TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, dezembro 13, 2017

COMUNISTAS ENCENAM UMA BRIGA EM S. PAULO

O texto que segue é da coluna do jornalista Cláudio Humberto. Revela a agitação dos comunistas, como se estivessem de fato brigando. Há algum tempo eles ainda eram bons atores. Mas depois da refrega da Lava Jato não enganam mais ninguém. 
No momento a encenação pode render algum destaque na mídia, mas ninguém mais acredita nesses ratões vermelhos.
Vejam o que eles estão armando em São Paulo. Afinal, é uma forma de virar notícia, já que estão mais apagados do que cigarro em boca de bêbado. Leiam:
O Partido Socialista Brasileiro (PSB), que já foi de Eduardo Campos e de Marina Silva, prepara uma das mais ruidosas traições da política nacional: deixar pendurado na brocha o governador paulista Geraldo Alckmin (PSDB), que fez de Márcio França (PSB) seu vice esperando ser retribuído com o apoio do partido à sua campanha presidencial.
O PSB procura outro candidato para enfrentar Alckmin. A menos que este escolha Aldo Rebelo, novo filiado do PSB, como seu vice em 2018.
O PSB conversa com o senador Álvaro Dias, do Podemos, e também com Joaquim Barbosa, ministro aposentado precocemente do STF.
O vice Márcio França (PSB) assumirá o governo de São Paulo em abril quando Alckmin renunciar para fazer sua campanha presidencial.
O temor dos tucanos é que, candidato a governador, Márcio França coloque o poder do governo paulista a serviço de um rival de Alckmin.

Há briga no PSB, entre a “esquerda” sem-votos liderada por Roberto Amaral contra a facção pragmática que foi ligada a Eduardo Campos.

8 comentários:

Anônimo disse...

O mesmo TEATRO se dá em Alckmin atacar Lula-PTaloprado, mesmo em contrario, pois só de FHChacal ter livrado Lula em 2006 do impeachment mostra que são realmente cada um a OUTRA LÂMINA DA MESMA TESOURA, aplicável ao PSDBagulho ou a qualquer bando comunista, podendo classificar isso de disputa de poder entre facções violentas que se combatem entre si!
Basta ver dentro de cada um dos PCs a cachorrada que são, tentando se estraçalharem uns aos outros, como cães furiosos se arrebentando!
As esquerdas, bandidos em formas partidos políticos, só possuem discurseiras fajutas, estão definitivamente amaldiçoadas no Brasil, e em 2018 se fuderão como nunca, embora até dentro do STF haja quem defenda esses imundos!

Sempre Mais do MESMO disse...


Sempre Mais do MESMO 04/10/2017 13:20
Os argumentos, os FATOS e a racionalidade não tem qualquer chance contra a EMOÇÃO.

Um exemplo simples: num acidente o pânico acaba aumentando o numero de vitimas. Ninguém para para pensar e se comportar racionalmente.

Infelizmente as idéias liberais e libertárias não têm chance nesse mundo de "humanos, demasiado humanos":

A HERANÇA SÍMIA dos humanos os faz IMITAR tudo aquilo que APARENTA CAUSAR bem estar, PRAZER ou ORGULHO nos OUTROS. Com isso a EMOÇÃO se faz mais eficiente do que a RAZÃO na arte do convencimento:

- Transmitir EMOÇÃO é muito mais fácil do que transmitir RAZÃO.
- Imitar, fazer caretas e ostentar santidade anuente ou indignação através de expressão corporal, gestos e mesmo pelo tom de voz carregado de emoção, para assim "defender uma idéia" é MUITÍSSIMO mais FÁCIL do que entender, refletir e ARGUMENTAR RACIONALMENTE.

Com base nisso, CARETAS de INDIGNAÇÃO e GRITOS de HORROR, bem como lágrimas ou câncidas expressões faciais TÊM PODER de CONVENCIMENTO MUITO MAIOR do QUE ARGUMENTOS INQUESTIONÁVEIS:
- a emoção transmitida convence com mais facilidade porque pode mais facilmente ser IMITADA e SEMPRE será MAIS PERCEPTÍVEL a todos do que raciocínios complexos que nem todos poderão reproduzir (imitar na esperança de obter o mesmo prazer consigo que o outro parece sentir)

Os ideológicos, sobretudo, são MESTRES na OSTENTAÇÃO de EXPRESSÕES CORPORAIS (gesticulação), na exibição de FISIONOMIA ESCANDALIZADA (caretas) ou CÂNDIDA, tanto quanto forjando ostentação do ORGULHO ENALTECEDOR (SOBERBA) sobre uma opinião, por mais estúpida e contraditória que seja.

Tudo isso é OSTENTAÇÃO ALICIADORA de OPINIÃO!!!
...(passeatas do "orgulho gay" ou ostentações gestuais de FÉ, mesmo exibição "orgulhosa" de SÍMBOLOS que representam adesão, são exemplos de ostentação EMOCIONAL sem argumento algum). Então fáceis de reproduzir/imitar.

A oposição Liberal aos MANÍACOS por REPRESENTAÇÃO e PODER é absolutamente fraca nesse quesito. Pródiga em argumentos RACIONAIS, é absolutamente nula em OSTENTAÇÃO EMOCIONAL.
Argumentos racionais precisam ser compreendidos e, sobretudo em clima de frenesi emocional, são dificeis e até inalcançaveis para muitos.

