TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, dezembro 14, 2017

LULA DEVE SER MONITORADO PELAS FORÇAS DE SEGURANÇA PARA FRUSTRAR QUALQUER TENTATIVA DE FUGA

A eventual confirmação da condenação Lula, com sua prisão imediata, vai acionar o esquema de monitoramento das forças de segurança, com o objetivo de frustrar qualquer tentativa de fuga do País. As providências são adotadas sempre que há um réu nessas condições, respondendo em liberdade a recurso de sentença que determina sua prisão. Mas a possibilidade de tumulto reforça os procedimentos. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do site Diário do Poder.
Órgãos de inteligência mapearam rotas de fuga para países latino-americanos cujos governantes ofereceram refúgio a Lula.
O recurso de Lula será julgado por três desembargadores do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre, dia 24 de janeiro.
Lideranças petistas mobilizando filiados e sindicalistas para “invadir” e tocar o terror em Porto Alegre, para pressionar os magistrados.

Tanto Lula quanto seus advogados e adoradores insistem na estratégia pouco inteligente de desqualificar quem vai julgar o ex-presidente. Do site Diário do Poder

39 comentários:

Anônimo disse...

O "MITO" LULA EM DECADENCIA TOTAL, BEM SABEMOS, como teria dito o imparcial e competentíssimo Dr Moro como juiz que "não discute com condenados" - com toda razão!
Reação do quadrilheiro PT, PCC/CV/FDN/FARC em forma de partido político? Será aquela mesma de sempre de acatar ordens e se estrepar, como foi no fato do despacho aos pés no traseiro de Dilmula do Planalto!
Prometeram incendiar o Brasil, mas os comunistas recordaram que a Venezuela é mais em cima, pois isso, recuaram!
O jumento Lula deveria já deveria ter sido laçado e preso num curral há muito tempo, pois esse animal é extremamente perigoso e as patas dele sempre com ferraduras, também rosna demais e dá coices a torto e direito!
Ai ai: esse é o "Lulinha paziamor" dos outdoors, igual as estatuas do avô e filho da dinastia burguesa dos Kim Jong da Coreia do Norte, sorridentes, sorrisos de jacaré!

Anônimo disse...

quem tem de ser monitorado é o tal do Ze Dirceu, que mesmo condenado, anda por ai pregando uma tal revolta e sabe-se la mais o que...

como que um sujeito condenado pode ficar por ai propondo coisas como essa, insuflando militantes a praticamente partirem pra cima?

a convocação do "guerreiro do povo brasileiro" ja anda surtindo efeito, pois ate o quieto Chico Buarque ja andou levantando a voz...

diz o sujeito que mora num bairro de "gente fina" e que sempre mandam ele ir pra Cuba quando esta caminhando pelas ruas...

ok, fora isso, vejam como é essa gente...

ele mora num bairro de gente fina, mas, obvio, ele nao seria gente fina, né?

essa esquerda é assim mesmo, gostam de lanchas, casas na praia, charutos, vinhos caros, triplex, Paris, bairro de gente fina, enfim, se lambuzam nessas deliçias da "burguesia", mas com eles é diferente, mesmo fazendo rigorosamente a mesma coisa que eles vivem esnobando...

Antipetista disse...

O Lularápio foi lançado ao mar, aos tubarões. O establishment já decidiu buscar uma outra opção para colocar no poder. O PT sabe disso. A esquerda brasileira sabe disso. Quanto ao poderoso chefão, tentarão abrandar a pena dele no STJ ou STF pelos grandes serviços prestados à causa revolucionária.

Anônimo disse...

Que Deus ilumine,proteja e abençoe os homens de toga que tem o privilégio de por fim a era Lula. O mais nefasto governo da nossa história. Um homem arrogante sem lei e sem alma que mente compulsivamente, que corrompe ricos e pobres, que desgraçou mais de 200 milhões de brasileiro, que nos vendeu como gado e que tem como objetivo único o maldito projeto de poder.
Que seja preso e responda por todos os seus crimes.

