TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, dezembro 30, 2017

A IMPRESSIONANTE FORÇA DE JAIR BOLSONARO CHEGA AO INTERIOR DO NORDESTE


Verdade seja dita: o establishment continua lutando tenazmente para projetar um nome com densidade eleitoral com vistas à eleição presidencial de 2018. A virada do ano é neste domingo, 31 de dezembro de 2017. Todavia, está difícil, ainda que as velhas raposas políticas continuem no poder ou, como diria algum arauto do politicamente correto, continuam "empoderadas".

"Empoderamentos" à parte, por enquanto o único pré-candidato presidencial que continua mandando ver é o deputado Jair Bolsonaro. Sua performance não se circunscreve a determinada região do país. Tanto é que até no interior do Nordeste seu eleitorado não apenas aparece para selfies em aeroportos. Aliás, Bolsonaro é o único político brasileiro que pode fazer viagens de voos normais quando sua presença no saguão dos aeroportos vira manifestação de seus apoiadores e um turbilhão de selfies

O vídeo acima mostra cidadãos moradores de Itambé e Pedras de Fogo na Paraíba, metendo a mão na massa, ou seja, instalando um outdoor gigante de apoio ao presidenciável. 

O fato em si é notícia sim porque foge ao padrão. Não se vê essas coisas em relação aos nomes listados pelo establishment e veiculados à farta pela grande mídia. Pelo contrário, quando os psicopatas das redações se referem a Bolsonaro é apenas para tentar de alguma forma desmoralizar sua pré-candidatura.

Todavia essa estratégia está fazendo água. Não tem dado em nada. À medida em que o tempo corre célere a outubro de 2018, fica cada vez mais difícil o establishment encontrar um nome que possa desbancar o favoritismo insofismável de Jair Messias Bolsonaro.

A não ser que as velhas maquinetas eletrônicas de votar já estejam preparadas, se é que me entendem. 

Seja como for, a eleição presidencial em 2018 será seguramente um ponto fora da curva, embora ainda não se possa ter certeza de nada. O único fato político concreto até o momento é o surpreendente desempenho de Bolsonaro. O resto são bolhinhas de sabão sopradas pelo jornalismo e institutos de pesquisa a soldo.

17 comentários:

Herege do Socialismo disse...

Aquilo que se tem que mostrar e NUNCA foi exposto como cobrança, entre outras questões que deveriam ser expostas, é a INCONTESTÁVEL obsessão dos ditos socialistas, comunistas e igualitários, pela riqueza fácil.

Acredito que quanto mais o marxismo foi entendido pelos donos e influentes do Poder, mais eles, endinheirados, foram seduzidos por esta ideologia de SAFADOS e MANÍACOS. É a DIALÉTICA marxista e a idéia de que o que vale é a PRAXIS que seduz estes pulhas.

Mugabe, o ditador por 37 anos, defensor dos pobres e da igualdade pelo Socialismo, após deposto ganha a sua deliciosa prebenda, MAMATA, de ex ditador socialista. VEJAMOS:

"Robert Mugabe pode ter sido expulso do governo do empobrecido Zimbábue, mas ele não irá embora com as mãos vazias. Depois de um golpe de Estado que o depôs no mês passado, Mugabe recebeu um pacote bastante generoso que inclui funcionários, uma mansão, voos na primeira classe e um carro Mercedes Benz S-Class, entre vários outros benefícios."

Eis aí a DIALÉTICA marxista em plena realização. Afinal tudo muda o tempo todo e a ANTITESE se faz TESE enquanto SINTESE ...hehehe!
Afinal, o conhecimento e a verdade NADA VALEM, pois o que vale mesmo é o que realiza, ou seja: A PRAXIS.

Esse é o marxismo em sua ESSÊNCIA, porque o resto todo é só APARÊNCIA para consumo de imbecis e de MANÍACOS.

