TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, dezembro 22, 2017

CONTINUEM FINGINDO QUE NADA DE ANORMAL ESTÁ OCORRENDO NO BRASIL. É O CAMINHO MAIS CURTO PARA A CUBANIZAÇÃO DO BRASIL.


No momento em que que todos os facínoras, os mentirosos, falsos e safados de todos os gêneros planejam transformar o Brasil numa republiqueta comunista igual à Cuba e Venezuela, é importante ver este vídeo postado pela Embaixada da Resistência em sua página do Facebook. O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump é um exemplo para o mundo e, principalmente, para aqueles que desistem facilmente de lutar por aquilo em que acreditam.

Trump não enfrentou apenas seus opositores dentro dos Estados Unidos, mas principalmente o que se denomina "poder global" que já pode ser tipificado como uma ideologia, ou seja, o "globalismo". Donald Trump venceu todos os seus opositores dentro do próprio Partido Republicano, toda a grande mídia internacional, todo o poder econômico global, os institutos de pesquisa mentirosos, enfim, tudo aquilo que representa o mal. E venceu!

E a mensagem de Donald Trump neste vídeo é singela e objetiva: não desista de lutar por aquilo que você acredita. 

Estamos próximo da virada do ano. E logo estaremos em 2018, quando teremos a eleição presidencial do Brasil que pode ser definitiva. Neste pleito presidencial estará em jogo o futuro político e institucional do Brasil. Estaremos decidindo se viveremos em liberdade ou debaixo do tacão de uma ditadura comunista nos moldes cubanos como aconteceu recentemente com a Venezuela.

E a nossa situação é muito parecida com tudo o que ocorreu na Venezuela. Lá quem garantiu a opção comunista foram os mega empresários, banqueiros e as Forças Armadas. Lá como aqui não existem partidos que não sejam de viés esquerdista. Muitos desses partidos integram a Internacional Socialista. Lá, como aqui, as Forças Armadas se mantiveram sempre em silêncio. No final, como Judas, se venderam em troca de dinheiro e poder.

Por tudo isso, vale a pena ouvir a mensagem do Presidente Donald Trump neste vídeo. Nenhum maná cairá dos céus. Quem preza a liberdade e a segurança tem de parar de fingir que tudo está normal no Brasil e que tudo terminará bem.

Não. Nao está nada normal. E se nada for feito prepare-se para passar fome debaixo do relho dos comunistas. Eles comandarão tudo encastelados nos palácios e mansões com suas despensas abarrotadas de alimentos.

Se a maioria dos cidadãos brasileiros continuar fazendo que conta que nada de anormal está acontecendo no Brasil não há dúvida que já estamos dando os primeiros passos no caminho da servidão. Ou precisa desenhar?

15 comentários:

Gado falante disse...

200 milhões de bois mansos? Covardia.

sempre mais disse...

Com a gigantesca quantidade de analfabetos e grande parte do povo somente com o ensino fundamental, esperar o quê? Nosso caminho será o mesmo da Venezuela.

Sempre Mais do MESMO disse...

Caro Aluizio,
as pessoas que, conscientemente, prezam a Liberdade são pouquissimas, uma minoria ínfima.
A maioria das pessoas apenas gostam de dizer que prezam a tal democracia que nada é se não a DITADURA dos ELEITOS e nada além disso.

Como sempre foi, há uma luta pelo DOMÍNIO. Facções se unem a outras ou lutam sozinhas para obter o PODER para a sua HIERARQUIA. Humanos se unem para pertencer a FACÇÃO DOMINANTE na qual se querem representados pela alta hierarquia. Como se o desfrute da alta hierarquia fosse o desfrute dos SÚDITOS SUBMISSOS.

É como os times de FUTEBOL onde o torcedor idiota não quer ver um bom jogo/espetáculo, mas quer que seu time vença e assim PARASITAR a vitória de seus "representantes". É a VAIDADE que IMBECILIZA ainda mais os imbecis.

Lutar SEMPRE é essencial, mesmo que as chances pareçam pequenas.