Anônimo disse...

ROBERTO MANGABEIRA UNGER, em 15 de novembro de 2005 escreveu:

"Pôr fim ao governo Lula"

"Afirmo que o governo Lula é o mais corrupto de nossa história nacional. Corrupção tanto mais nefasta por servir à compra de congressistas, à politização da Polícia Federal e das agências reguladoras, ao achincalhamento dos partidos políticos e à tentativa de dobrar qualquer instituição do Estado capaz de se contrapor a seus desmandos.

Afirmo ser obrigação do Congresso Nacional declarar prontamente o impedimento do presidente. As provas acumuladas de seu envolvimento em crimes de responsabilidade podem ainda não bastar para assegurar sua condenação em juízo. Já são, porém, mais do que suficientes para atender ao critério constitucional do impedimento. Desde o primeiro dia de seu mandato o presidente desrespeitou as instituições republicanas. Imiscuiu-se, e deixou que seus mais próximos se imiscuíssem, em disputas e negócios privados. E comandou, com um olho fechado e outro aberto, um aparato político que trocou dinheiro por poder e poder por dinheiro e que depois tentou comprar, com a liberação de recursos orçamentários, apoio para interromper a investigação de seus abusos.

Afirmo que a aproximação do fim de seu mandato não é motivo para deixar de declarar o impedimento do presidente, dados a gravidade dos crimes de responsabilidade que ele cometeu e o perigo de que a repetição desses crimes contamine a eleição vindoura. Quem diz que só aos eleitores cabe julgar não compreende as premissas do presidencialismo e não leva a Constituição a sério.
Afirmo que descumpririam seu juramento constitucional e demonstrariam deslealdade para com a República os mandatários que, em nome de lealdade ao presidente, deixassem de exigir seu impedimento. No regime republicano a lealdade às leis se sobrepõe à lealdade aos homens.

Afirmo que o governo Lula fraudou a vontade dos brasileiros ao radicalizar o projeto que foi eleito para substituir, ameaçando a democracia com o veneno do cinismo. Ao transformar o Brasil no país continental em desenvolvimento que menos cresce, esse projeto impôs mediocridade aos que querem pujança.

Afirmo que o presidente, avesso ao trabalho e ao estudo, desatento aos negócios do Estado, fugidio de tudo o que lhe traga dificuldade ou dissabor e orgulhoso de sua própria ignorância, mostrou-se inapto para o cargo sagrado que o povo brasileiro lhe confiou.
Afirmo que a oposição praticada pelo PSDB é impostura. Acumpliciados nos mesmos crimes e aderentes ao mesmo projeto, o PT e o PSDB são hoje as duas cabeças do mesmo monstro que sufoca o Brasil. As duas cabeças precisam ser esmagadas juntas.

Afirmo que as bases sociais do governo Lula são os rentistas, a quem se transferem os recursos pilhados do trabalho e da produção, e os desesperados, de quem se aproveitam, cruelmente, a subjugação econômica e a desinformação política. E que seu inimigo principal são as classes médias, de cuja capacidade para esclarecer a massa popular depende, mais do que nunca, o futuro da República.

Afirmo que a repetição perseverante dessas verdades em todo o país acabará por acender, nos corações dos brasileiros, uma chama que reduzirá a cinzas um sistema que hoje se julga intocável e perpétuo.

Afirmo que, nesse 15 de novembro, o dever de todos os cidadãos é negar o direito de presidir as comemorações da proclamação da República aos que corromperam e esvaziaram as instituições republicanas.
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/opiniao/fz1511200506.htm

Alguém mande para os juízes o que esse Mangabeira, que conviveu com Lula declarou e que se faça justiça.

Anônimo disse...

