TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, novembro 29, 2017

REVELANDO AQUILO QUE A GRANDE A MÍDIA ESCONDE: OS COMUNISTAS POR TRÁS DO TERROR ISLÂMICO SOBRE O OCIDENTE.


Este é mais um daqueles assuntos objetos de postagens aqui no blog. Não se refere a notícias do dia a dia. Entretanto, para entender a maioria das notícias veiculadas pela grande mídia é necessário um background, ou seja, um conjunto de informações sem as quais certos assuntos podem parecer confusos, sem pé nem cabeça.

Este blog se esforçará para levar aos leitores essas informações que jamais são veiculadas pela grande mídia. Espero que a leitura diária deste blog por parte dos estimados leitores proporcione essas informações como se fossem peças essenciais de um puzzle, de um quebra-cabeça.

No vídeo acima, traduzido e legendado pelo excelente site Tradutores de Direita, Mr. Arthur Thompson, presidente executivo da Sociedade John Birch, um think tank conservador norte-americano, lança um poderoso facho de luz sobre as trevas que envolvem a questão da invasão islâmica sobre o Ocidente.

O vídeo é curto, cerca de 11 minutos, mas que valem por mais de um mês vendo e/ou lendo o noticiário capenga da grande mídia todo ele atrelado à narrativa esquerdista por meio da novilíngua dita "politicamente correta". Em três parágrafos os Tradutores de Direita sintetizam o conteúdo. Mas não deixem de ver o vídeo. Leiam:

Sempre que usamos o termo "islamomarxista" ou "islamocomunista" alguns amigos do canal se expressam confusos. Apesar do fato de muitos não enxergarem a relação entre o Islã e o Comunismo, eles estão mais próximos do que muitos imaginam.

Neste video, Arthur Thompson, presidente executivo da Sociedade John Birch, nos explica como os comunistas de Moscou treinaram jihadistas com táticas de terrorismo e permearam o mundo islâmico no intuito de, posteriormente, subverter a cultura para o cumprimento de seus propósitos.

Aqui, o Sr. Thomson também nos alerta a respeito de uma outra questão, que é a fronteira entre EUA e México, onde ocorrem barbáries tão sérias quanto as praticadas pelo ISIS no Oriente Médio. O debate sobre a segurança ao longo da fronteira EUA-México é mais grave do que os milhões de migrantes ilegais que atravessaram a fronteira internacional buscando trabalho e melhores condições de vida. E vai além dos contrabandistas de drogas e outros criminosos variados que usam rotineiramente a fronteira como um meio de acesso fácil para a América. As rotas de contrabando do México, incluindo as controladas por cartéis criminosos mexicanos, oferecem um método de entrada consagrado e relativamente seguro para membros de grupos terroristas como ISIS, Al Qaeda e Hezbollah.

17 comentários:

Anônimo disse...

MEU INIMIGO ME AJUDA CONTRA MEU INIMIGO MAIOR!
Evidente; o comunismo tem se valido do Islã para se camuflar, continuar assustando, acuando o povo para consecução de uma agenda comum dos 2 regimes totalitaristas de DESTRUIREM O OCIDENTE COM SUA CULTURA DO TRONCO JUDAICO-CRISTÃO, ambos como capachos dos globalistas e a Islã o linha de frente de ataques terroristas.
Aliás, o Islã está em gerra contra todas as religiões, embora seja uma feroz ideologia totalitarista disfarçada de religião, age como o comunonazifascismo por ter em mente que o mundo pertence à deusa lua Alah e todos outros são penetras e quer dominar o mundo a ferro e fogo, tendo em cima das mesquitas seu sinal, o quarto crescente..
!
Além disso, que é uma mistura Estado-religião e o contrario - EMBORA COMUNISTAS E ISLÃ NO FUNDO SE ODEIEM, mas são parceiros de momento, pelo objetivo comum acima.

Anônimo disse...