Esquerdista deve ser chamado de MANÍACO ideológico, pois isso é o que são. Mas a moral dos "fofinhos" diz que acusar, julgar os outros é coisa feia, bonito é ser covarde, MANSO, SUBMISSO, SERVIL, RESIGNADO e viver para os outros e não para si mesmo. Esse CANCER MORAL ao fim do sec XX resultou em septicemia social.

O melhor é saber que o profeta Karl Marex profetizou um "APOCALIPSE SOCIAL" que conduziria ao "MILÊNIO SOCIALISTA" devido o fato de que a tal burguesia iria EXPLORAR CADA VEZ MAIS OS PROLETÁRIOS ao PONTO que isso produziria a REBELIÃO do PROLETARIADO que faria então a revolução. Coisa da INEFÁVEL história. Sim, a mística marxista é idiota mesmo em suas contradições:

- Se Marx dizia que o capitalista pagava o mínimo para que os proletários sobrevivessem para trabalhar para eles, COMO Marx podia dizer que CADA VEZ IRIA PIORAR a SITUAÇÃO???

- Se Marx, ungido pela sabedoria da inefável história, profetizava o neo apocalipse que traria o milênio Socialista predeterminado pela história, qual a razão de atuar politicamente para impor antecipadamente a revolução predestinada pela história???

MARXISMO É PARA IMBECIS, SAFADOS e MANÍACOS!!! ...Não há como não perceber isso.

Ocorre que, DIALÉTICAMENTE, não é a burguesia que vem EXPLORANDO CADA VEZ MAIS OS TRABALHADORES, mas SIM é a CLASSE REVOLUCIONÁRIA ABOLETADA no PODER que, de fato, cada vez mais EXPLORA e OPRIME burgueses e trabalhadores.

QUe venha a revolução dialética então ...hehehe!!!

Sempre Mais do MESMO

Anônimo disse...

Caro Aluízio
O Bolsonaro é querido e famoso no nordeste ha muito tempo. Ha mais de 1 ano a Joice Hasselmann o entrevistou no Piaui. Ha mais de um ano tb acompanho o seu movimento no nordeste sempre x festejado. Os aeroportos sempre estão cheios para recebê-lo com x festa, o que me chamou a atenção já ha uns 2 anos atrás. Teve até um nordestino, daqueles que vivem no meio do mato, acho que do Ceará, que fez um vídeo em prol do Bolsonaro. A mídia fica doida e nada fala, mas, o face fala. kkkkkk. E o Chucu, hein??? Tem alguém mais sem sal que ele? Sem chance, ainda mais que se "locupletou", para ser elegante,em mais de 10 milhões e vem pousar de paladino da ética. kkkkkkk. E o Serra, hein??? Sempre votei nele e pensava que fosse honesto até descobrir que é o "VIZINHO". ELE QUER SE CANDIDATAR AO GOVERNO, ACREDITE, COM O KASSAB DE VICE. KKKKKKK. Já o Aécio quer se candidatar ao governo ou ao senado de Minas. kkkkkkkk. Pergunto: em que planeta essa gente vive??? kkkkkkkkk.
Esther

Sheila disse...

Impressionante como o povo pobre brasileiro é carente de mitos e ídolos...Jair Bolsonaro é ótimo por irritar os comunistas, mas não gosto dessa idolatria populista. Me lembra a mesma adoração por Lula, tipo "salvador da Pátria". Precisamos ser mais maduros politicamente, perder essa infantilidade e ter mais dignidade...Precisamos de profissionais sérios para gerenciar esse imenso país.

Anônimo disse...

Caro Aluizio
A bem da verdade,, não só psicopatas das redações tem denegrido indelevelmente o candidato.
Causa espécie ver outros articulistas, ainda que de forma mais suave, esforçando-se em análises escamoteadamente difamatória.
O Bolsonaro representa, ou concretiza, o limite máximo do desencanto a que a grande maioria chegou. Com certeza, não deixa de ser um populismo. Mas um populismo do bem e esclarecido, como bem colocou o Professor Olavo de Carvalho.
Um feliz 2018!
Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

É a nossa única esperança. O resto tudo come na mão a turminha vermelha
que destrói o mundo.
Não podemos esquecer de que temos que votar em Bolsonaro e em Deputados e Senadores do partido pelo qual ele for concorrer. Além disso, temos que varrer a gangue vermelha do mapa.