É preciso pegar o passaporte do sujeito. Esse encontro na África bem no dia do julgamento cheira a manobra para fuga da Justiça. É preciso monitorar mesmo. Esse homem desgraçou a vida de milhões de brasileiros por anos, juntamente com sua afilhada política levaram o Brasil ao fundo do poço, num mar de corrupção e desmandos.

Sempre Mais do MESMO disse...


- Qual a razão de um juiz de primeira instância finalizar seu julgamento, estipular a pena e não determinar o cumprimento de sua sentença?

- Ninguém, sobretudo um juiz, pode se basear em pressupostos sobre o futuro. Explico:

Cabe ao juiz, no caso, apresentar seu julgamento/sentença e determinar o cumprimento de sua decisão.
Caso o réu se considere mal julgado ou injustiçado, CABE aos advogados do réu recorrer da sentença e solicitar que o réu responda em liberdade durante o recurso à instancia superior.

Ora, se o juiz julga e não manda cumprir a sentença que determinou, trata-se de um bufão.
SE O RÉU NÃO RECORRER permanecerá livre apesar da condenação à pena?

Ou mais tarde, um belo dia, o juiz, se questionado pela promotoria, determinará o cumprimento da sentença por considerar que AGORA esta foi aceita pelo réu.

Moro não é essa CocaCola toda nã pena branda a Lula e sentenciou sem mandar cumprir sua sentença.
...Creio ser isso inédito: o juiz sentenciar e não mandar cumprir por pressupor que o réu vai recorrer. Um juiz não deve, e nem cabe, agir com base em suspeitas sobre o futuro. Cabe ao réu (advogados) recorrer da sentença e solititar que responda em liberdade o recurso. É ridículo sentenciar e não mandar cumprir a decisão.

Os processos do TRIPLEX e de ATIBAIA foram tocados pelos PROCURADORES de São Paulo que INCLUSIVE PEDIRAM A PRISÃO de LULLA (qdo Dilma Obstruiu a justiça e o caso foi ao pulha Zavaski que aceitou algo que não lhe cabia julgar, pois o pedido de prisão foi anterior à nomeação que NEM MESMO EXISTIU).

Fosse por Moro e Lulla não teria nem um único processo contra si.
Juiz que chama bandido de Excelência ...não é essa coca cola toda não.

Cunha e Cabral estão presos, froram presos antes de qq julgamento e pernanecem presos. Lulla e Dirceu estão soltos e assim permanecerão.

A PGR de Janot não aceitou delação de Cunha, mas LIBEROU GERAL os irmãos Batista. Criminosos de incontáveis falcatruas liberados e proibidas investigações contra eles.

Somente responderão por crime posterior: manipulação da bolsa e uso de informação privilegiada. Logo estarão soltos cumprindo pena por crime menor, infimo. E o povão foi enganado por Janot e demais pgrs da quadrilha petista enrabvichada com JBS & FreeBOYS.

Os Batistas estão no olho do furacão e esse judasciário não permitirá que soprem na farofa. Foram muitos bilhões que os Batista roubaram, mais até que Odebrecht.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
O Lula extrapolou todos os limites legais e humanos. A paciência do povo se esgotou. Quero que ele vá para a cadeia sem regalia nenhuma, já que nem curso superior tem. Ontem ele disse que irá pra África dia 24 de janeiro. Creio que não, pois condenado não pode ir para o exterior.Espero que o estejam monitorando pra valer mesmo.
Esther

Unknown disse...

EXATAMENTE ,CADEIA NESSE PORCO NOJENTO,LIXO NÃO RECICLAVEL

Anônimo disse...

Todo cidadão condenado em primeira instância, já deveria ser impedido de deixar o País, retendo seu passaporte ou impedindo que seja obtido.

Anônimo disse...

