TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, dezembro 09, 2017

EM 2011 BOLSONARO DENUNCIOU DA TRIBUNA DA CÂMARA QUE LULA HAVIA RECEBIDO DINHEIRO DA LÍBIA, MAS A GRANDE MÍDIA E AUTORIDADES SIMPLESMENTE IGNORARAM.


A revista Veja adiantou sua edição deste final de semana. Ontem, quinta-feira anunciou como matéria de capa "exclusiva" uma reportagem sobre parte da proposta delação do indigitado petista Antonio Palocci, preso pela Operação Lava Jato, denunciando que o PT e seu líder máximo, Lula, receberam dinheiro da Líbia, pelas mãos do então ditador Muamar Kadafi.

Entretanto, a grande mídia fez ouvidos moucos quando, em 2011, da tribuna da Câmara, o deputado e atual presidenciável Jair Messias Bolsonaro, denunciou que Lula havia recebido dinheiro da Líbia.

Nesta sexta-feira, Bolsonaro postou em sua página no Facebook o vídeo de seu pronunciamento de 2011, com a seguinte legenda: "Em 2011, da Tribuna, falei sobre o dinheiro que Lula recebeu de Kadafi na Líbia. Hoje o assunto aparece em delação de Palocci. Espero, agora, que o registro do PT venha a ser cassado."

Em 2011, o deputado Jair Messias Bolsonaro era tratado com desprezo, como sempre foi até hoje, pelos jornalistas que cobrem o Congresso Nacional que, a bem da verdade, não passam de estafetas do próprio PT, do PMDB, do PSDB e demais agremiações esquerdistas e seus sequazes.

Ao que tudo indica a reportagem de capa de Veja servirá mais para conceder notoriedade à proposta de delação de Palocci tendo e mira sua homologação pelo Ministério Público, embora a lei puna com a proscrição o partido político que receber dinheiro de fontes estrangeiras.

Vamos então fazer o derradeiro teste para ver se as ditas "instituições" estão realmente funcionando...

17 comentários:

Anônimo disse...

*GAL MOURÃO FALA EM CONFERENCIA E AO FINAL É APLAUDIDO DE PÉ POR QUASE 2 MINUTOS NO CLUBE DO EXÉRCITO, EM BRASILIA, dia 7 PP!
Impressionante, É como os generais estão por dentro das tramóias dos comunistas, desde "acolhimento e defesa" de MINORIAS, de araque, cujo objetivo dessa chantagem é calar a MAIORIA, as explicações dadas nos mínimos detalhes!
Enquanto isso, antes, os terroristas das esquerdas sob aval dos desordeiros Lula e Dilma e agora de seu ex capacho Temer, que deveria ser tirado apenas pelas FFAA e assumirem, com INTERVENÇãO CONSTITUCIONAL, e antes ambos iam tranquilamente implantando a anarquia generalizada e Temer tocando o governo ajudado apenas com $$$$$$ no balcão de negocios...
Imagine que esses estúpidos e peçonhentos das esquerdas doravante têm recebido até apoio de dentro do Vaticano, atualmente pareceria estar politicamente correto se inspirando no papa Francisco recebendo casais de sodomitas, delinquentes como Mujica do aborto e das drogas, abortistas e mais crias do Dragão Vermelho, caso do Stédile, e dando cargo lá até ao esquerdista argentino, o comunista Juán Grabois!
Chegamos ao ponto de uma contaminação tal que a paroquia famosa lá em BH estaria aprovando a IDEOLOGIA DE GÊNERO para as crianças - a de **S Judas Tadeu - portanto, irrecomendável ir nela e ainda levar crianças - pois mais se parece ponto de subversão infantil, parecendo com a Hometeleputaria Rede Globo, revistinha digital de sacanagem, sem assinatura!
*Veiculado no esquerdiota UOL.
** https://fratresinunum.com/2017/12/07/e-a-ideologia-de-genero-continua-sendo-promovida-a-todo-vapor-na-arquidiocese-de-belo-horizonte-um-fiel-escreve/

Cactus disse...

