TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, dezembro 05, 2017

A CLARIVIDÊNCIA DE OLAVO DE CARVALHO

Olavo de Carvalho em seu escritório na Virgínia, Estados Unidos.
Já em 2012, o filósofo, jornalista e escritor Olavo de Carvalho já havia matado a charada. Num artigo publicado no Jornal do Comércio naquele ano advertiu sobre a máquina de guerra incruenta acionada pela dita elite globalista. Olavo de Carvalho foi o único intelectual brasileiro, embora morando nos Estados Unidos há mais de uma década, que chamou a atenção para essa cruzada diabólica que tem em mira o desmanche da cultura ocidental. 

E lá se vão 5 anos da publicação desse artigo mas até hoje, no final de 2017, não há um mísero jornalista da grande mídia brasileira que se refira ao conceito de "globalismo" e seus efeitos sobre a cultura ocidental. Esta é uma agenda meticulosamente escamoteada, a comprovar que a mainstream media não só está apenas de acordo com os ditames globalistas, ela é o pelotão de frente dessa guerra cultural insidiosa que implanta um "chip virtual" no cérebro de cada cidadão do Ocidente de forma a torná-lo um robô replicante, prisioneiro e arauto do dito "pensamento politicamente correto".

Em boa hora o excelente e prolífico escritor gaúcho Percival Puggina repúblicou o referido artigo de Olavo de Carvalho com uma chamada em sua página do Facebook para o seu site.

Decidi republicar o artigo aqui no blog encarecendo os leitores que leiam com toda a atenção para entender o que de fato está acontecendo. E não começou agora. Tenho me ocupado aqui no blog de publicar aquilo que dificilmente aparece na grande mídia. Aliás, o que há anos Olavo de Carvalho vem fazendo muito antes das redes sociais. Olavo de Carvalho é por isso mesmo o mais importante intelectual brasileiro da atualidade. E não tem para mais ninguém. Ninguém fez tanto pelo Brasil nos últimos anos quanto Olavo de Carvalho. E fez absolutamente sozinho. Vale muito ler este excelente artigo compartilhando com seus amigos e familiares. Leiam:
CONDUZIDOS A FORÇA
Por Olavo de Carvalho (*)
Abortismo, casamento gay, quotas raciais, desarmamento civil, regulamentos ecológicos draconianos, liberação das drogas, controle estatal da conduta religiosa, redução da idade de consentimento sexual para doze anos ou menos: tais são, entre alguns outros, os ideais que fazem bater mais forte o coração de estudantes, professores, políticos, jornalistas, ongueiros, empresários "esclarecidos" e demais pessoas que monopolizam o debate público neste país.
Nenhuma dessas propostas veio do povo brasileiro ou de qualquer outro povo. Nenhuma delas tem a sua aprovação.
Isso não importa. Elas vêm sendo e continuarão sendo impostas de cima para baixo, aqui como em outros países, mediante conchavos parlamentares, expedientes administrativos calculados para contornar o debate legislativo, propaganda maciça, boicote e repressão explícita de opiniões adversas e, last not least, farta distribuição de propinas, muitas delas sob a forma de "verbas de pesquisa" oferecidas a professores e estudantes sob a condição de que cheguem às conclusões politicamente desejadas.
De onde vêm essas idéias, a técnica com que se disseminam e o dinheiro que subsidia a sua implantação forçada?
A fonte desses três elementos é única e sempre a mesma: a elite bilionária fabiana e globalista que domina a rede bancária mundial e tem nas suas mãos o controle das economias de dezenas de países, assim como da totalidade dos organismos internacionais reguladores.