Elles aprenderam a ganhar no grito e pensam que ainda é assim.Desde já as forças de segurança devem monitorar as células operacionais dessa quadrilha plantadas em Porto Alegre,focar nas lideranças que habitam as universidades,sindicatos e os "movimentos sociais".Impedir que outros grupos entrem na cidade fazendo uma varredura em todos os onibus que são contratados para excursões.A Policia Rodoviária Federal,em seus postos montar "chek-point's" afim de identificar e impedir a aproximação de bandos que de forma discreta já estão chegando,e escondendo paus e pedras em lugares próximos ao tribunal.Não esqueçamos que o único que pensa nessa quadrilha é o zé dirceu,e tem que ser calado,isolado do resto do grupo,pois é elle que orienta e prepara o terreno da violencia,mas é tão filho-da-puta que na hora do pau,some,igual ao stédile que é o segundo a ser detido por precaução.Espero que tão logo seja proferida a sentença,os tres sejam presos.
Vamos ver se elles tem coragem para cutucar a onça com uma vara curta.Tá chegando a hora do aço.
Antes que esqueça:É bom JAIR se acostumando.
AD SUMUS.

Anônimo disse...

SOCORRO! Lula amanha em Piracicaba, cidade natal do seu advogado Zanin.
Cedinho vou pra Aguas de S. Pedro passar o dia.

NATHAN disse...

Cair atirando, e mesmo morto, continuar vivo no imaginário popular através da inverdade histórica é um dogma da esquerda. Não esperemos qualquer alteração no modus do chefe. Afinal, é a aparência falsa da queda que vai triunfar ao fim, nas escolas e na mídia vendida, criando a FALSA HISTÓRIA OFICIAL.
A sorte é a internet, e a sua quase memória de elefante.

Gasparzinho disse...

Quero este bandido na cadeia, pra ontem!

Anônimo disse...

Depois de Lula preso, certamente começará a sobrar mais prisões de comunistas dos Zé Dirceu, Stédile, Gleisi, Pomar da vida, Janot e outros mais da quadrilha petista e a locomotiva enguiçada Lula com o motor fundido e fudido para sempre amém, os vagões pararão e a porra PT desmanchará como vagões descarrilhados morro abaixo, um atrás do outro!
Nunca mais, Brasil, colocar no poder socialistas e comunistas, como foram as 2 pestes infernais PSDB do FHC que salvou Lula do impeachment em 2006 e o desgraçado PT.

Anônimo disse...

Não tenho dúvida de que o Lula é uma das bestas descritas no livro do Apocalipse. Hoje, como dizem as pesquisas, ele é rejeitado pela maioria dos brasileiros e, contraditoriamente, está na frente como candidato, mas como conseguiu enganar a maioria da população e dos eleitores de todas as classes sociais que votaram nele tantas vezes? De fato, a massa popular é tão crédula que beira à deficiência mental e, também, tão preguiçosa que se contenta com quem lhe joga moedas ou migalhas, tornando-se, por consequência, suporte de “salvadores da pátria”. E, mais, Lula se acha um predestinado, um ente acima dos mortais; basta ouvir-lhe os discursos e as tiradas, ver o seu apego às mordomias que o dinheiro (sempre alheio) oferece e ler o que analistas sérios dizem sobre a sua personalidade psicopata e sociopata do tipo Hitler, Pol Pot, Fidel e Mao - que já passaram - mas que legaram à Humanidade um grande MAL em grau irreversível. Além de tudo, "normalmente", o cara delira num permanente estado febril ou de coma alcoólico, o certo é que não bate bem mesmo. Desinfeta, estropício! “Menas”, Lulladrão! (lídia)

Anônimo disse...

Alto Lá minha gente!.Os que SÓ ojerizam Lula e põem naqueles ombros carcomidos de oportunismo a culpa pelos maus feitos estão sendo parciais e desmemoriados.OU esqueceram da estratégia da tesoura?
Não fez Lula, como lembrado por comentarista acima,altos serviços á causa do Foro de São Paulo e do Diálogo Interamericano Soros globalista? Não realizou Lula o que o Foro de SP, ao qual presidia, dispunha em sua agenda? destruir a economia, fazer o tesouro brasileiro financiar o socialismo na Am. do Sul e Latina?Com o beneplácito, apoio, de FHC e seu Diálogo Interamericano e partido pseudo opositor PSDB? OU será que diante de tantos desvarios nesta pátria, ficamos tontos a não perceber o jogo de interesse que continua a acontecer?

