TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, novembro 18, 2017

Sponholz: A supremacia da iniquidade.

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

6 comentários:

Anônimo disse...

O que mais deu raiva foi ver os canalhas discursando antes de absolver o meliante e atacando a justiça e a população. Se as leis aqui punissem de verdade, como nos EUA,a pena seria de no mínimo prisão perpétua, além do confisco te todos os bens adquiridos com o dinheiro roubado. Mas, infelizmente estamos na Brazuela, onde os 3 poderes roubam unidos e juntos um protege o outro contra a população (o gado) que aceita tudo sem reagir. O exército daqui deveria fazer igual ao do Zimbabue porque se depender da população, que em sua grande maioria vende o voto, ninguém vai sair para pedir nada. Além do mais, os ditos "movimentos sociais" são todos "inventados por partidos políticos e Soros.Acesse o link abaixo para ver "quem criou o MBL e o Vem prá Rua"

http://radiovox.org/2015/06/24/quem-esta-por-tras-da-midia-brasileira/


Quem financia o MBL

https://www.jornalopcao.com.br/ultimas-noticias/audios-mostram-que-mbl-foi-financiado-por-partidos-de-oposicao-ao-pt-66989/

https://www.facebook.com/rvoxoficial/posts/920943198007684

Anônimo disse...

CONHECIMENTO É TUDO

Off topic
Vejam algumas das táticas usadas pelas esquerdas para atacar Bolsonaro e Olavo de carvalho

Metem medo

Algumas pessoas reclamam da quantidade de tempo, energia e de postagens que dedico ao político Jair Messias Bolsonaro e ao filósofo Olavo de Carvalho, sobre a questão dos liberais que vivem atacando-os, seja de forma velada, dissimulada, vil e, em alguns casos, de maneira explícita.
(...)
A esquerda socialista sempre fez isso, mas, aqui no Brasil, Bolsonaro representa, atualmente, uma grande ameaça

http://midiasemmascara.org/artigos/indicados-editor/destaques/metem-medo/


Para concluir: não deixem que mais um candidato social-democrata saído direto dos laboratórios da ONU (a.k.a. João Doria) seja vendido para vocês como o representante da verdadeira direita e do conservadorismo brasileiro.

Anônimo disse...

VIRAM ISTO. Pena que ficou só na proposta... Caso tal fato tivesse ocorrido com certeza nosso país estaria muito melhor


FHC afirma que tem medo de Jair Bolsonaro: ‘Ele propôs me matar’
Na Universidade Brown (EUA), ex-presidente fala que ‘há pessoas da direita que são perigosas’ e lembra quando presidenciável disse que ele deveria ser morto

Anônimo disse...

MENDES VAI DERRUBAR A DECISÃO E AINDA VAI ENXOVALHAR O JUIZ QUE ESTÁ CERTÍSSIMO. "AS ALTAS CORTES" PROTEGENDO OS BANDIDOS

O juiz da 14ª Vara Federal de Brasília, Waldermar Carvalho, condenou, nessa quinta-feira (17), o senador Renan Calheiros (PMDB-AL) à perda de seu mandato e à suspensão de seus direitos políticos por oito anos, por improbidade administrativa. Porém, Renan deve se manter no cargo, até julgamento do recurso que apresentará contra a decisão.

Renan foi condenado por "enriquecimento ilícito" e "vantagem patrimonial indevida", no caso que corre em segredo de Justiça e envolve a denúncia de pagamento da pensão de sua filha com a jornalista Mônica Veloso, através de um lobista da empreiteira Mendes Júnior.

A sentença ainda condena Renan, o lobista Cláudio Gontijo e a empreiteira Mendes Júnior a pagarem R$ 246.853,20 como multa civil, em valores a serem atualizados. O valor equivale, o montante repassado pela Mendes Júnior ao senador por meio do lobista, segundo a decisão do juiz Waldemar Carvalho
http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=91794093044

Anônimo disse...

Eis aí o resultado de se elegerem aliados dos comunistas do PT das fraudes e trapaças, assim como políticos por varias vezes, sempre os mesmos!
Os que são comunistas entraram no poder com intuito de levarem o povo à miseria para porem nas filas, dependendo das migalhas do governo e assim ficarem encabrestados pela maldita DITADURA COMUNISTA, como acontece na faminta Venezuela!
O depravado Lula dizia que na Venezuela tinha democracia até demais, que democracia do cabresto, em sapo barbado?

Anônimo disse...

Todos sabem que os três poderes estão corrompidos, não são confiáveis. Precisa o Brasil de romper com essa carcaça apodrecida através das ideia que fazem o contraponto. Muita gente abriu os olhos para o atraso que representa a esquerda e já deseja um Brasil voltado para as conquistas da Austrália, Coreia, Chile, com eficiente economia de mercado e investimentos reais em educação saúde e segurança.