TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, dezembro 13, 2017

BRASIL CONTINUA SOB AMEAÇA COMUNISTA


Neste vídeo Bill Whittle, blogger e analista político muito conhecido nos Estados Unidos dá uma ideia concreta do que os tarados comunistas são capazes de fazer. E o exemplo vem da Venezuela, onde o Foro de São Paulo, fundado por Lula e Fidel Castro, foi mais longe. Conseguiu impor o comunismo na Venezuela.

O resultado disso, sempre escamoteado de forma diligente pela canalha esquerdista que domina a grande mídia, é sinteticamente exposto neste vídeo. 

E isso é uma advertência muito séria para os brasileiros. O que acontece hoje na Venezuela é justamente o que desejam os comunistas aplicar no Brasil. 

Nunca é demais lembrar dessa nefasta realidade, essa sombra do terror comunista acossando o Brasil. E, pior que isso, é que gente graúda, mega empresários, banqueiros e donos da grande mídia apoiam essa barbaridade pelo seu silêncio covarde e traidor, sendo portanto cúmplices de toda essa barbaridade que mergulhou o povo brasileiro nesse cipoal de desgraça econômica e violência.

24 comentários:

Anônimo disse...

O Brasil já é um pais comunista. Quem está tirando o Brasil do comunismo é Michel Temer. E vocês ainda apoiam um Bolsonaro, um retrógrado, que vai levar o país à guerra civil declarada, caso seja eleito.

Aqui todo mundo é vigiado. O maior exemplo são os App em nossos celulares e computadores, extremamente invasivos com uma das piores internetes do mundo e uma das mais caras.

Não há nada mais próspero para um cidadão do que a livre competição dos mercados, o liberalismo econômico e as liberdades individuais; o direito de fazer, individualmente os acordos que são melhores para as partes, sem excessos de regulações.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Para exterminar com o perigo da venezualização no Brasil, só os militares. Imagine se as eleições serão capazes. O resultado das urnas será tão notório que é melhor nem falar. Fraude a vista, pra variar.
Esther

Anônimo disse...

Houve um tempo em que,por obra do comunismo,um cadáver valia um pão.Quando o pão não vinha,comiam cadáveres.A vitrine Venezuelana mostra o que está por vir,mas a mídia colocou uma cortina nessa vitrine.Para ver a realidade Venezuelana,basta entra no jornal virtual"Caraota digital".Simplesmente assombroso.

Anônimo disse...

Para o jumentinho ai acima que disse que o Michel Temer vai tirar o pais do comunismo... o cara acabou de anunciar que vai "combater" os blogs e posts de Internet... muito democratico...

Anônimo disse...

Caro usuário, você está mal informado, pois o economista Paulo Guedes um dos maiores economistas liberais, foi apontado para equipe econômica do possível pré-candidato da direita. Acho que você nem conhece Paulo Guedes.

Anônimo disse...

MTemer:
-vice do PT em 2 eleições;
-pai do Parág único do art.4 da CF, onde prevê a "pátria grande";
-continua mandando dinheiro para Cuba, através do "mais médicos" do Haiti;
-distribuiu aproximadamente $10 bi a fundo perdido (segundo ele, para pintura de casas), mesma finalidade das "bolsas";
-abriu a porta para imigração desenfreada, inclusive de islâmicos;
-perdoou bilhões de empresas (friboi, bancos, etc);
-entrosado com a china, está acabando com direitos justos dos cidadãos;
-quer reformar a previdência de jeito que o trabalhador contribua, mas nunca usufrua;
-quer reformar a previdência para sustentar a quantidade inimaginável de imigrantes que aqui já entraram e entrarão;
-não faz absolutamente nada para barrar a malignidade contra crianças e adolescentes nas escolas (o próprio MEC distribui material pernicioso);
-envolvido em corrupção (o que de positivo se pode esperar de alguém nessas condições?);
-milhões em compra de votos na cara dura (como se fosse normal), sem o menor respeito pela nação; etc, etc, etc...
NÃO DEIXE DE VER - é mais sério do que se imagina:

https://youtu.be/9xkIqaMTRdA

Anônimo disse...