Anônimo disse...

continuando... PMDB, vice do pt, continua a gerir uma agenda tendo como cumplice psdb, que agora se quer oposição ao pmdb por causa ddas eleições e finge tirar o corpo fora? Lula, vilmente traiu este |BRasil e sim é um pulha,mas igualmente pulha é FHC o outro lado perigoso desta tesouro pois que serve aos banqueiros internacionais. Já sacrificaram os idosos e suas aposentadorias com o fator previdenciário(FHC), depois entrou o pt, por ajuda, eu disse ajuda de FHC, e sacrificou os trabalhadores que finge defender, vimos a folha corrida dos crimes petistas, Dilma, deixou um rombo federal, de propósito minha gente, foi intencional.. estava na ata do FdSP, destruir a economia, Temer agora continua uma agenda, sacrificar os futuros trabalhadores. Advinhem quem sempre sai ganhando? Os que sempre financiam sistemas ideologicos que priorizam destruir a propriedade privada. Dos outros claro, a deles não.No Rio de Janeiro, dando a Cedae como contrapartida á empréstimos, captarão recursos para pagarem o funcionalismo. Bilhões para os salários de set out nov dez e 13 salários. E depois venderão mais o que para captarem mais e pagar os futuros meses de funcionalismo e encargos? mais empréstimos, Enquanto isso os que roubaram, ainda que suas penas sejam grandes, o tesouro não vê voltarem aos cofres públicos, o dinheiro da venda , o produto do roubo deixando sem NADA aqueles que roubaram. Suas familias continuam a usufruir do produto do roubo. A linhagem está garantida economicamente. Esta bandalheira, embora aja setorialmente é a mesma como uma imensa lula satânica cheia de braços sobre os cidadãos brasileiros. ...

Anônimo disse...

PMDB, vice do pt, continua a gerir uma agenda tendo como cumplice psdb, que agora se quer oposição ao pmdb por causa ddas eleições e finge tirar o corpo fora? Lula, vilmente traiu este |BRasil e sim é um pulha,mas igualmente pulha é FHC o outro lado perigoso desta tesouro pois que serve aos banqueiros internacionais. Já sacrificaram os idosos e suas aposentadorias com o fator previdenciário(FHC), depois entrou o pt, por ajuda, eu disse ajuda de FHC, e sacrificou os trabalhadores que finge defender, vimos a folha corrida dos crimes petistas, Dilma, deixou um rombo federal, de propósito minha gente, foi intencional.. estava na ata do FdSP, destruir a economia, Temer agora continua uma agenda, sacrificar os futuros trabalhadores. segue

Anônimo disse...