Nada nos seus planos e ações é secreto. Apenas, para perceber a unidade de um empreendimento cuja implementação se estende por todo um século e abrange as contribuições de milhares de colaboradores altamente preparados — uma plêiade de gênios das humanidades e das ciências –, é preciso reunir e estudar uma massa de fatos e documentos que está infinitamente acima das capacidades da população em geral, aí incluído o "proletariado intelectual" das universidades e da mídia onde esse mesmo empreendimento colhe o grosso da sua militância e dos seus idiotas úteis. Em geral, nem seus adeptos e servidores, nem a população que se horroriza ante os resultados visíveis da sua política têm a menor idéia de quem é o agente histórico por trás do processo. Os primeiros deixam-se levar pelo atrativo aparente das metas nominais proclamadas e acreditam piamente – ó céus! – estar lutando contra a "elite capitalista". A população vê o mundo piorando e de vez em quando se revolta contra esta ou aquela mudança em particular, contra a qual brande em vão os mandamentos da moralidade tradicional, sem que nem em sonhos lhe ocorra a suspeita de que essas reações pontuais e esporádicas já estão previstas no esquema de conjunto e canalizadas de antemão no sentido dos resultados pretendidos pela elite iluminada.
Para explicar a confortável invisibilidade que, após décadas de ação ostensiva em todo o mundo, o mais ambicioso projeto revolucionário de todos os tempos continua desfrutando, não é preciso nem mesmo apelar ao famoso adágio esotérico de que "o segredo se protege a si mesmo". No meio do quadro há, é claro, alguns segredos, bem como a supressão de notícias indesejáveis, ordenada desde muito alto e praticada com notável subserviência pela classe jornalística. Mas esses não são, nem de longe, os fatores decisivos. O que tem feito das populações as vítimas inermes de mudanças que elas não desejam nem compreendem são três fatores: (a) a luta desigual entre uma elite intelectual e financeira altíssimamente qualificada e a massa das pessoas que não recebem informação nem educação senão dessa mesma fonte; (b) a continuidade do projeto ao longo de várias gerações, transcendendo o horizonte de visão histórica de cada uma delas; (c) a prodigiosa flexibilidade das concepções fabiano-globalistas, cuja unidade reside inteiramente em objetivos de longuíssimo prazo e que, na variedade das situações imediatas, sabem se adaptar camaleonicamente às mais diversas exigências ideológicas, culturais e políticas, sem nenhum dogmatismo, sem nada daquela rigidez paralisante dos velhos partidos comunistas.
Para enxergar a unidade e coerência por trás da diversidade alucinante das ações empreendidas por essa elite em todo o mundo ocidental, é preciso, além da massa de dados, alguns conceitos descritivos que o "cientista social" vulgar ignora por completo. É preciso saber, por exemplo, que as "nações" e as "classes" não são nunca sujeitos agentes da História, mas apenas o excipiente com que os verdadeiros agentes injetam no corpo do tempo a substância ativa dos seus planos e decisões. Isto deveria ser óbvio, mas quem, numa intelectualidade acadêmica intoxicada de mitologia marxista (ou, em parte, de formalismo doutrinário liberal-conservador), entende que só grupos e entidades capazes de durar inalteradamente ao longo das gerações podem ter a veleidade de conduzir o processo histórico? Entre esses grupos destacam-se, é claro, as famílias dinásticas, de origem nobre ou não, que hoje constituem o núcleo vivo da elite globalista. Quando essas famílias têm a seu serviço a classe acadêmica mundial, os organismos reguladores internacionais, o grosso das empresas de mídia, a rede planetária de ONGs e, por meio destas, até a massa de militantes enragés que imaginam combater aqueles que na verdade os dirigem, quem pode resistir a tanto poder concentrado? Decerto, só os dois esquemas globalistas concorrentes, o russo-chinês e o islâmico. Mas o "mundo melhor" que eles prometem não é nem um pouco mais humano, nem mais livre, do que aquele para o qual a elite fabiana está nos conduzindo à força.