Meu caro, jumento é tua mãe. Vai estudar para deixar de ser filho de jumenta. Esses caras usam antolhos e acham que todo mundo é seu semelhante. Vcs se fiam tanto na internet e ignoram que a internet e celulares só funcionam com energia elétrica e ignoram em quais mãos está a energia elétrica no Brasil. E volte a estudar para entender um texto. Nem sei se vai funcionar. no teu caso.

Anônimo disse...

O RISCO DE VENEZUELIZAÇÃO OCORRERÁ SE OS BRASILEIROS COLOCAREM NO PODER NUMA DESGRACEIRA COMUNISTA, EMBORA CREIA QUE NÃO SEJAM TÃO OTARIOS COMO ERAM - viram e sentiram que fazem pelo poder - E AS REDES AJUDARÃO A DETONAR QUALQUER UM DELES!
Se após a entrada de Bolsonaro estourar uma guerra civil, teremos ele, o povo e as FFAA que darão plena cobertura, pois 1 000 VEZES UMA NOVA "DITADURA" MILITAR QUE A PESTÍFERA DITADURA COMUNISTA!
A todos interessa um Brasil desbandizado pois hoje já existe dura oposição aos fanáticos comunistas travestidos de políticos e enfrentar o povão é rabo!
ANTES, OS MST DA VIDAFAZIAM SUAS ARRUAÇAS NAS RUAS; DE HOJE EM DIANTE, SABEM QUE OS ENFRENTAMENTOS VÊM, OUTRORA, INEXISTENTES!
Com as novas leis de proprietarios poderem ter armas para se defenderem, a vida de invasões tende a ser enfrentada, antes só a bandidagem tinha armas e "direitos"...
KD os que prometeram virar o Brasil de pernas PRO AR SE TENTASSEM TIRAR DILMERDA DO PODER?
Quem segura a Venezuela são suas FFAA sob comando cubano e Maduro não passa de um fantoche de Cuba e SE NÃO FOSSE ISSO, ESTARIA DEPOSTO HÁ MUITO TEMPO

Unknown disse...

Venezuela nunca foi uma república socialista. O governo de Hugo Chavez é um governo reformista, como no Brasil de Lula ou na Argentina de Kirshner, o que, assim como esses países, representou uma série de avanços sociais para as pessoas mais pobres, tais quais a massiva inclusão de uma parcela da classe trabalhadora para as classes médias, a elevação das médias de consumo, o aumento de serviços sociais para as camadas mais pobres, a expansão da educação superior pública e gratuita uma inclusão sem precedentes de pessoas pobres nelas, uma série de políticas que atuam no déficit habitacional, entre outras.

Anônimo disse...

Imperdível o compacto de Felipe Moura sobre o " Foro de São Paulo"

"Por quase duas décadas, os jornais e supostos oposicionistas brasileiros esconderam do grande público a existência do Foro de São Paulo, descoberto pelo advogado paulista José Carlos Graça Wagner, que o denunciou publicamente em 1º de setembro de 1997, e não faltou quem rotulasse seus denunciadores como “teóricos da conspiração”. De uns anos para cá, quando o Foro já tinha feito e desfeito governos em toda a América Latina, elegendo presidentes dos países do continente cerca de 15 membros da organização, seu nome começou a aparecer aqui e ali em reportagens, como se o Foro fosse apenas uma entidade como outra qualquer.
Vamos ver se é mesmo? Vem comigo.
I.
VÍDEO 1 – 2012 – MENSAGEM DE LULA EM APOIO A HUGO CHÁVEZ

https://www.youtube.com/watch?v=tD4mfCnugXo

“Em 1990, quando criamos o Foro de São Paulo, nenhum de nós imaginava que em apenas duas décadas chegaríamos onde chegamos. Naquela época, a esquerda só estava no poder em Cuba. Hoje, governamos um grande número de países e, mesmo onde ainda somos oposição, os partidos do Foro têm uma influência crescente na vida política e social. Os governos progressistas estão mudando a face da América Latina. (…) Em tudo que fizemos até agora, que foi muito, o Foro e os partidos do Foro tiveram um grande papel que poderá ser ainda mais importante se soubermos manter a nossa principal característica: a unidade na diversidade. (…) Sob a liderança de Chávez, o povo venezuelano teve conquistas extraordinárias, as classes populares nunca foram tratadas com tanto respeito, carinho e dignidade. (…) Tua vitória será a nossa vitória.”

Completo:
https://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil/

Anônimo disse...