ESTAMOS SENDO ENVENENADOS


Foi o notável Kissinger, que na posição de secretário de estado, favoreceu alguns laboratórios, prestigiando a Monsanto, para desenvolver as pesquisa com grãos geneticamente modificados, que levariam às mesas do mundo inteiro espermicidas e outros agentes de patologias desconhecidas, para multiplicar as enfermidades degenerativas e cânceres resistentes.

Onde as pessoas se alimentam com produtos naturais e as sementes e outros alimentos geneticamente modificadas ainda não chegaram, os problemas de saúde são menores e as pessoas vivem mais conservando a lucidez. O memorando secreto, que Kissinger, Secretário de Estado de Nixon e Assessor de Segurança Nacional mandou para a CIA, para o Secretário da Defesa e para o Secretário da Agricultura, em 1972, “Implications of Worldwide Population Growth for us Security and Overseas Interests” (Conseqüências do Crescimento Populacional sobre a Nossa Segurança e Interesses Ultramarinos), justificou todas as formas de matança silenciosa, atingindo também a população dos EUA.

O Brasil foi e continua sendo um dos grandes laboratórios. Os EUA chegaram a controlar 90% da produção de grãos no mundo, pagando preços baixos aos produtores e mão de obra e impondo preços elevados no mercado internacional, mais ainda com a criação das bolsas de alimentos que vão ser produzidos no futuro. http://blogsemmascara.blogspot.com.br/2011/05/quem-mata-mais.html?m=0

Anônimo disse...

Off topic
ACORDA POVO!

O povo é besta e mal informado tá todo mundo comemorando o "Ministro da Economia" de Bolsonaro. Acreditam em tudo o que a mídia fala, parecem gado indo para o abatedouro. O tal Paulo Guedes é mais do mesmo ligado a Bial, Globo, Gerdau, Armínio Fraga... Infelizmente parece que a "mudança" que queremos não existe, não através do voto. Para acabar com tudo isso que acontece em nosso país temos que reagir ir às ruas e derrubar todo mundo. Bolsonaro parece que é apenas mais uma ilusão, já se entregou para a canalhice global e para os banqueiros.

Paulo Guedes
Um dos fundadores do Instituto Millenium, Paulo Guedes é economista com Ph.D pela Universidade de Chicago, EUA. É fundador e sócio majoritário do grupo financeiro BR Investimentos e um dos quatro fundadores do Banco Pactual.

A "NOVA DIREITA" DO BRASIL FUNDADORA DO INSTITUTO MILLENIUM

Um dos fundadores e curadores é o conhecido apresentador do BBB Brasil, da Rede Globo, Pedro Bial. Mas o Instituto Millenium é composto por:
Câmara de Fundadores e Doadores
Uma lista de 16 nomes, entre
eles, os mais conhecidos são Guilherme Fiuza (jornalista), Gustavo Franco (ex-presidentedo Banco Central no governo FHC), Helio Beltrão Filho (presidente do Mises Brasil e sócio e ex-presidente do Grupo Ultra), Paulo Guedes (economista) e Pedro Bial (apresentador do BBB, da TV Globo)

Câmara de Mantenedores
Alguns: Roberto Civita
(presidente do Grupo Abril), João Roberto Marinho (um dos sócios da Rede Globo), Arminio Fraga (economista do governo FHC), Helio Beltrão Filho, Jorge Gerdau Johannpeter (presidente do Grupo Gerdau), Josué Gomes da Silva (filho de José Alencar, vice-presidente da República no governo Lula), Maristela Mafei (presidente da Máquina Public Relations), Nelson Sirotsky (presidente do Grupo RBS)

Câmara de Instituições
Confederação Nacional dos Jovens Empresários, Espírito Santo em Ação, Instituto Atlântico, Instituto de Cultura da Cidadania, Instituto de Estudos Empresariais, Instituto Liberal, Instituto Liberdade,
Instituto Ling, Instituto Mises Brasil
e Movimento Endireita Brasil

