa gentalha acredita que poderá mesmo transformar o planeta inteiro numa Coreia do Norte? Que as pessoas estão dispostas a perder seu tempo postando apenas platitudes nas redes sociais?

Dos ditos presidenciáveis o que tem utilizado de forma inteligente as redes sociais tem sido Jair Bolsonaro e sua equipe. E nem precisa armar o circo. As coisas acontecem de forma espontânea como por exemplo em aeroportos onde Bolsonaro aparece para embarcar em algum voo. Isto é algo inaudito nos últimos anos no Brasil, principalmente depois da Lava Jato com a explosão do petrolão. Exemplo disso é o Lula que só viaja de jatinho emprestado pelos "amigos ricaços". Não pode embarcar em avião de carreira sem ser molestado por eleitores irados. Seus correligionários mais graúdos, ex-ministros e coisa e tal, tomaram chá de sumiço. Até mesmo os "mortadelas" - a galera de aluguel do PT -, desapareceram e se torna cada vez mais difícil a sua "contratação".

Esta é a realidade dos fatos. Daí surge a indagação: isto influirá na eleição presidencial de 2018? A resposta obviamente é sim! Influirá. O que se está vendo neste momento é apenas o aperitivo do que vai rolar na campanha presidencial já com os nomes definidos oficialmente.

O establishment está agoniado, tecendo planos no breu das tocas para aplicar um golpe eleitoral. Resta saber se o eleitorado brasileiro acatará sem mais delongas um trambique armado pelos "petrolões" do PMDB, PSDB et caterva.

Por enquanto, queiram ou não, o presidenciável Jair Bolsonaro corre na frente e avança chegando até mesmo nos sertões mais recônditos deste imenso Brasil. Sim, Bolsonaro é um ponto fora da curva. É algo que não se via há muito tempo no Brasil. E por trás dele não há, por exemplo, velhos caciques da política, como também não há o establishment globalístico que contém no seu bojo os velhos agitadores comunistas, profissionais da política e da agitação esquerdista. Afinal, o esquerdismo sempre foi um movimento global.

Por tudo isso, Jair Bolsonaro já é um fenômeno eleitoral. Algo muito parecido com o que ocorreu na eleição de Donald Trump nos Estados Unidos, onde todos os institutos de pesquisa davam como favas contadas a vitória de Hillary Clinton. Mas quem acompanhou o desenrolar da campanha, vendo os comícios de Trump com milhares de pessoas, sabia que algo estava para acontecer e que não era o que diziam as sondagens eleitorais. 

Abertas as urnas foi tiro e queda. Mr. Trump deu um olé! Os dois ambientes pré-eleitorais nos Estados Unidos e no Brasil são muito parecidos. Mas não são iguais. Dependerá unicamente da competência de Jair Bolsonaro e de seu staff

Por enquanto ele corre solto na frente. Tanto em Cabrobó no interior nordestino como aqui em Santa Catarina, onde a última pesquisa deu Bolsonaro na cabeça folgado.

19 comentários:

Antipetista disse...

Assistir à mídia brasileira vagabunda desesperada tentando lançar um "outsider" para tentar disputar com Bolsonaro não tem preço. Está divertido acompanhar. Tomara que esse desespero dela dure até as eleições.

Anônimo disse...

O receio são as urnas smartic elas elegem quem o sistema determinar aja visto o que aconteceu com Aécio o que esta difícil e colar um novo poste !

Anônimo disse...

Aluizio vou votar em Bolsonaro mas, não concordo com Magno Malta vice presidente, é apenas um oportunista que quer se dar bem. Até outro dia estava comandando o estatuto do desarmento junto com Cristovam Buarque e agora quer colocar um banqueiro como Ministro da economia. é esse senhor aí abaixo. é o pior que poderia acontecer, o banco que ele acho que é um dos donos é o BTG Pactualm envolvido na Lava jato até o talo. Banqueiro a desgraça do mundo continuar mandando no Brasil é péssimo. Será que Bolsonaro vai ser apenas mais um fantoche? Tem muito economista independente. tem que ser um banqueiro?

http://www.institutomillenium.org.br/author/paulo-guedes/

Paulo Guedes
Um dos fundadores do Instituto Millenium, Paulo Guedes é economista com Ph.D pela Universidade de Chicago, EUA. É fundador e sócio majoritário do grupo financeiro BR Investimentos e um dos quatro fundadores do Banco Pactual. Assina colunas no jornal “O Globo” e na revista “Época”. Foi professor de macroeconomia na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), na Fundação Getúlio Vargas (FGV) e no Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) no Rio de Janeiro. Ex-CEO e sócio majoritário do Ibmec. Suas áreas de atuação são: o mercado de capitais e gestão de recursos.