Foro de São Paulo por Felipe Moura

No item IV temos:

"A MENTIRA DE VALTER POMAR SOBRE FARC E FORO"

Em 18 de agosto de 2010, saiu no Estadão Online:
“O secretário executivo do Foro de São Paulo, Valter Pomar, do Partido dos Trabalhadores (PT), negou hoje (18) qualquer vínculo desse grupo de partidos da esquerda e da centro-esquerda latino-americanas, criado em 1990, com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc). ‘As Farc não participam e nunca participaram do Foro de São Paulo’, disse Pomar, em entrevista a correspondentes brasileiros em Buenos Aires, onde se realiza o 16.º encontro da organização.
A Agência Estado insistiu na indagação sobre se nem em 1990, ano da criação do grupo pelo PT, na capital paulista, houve a participação no Foro de algum partido político ligado às Farc. ‘Eu estava lá. Não participou nem como um setor de partido’, afirmou. Segundo ele, todos os representantes da Colômbia que participam das reuniões do Foro pertencem a organizações e partidos legais. O secretário executivo do Foro disse que esse assunto voltou à tona por causa da declaração do candidato a vice-presidente na chapa do tucano José Serra, Indio da Costa (DEM), sobre a ligação entre PT e Farc.”



V.
DISCURSO DE LULA DE 2 DE JULHO DE 2005 – 15 ANOS DE FORO

Pronunciado na celebração dos 15 anos de existência do Foro de São Paulo e reproduzido no site oficial do governo, este discurso é, segundo Olavo de Carvalho, “a confissão explícita de uma conspiração contra a soberania nacional, crime infinitamente mais grave do que todos os delitos de corrupção praticados e acobertados pelo atual governo; crime que, por si, justificaria não só o impeachment como também a prisão do seu autor”:

“Em função da existência do Foro de São Paulo, o companheiro Marco Aurélio [Garcia] tem exercido uma função extraordinária nesse trabalho de consolidação daquilo que começamos em 1990… Foi assim que nós, em janeiro de 2003, propusemos ao nosso companheiro, presidente Chávez, a criação do Grupo de Amigos para encontrar uma solução tranquila que, graças a Deus, aconteceu na Venezuela. E só foi possível graças a uma ação política de companheiros. Não era uma ação política de um estado com outro estado, ou de um presidente com outro presidente. Quem está lembrado, o Chávez participou de um dos foros que fizemos em Havana. E graças a essa relação foi possível construirmos, com muitas divergências políticas, a consolidação do que aconteceu na Venezuela, com o referendo que consagrou o Chávez como presidente da Venezuela.
Foi assim que nós pudemos atuar junto a outros países com os nossos companheiros do movimento social, dos partidos daqueles países, do movimento sindical, sempre utilizando a relação construída no Foro de São Paulo para que pudéssemos conversar sem que parecesse e sem que as pessoas entendessem qualquer interferência política.”
Completo:
https://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil/

Anônimo disse...

Alerto ao blog para não cair nos comentários fakes, dois até agora publicados. Esquerdumes não falam. Vomitam!

Anônimo disse...

Respondendo ao G Aglio sobre o legado de Lula e Dilma, apoiando o que disse:
Os governos reformistas de Lula e sua cria Dilma tiraram o Brasil da myzeria e elevaram a nassaum a quase os primeiro-mundistas Sudão e Haiti!
Lula acabou com as favelas do Brasil; quem deu conta disso até hoje, não é fato?
Lula elevou o çalario mýnimo pra quase 3 500 00 por mês, emprego para todos e mais rendas extras prus trabaiadô?
Que fez o Temer gorpista até hoje senão trapaiá o legado de Lula e Dilma e acusar ele com cem provas?
Quanta çaudade do PT; no seu tempo era muiiiiiiinnnnto mió!

Anônimo disse...

É o que o pt, psdb e pmdb querem p o Brasil, uma venezuela.

Anônimo disse...