* Publicado originalmente no Diário do Comércio de 25/09/2012

17 comentários:

Anônimo disse...

ATRÁS DE TUDO ISSO, O NOSSO QUERIDO DR. OLAVO DE CARVALHO ESQUECEU-SE DO APOCALIPSE DOS TEMPOS DO FIM DESSE MUNDO ATÉ AO JUÍZO FINAL, QUANDO O DEMONIO E ASSECLAS DESSE MUNDO SERÃO ENCADENADOS NO INFERNO!
O DEMONIO, ESTÁ POR TRÁS DE TODOS OS PLANOS DOS GLOBALISTAS DE DOMINAREM O MUNDO E O SUBMETEREM; FOI-LHE PERMITIDO ATÉ TENTAR DESTRUIR A IGREJA, EMBORA NÃO CONSEGUIRÁ!
Prova do acima? Tentativa de desobedecer e desconstruir tudo que como mandou o Senhor Deus fazer e agirem tudo em contrario; a elite globalista citada não passa da encarnação do demonio, a velha serpente dos tempos do Éden, a mesma que vem agindo séculos afora sob sob aparencias humanas!
Mais provas? Os regimes comunistas, o Dragão Cor de Fogo do Ap 13, ele é o comunismo que se move pelo odio a tudo quanto seja Deus e tem na escravização do gênero humano a seus decretos como prioritario, agindo como Mao, Lênin, Stálin, Obama, Castro, Lula, Maduro, Merkel, Macron etc. e todos que apoiam essas falanges satânicas!
Mais provas? Como sempre agem as DITADURAS COMUNISTAS onde se instalam, tendo provas do odio desses DEMONIOS seus parceiros até mesmo o Islã pagão, ambos aliados, sendo o Islã adorador da deusa lua Alah do quarto crescente em cima das mesquitas, querendo matar quem não se submete a eles, sendo os mais odiados os cristãos.
O ASSUNTO É MUITO EXTENSO, MAS NOTARAM QUE À MEDIDA QUE ABANDONAM A FÉ CATÓLICA, MAIS O PROCESSO DA ONU-NOM AVANÇA?
Daí, para ajudar, infiltraram a Igreja de seus agentes, também, hoje com tantos comunistas padres, a começarem agindo de dentro do Vaticano!
No Vaticano II ofereço 2 nomes de maçons, os mesmos: cardeais Bugnini e Benelli, ambos descobertos, destituídos e enviados para o Irã e Marrocos, à época se comunicando como a Loja P2...
Mas o Olavo também concorda com isso acima, apenas não mencionou, no entanto, ele entende de como esses chacais agem e ele cita sempre o Pe Malachi Martin com sua obra WINDSWEPT HOUSE!
CONFIRAM O ABAIXO DO OLAVO DE CARVALHO:
https://www.youtube.com/watch?v=KnAyrf81zpE

Antipetista disse...

Sr. Olavo de Carvalho, ressuscite o extinto TrueOutSpeak Online Radio, por favor!

Anônimo disse...

E é bem por essas razões que os PSDBistas odeiam Olavo de Carvalho. E eu odeio esses fabianos. Nunca mais na minha vida voto em PSDBista. Todo mundo deve fazer o mesmo. Eles estão conduzindo o povo como gado para o abatedouro.

SUCRIS disse...

A VERDADE EVIDENTE,LIMPA,CRISTALINA É ALGO QUE DÓI,DESTRÓI EGOS,CRIA AUTO DISSIDÊNCIAS,A MENTE REJEITA,AS VEZES TORNADO-SE DOENÇAS!SÓ MUITO,MUITO POUCOS AFEITOS A ELA SENTEM-SE LIVRES E RECOMPENSADOS NA VIDA.MESMO NUM MUNDO DE TAMANHO HORROR E SUJEIRA ENXERGAM FELICIDADE POR COMPARTILHAR DE RARA DÁDIVA!

Anônimo disse...

Um texto fantástico. Um primor analítico - sintético do que vem ocorrendo de verdade.
Algumas vezes abordei aqui, já há bastante tempo, sobre os COLABORADORES, regiamente pagos para fazer o serviço sujo. Pura prostituição e imoralidade.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
A GNews é um exemplo da doutrinação descrita por Olavo. Hj, no jornal das 10 falaram 1º de uma passeata no Sergipe contra a reforma da previdência feita por posseiros, onde queimaram pneus por falta de gente p/ interromper o
trânsito e impedir as pessoas de trabalhar; 2º Falaram da "desigualdade" entre as crianças de S.Paulo nos diversos bairros que moram durante 30 minutos; 3º-
dos assassinatos dos gays e inventaram um grupo de nome LGBQ, seja lá o que for isto, cujos assassinatos aumentaram demais, não só aqui, mas, em todo o mundo. Penso que tal fato é uma bala faxina p/ os países, tanto que a estão fazendo expontâneamente. Acho que deveriam adotar as crianças carentes, né. O jornal deu de tudo, menos as notícias políticas que desejava saber. Ah, e sempre tratam o Lula com deferência, citando todos os corruptos menos ele e a bandidona da Dilma. Silêncio total. Não dá mais pra ver sem ter nojo!
Esther

Anônimo disse...

As 8 famílias donas do Mundo.
Continuando o papo sobre as corporações e sobre a ilusão de liberdade de consumo, vamos falar agora do Petróleo de dos Bancos.
Os 4 grandes Bancos: Bank of America, JP Morgan Chase, Citigroup e Wells Fargo, são donos das 4 grandes petrolíferas: Exxon Mobil, Royal Dutch/Shell, BP e Chevron Texaco. Possuem também ligações externas com Deutsche Bank, o BNP, o Barclays e outros demônios europeus das velhas fortunas. Gente de um passado obscuro e se me permitem, maldito. A US Trust Corporation é o cofre das fortunas oligarcas mundiais. 80% do Federal Reserve Bank de Nova Iorque, estão nas mão dessas famílias.