Anônimo disse...

OS COMUNISTAS de modo geral já sentem com a expulsão dos cafagestes do PT do poder, assim aumentando contra a corriola vermelha, a pressão dos opositores nesses selvagens feita em cima do povo brasileiro e de quando tempo há noticias de investidas contra esses agitadores!
Levemos em conta a reação contra o Queermuseus, eventos de Ideologia de Gênero e outras desgraças que esse FANÁTICOS VERMELHOS, DEBILOIDES, querem impor na marra!
O suporte com que tanto esses subversivos contavam, como as tvs, radios e outros nos quais mantinham controle quase absoluto estão desmascarados, ninguém acredita mais neles, não apitam mais - pois quanto não fazem do lar UMA ZONA BOEMIA, ENCHEM DE ESTERCO MARXISTA AS MENTES DOS INCAUTOS E DESINFORMADOS - põem merda na cuca deles, embora querendo se passarem em contrario com suas "nutiças" de laboratorio de engenharia social, visando apenas enganar, trapacear, roubar!...
..

Gasparzinho disse...

Vamos em frente Aluízio. Quanto a mídia brasileira, o que temos até agora é torcida organizada de boteco.

Anônimo disse...

Está na hora dos eleitores de Bolsonaro focarem nas urnas Smartmatic e pesquisas fraudulentas: somente a associação de ambas o derruba, pois as pesquisas fraudadas sempre o apontarão em segundo lugar corroborando o resultado também fraudulento das smartmatics paiscafora.

Não podemos relaxar nunca quanto às urnas eletrônicas e pesquisas compradas pelo estamento político e midiático, apavorados com a possibilidade de vitória de Bolsonaro.

Anônimo disse...

O tal "futuro Ministro da Economia" pretendido por Bolsonaro faz parte da "nova direita brasileira", dá medo e é de dar arrepios. Deus nos livre. Vejam:


Quem é Paulo Guedes, o possível ministro da Fazenda de Bolsonaro

Ele é ainda um dos fundadores do Instituto Millenium, que defende, como consta em seu site, "valores e princípios que garantem uma sociedade livre, como liberdade individual, direito de propriedade, economia de mercado, democracia representativa, Estado de Direito e limites institucionais à ação do governo".

www.valor.com.br/politica/5208097/bolsonaro-fala-em-economista-paulo-guedes-como-seu-ministro-da-fazenda


MAIS UMA FURADA, LIGADO A ARMÍNIO FRAGA, GLOBO, GERDAU...AFF! OS MESMOS DE SEMPRE. SERÁ QUE BOLSONARO VAI EMBARCAR NESSA CANOA FURADA? ESSES CANALHAS NÃO LARGAM O OSSO.


A cara e os nomes da direita “intelectual” e midiática militante no Brasil do novo Millenium


Fonte:
http://www.correiodopovo.com.br/blogs/juremirmachado/2012/12/3700/a-cara-e-os-nomes-da-direita-intelectuale-midiatica-militante-no-brasil/

Vanguarda popular: a direita sai do armário (com roupas de esquerda)
Lady Baginski, Ricardo Salles, Ricardo Gama, Helio Beltrão Filho, Movimento Endireita Brasil, Movimento Direitas Já. O que pretendem os jovens brasileiros de direita, liderados pelo Instituto Millenium

QUEM É QUEM NO MILLENIUM
Um dos fundadores e curadores é o conhecido apresentador do BBB Brasil, da Rede Globo, Pedro Bial. Mas o Instituto Millenium é composto por:
Câmara de Fundadores e Doadores
Uma lista de 16 nomes, entre
eles, os mais conhecidos são Guilherme Fiuza (jornalista), Gustavo Franco (ex-presidente
do Banco Central no governo FHC), Helio Beltrão Filho (presidente do Mises Brasil e sócio e ex-presidente do Grupo Ultra), Paulo Guedes (economista) e Pedro Bial (apresentador do BBB, da TV Globo)