Lula...
" massiva inclusão de uma parcela da classe trabalhadora para as classes médias". Hummmm!
CLASSE MÉDIA???? Bem se você está falando dos milhares de camaradas e amigos que Lula enfiou no seu Governo concordo plenamente, afinal quem transformou em bilionário seu próprio filho, um simples monitor de zoológico, num próspero empresário isso é fichinha, mas daí dizer que ouve “uma massiva inclusão de uma parcela da classe trabalhadora para classe média “vai uma grande diferença ou você considera classe média quem ganhava na época um pouco mais de R$ 1000,00 ?
Enche o saco esse endeusamento do " operário milagreiro", que usou e abusou de nosso suor para promover seu ego e sua sede de poder. Faça uma análise criteriosa sobre seus verdadeiros feitos. Esse homem atirou migalhas para o povo e bilhões para seu camaradas dentro e fora do pais :

"Investimentos" que o BNDES considerou estarem aptos a receberem investimentos financiados por recursos brasileiros:

Porto de Mariel (Cuba): Valor da obra – US$ 957 milhões (US$ 682 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Odebrecht.
-
Hidrelétrica de San Francisco (Equador): Valor da obra – US$ 243 milhões. Empresa responsável – Odebrecht. Após a conclusão da obra, o governo equatoriano questionou a empresa brasileira sobre defeitos apresentados pela planta. A Odebrecht foi expulsa do Equador e o presidente equatoriano ameaçou dar calote no BNDES.
-
Hidelétrica Manduruacu (Equador): Valor da obra – US$ 124,8 milhões (US$ 90 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Odebrecht. Após 3 anos, os dois países ‘reatam relações’, e apesar da ameaça de calote, o Brasil concede novo empréstimo ao Equador.
-
Hidrelétrica de Cheglla (Peru): Valor da obra – US$ 1,2 bilhões (US$ 320 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Odebrecht.
-
Metrô Cidade do Panamá (Panamá): Valor da obra – US$ 1 bilhão. Empresa responsável – Odebrecht.
Autopista Madden-Colón (Panamá): Valor da obra – US$ 152,8 milhões. Empresa responsável – Odebrecht.
-
Aqueduto de Chaco (Argentina): Valor da obra – US$ 180 milhões do BNDES. Empresa responsável – OAS
-
Soterramento do Ferrocarril Sarmiento (Argentina): Valor – US$ 1,5 bilhões do BNDES. Empresa responsável – Odebrecht.
-
Linhas 3 e 4 do Metrô de Caracas (Venezuela): Valor da obra – US$ 732 milhões. Empresa responsável – Odebrecht.
-
Segunda ponte sobre o Rio Orinoco (Venezuela): Valor da obra – US$ 1,2 bilhões (US$ 300 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Odebrecht.
-
Barragem de Moamba Major (Mocambique): Valor da obra – US$ 460 milhões (US$ 350 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Andrade Gutierrez.
-
Aeroporto de Nacala (Moçambique): Valor da obra – US$ 200 milhões ($125 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Odebrecht.
-
BRT da capita Maputo (Moçambique): Valor da obra – US$ 220 milhões (US$ 180 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Odebrecht.
-
Hidrelétrica Tumarím (Nicarágua): Valor da obra – US$ 1,1 bilhão (US$ 343 milhões). Empresa responsável – Queiroz Galvão.
-
Projeto Hacia El Norte – Rurrenabaque-El-Chorro (Bolívia): Valor da obra – US$ 199 milhões. Empresa responsável – Queiroz Galvão
-.
Abastecimento de água da capital peruana – Projeto Bayovar (Peru): Valor não conhecido. Empresa responsável – Andrade Gutierrez.
-
Renovação da rede de gasoduto em Montevideo (Uruguai): Valor não informado. Empresa responsável – OAS.
-
Existem mais 3000 (três mil) empréstimos concedidos via BNDES apenas no período entre 2009 e 2014, porém nem o BNDES nem e o Governo Federal fornecem valores
-
Integra :
http://leonardosarmento.jusbrasil.com.br/artigos/171125726/bndes-patrocina-ideologia-partidaria-do-governo-enriquece-protagonistas-do-sistema-e-empobrece-o-brasil-descortinando-seu-veu-protetor

Fora o que não sabemos, deu para entender ou precisa desenhar?

Anônimo disse...