SEM o CONTÁGIO EMOCIONAL a derrota política será uma constante para os Liberais e Libertários.
Se não se fizerem MACAQUEADOS jamais conquistarão o homem massa, inseguro e por tal vaidoso, facilmente manipulado por ideologias, amigos camaradas e salvadores de todos os fedores.

Colossos disse...

Esse pessoal comunista são agentes do mal,por aqui não passarão!
Aluízio parabéns pelo comprometimento com a verdade e a luz. Que o soberano árbitro dos mundos te abençoe.

Anônimo disse...

"Você foi, é e será enganado".

Enche o saco ouvir ou escrever sempre a mesma coisa mas o fato é que a grande maioria não quer pensar, quer que "alguém" pense por ela. Assim sendo, o mantra acima continuará valendo por muito tempo. Em 2018 as eleições
não serão diferentes do que já foi.

Índio/SP

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=Z69ENYeJgDs&feature=youtu.be


MULTIPLIQUEM ,REPASSEM PARA OS SITES,BLOGS E O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS QUE PUDEREM.VAMOS LUTAR ATÉ A DERRADEIRA HORA DO GRILHÃO TOTAL !

SÓ NÃO PERCAM TEMPO COM OS COMUNISTOIDES PSICOPATAS,OS MAMADORES E OS BOQUINHAS,ELES VÃO AINDA VOCIFERAR E TENTAR DIZER QUE ISTO AINDA É UMA COISA BOA !

Gasparzinho disse...

Bolsonaro dará um jeito neLLes em 2018.

Anônimo disse...

Se após a entrada de Bolsonaro estourar uma guerra civil, teremos ele, o povo e as FFAA que darão plena cobertura a ele, pois são todos interessados num Brasil melhor e hoje já existe oposição seria a esses bandidos comunistas travestidos de políticos.
Os comunistas fizeram a maior espalhafurdia SE OUSASSEM TIRAR DILMULA DO PODER, tudo não passou de circo, teatro, drama e coisas de novelas, sendo eles à realidade uns tremendos bons de gogó, uns cagões!
Quem segura a Venezuela são suas FFAA sob comando cubano e Maduro não passa de um fantoche de Cuba e do G Soros, esse furioso, desesperado, pois Trump está derrubando suas empresas e atrapalhando seus lucros e já perdeu mais de U$1 bi!
Como disse, sabemos que os maiores vitoriosos com o maldito comunismo são as elites em geral em todos os setores, pois escravizam o povo e trata-o como lacaios, nada sobrando prá esses, como na Coreia do Norte, Cuba, China e mais países comunistas!
Nessas prisões, as pessoas nao passam de commodities do governo, mercadoria, incl. para aluguel a terceiros, como fazem os déspotas imperialistas e burgueses Kim Jong, os Castro e Shi Jin Ping.

Sempre Mais do MESMO disse...

Ao anônimo aí de cima: os burgueses eram aqueles bastardos que inicialmente nem mesmo pdiam frequentar a igreja. A igreja era para os senhores e os servos. Os burgueses ganharam essa distinção por viverem nos BURGOS tipo acampamentos, que seriam como as favelas atuais, digamos. Então estes habitantes dos burgos trabalhavam nos serviços ditos menos nobres e evidentemente os empreendedores se dedicaram ao comércio e acumularam capital (bens, ouro e etc.). Só então foram aceitos pela Igreja desde que fizessem "altruísticas" doações.

A vaidade os fez desejarem o convivio da corte, compraram títulos de nobreza e até terras. Porém não tinham "berço" e apesar de competentes empreendedores e trabalhadores não eram bem aceitos pela aristcracia tradicional, pois eram grosseirões sem a finesse dos nobres ou do clero.

Os empreendimentos burgueses acabaram por atrair SERVOS de gleba para o trabalho assalariado e mesmo induzindo a concorrência que a alta burguesia enrabichada com a nobreza e clero tinha interesse em impedir.

Ou seja a alta burguesia engajada na politicagem safada da côrte não titubeou em, unida aos parasitas do Poder, criar empecilhos para burgueses emergentes.

PLUS ÇA CHANGE PLUS C'EST LA MEME CHOSE!!!!

Os grandes ricaços se prostituem com o Poder a fim de impedir a prosperidade pela concorrência. Não querem correr o risco de serem desbancados por emergentes que os possa superar ou esmagar.

Se a alta burguesia e os "chegados" ao Poder se prostituia com a nobreza tradicional e clero, qual a diferença de atualmente os grandes empresários serem puxa sacos e financiadores de esquerdistas safados? ...Os safados se unem, já os honestos se mantém afastados de atividades politicas.

As idéias liberais surgiram exatamente contra o PROTECIONISMO e o INTERVENCIONISMO ESTATAL e foi sucesso popular.
Daí os que desejavam conservar o sistema MERCANTILISTA acabaram por financiar as idéias socialistas e mesmo as marxistas.

Todo socialismo sempre contou com apoio dos participamtes do PODER. Marx chamou o velho socialismo mercanrtilista de utópico e ao seu de científico, já que ciência e conhecimento objetivo estava na moda.
Marx foi o maior marqueteiro de todos os tempos: usou palavras instigantes, criou nomenclatura própria e inventou uma luta de classes que, como visto, não tinha base racional (os burgeses eram inimigos comerciais de outros burgueses concorrentes).

A verdadeira luta de classes é da ORGANIZAÇÃO ESTATAL HIERARQUIZADA contra a sociedade desorganizada e mantida sempre em DISCÓRDIA para lutar entre si e ser explorada pelo Estado (quadrilha).