Advinhem quem sempre sai ganhando? Os que sempre financiam sistemas ideologicos que priorizam destruir a propriedade privada. Dos outros claro, a deles não.No Rio de Janeiro, dando a Cedae como contrapartida á empréstimos, captarão recursos para pagarem o funcionalismo. Bilhões para os salários de set out nov dez e 13 salários. E depois venderão mais o que para captarem mais e pagar os futuros meses de funcionalismo e encargos? mais empréstimos, Enquanto isso os que roubaram, ainda que suas penas sejam grandes, o tesouro não vê voltarem aos cofres públicos, o dinheiro da venda , o produto do roubo deixando sem NADA aqueles que roubaram. Suas familias continuam a usufruir do produto do roubo. A linhagem está garantida economicamente. Esta bandalheira, embora aja setorialmente é a mesma como uma imensa lula satânica cheia de braços sobre os cidadãos brasileiros. SE hoje são os menores a pagar pelos roubos, daqui a pouco serão os mais abastados. Sim porque alguém tem de alimentar a Hidra louca de baseado fhc, um alucinógeno que desvaria as mentes e aumenta a larica por dinheiro que agora não é só público. já avança sobre direitos, já avança sobre condições e viabilidade de cidades, já avançou sobre a saúde, a educação, o saneamento. O quadro é dantesco. Vem o Globo e faz uma entrevista com o FHC sobre PSDB???!!! Em que século de tenebrosas elucubrações mentais estamos? Como? FHC? O responsável real, o mentor junto com Dirceu, Lula, Fidel, da grande conspíração contra a democracia do Brasil. Que FHC está por trás de Lula ainda não estar preso e Dirceu estar solto... acho que não nos resta dúvida.FHC Flana por ai, sem a mínima culpabilidade e insiste em transformar o Brasil em uma Venezuela. O Inimigo público numero 1, é Fernando Henrique Cardoso.o numero 2, é Lula, o executor do trabalho braçal da intensidade da implantação do socialismo, e agora quer FHC fechar com chave de Ouro voltando ao poder, pois quem do psdb presidisse seria boneco de manobra do FHC, de Soros, dos banqueiros. Mais uma vez repararam quem sempre Lucra no Brasil?
Dias atrás um comentarista postou como o Bis, O banco sobre todos os Bancos, é responsável por todos os bancos centrais em quase tds os países e de bancos privados idem. Quem é o dono aqui do satander? Itau Unibanco? Soros. O Capanga dos banqueiros Soros. E os privados nacionais já averiguaram se não são laranjas destes banqueiros internacionais? Estamos sob um ataque letal e massivo e começamos a pagar por estarmos morando de aluguel na terra em que nascemos. Pela omissão de tantos, pelo conluio de muitos, pela covardia da maioria, pela indiferença e omissão das forças armadas que diante do clamor contra este estado de coisas e sabendo muito bem do que se trata. não toma a atitude já tardia de uma intervenção constitucional pedida pelo povo.
Sinto dizer, caros compatriotas, mas do jeito que estão as coisas, patriotismo é que virou uma utopia. A revolução passou a ser a do povo, militantes são os patriotas, socialistas viramos nós contra o que eles chamam de democracia. É inverteram as coisas. Destruiram a democracia por dentro, pelo engano, sedução, dinheiro , voto, e só uma intervenção divina pode fazer este povo buscar informação veraz e parar de achar que todo o jogo é o time pt x psdb.ou lula x bolsonaro, ou qualquer outra enganação e distração. O Buraco está no meio. saiu de baixo , deu a volta e está no meio para todo mundo ver a situação da nação. Com o fiofó á mostra.

Waltão disse...



POR MIM PODERIA IR PARA OS QUINTO DO INFERNO, MAS
É CAPAZ DO CAPETA RECUSAR ELE IRIA TUMULTUAR
O AMIBIENTE LÁ.....

Heloisa disse...

Ele não vai fugir, sabe que será acobertado pelo STF. Como é um megalômano, vai é se candidatar, isso sim.

Carl disse...

Vida longa a este LADRÃO !!!
Ver esse rato ser preso e trancafiado é algo que NÃO TEM PREÇO!

Anônimo disse...

Vamos defender quem merecer ser defendido?

Acima deste comentário, alguém com ares de imparcial e analítico chama o juiz Sérgio Moro de bufão. Mistura também outros assuntos que nada têm a ver com o post do blog. Fazendo isto ele sabe o que deseja gerar e muitas vezes consegue. Confusão na cabeça dos leitores e tirar o rabicó de alguém da reta.