Ao anônimo acima.. "a expansão da educação superior pública e gratuita uma inclusão sem precedentes de pessoas pobres nelas, uma série de políticas que atuam no déficit habitacional, entre outras'. Essa doeu.
Faça um comparativo com o que fizeram os militares e não precisam registrar em cartório
Criação de 13 milhões de empregos;
A Petrobrás aumenta a produção de 75 mil para 750 mil barris/dia de petróleo;
Estruturação das grandes construtoras nacionais;
PIB de 14%. O de hoje em dia é....... 0,... (zero vírgula alguma coisinha);
Construção de 4 portos e recuperação de outros 20;
Criação da Eletrobras;
Criação da Nucleobras e subsidiária;
Criação da Embratel e Telebras;
Usina Angra I e Angra II;
Indústria aeronáutica, naval, bélica e automotiva;
É restabelecida a autoridade por 21 anos;
Pró-alcool (95% dos carros no país);
ConstruídaS as maiores usinas do MUNDO: Tucuruí, Ilha Solteira, Jupiá e Itaipú;
Exportações crescem de 1,5 bilhões de dólares para 37 bilhões;
Rede Asfaltada de 3mil para 45 mil KM;
Redução da inflação de 100% ªª para 12% ªª, sem controle do preço* e sem massacre do
funcionalismo público;
? Fomento e financiamento de pesquisa: CNPq, FINEP e CAPES;
Cursos de mestrado e doutorado;
INPS, IAPAS, DATAPREV, LBA, FUNABEM;
FUNRURAL;
Programa de merenda escolar e alimentação do trabalhador;
Criação de várias Universidades
Criação do FGTS, PIS, PASEP;
Criação da EMBRAPA (70 milhões de toneladas de grãos);
Duplicação da rodovia Rio Juiz de Fora e da Via Dutra;
Criação da EBTU;
Implementação do Metrô em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Fortaleza;
Criação da INFRAERO, proporcionando a criação e modernização dos aeroportos brasileiros
(Galeão, Guarulhos, Brasília, Confins, Campinas - Viracopos, Salvador, Manaus);
Implementação dos Pólos Petroquímicos em São Paulo (Cubatão) e na Bahia (Camaçari);
Prospecção de Petróleo em grandes profundidades na bacia de Campos;
Construção do Porto no Maranhão;
Construção DE ginásios, conjuntos aquáticos e complexos desportivos em
diversas cidades e universidades do país;
SNI;
Polícia Federal;
Zona Franca de Manaus;
IBDF Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Florestal, hoje é o IBAMA;
Conselho Nacional de Poluição Ambiental;
Reforma do TCU;
Estatuto do Magistério Superior;
INDA Instituto de desenvolvimento agrário;
Criação do banco Central (DEZ64);
SFH Sistema Financeiro habitacional;
BNH Banco Nacional de Habitação;
Construção de 4 milhões de moradias;
Regulamentação do 13º salário;
Banco da Amazônia;
SUDAM;
Reforma Administrativa, Agrária, Bancária, Eleitoral, habitacional, Política e
Universitária;
Ferrovia da soja;
Rede Ferroviária ampliada de 3mil e remodelada para 11 mil KM;
Frota mercante de 1 para 4 milhões de TDW;
Corredores de exportações de Vitória, Santos, Paranaguá e Rio Grande;
Matriculas do ensino superior de 100 mil em 1964 para 1,3 milhões em 1981;
Mais de 10 milhões de estudantes nas escolas (que eram realmente escolas);
Estabelecimento de assistência médico sanitária de 6 para 28 mil;
Crédito Educativo;
Projeto RONDON;
MOBRAL;
De 12 para 200 milhas náuticas as águas territoriais do País.
ENQUANTO ISSO...

Obras de Lula
ALGUMAS OBRAS DO PT, quantias extraídas do BNDES, SÓ EM DÓLARES:
Porto de Mariel Cuba - U$ 782,000,000,00.
Hidrelétrica Chagla, Peru - U$ 320,000,000,00
Soterramento da Ferrocarril Sarmiento Argentina U$ 1,500,000,000,00.
Metrô do Panamá U$ 1,000,000,000,00.
Metrõ de Caracas -U$ 732,000,000,00.
20 aviões para a Argentina da Embraer - U$ 595,000,000,00!
E mais diversas obras de 100 a 500 milhões de dólares e mais propinas, perdão de dívidas, obras começadas e inacabadas para gerarem propinas e tudo á revelia, "em sigilo"!
AO ORDEM ERA QUEBRAR O BRASIL,miserabilizar a população, como na Venezuela e submeter o povo daqui numa ditadura comunista!