.
A rádio Joven Pan (subliminar é Pã, um deus pagão dos infernos), de São Paulo, coloca uma mulher da meteorologia que só diz coisas idiotas (não sei se não sabe ou faz porque mandam):
.
1 - "O tempo vai abrir" -- Vai abrir o quê? Parece conversa de boteco.
.
2 - "Não está descartado chuvas fracas" -- Não está dizendo nada, vai chover ou não vai chover, sua burra?
.
3 - "A sensação térmica vai dimuir" - Não, sua burra, não é a sensação que vai diminuir, a sensação ou você tem ou não tem, e cada um tem a sua, que é diferente dos outros, o que diminui é a temperatura, sua burra.
.
4 - "Vai chover em pontos isolados" - Sua burra, queremos saber onde exatamente vai chover, a chuva só pode ocorrer isolada de onde não tem chuva.
.
5 - "Teremos chuva pesada" - Sua burra, o termo é chuva forte, ou você costuma pesar a chuva?
.
Só precisamos saber a temperatura, e principalmente se vai chover ou fazer sol, o resto é embromação.
.
Porém, todas as frases, e tem muitas outras, são propositais para fingir que se está dizendo alguma coisa e não está se dizendo coisa alguma, assim idiotiza-se a população, por isso o grande louvor a Pã.
.

Anônimo disse...

a globo e a midia sao esquerdalhas nao mostram nem 10% da podridao do pt o fantastico entao nunca fez uma materia sobre o petrolao maior esquema de corrupçao do mundo comandado pelo pt com apoio do pmdb e pp q eram governo como apontam as investigaçoes tambem nao dá espaço por juiz moro nunca entrevistaram ou fizeram uma materia sobre o juiz moro - globo pelega do pt nanico
isto ai é gravissimo grana suja vinda deste assasino ditador o pt deve ser é cassado vamos ver agora se stf e tse fazem algo e cassam este partideco do inferno

Anônimo disse...

os cumpnaheiros do STF vão dar um jeito de livrar a cara dele.

sempre mais disse...

Vão ficar quietinhos outra vez. Essa minoria leva vantagem com o dinheiro de nossos impostos. O povo que se dane!

Anônimo disse...

Toda esta esquerda que tomou de assalto o Brasil e sua infante democracia, o que foram e continuam sendo é subversivos. Subvertem a verdade, a cultura, a informação, a moral, a política e se vendem fácil aos bandidões internacionais. Não a toa o Soros anda a vontade entre eles.
Nos USA, milhares de assinaturas à Casa Branca pedem a expulsão, e sequestro de seus bens com acusações de sedição contra a democracia americana usando para isso a orientação de Saul Allinsky, guru de Obama e Hillary, de como tomar o poder. Alta Traição.