Agora vamos dar nome aos bois:

Goldman Sachs- Nova Iorque

Rockefellers -Nova Iorque

Lehmans – Nova Iorque

Kuhn Loebs – Nova Iorque

Rothschilds – Paris e Londres

Warburgs – Hamburgo

Lazards – Paris

Israel Moses Seifs – Roma.

10 bancos controlam todos os doze ramos do Federal Reserve Bank. São Eles:

N.M. Rothschild de Londres

Rothschild Bank de Berlim

Warburg Bank de Hamburgo

Warburg Bank de Amesterdã

Lehman Brothers de Nova Iorque

Lazard Brothers de Paris

Kuhn Loeb Bank de Nova Iorque

Israel Moses Seif Bank de Itália

Goldman Sachs de Nova Iorque

JP Morgan Chase Bank de Nova Iorque.

O controle que estas famílias de banqueiros exercem sobre a economia global não tem precedentes e é um segredo bem guardado. O seus tentáculos nas medias empresariais é veloz como um relêmpago na hora de desacreditar qualquer informação que divulgue este cartel privado de banqueiros centrais como uma ‘teoria da conspiração’. Mas o fato é que eles existem.

Não consegui reunir informações suficientes sobre todas as 8 famílias, mas uma especificamente sim. Os Rockefellers.

O BIS é o banco mais poderoso do mundo, um banco central global das Oito Famílias que controlam outros bancos centrais privados de quase todos os países ocidentais e em desenvolvimento. O primeiro presidente do BIS foi o banqueiro Gates McGarrah de Rockefeller. O BIS é por sua vez, propriedade do Federal Reserve, do Banco de Inglaterra, do Banco da Itália, do Banco do Canadá, do Banco Nacional Suíço, do Banco da Holanda, do Bundesbank e do Banco da França. Ta vendo como acontece o descaminho? É quase impossíovel chegar a fonte. Quase como um proxy muito bem programado.

O BIS detém pelo menos 10% das reservas monetárias de pelo menos 80 bancos centrais mundiais, do FMI e de outras instituições multilaterais. Funciona como agente financeiro de acordos internacionais, reúne informações sobre a economia global e serve de prestamista de último recurso para impedir um colapso financeiro global. O BIS promove um programa capitalista fascista de monopólio. Serviu de canal para as Oito Famílias financiarem Adolf Hitler – dirigido por J. Henry Schroeder dos Warburgs e pelo Banco Mendelsohn de Amesterdã. Não é por acaso que o BIS tem a sua sede na Suíça, esconderijo preferido para a riqueza da aristocracia global e sede da Loja Alpina P-2 da Maçonaria italiana e da Internacional Nazi. Outras instituições que as Oito Famílias controlam incluem o Fórum Económico Mundial, a Conferência Monetária Internacional e a Organização Mundial do Comércio. Muitos investigadores afirmam que o BIS está no na dir da lavagem de dinheiro da droga global.

As empresas sob o controlo de Rockefeller incluem a Exxon Mobil, a Chevron Texaco, a BP Amoco, a Marathon Oil, a Freeport McMoran, a Quaker Oats, a ASARCO, a United, a Delta, a Northwest, a ITT, a International Harvester, a Xerox, a Boeing, a Westinghouse, a Hewlett-Packard, a Honeywell, a International Paper, a Pfizer, a Motorola, a Monsanto, a Union Carbide e a General Foods.

Percebem o tamanho da insanidade que isso representa? Essa é uma breve descrição de UMA da 8 famílias.

Bem vindo ao Mundo Real, um mundo que já tem dono, e acha que você também é sua propriedade.
https://shimahouse.wordpress.com/2012/12/04/as-8-familias-donas-do-mundo/

Anônimo disse...

Off topic

O ABORTO É UMA BARBÁRIE.EM PENSAR QUE TEM GENTE QUE APOIA ISSO. NÃO QUER TER FILHO USE ALGUM MÉTODO CONTRACEPTIVO.
Relato de um médico ex-abortista
https://www.youtube.com/watch?v=opx7xQHlyKs

Anônimo disse...

Um texto de cinco anos atrás!!! Excelente!!!
Como sempre, Olavo de Carvalho é profundo, coerente e despertou grande parte dos brasileiros para o conservadorismo latente em nossa nação. Cada cidadão brasileiro conservador que tem acesso a esses textos deve divulga-los!!!

Sempre Mais do MESMO disse...

Anônimo do "off topic" sobre aborto:

São Tomás de Aquino e Santo Agostinho

...escreveram a favor do aborto!!!