Câmara de Mantenedores
Alguns: Roberto Civita
(presidente do Grupo Abril), João Roberto Marinho (um dos sócios da Rede Globo), Arminio Fraga (economista do governo FHC), Helio Beltrão Filho, Jorge Gerdau Johannpeter (presidente do Grupo Gerdau), Josué Gomes da Silva (filho de José Alencar, vice-presidente da República no governo Lula), Maristela Mafei (presidente da Máquina Public Relations), Nelson Sirotsky (presidente do Grupo RBS)

Conselho de Governança
Presidente Amaury de Souza (morto em agosto passado), Antonio Carlos Pereira, Helio Beltrão Filho, João Roberto Marinho, Jorge Gerdau Johannpeter, Luiz Eduardo Vasconcelos, Roberto Civita, Paulo Guedes, Salim Mattar, William Ling e Pedro Henrique Mariani

Gestor do Fundo Patrimonial Armínio Fraga

Conselho Editorial
Antonio Carlos Pereira e Eurípedes Alcântara

Mantenedores e Parceiros
Abril, Gerdau, Localiza, Statoil (Grupo Líder), Suzano (Grupo Master), Instituto Ling, Mises Brasil (Grupo Associado), Thomsom Reuters, Maquina Public Relations, Grupo M&M, Grupo RBS, O Estado de S. Paulo

Doadores
Uma lista extensa, da qual constam João Roberto Marinho, Roberto Civita, Arminio Fraga, Josué Gomes da Silva, Leandro Narloch (o escritor best seller)

Anônimo disse...


Off topic

Reforma da previdência. Se você apoia isso é um imbecil. Acorda povo!

DEVE SER POR ISSO QUE O GAROTINHO FOI PRESO. APESAR DE NÃO SER NENHUM SANTO ELE CONHECE MUITO BEM OS CANALHAS NO PODER E SABE COM QUEM ESTÁ MEXENDO. ALIÁS, ELE TAMBÉM É UM CANALHA. MAS, SÓ ESTÁ FALANDO VERDADE. Para aposentar com salário integral a pessoa tem que CONTRIBUIR 49 ANOS, ou seja, vai morrer trabalhando e nunca vai conseguir se aposentar com 100% do valor. Os "políticos' todos já devidamente aposentados querem detonar a população, para sobrar muito dinheiro para continuarem roubando. NÃO REELEJAM NINGUÉM. Vamos acabar com a vida boa desses canalhas e de seus comparsas. Porque caso não aprovem agora a "reforma da previdência", caso sejam reeleitos irão aprovar.

Garotinho fala toda verdade sobre a previdência

https://www.youtube.com/watch?v=jvTePEw6eyQ

OS 500 MAIORES DEVEDORES DA PREVIDÊNCIA. JBS LIDERA. PORQUE NINGUÉM COBRA ESSA DÍVIDA?

Estamos pagando as dívidas da Vale, JBS, Bradesco,Banco do Brasil, Americanas, FORD, OI, Banco Rural,UNIMED, VOLKSWAGEN,ITAÚ, DIVERSAS PREFEITURAS E ESTADOS, RICARDO ELETRO, EUTSCHE BANK SA BANCO ALEMAO...Ou seja, além de sustentarmos os canalhas daqui, temos que sustentar os de fora (deve ser pOR isso que eles defendem a "globalização", eles ficam com a grana e nós, os imbecis, com o prejuízo)

https://reporterbrasil.org.br/wp-content/uploads/2017/02/maioresdevedoresprevidencia.pdf


O DINHEIRO QUE FOI ROUBADO NA FRAUDE ABAIXO NUNCA VOLTOU PARA OS COFRES DO INSS.

Condenada por fraude no INSS, Jorgina de Freitas é despejada de casarão
http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2016-01-06/condenada-por-fraude-no-inss-jorgina-de-freitas-e-despejada-de-casarao.html


A Denúncia que acelerou a prisão Garotinho antes de ser preso: "O Globo recebeu 2 bilhões do Cabral"

https://www.youtube.com/watch?v=DkJbTtmFpBo

Carl disse...