Alexandre, The Great disse...

Pois é, Aluízio... quando vemos que nem Ministros do STF querem mais frequentar os aeroportos do país e lugares públicos com medo das justas e merecidas hostilidades que vão sofrer, aí vemos o diferencial num político "limpo", autêntico, sem máscara, da estirpe de Jair Messias Bolsonaro! Realmente o país chegou ao fundo do poço, quando constatamos que apenas uma ínfima minoria política ainda pode circular dentre os cidadãos trabalhadores e pagadores de impostos(do salário deles).
Só nos preocupa a urna eletrônica smartmatic e seu sistema "inauditável", fora isso nenhuma dúvida quanto ao pré candidato. Go Bolsonaro!
Um Feliz 2018 para vc, meu Amigo!

Anônimo disse...

Não divulguem essas notícias eu quero ver o nine preso, não enfartado por causa delas. segurem esses dados até 29/01 depois mandem ver.

Anônimo disse...

JAIR BOLSONARO e suas dezenas de milhões de eleitores não serão otarios de permitirem eleições secretas com APURAÇÃO SECRETA - fraude garantida pró comunistas ou aliados dessas porras - como foi no ano de 2014, do PSDBosta x PTalucinado na eleição presidencial: Aecio ganhou, mas nao levou!
Bem verdade que ambos eram 2 lâminas da mesma tesoura, mas como o PSDBosta era, sempre foi submisso à quadrilha do PT, FHC retrocedeu e nem quis recontagem de votos!

Anônimo disse...

Jair Bolsonaro mostra um favoritismo sem igual.Enquanto ele viaja tranquilo,o Lula não pode nem aparecer que é vaiado,só não é agredido porque a segurança não deixa. Os eleitores de Bolsonaro,sabendo de seu favoritismo, não vão aceitar outro resultado nas urnas.

Tiago B. F. disse...

Quem seria esse profissional? O Lula?! Kkkkkkk

Anônimo disse...

Boa Thiago...concordo com vc...a Sheila quer mais quem além dos canalhas de sempre? Serra? Alkimin? Boulos? Luciano Hulk que esta pensando em voltar com a candidatura? Meirelles JBS? Eu acho que vc quer o Lula msm...Deus do céu...burrice pra comunista é virtude...Acorda antes que seja tarde...na Venezuela o povo ta comendo lixo e até os animais de estimação e a filha do Chavez é a mulher mais rica de la e recebeu mais de 4 bilhões de dólares de herança do pai...Comunismo e Socialismo é a destruição total e completa de tudo...deixa de ser idiota útil que é como os comunistas chamam pessoas como vc...acorda leia um livro de vez em quando...

Anônimo disse...

Para o Herege do Socialismo.
Esta historieta do Mugabe está mal contada pela mídia. Negócios escusos, facilidades para extração dos tesouros minerais pelas grandes multinacionais mineradoras de propriedade dos donos do poder do ex mundo, que devem ter trocado a saída do ditador com premiações,por alguma reserva ou propriedade. Por que os ricos enfiam dinheiro para ditaduras comunistas? porque terão a mão um pau mandado e portas abertas para o saque ás riquezas minerais, aos bancos e a escravização do povo. Vide Brasil, territorio imenso, riquissimo. sendo que aqui não somos varios países em um continente, somos quase a America do Sul, ao menos 70%.Rockfellers estavam de olho gordo na Amazônia. Estragaram o jardim deles, e queriam botar as garras na Amazônia.AS ongs estão lá. Temos é que chispar este socialismo comunismo do quadrante. São eles os paus mandados dos grandes banqueiros mundiais. Vejam Meirelles com a obsessão( segundo O Globo) de ser presidente. Imagina o Brasil na mão de Meirelles? adeus Brasil. Ou tomamos a força nossa terra que é nossa das mãos dos lesa pátria ou estamos ferrados. Africa 2 seríamos.