Conselho de Governança
Presidente Amaury de Souza (morto em agosto passado), Antonio Carlos Pereira, Helio Beltrão Filho, João Roberto Marinho, Jorge Gerdau Johannpeter, Luiz Eduardo Vasconcelos, Roberto Civita, Paulo Guedes, Salim Mattar, William Ling e Pedro Henrique Mariani

Gestor do Fundo Patrimonial Armínio Fraga

Conselho Editorial
Antonio Carlos Pereira e Eurípedes Alcântara

Mantenedores e Parceiros
Abril, Gerdau, Localiza, Statoil (Grupo Líder), Suzano (Grupo Master), Instituto Ling, Mises Brasil (Grupo Associado), Thomsom Reuters, Maquina Public Relations, Grupo M&M, Grupo RBS, O Estado de S. Paulo

Doadores
Uma lista extensa, da qual constam João Roberto Marinho, Roberto Civita, Arminio Fraga, Josué Gomes da Silva, Leandro Narloch (o escritor best seller)

Anônimo disse...

Como o povo é de mente curta e já não há quase católicos de verdade no país e no mundo, pois desconhecem a história da Igreja e da verdadeira fé, não se recordarão das mensagens da Santa Virgem de Fátima quando disse: "A Rússia espalhará seus erros pelo mundo (1917)". E até dentro da própria igreja já se vai esses erros desde o Papa João XXIII.

Sheila. disse...

A coisa é mais complexa...Se Obama armou o circo na Síria e criou o ISIS para justificar as imigrações em massa...se Soros financiou Obama...pq Putin e Soros são inimigos? O terrorismo islâmico se divide entre xiitas e sunitas e creio que assim como estão divididos tbm estão divididos os que disputam a hegemonia global. Mesmo assim é confuso. Rússia apoia Irã, xiita. Obama apoiou o acordo nuclear fajuto com o Irã xiita. Arábia Saudita é sunita e financia os radicais wahabistas, origem do ISIS. Alguém tem uma explicação lógica?

Unknown disse...

"A covardia do Ocidente" -
Dana Loesch botando o terror nos terroristas e falando coisas que podem até ser desvistas mas não podem ser desfaladas. Dana falou e pronto DANE-SE! #MulherãodaPOHA!
Video original - https://www.facebook.com/theblaze/videos/1476440179059984/

Anônimo disse...

Confira o que disse o papa Pio XI no sec XIX, a respeito dos maus elementos que hoje estão dentro da Igreja católica a toda, sem serem censurados - então, se forem das esquerdas, caos dos comunistas padres da TL e muitos associados esses vermelhos - só que na sua época, ele os mantinha dentro da catacumbas para não procederem como que varios deles estão defendendo as esquerdas, como se inserindo dentro dos:
...Esta atitude moderna se declina em múltiplas facetas: nominalismo, voluntarismo, subjetivismo, individualismo, humanismo, racionalismo, naturalismo, protestantismo, liberalismo, relativismo, utopismo, socialismo, feminismo, homossexualismo – das quais a raiz é sempre a mesma, a saber, o sujeito autônomo pretendendo emancipar-se da ordem objetiva das coisas e cujo desenlace trágico e inevitável é o projeto insano que tem como objetivo criar uma civilização que, depois de haver expulsado Deus da sociedade, se funde exclusivamente no livre arbítrio soberano do homem, convertido na fonte de toda legitimidade, cujo resultado só poderá redundar no caos total... Quas Primas, Pio XI

Anônimo disse...

Aluísio, me equivoquei no nome do tal Daesh. É John Mac Cain.A informação é de Benjamin Fulford, e está traduzida neste link. https://futurodanovaterra.blogspot.com.br/search/label/BENJAMIN%20FULFORD Aqui se v~e as fotos de Mac Cain e hILLARY COM AS TORNOZELEIRAS E NA MATÉRIA, OS BASTIDORES ACONTECENDO .
oUTRA COISA QUE PRECISAMOS COMPREENDER E APROFUNDAR, SÃO AS FACÇÕES GLOBALISTAS E NISSO oLAVO DE cARVALHO DÁ AULÃO.