Anônimo disse...

Aos que acham que Lula salvou os pobres que leia o excelente artigo de
desse blog escrito em maio 21, 2016

"O INVENTÁRIO DO CAOS: LULA, DILMA E TODA A CÚPULA DO PT PODEM TERMINAR
seus dias na cadeia"

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2016/05/o-inventario-do-caos-lula-dilma-e-toda.html

Anônimo disse...

Avanços sociais no governo Lula, foram pífios, teve todo tempo possível, uma economia mundial das melhores verdadeiro " céu de brigadeiro" fez de fato o que? Quais foram as suas grandes obras, tirar pessoas da miséria e depois lhes puxar o tapete?
Seu maior feito foi viajar pelo mundo e jogar conversa fora. Quero saber como sua amiga íntima Rose, a Rosemary Noronha, sua secretaria da presidência entrou em Portugal com 25 milhões de euros

"Inteligência militar revela que Rose era a “mulher invisível” que negociava diamantes africanos na Europa "

http://www.alertatotal.net/2012/12/inteligencia-militar-revela-que-rose.html

Tudo isso e muito mais em 2012, realmente promoveu sua amiga íntima a mulher milionária ou será que foi apenas testa de ferro

Cavallier Bus disse...

Isso é linguagem revolucionária desse paspalho. O Temer é o submetedor do Brasil à Cuba ao pôr o maldito artigo #4 na Prostituição.

A pessoa está fazendo desinformação ao pôr no nome de Jair Bolsonaro a culpa de Michel Temer.

Anônimo disse...

Esquerdista mente sem parar. A Venezuela é uma ditadura que escraviza e oprime seu povo, usurpa sua liberdade e direitos. E virou Colônia de Cuba do Assassino Fidel Castro e seu irmão fascínora assassino e opressor ditador. Esquerdistas tem o cérebro na lua e o coração no ku.
Esquerdista não pensa: CAGA REGRAS DITADORAS. Esquerdista não presta. Esquerdista não vale aquilo que evacua. Esquerdista é o refugo da evolução do homem sapiens. Esquerdistas são a cafonice, e breguice do milênio passado. São o atraso.`É gente sem caráter, sem moral, assassina em potencial e de fato. Conspiram contra as liberdades dos povos mas o pior se vendem facinho ao capital dos grandes imperialistas. São financiados por eles. O Brasil tem que fazer uma denúncia contra esta conspiração á democracia á corte de Haia contra estes fascistas, leninistas e outras mequetrefes porcarias. Criminosos..

Anônimo disse...

Ainda que o regime INFILTRADO conspiratoriamente seja COMUNISTA, O POVO BRASILEIRO NÂO È COMUNISTA E AINDA VERÀ O SANGUE DOS TRAIDORES CORRER PARA A VALA DE ESGOTO DA HISTORIA>

Anônimo disse...

Este esquerdista postando aqui, é o retrato da falta de noçao. Vai mentir pros acéfalos que doutrinam. Aqui não.O agente de desinformação pensa que pensa que somos trouxas.

Anônimo disse...

Isso. Todo mundo com razão. Agora, vão no google e pesquisem o quê os brasileiros mais pesquisaram em 2017 e verão o tipo de povo camarão que há no Brasil.

Anônimo disse...

A raíz do problema está nas FFAAs! Pois foram bloqueadas pelos comunistas a cêrca de 43 anos atrás, quando o presidente Ernesto Geisel assumiu a presidência da república e mais tarde decretou a anistia e a falsa abertura "Democrática", com certeza o Geisel devia ser um "esquerdinha" mesmo. A partir daí nenhum militar fez mais nada contra o comunismo, por que será?
Isso é um mistério que deve ser investigado, mas parece que ninguém liga pra isso, nem mesmo os militares, por isso o Brasil vai pro abismo, logo, logo, e os militares vão junto também. Se as FFAAs estivessem combatendo devidamente o comunismo não estaríamos nessa situação calamitosa. A vaca do Brasil vai indo pro brejo da Venezualização e vai levar todos os bezerrinhos juntos, é só uma questão de tempo. A não ser que ocorra uma "INSURREIÇÃO MILITAR" que prenda o Alto Comando e seus agregados. Os comandantes traidores podem perder o controle das tropas. Pelo menos essa é a minha opinião!