Caro Aluizio,

Assistir aos debates para ver Bolsonaro massacrar os esquerdistas que se atreverem a comparecer, não terá preço!

Para a Eleição, algo muito importante será Bolsonaro contar com maioria absoluta na Câmara e no Senado para evitar que a petralhada atrapalhe.
Espero que ele forneça alguma coisa do tipo "Bolsonaro recomenda" ,ou não... para cada candidato em cada estado. Eu quero o serviço completo, chega de ficarmos lutando contra o atraso desta esquerdalha dos infernos.
Precisamos recuperar o tempo perdido.

Anônimo disse...

A Folha de São Paulo,entre outros jronais e Revistas como Estadão, Exame, Valor, organização do staf de Georges Soros, faz parte com outras do Projeto Syndicate( Jornais e midias) de mídia de Georges Soros para divulgar e defenderem idéias globalistas, http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/11/1938576-bolsonaro-conversa-com-economista-paulo-guedes-para-a-fazenda.shtml, afirma que houve uma CONVERSA e Não uma ESCOLHA. Como realmente se situa o presidenciável Bolsonaro nesta questão , ele ainda não afirmou nada.
Temos que estar atentos para a miscigenação de fatos e factóides, pois esta com certeza será o campus de batalha de informação na disputa eleitoral 2018. Outra questão é a biometria demandada á população que ninguém consegue agendar nem no site nem pelo telefone, além claro, das Smartmatic.

Anônimo disse...


Off topíc

O rombo da previdência é uma mentira!
Não há deficit previdenciário! Não há rombo da previdência! O que existe é um superavit previdenciário! Chocante? Pois é. Leia o artigo para entender.https://alestrazzi.jusbrasil.com.br/artigos/364811617/o-rombo-da-previdencia-e-uma-mentira


Presidente da CPI da Previdência diz que não há déficit e culpa devedores

Multinacionais e banqueiros dilapidando o país e sua população.

Patrões descontam dos trabalhadores e não repassam ao INSS, cometem o crime de apropriação indébita previdenciária.

...ao final dos trabalhos a comissão vai mostrar que o rombo na Previdência está diretamente ligado a uma divida acumulada de grandes bancos, empresas e grandes montadoras, que ultrapassa R$ 500 bilhões.
http://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2017-07/presidente-da-cpi-da-previdencia-diz-que-nao-ha-deficit-e-culpa-devedores

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Só dá o Bolsonaro. Vou votar nele. O Alkmin tá parecendo a Alice no Pais das Maravilhas, certo que ganhará, apesar de estar sendo investigado por propina da Odebrecht. É um sem noção, tal qual o seu partido.
Esther

Anônimo disse...

As tentativas de minar a candidatura de Bolsonaro estão cada vez mais fortes.Uniram forças e apelam para qualquer subterfúgio, fazendo fila para entrar em cena.E vão continuar tentando,mesmo sem conseguir alcançar o objetivo e estão cada vez mais perdidos,tipo cachorro que cai da mudança.Na medida que intensificam os ataques contra Bolsonaro,mais forte ele fica.Por enquanto a esquerdalha está sendo como mariscos,ou seja:a onda leva e a onda traz na areia da praia,mas com o advento das eleições os mariscos se chocarão com um rochedo chamado Bolsonaro e vão virar pó.
A imprensa drogada e prostituida busca nos seus quadros alguém que possa fazer frente
ao candidato,porque o maconheiro da lata velha não colou.As redes estão cumprindo o seu papel,mas na medida que se aproxima a eleição,devemos modificar a forma de divulgação,ser mais incisivos.Até agora nos defendemos.Assim que for liberada a campanha,vamos para cima delles sem trégua.Temos que escorraça-los,trucidar qualquer um que defenda o projeto politico da NOM,e isso se faz tirando as máscaras delles.
Bolsonaro não é um ídolo,é um lider,e a maioria que o apoia,se for chamada para o combate vai.E vai com tudo.A esquerdalha sabe que na hora do pega-pra-capar,por sermos patriotas não vamos esmorecer.Ou mudamos essa m... ou morremos tentando.
É bom JAIR se acostumando.
Bolsonaro no primeiro turno,ou por aclamação.

Anônimo disse...