Como no Brasil há um atavismo , mesmo na era da internet, de os fatos realmente polemizarem ,só ancorarem no coletivo após 30anos, com a internet diminuiu este tempo, mas as mentes nacionais ainda estão retardadas, ainda veremos passar um tempo até que este degenerado globalista e outros como Bill Gates e Soros, que com seu financiamento para vacinação já causou mortandades e lesões por causa da vacina usada em crianças como ratos de laboratório de pesquisa na India e AFrica , http://www.viralnewsnetwork.net/bill-gates-nwo-agenda-21-george-soros-depopulate-world/, nunca serem responsabilizados e acusados. Teremos que esperar que Trump drene o pântano lá e os prenda, embora as conexões lesivas e criminosas de seus auxiliares continuem a tocar o terror em países sub desenvolvidos como o Brasil.Precisamos mais que nunca de um Trump nacional. Bolsonaro, claro.
Além dos crimes humanitários, há as fraudes econômicas flagrantes, mundialmente cometidas, e só agora começam a serem ventiladas. Imagine-se quando isso começar no Brasil, Uns 15 ou 20 anos se tivermos sorte.Estes diabos tem que ser pegos pelo rabo>>>o dinheiro. Vem daí todo o seu poder de por e dispor, lesando economias, países familias no mundo.
Não a toa, mais que óbvi,o todo o conglomerado mental da esquerda com seus frutos ditadores e fratricidas tinha de estar também no Oriente Médio, e o navio boliviano preso em área marítima no Mediterrãneo, a defesa de Hamas, Hesbollah, e outras canalhices só demonstram a quadrilha internacional cujo braço politico no Brasil é o comunismo. fato já sabido. O agora veiculado caso do ditador Kadafi que também financiou o terrorista venezuelano Carlos, o Chacal, o maior terrorista da história, é emblemático de como a esquerda mata unida. Chacal era o militante mais temido da Frente Popular para a Libertação da Palestina.
O Grande puzle está quase completo. O terrorismo internacional com seus braços econômico, político, educacional doutrinário, propagandistico midiático, e no campo da saúde. Agora me digam se estas pessoas que estão agindo assim são humanos? Não são. são aliens negativos dispostos a exterminar segundo eles bilhões de pessoas no planeta.
Bolsonaro vai precisar se cercar de uma equipe muito bem orientada, azeitada, e de jornalistas que possam fazer valer a dignidade do privilégio de informar. DE um jurídico comprometido igualmente em cumprir as leis e não em interpretá-las ao sabor de conveniências. De brasileiros que o apoiem, pois os ataques dos lobos serão vorazes e de uma dose de ousadia tal, que expulse literalmente estes terroristas de nossa pátria. Terroristas atuando contra nossa democracia.Ao lado dele, A Força. O exército , a Marinha e a Aeronáutica. Oremos
Hoje é sábado, dia do Senhor, segundo as Escrituras e os evangélicos. Que a Luz do Espírito Santo, nos ilumine, Proteja e guie.A todos nós.

Anônimo disse...

Como o Anônimo bem disse que os Generais estão por dentro das tramóias dos comunistas, isso é bom, mas só mesmo uma Intervenção Militar Anti-Comunista que prenda, julgue e fuzile todos os traidores da Pátria resolve todos esses problemas! Como bem dizem por aí: O único comunista bom é o comunista MORTO!

Anônimo disse...

Na realidade, houve uma grande conspiração internacional, para acobertar o atentado à AMIA
em Buenos Aires. Nesse mesmo contexto estariam a Argentina, Venezuela, o Brasil(Lula) e Cuba.
Se investigar direito, vão encontrar muito mais dinheiro pois esse 1 milhão é troco para essa
quadrilha. A casa da Cristina Kirchner já começou a cair.

Sempre Mais do MESMO disse...

L[a do Blog do Navarro, P E R F E I T O ! ! ! !

"O poder estatal é formado por bandidos que conquistaram o direito de confiscarem a riqueza dos cidadãos do poder social de determinado território. Ou: SOBRE MURRAY ROTHBARD E SEU PEQUENO LIVRO “A ANATOMIA DO ESTADO”
Murray Newton Rothbard nasceu em Nova Iorque em 2 de março de 1926. Aderiu à Escola Austríaca de pensamento econômico e filosófico. Definiu-se como um libertário e, como tal, ajudou a definir o que seria libertarianismo"

É um fato!

Engana-se quem acredita que os Estados suegiram pela vontade da sociedade organizada. Não é vero!!!

...O Estado surgiu baseado numa QUADRILHA de BANDIDOS que SUBMETIAM as populações as quais EXPLORAVAM exigindo delas os recursos econômicos para gaudio do PODER HIERARQUIZADO destas QUADRILHAS.

Somente com o tempo e a insegurança da força que dominava populações é que surgiu a idéia de prestar alguim serviço às populações dominadas visando obter apoio popular dentre as próprias VÍTIMAS.

Os faraós, as tribos e os reinos decorreram da EXPLORAÇÃO de populações DESORGANIZADAS então SUBMETIDAS a quadrilhas ou exércitos treinados para a violência a fim de EXPROPRIAR os mais fracos. Foi daí que surgiram os Reinos e Estados, não de uma decisão racional de sociedades organizadas que nem mesmo existiam. As tribos visavam EXPLORAR OUTRAS TRIBOS e o comando era para este fim e não para prestar serviços aos submissos.

Anônimo disse...

Não é bem assim, que ignoraram.. foi de propósito mesmo!

Anônimo disse...