Anônimo disse...

Sheila, não é questão de idolatrar Bolsonaro, nem de populismo aos moldes de Lula. É que BOlsonaro é o único, O ùnico candidato que não é comunista socialista. O Povo vê nele a saída deste comunismo danoso. A questão não passa por idolatração. Trata-se de Saída do inferno comunista bolivariano e globalista. Quem não votar em Bolsonaro estará entregando o Brasil nas mãos dos inimigos. Simples assim.

Vox disse...

Sheila menos.... Jair Bolsonaro pode não ser o profissional que você deseja , mas há uma distância enorme do ser populista. O importante nesse momento é ter uma pessoa que tem discernimento, uma pessoa de mão firme comprometida com a Nação brasileira e a democracia. Ter alguém que não quer um pais para um projeto ideológico e pessoal de poder é respirar liberdade. Certamente Jair saberá escolher os melhores profissionais para seus postos, assim como foi feito em Singapura onde os postos de comando são escolhidos entre os melhores do pais..
Ouça o que Kishore Mahbubani do “Centro de Políticas Publicas Leee Kuan Yew” disse:
“não temos o melhor time de futebol do mundo, mas temos os melhores economistas do mundo.Para termos este time procuramos em todos os lugares na classe media, baixa ...”
Dê uma olhada o que está escrito nos cartazes dos corredores das escolas e veja o que está rabiscado em nossos ....
https://www.youtube.com/watch?v=vTTnsAdw5yc

Sejamos sinceros, quem teve Lula e Dilma durante uma década, no "comando", Jair Bolsonaro será um presente de Deus.

Anônimo disse...

Do Breibart: http://www.breitbart.com/big-government/2018/01/01/zmirak-pope-francis-repent-else-resign/
O Papa Francisco fez mais para dividir os católicos do que qualquer papa em 150 anos. Ele escureceu os ensinamentos da Igreja sobre casamento e sexualidade. Francisco jogou fora o ensinamento claro e recente de dois de seus predecessores imediatos - o que ecoou a prática da Igreja e a pregação por 2000 anos. Ele politizou o papado, usando seus púlpitos para ampliar os pontos de conversação de esquerda, de forma grosseira, em tudo, desde a economia até a imigração para a ciência climática. Ele marginalizou e puniu seus críticos, até o ponto em que um novo livro o chama de "O Papa ditador". Agora ele está defendendo seu tenente, o cardeal Oscar Rodríguez Maradiaga, escolhido a dedo. Esse esquerdista hondurenho (e anti-semita) é acusado de grave corrupção que o beneficiou pessoalmente, no valor de US $ 40.000 por mês. Outros favoritos do papa Francis incluem o desgraçado cardeal belga Wilfrid Daneels - que foi pego em fita tentando silenciar uma vítima de abuso sexual - e o advogado LGBT. James Martin, SJ.
No melhor dos casos, o Papa Francisco verá o erro de seus caminhos, e passará o resto do seu pontificado a desfazer o dano que ele forjou. Na falta disso, ele deve imitar o exemplo do Papa Bento XVI e admitir que ele não pode mais liderar a Igreja. Ele deve renunciar e abrir um instituto político com sede em Buenos Aires. Algo me diz que George Soros iria financiá-lo.

samuel disse...

EXPLICO SOBRE Anônimo Sheila disse... Ela é advogada e psdbista. Ela vem daquela escola de marxismo que se chamam ESCOLAS DE DIREITO.... Está preparando argumento para dizer que vai votar no Alkmin....
NÃO É DE GRAÇA QUE O BRASIL JAH EH UM PAÍS MARXISTA... PELAS LEIS.

Italo Salomão disse...

Papa Francisco é o próprio anti cristo. Quem viver, verá!