Pessoal, recebi uma pesquisa eleitoral da internet com o percentual dos presidenciaveis em cada estado do Brasil. Em seis ou sete estados do norte; nordeste, o Bolsonaro perde para o Larapio. Mas contando só os estados de SP, RJ, MG, MS, SC, RS, PR, o Bolsonaro desfaz a vantagem e poe 4,6 milhoes de votos na frente do condenado bebum, numa situacao ideal de votacao onde os quase 150 milhoes de votantes fossem as urnas. Se contarmos todos os demais estados que o Bolsonaro esta tambem na frente, o valor chega próximo dos 10 milhoes. E uma situaçao ideal, mas fiz a conversao para numero de votos para dar uma dimensao do Bolsonaro como o futuro presidente do Brasil,( ja que a intervencao nao vem). Sdcs,
PS> existem varios eros de grafia e acentuacao em vista do teclado. Me desculpem.

Anônimo disse...

o tal programa de demissao voluntaria do governo foi um fracasso completo...

alucinadamente, eles esperavam que pelo menos cinco mil servidores resolvessem largar aquelas generosas - e seguras - tetas para cair na iniciativa privada...

o saldo de adesao ao programa depois de 2 meses foi de inacreditaveis 76 (isso, SETENTA E SEIS) adesoes!

ninguem quer largar o osso do qual sempre reclamam...

Anônimo disse...


Reforma da previdência e reforma trabalhista para o Brasil "crescer". Se não o "Brasil quebra".Mas, para projetos "importantíssimos" como este o dinheiro está sobrando, falta dinheiro apenas para a saúde, segurança, estradas...Para mudança de sexo, movimento LGBT, parada gay, samba, futebol...o dinheiro está sobrando. O porteiro de cemitério está ameaçando se não houver reforma da previdência terá que cortar gastos. Canalhas! BOLSONARO 2018!

O governo Michel Temer liberou R$ 40 milhões em recursos do Ministério do Turismo para o prefeito João Doria (PSDB) concluir as obras da Fábrica do Samba, um espaço público de 64 mil m² construído na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, cuja conclusão era prometida para 2015.
(...)
Em uma licitação realizada ainda na gestão Gilberto Kassab (PSD) em 2011, o complexo foi orçado em R$ 124 milhões (ou R$ 177 milhões, em valores atualizados) e as obras ficaram a cargo da construtora Passarelli. Em 2015, já atrasada, as obras foram paralisadas, na gestão Fernando Haddad (PT), que na época alegou falta de recursos do governo federal para concluir o empreendimento. Os trabalhos foram retomados em abril deste ano, já na gestão Doria.

Até a última sexta-feira, segundo dados dos sistemas de execução de despesas da Secretaria Municipal da Fazenda, a obra já havia consumido R$ 179 milhões em recursos já liberados. Com mais esses R$ 40 milhões anunciados nesta segunda-feira, o complexo ficará ao menos 18% mais caro do que o previsto, descontada a inflação.

O secretário de Obras da Prefeitura, Marcos Penido, alegou que itens básidos de segurança, como equipamentos anti-incêndios, não estavam previstos no projeto, ao justificar o aumento de custos. Os galpões foram planejados para receber, ao mesmo tempo, material inflamável, como tecidos e papelão, e a execução de serviços de solda de placas metálicas.
http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=92374025238

Alexandre, The Great disse...

Acho prematura essa preocupação de alguns com alguns nomes que surgem como se já estivesse sacramentado pelo Dep Jair Bolsonaro o nome do Ministro da Economia. Na verdade são apenas conversas e o termometro ele colhe depois de seus eleitores. Quem o conhece sabe que ele não se deixará ser manobrado. Um deputado federal com 7 mandatos em Brasília não é um pateta.
E vale lembrar: é bom Jair(em) se acostumando!

Anônimo disse...

Aluisio, demais comentaristas, já souberam da invasão de terras em Foz do Iguaçu, por MST armado, para fundarem a Pátria Grande? É de lascar viu.
https://www.youtube.com/watch?v=dtRhA7fUH5k
INTERVENÇÃP MILITAR, GOLPE seja o que seja pois está insustentável.
Os caminhoneiros vão parar .

Anônimo disse...

Petralha detectado!
Lanterna