Dois santos favoráveis ao aborto:
Santo Agostinho determinou que até 40 dias o feto ainda não teria alma e portanto poderia ser abortado.

...È duro, mas é vero!!!

Então fazer careta de horror para envaidecer-se como se o mais santo dos humanistas maravilhosos, não chega a ser tão santo e maravilhoso como Agostinho e Tomás de Aquino!!! ...rsrs

Anônimo disse...

Excelente reflexão.
Anõnimos, demônios se tornam todos aqueles que permitem que seu ego se infle, desequilibrandos-e.Todos os déspotas o fizeram.666 tanto pode ser desequilibrio no emocional mental intelectual quanto pode ser equilíbrio nos tres niveis.Se tudo que estamos sabendo pois agora é exposto, é porque acendeu-se a luz da Verdade, de outro modo, nas escuridão das docas onde negócios sujos eram feitos há gerações e gerações, jamais seriam descobertos.
Anonimo que compartilha sobre os bancos e as famílias.Seria muito interessante e precioso saber quais as conexões destes bancos com Itaú que financia Rede e Psol. Mas principalmente pq Amoedo vem crescendo e não se sabe ao certo, as inclinações do candidato. Se esconde e ontem ouvindo a Morgensteen, Rodrigo Constantino falava que ajudou a plataforma economica do Novo, mas que perguntado sobre se é socialista Amoedo desconversa. sabemos que os bancos aqui ganham lucris extraordinários, e que as familias citadas financiam o globalismo. É vital sabermos quem é o que nesta eleição. Poderia quem sabe fazer as conexões?
Senhor Aluísio, este texto de Olavo é atemporal.Olavo tem sido a Estrela do Norte para O Brasil nestes tempos tão cruciais. Mas estes tempos são também aqueles de difundir a verdade e desmascarar as conexões suspeitas dos supostos candidatos.
Obrigada
Eliana

Anônimo disse...

Só mesmo morando nos EUA para fazer brasileiro pensar de verdade.
De resto no Brasil é só replique.

Anônimo disse...

Olavo de Carvalho é um ex comunista, portanto, saiu do puteiro e sabe como os canalhas agem, portanto, as denuncias dele acerca dessa gentalha arrebenta!
O mesmo sucedeu com Temer que saiu da bandidagem e passou em cima do PT e conseguiu fazer o Brasil parar de piorar a olhos vistos com os malditos comunistas do PTbosta, com uma melhora muito pouca, não bem mais porque o peçonhento e histérico Janot atrapalhou ele demais!

Anônimo disse...

Tenho reparado como está havendo um suspeito ataque ao pt, como se só o pt fosse comunista. Oras, todos os partidos o são ou são associados.É sutil, não estou me referindo ao Anônimo que fala sobre Olavo, mas isso está acontecendo como se só o pt fosse o Pátria Grande. Merda geral no ventilador. Temos de detonar todos os responsaveis por esta sórdia situação e..... quem são os lacaios TRAIDORES DA PÀTRIA, conhecidos e desconhecidos.

Alex - Rio disse...

O anônimo que citou as famílias que fazem parte da elite mundial, só não citou o denominador comum que unem quase todas essas famílias. O 666 citado na bíblia, um exágono cercado de seis triângulos com suas 6 pontas.

Anônimo disse...

Dois triângulos superpostos significam Assim no céu como na Terra.
) quase todas as famílias "se dizem judeus" e não são, e tem origens khazarianas.Não á toa estão infiltrados atéonde o símbolo na bandeira é visto.Por tal, desde a época de Jesus o Cristo, que os denunciou como sinagoga de Satanás. Mas Israel, é a menina dos olhos do Senhor e uma pedra de tropeço para as nações e pessoas. Ai de quem tropeçar nesta pedra.
Os ais começarão?

Anônimo disse...

O primeiro anônimo compartilhou conexões fortes.As coisas que estão vindo á tona são de vomitar. Zapeando ontem encontrei uma declaração de Mel Gibson, relatando ter sido convidado a participar de um grupo de atores corretamente(in) politizados, para o consumo de sangue de crianças e a carne delas sob a justificativa de que isso os torna fortes.http://yournewswire.com/mel-gibson-parasites-blood-kids/
O absurdo e o incrível se unem no maravilhoso pois que todas as mentiras e crimes estão ficando expostos.O Difícil ainda no Brasil é o não acesso do inglês para a maioria. Este redoma socialista, infiltrável de notícias do mundo externo livre, está cheia de furos. Graças a Deus.