Anônimo disse...

E onde os terroristas alemães dos anos 30 e 40, mais conhecidos como "nazistas", foram buscar inspiração para seus atos brutais e covardes? Quem pensou em comunistas russos, acertou!

fonseca disse...



A CCJ aprovou texto alterando o estatuto do desarmamento dando direito ao produtor rural de ter arma. Caso não se exclua os "movimentos sociais" eles verão tardiamente a cagada que fizeram pois,
vários assentamentos do MST fixos,que dão guarida para os nômades e considerados como produtores rurais, se "FARTARÃO" de armamento.

Blz . fonseca.!!!.

Cactus disse...

.
Este é o Garotinho acabando com a farsa do rombo da previdência antes de ser preso.
.
https://www.youtube.com/watch?v=jvTePEw6eyQ
.
só errou no quesito diferença de idade para homens e mulheres, tudo tem que ser igual, ninguém deve possuir mais benefício do que outros. Não aceitamos injustiças.
.
Aliás, dizer que mulher tem jornada dupla é uma tremenda mentira.
Conheço muitos homens que moram sós e limpam a casa, bem como conheço muitas mulheres que nunca pegaram em uma vassoura. Muitas mulheres possuem empregada em casa, lavar uma louça nunca foi jornada dupla. E não interessa o que se faz em casa, o que vale é quantos anos se pagou a previdência, além disso é algo abstrato e sem comprovação.
.

Anônimo disse...

Não nos esqueçamos da Maçonaria. Ela é protagonista de toda a decadência do Ocidente desde o Renascimento.

Ferreira Pena disse...

Como combater tal situação? Os países democratas não usam a força contra esses bandidos. Não entendo como a Rússia, que na verdade é um país do terceiro mundo (sua renda per capita é três vezes menor que s da Espanha), continua dando as cartas no mundo, chantageando, favorecendo movimentos terroristas e coisas que tais. Será pelo armamento nuclear? Foi derrotada na Afeganistão e não teria como sustentar uma guerra intensa por quatro meses. Não tem reservas estratégicas de alimentos e sua produção agrícola é ridícula. No tempo da URSS, a Ucrânia era a celeiro do império vermelho. Coisas do jogo político internacional, enquanto isso o Tsar Putin reina sobranceiro.

Anônimo disse...

e AQUI A GENTE RECLAMA, MAS o VERME sOROS, QUE ALGUNS SUGEREM JÁ TER MORRIDO A 6 MESES, CONTINUA A TOCAR O TERROR NOS usA CONTRA tRUMP. cLARO OS ILUMINNATI DO PÂNTANO, estão urrando de óddio pela peerda da boneca de bruxa má Hillary,e Soros, odiado pelo mundo, não cessa de atacar a águia.A águia saiu das garras dos Bush, Clinton, e todo o resto dos fascínoras. Imagine aqui. De todo modo, quem protege o Brasil agora? A águia óbvio
https://www.youtube.com/watch?v=S0pkrXCrAhY
Torço para a realização de uma profecia andina, Quando a águia e o condor forem amigos e se encontrarem.... Ou Nostradamus, Quando um dia dois senhores forem irmãos....

Anônimo disse...

Presidente Trump postou vídeos de islamitas jogando um homssexual do telhado dum prédio, agredindo deficiente e destruindo imagens católicas. A mídia distorce e diz que o President é anti-islâmico e que os radicais , "supostamente muçulmanos", são vítimas do preconceito da extrema-direita! É brincadeira!!

CAÇADOR DE DEBILOIDE disse...

EI, CACTUS!!
FALANDO EM FARSA INVENTAR UM MONTE DE NICKS PARA CONCORDAR COM VC MESMO NÃO É UMA FARSA TAMBÉM???

Gasparzinho disse...

Sempre soube que a Dilma tem irmãos pelo mundo a fora para tocar o terror