Hoje é dia 10, dia dos DIREITOZUMANOS obra da ONU dos comunistas, çantos protetores de bandidos - como eles mesmos!
Nunca vi gente tão traiçoeira como os comunistas, pois vomitam de manhã à noite sobre os direitozumanos, mas aprovam o aborto, quer dizer, matam gente hospitalizada, na cadeiras de rodas ou que for!
Basta censurar ou condenar um deles que o troco vem na hora dos direitozumanos, caso da OAB etc. - da malandragem!
Mude de nome, DIREITOZUMANOS, descobriram "direitos" de quê!

NATHAN disse...

Como preservar uma liberdade de imprensa de uma imprensa que não tem liberdade?
A liberdade de proteger a esquerda e atacar a direita, não é Liberdade. Mas é a mordaça da falta dela.
“Atacar essa liberdade dirigida é uma missão da liberdade sem direção!”

NATHAN disse...

A liberdade de imprensa é uma fábula, quando defende apenas o lobo mau e esquece o inocente. Proteger essa liberdade unilateral não deve ser prioridade, quando a imprensa livre agoniza nos porões da quadrilha.
Devemos encarar estes sujos jornalistas com tudo que temos em mãos e com um passado pleno de razão.
“O futuro é incerto, mas com TRUMP e BOLSONARO talvez dê certo!”

#GO!TRUMP!GO!
#GO!BOLSONARO!GO!

Alexandre, The Great disse...

Há mais de 25 anos anos que "as instituições NÃO FUNCIONAM" plenamente por aqui. É tudo meia bomba, só funciona contra os opositores políticos (também tratados como inimigos). Ocorre que numa guerra sempre sobra pra população civil, que no caso somos nós - pagadores de impostos, né?

CAÇADOR DE DEBILOIDE disse...

EI CACTUS!!
VC AINDA NÃO ME RESPONDEU!!
SE INVENTAR UM MONTE DE NICKS PARA CONCORDAR COM VC MESMO É UMA FORMA DE MENTIR E VC FALAR QUE ESSES MESMOS NICKS NÃO SÃO SEUS É OUTRA MENTIRA E SABENDO QUE O DIABO É O PAI DA MENTIRA ENTÃO VC É OU NÃO É ADORADOR DO DIABO????

Anônimo disse...

GOSTARIA DE LEMBRAR QUE O PASTOR CAIO FABIO TAMBEM FALA QUE O CONDENADO E REU 6X LULA TERIA RECEBIDO OUTROS MILHOES DE DOLARES HA MUITOS ANOS ATRAS E TAMBEM NADA FOI FEITO O PASTOR CAIO FABIO FALA E A INVESTIGAÇAO SOBRE O Q ELE DISSE SOBRE AQUELA OCASIAO NADA AINDA FOI FEITO A INVESTIGAÇAO DEVE SER ABERTA IMEDIATAMENTE E O PT CASSADO. LULA E DILMA TEM Q IREM É PRESOS JA.O BOLSONARO FALOU O PASTOR CAIO FABIO TAMBEM FALOU EM OUTROS MILHOES DE DOLARES DO ASSASSINO DITADOR DA LIBIA HA MUITOS NOS ATRAS LÁ EM 2002 AINDA. OLHEM NO BLOG IMPRENSA VIVA
A MIDIA ESQUERDALHA NAO DEU UM PIO SOBRE ESTAS FALAS DO BOLSONARO E TAMBEM DO PASTOR CAIO FABIO EM 2 OCASIOES DIFERENTES SOBRE GRANA SUPOSTA VINDA DO DITADOR DA libia suposta pois ainda pois ainda infelizmente nao foi investigado sera q estao esperando prescrever a pena é - hum....
FORA LULA condenado fora DILMAndioca E fora PT QUEREMOS PUNIÇAO IMEDIATA E APURAÇAO RIGOROSA DESTES GRAVISSIMOS FATOS

disse...

Recebeu e depois mandou de volta com juros através dos esquemas do BNDESAO. NEsses esquemas estão líbia, Cuba, irã, venezuela, Equador, Peru, Bolívia, Argentina. Só a MP, DPF, TSE, STF não vêem.