Lenin escreveu que haveria uma sina onde o tal Capitalismo produziria e depois o socialismo distribuiria (hierarquizadamente e não havendo sobra os produtres seriam escravos dos líderes).
Foi assim que Lenin criou a NEP onde fez uma concessão capitalista com objetivo de posteriormente voltar a confiscar tudo pela força.
Essa era a idéia de Lenin sobre a realidade dos humanos: safados. Não estava errado, vide que tão logo as coisas melhores e o povo volta a ser socialista na esperança de que o Estado ROUBE do seu vizinho e lhe conceda uma parte ou apenas arruine o seu vizinho mais rico.

É a natureza humana moldada na velha moral que estabeleceu que POBREZA ATRIBUI MÉRITO aos POBRES e RIQUEZA DEMÉRITO aos RICOS.

Essa milenar IDEOLOGIA SENTIMENTALÓIDE impede quaquer progresso humano em termos éticos, pois que LEGITIMOU a INVEJA e o RESSENTIMENTO contra o sucesso alheio merecido. Não há rancor contra o sucesso dos bandidos exatamente por intimamente não reconhecer-lhes ḿerito.

É exatamente o MÉRITO que é odiado porque a ostentação daquilo que é conquistado pelo MÉRITO é que fere os inseguros e insatisfeitos com o que percebem de si.
Quem quer ser o "maior" ressente-se contra os que são vistos como "maiores".
É a frustração consigo mesmo que faz a VAIDADE (obter valorização da opinião alheia) e por tal odeia todos que se exibem com maiores méritos à essa opinião alheia, despertando a INVEJA e o ÓDIO dos vaidosos que não querem que os demais JULGUEM e não lhes considerem os "melhores" ao observarem outros.

Daí o discurso da IGUALDADE MATERIAL (VISIVEL), mas os mais ambiciosos da opinião alheia se querem OSTENTAR os "SALVADORES" dos "COITADINHOS" e assim se ostentarem os "melhores dos melhores" ...SÃO ESSES OS MAIS PERIGOSOS, capazes das maiores atrocidades. QUANTO MAIS FRUSTRADOS mais FANÁTICOS.

Nietzsche bem o observou quando disse que aqueles que querem apenas dinheiro, não são tão perigosos. pois há muita riqueza que lhes pode ser concedida. Piores são os que não querem apenas dinheiro, a esses não se pode comprar com riqueza.
OS MANÍACOS FRUSTRADOS SÃO OS MAIS PERIGOSOS, SÃO ESSES os PIORES FACÍNORAS que NÃO TÊM LIMITES e são CAPAZES das PIORES ATROCIDADES.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
OS MANÍACOS pelo Poder é que são os piores e são esses que se fanatizam nas IDEOLOGIAS FARISAICAS, sempre encharcadas de EMOÇÃO e nenhuma racionalidade, ao ponto de serem um amontoado de contradições ao se "justificarem" CASUÍSTICAMENTE sem importarem-se com as ambiguidades num besteirol DESCONEXO.

Assim são TODAS as IDEOLOGIAS. Elas se fundamentam nos FINS que prometem para a humanidade como se tais fossem unanimidade sobre o "BEM UNIVERSAL". Uma comologia chinfrim que não deve ser julgada, mas apenas absorvida pela massa.

Os alegados FINS de valor que não deve ser julgado (dogmas) é que seduz os inseguros, os recalcados insatisfeitos com o que percebem de si.
Daí se querem osrtentar como "salvadores", como a elite da humanidade então merecedoras de tosdos os luxos que, então, os "salvos" lhes devem proporcionar. Querem a igualdade matrial dos iguais, mas a desigualdade para si que se querem ostentar superiores.

Foi daí a IDÉIA da NOBREZA FEUDAL nascida das lideranças faladoras (politicas) e dos guerreiros (algo como os magistrados-ouro e os guerreiros-prata segundo a República de Platão, sustentada pelos trabalhadores-bronze).

A FARSA se REPETE como HISTÓRIA!

O Socuialismo é um apelo ao RETORNO do FEUDALISMO.

Anônimo disse...

Acredito que depois de ter sido tirado o BostObama do poder, Trump começará a influenciar a política anti esquerdista na A Latina - antes era latrina mesmo - mas a saída recente do Chile com um outro que não é oficialmente esquerdiota ajudará em mais a remoção dos cães sarnentos vermelhos!
Certamente, Trump, além do povo, não quererá ver o vampiro Lula de volta ao Planalto, seu bando de cangaceiros e o Brasil inteiro, mesmo as FFAA sabem que tumulto causaria a volta dessa desgraça de novo ao poder, portanto pressão nas redes sobre esse sanguessuga do povo e intervenção das FFAA, desde há muito tempo pedida, recomendada!

Anônimo disse...

Falou tudo grande Aluízio. Parabéns!

Não adianta reclamar na internet eles não estão nem aí, provavelmente riem do bando de idiotas que estão sendo "depenados" de todas as formas. Estão todos se locupletando.
Para ver como as coisas funcionam o STF julga de acordo com o cliente. Moreira Franco, o gato angorá, não ficou preso por "causa da idade" já Maluf... E mesmo aqueles que estão "presos" vivem como se estivessem num hotel de luxo, exemplo disso é Henrique Eduardo Alves (PMDB),Ex presidente da Câmara e deputado por 11 mandados consecutivos (EITA POVO BURRO), recebeu mais de 400 visitas nos dois primeiros meses de prisão preventiva. Quando todos deveriam estar na cadeia, independentemente de qualquer coisa.
Aí quando o povo se altera (na internet é lógico), eles fazem algo de paliativo. Aparece alguém das Forças Armadas e faz uma declaração mais contundente ou o MP denuncia alguns bagrinhos e deixa de fora os tubarões ou o judiciário prende alguém, como fizeram com Garotinho, aí o povo besta pensa agora a coisa muda. Mas, passados alguns dias Gilmar Mendes solta toda mundo e a coisa está cada dia pior.
Acorda povo besta! Se quisermos mudanças temos que ir para as ruas e só sair quando todos caírem. Senão... Mas, as pessoas "não têm tempo"... Afinal, vem aí o Natal,as férias, o Carnaval, baile funk, a Libertadores, a Sul Americana, a Copa do Mundo... e ainda tem a putaria que a Globo chama de novela para assistir. "Não sobra tempo..." Quando resolverem fazer algo será tarde. Viram o que aconteceu na Venezuela?

Mata Viva disse...

um heroi

NATHAN disse...

Sempre fico tocado pelos valores deste Senhor.
Durante a era dos Democratas Socialista tinha absoluto desprezo pelas condutas americanas. Sempre agiam errados, seja na entrada ou na saída. Típico dos regimes meio-termo ideológicos. Sem fins, apenas amantes do meio termo indefinido.

Heloisa disse...

Olá, Sempre Mais do Mesmo. O ressentimento pelo mérito alheio move o povo brasileiro. Ninguém quer ficar rico: querem que aqueles que trabalharam por toda a vida fiquem miseráveis como eles, os sanguessugas de quem trabalha.

Anônimo disse...

Recebi um artigo pelo Linkedin assinado poe Pualo Fernando Silvestre Jr. Segue um trecho: "Há alguns dias, vi uma reportagem que me deixou apreensivo. Tratava de um grupo conservador nos EUA cujo objetivo é criar armadilhas para jornalistas, para que sejam gravados dando depoimentos que possam lhes causar transtornos, desqualificando o profissional e seu veículo. Porém o mais perturbador é saber que essa não é uma atitude contra a imprensa isolada, nem a mais pesada, e que observo tal coisa também no Brasil. Isso me leva à pergunta do título desse artigo. Aliás, cá entre nós, o que você acha da imprensa, especialmente da “grande imprensa”?
Apesar de o Projeto Veritas, retratado na reportagem acima, afirmar que não faz política, claramente é o contrário disso, pois todas as vítimas são veículos que fazem oposição à administração Trump..."
Coitadinhos desses jornalistas agora posando de vítimas. Eles só tentam fazer o seu trabalho e o bárbaro do Trump inferniza a vida deles. Não tem como ficar tranquilo com m cara desses chamando você de idiota. E eles não param, continuam tentando idiotizar a população. Ele diz que jornalistas estão sendo agredidos? Ainda acho que o povo está muito passivo! Essa Globo... vou te contar, é uma vergonha!
Linkedin, MSN, terra, uol ficam entupindo se celular e computador com essas matérias esquerdistas vagabundas.

Anônimo disse...

"Lá, como aqui, as Forças Armadas se mantiveram sempre em silêncio. No final, como Judas, se venderam em troca de dinheiro e poder."
DEixaram soltos uma dúzia de terroristas lá atrás que depois voltaram para infernizar o Brasil. Se não fizeram o trabalho direito lá atrás não é agora que eles vão sujar as mãos.

Sempre Mais do MESMO disse...

Bom dia Heloisa,
no brasil, na esmagadora maioria, é assim mesmo. isso é uma herança Européia introjetada na mente do povão. A América do Norte não sofreu tanto porque lá a nobreza não governou soberana como na América Latina. Sobretudo a colonização protestante, que não é tão pobrista e coitadista quanto a ideologia católica, deu um começo mais digno aos pioneiros em geral.

A questão é cultural, é MORAL. Vide o México e sua cultura de santos e sua moral pobrista e coitadista, alí tão perto dos EUA e tão diferentes, sua moral é pobrista e coitadista ao estilo dos santos católicos. Vai daí...

Anônimo disse...



Comentário de um artigo publicado por Reinaldo Azevedo na Revista Veja

Anticorrupto(comentou):
Novembro 6, 2015 às 6:37 pm
Extraído. Isto é para pessoas inocentes, ignorantes e idiotas, principalmente os(as) universitários(as) que estão sofrendo lavagem cerebral dos petralhas.
“Professor reprova a turma inteira” Um professor de economia em uma universidade americana disse que nunca havia reprovado um só aluno, até que certa vez reprovou uma classe inteira. Essa classe em particular havia insistido que o socialismo realmente funcionava: com um governo assistencialista intermediando a riqueza ninguém seria pobre e ninguém seria rico, tudo seria igualitário e justo. O professor então disse, “Ok, vamos fazer um experimento socialista nesta classe. Ao invés de dinheiro, usaremos suas notas nas provas. “Todas as notas seriam concedidas com base na média da classe, e portanto seriam ‘justas’. Todos receberão as mesmas notas, o que significa que em teoria, ninguém será reprovado, assim como também ninguém receberá um “10”. Após calculada a média da primeira prova todos receberam “7”. Quem estudou com dedicação ficou indignado, mas os alunos que não se esforçaram ficaram muito felizes com o resultado. Quando a segunda prova foi aplicada, os preguiçosos estudaram ainda menos – eles esperavam tirar notas boas de qualquer forma. Já aqueles que tinham estudado bastante no início resolveram que eles também se aproveitariam do trem da alegria das notas. Como resultado, a segunda média das provas foi “4”. Ninguém gostou. Depois da terceira prova, a média geral foi um “1”. As notas não voltaram a patamares mais altos mas, as desavenças entre os alunos, a busca por culpados e palavrões passaram a fazer parte da atmosfera das aulas daquela classe. A busca por ‘justiça’ dos alunos tinha sido a principal causa das reclamações, inimizades e senso de injustiça que passaram a fazer parte daquela turma. No final das contas, ninguém queria mais estudar para beneficiar o resto da sala. Portanto, todos os alunos repetiram aquela disciplina… Para sua total surpresa. O professor explicou: “O experimento socialista falhou porque quando a recompensa é grande o esforço pelo sucesso individual é grande”. Mas quando o governo elimina todas as recompensas ao tirar coisas dos outros para dar aos que não batalharam por elas, então ninguém mais vai tentar ou querer fazer seu melhor. Tão simples quanto o exemplo de Cuba, Coréia do Norte, Venezuela. E o Brasil e a Argentina, que estão chegando lá..”
1. Você não pode levar o mais pobre à prosperidade apenas tirando a prosperidade do mais rico;
2. Para cada um recebendo sem ter que trabalhar, há uma pessoa trabalhando sem receber;
3. O governo não consegue dar nada a ninguém sem que tenha tomado de outra pessoa;
4. Ao contrário do conhecimento, é impossível multiplicar a riqueza tentando dividi-la;
5. Quando metade da população entende a ideia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação. É o mais puro retrato do Brasil. Não acabe com o nosso pais. Faça sua parte, repasse a informação. Ensine os ignorantes o que realmente é o socialismo…Um buraco sem volta.(True story).
É preciso que se divulgue isso por todos os meios para que ninguém caia nessa enganação satânica.

Ferreira Pena disse...

Simplesmente fantástico! Belo presente de natal.

Anônimo disse...

Olá Aluizio:

A última do Trump :
https://www.whitehouse.gov/presidential-actions/executive-order-blocking-property-persons-involved-serious-human-rights-abuse-corruption/

https://freedomdaily.com/breaking-news-trump-just-declared-national-emergency/

Saudações natalinas.