O comentarista sabe muito bem que Luiz Inácio é um réu especial. Ele sabe muito bem que o encantador de burros tem um enorme biombo de proteção que inclui um grande arco que vai de Fernando Henrique a Zé Sarney, Renan Calheiros, Aécio Neves, Fernando Collor, Michel Temer, todos os petistas e os petralhas, quase todas as redações de todos os jornais, das Tvs, das revistas, dos blogs sujos, muitos empresários mamadores do dinheiro público, supostos artistas de vários ramos e, sustentando tudo isto, o nosso STF em sua quase totalidade, pronto a soltar os seus protegidos.

O importante é que o chefe da sofisticada organização criminosa já tem no seu lombo uma condenação de 9,5 anos e outras virão proximamente. O importante é que o nosso heroico juiz tem enfrentado uma onda terrível de difamações e ameaças, mas continua firme, rápido em seu trabalho e exarando sentenças baseadas em fatos e que as mesmas têm sido confirmadas em sua maioria pelas turmas do TRF-4.

Espero também que a comparação vulgar com refrigerante de gosto duvidoso seja abandonada, bem como que o amiguinho deixe de falar inverdades tais como => "fosse por Moro Lula não teria nenhum processo": quem abre processos são o MP e a PF. Juiz julga. Outra inverdade => Moro sempre chamou o encantador de burros de sr. ex-presidente, nunca por excelência. Mais uma inverdade => Zé Dirceu está livre porque Gilmar Mendes mandou soltar, não foi Moro.

Ter corruptos em liberdade em nosso país é um fato corriqueiro. Inédito, pelo visto, é se ter um Juiz como Sérgio Fernando Moro. Vamos respeitá-lo, pelo menos.


Anônimo disse...

O LUla poderia ir para Itália mas não vai para Itália por causa do caso Battistti. O Lula nunca pensou que iria precisar da Itália! Esse vagabundo sem caráter vai pagar todas!
Cadê o FHC para defende-lo?
Um comentário do DO diz: "Concordo,João Alves e torço para que esse fdp seja parceiro de cela e de leito do "Simão Badalo-de-sino,"estuprador famoso cujo nome,por óbvias razões,deve-se às hemorragias "rabais" que já provocou. Deus te ouça,João!

Anônimo disse...

Se fugir volta em um caixão. O Ocidente está de olho...

Anônimo disse...

Espero que se faça justiça e esse marginal do Lula vá logo para atrás das grandes de onde só saia no cachão para ser enterrado. Se fosse num país sério ele ficaria preso fazendo serviços forçados e a pão e água.

José de Araújo Madeiro disse...

LULA DA SELVA PLANEJA FUGIR DO BRASIL:
NESTA QUARTA-FEIRA (13), LOGO APÓS O TÉRMINO DE UM ENCONTRO PETISTA EM BRASÍLIA, O EX-PRESIDENTE LULA ANUNCIOU QUE TEM AGENDADO PARA O DIA 26 DE JANEIRO DE 2018 UMA CONFERÊNCIA SOBRE ‘COMBATE A FOME’ NA ÁFRICA, DOIS DIAS APÓS O JULGAMENTO DE SEU RECURSO NO TRF-4, O QUE SIGNIFICA QUE ESTARÁ LEVANTANDO VOO JUSTAMENTE NO DIA 24..
LULA É UM DOS POUCOS MILIONÁRIOS DO PAÍS!
Com dinheiro escondido no exterior e em nome de laranjas, como também, com diversas propriedades, sítios, fazendas, iates, triplex, entre muitos outros bens que não sabemos!...
Enquanto alguns idiotas, e trabalhadores, defendendo esse aproveitador mafioso, (em muitos casos), suas casas não tendo muitas vezes oque comer: Lula pratica seus desvios bilionários para (entre outras), financiar ditaduras em outros países, quando não estava investindo em seus filhos milionários!.. (Tudo com dinheiro do pobre!)...

Anônimo disse...

E a Rosemary Noronha, a Rose, também conhecida como amiga íntima de Lula ou mulher invisível dos diamantes. Todos mudos e surdos.
Quero saber como está o caso dos 25 milhões de euros, que está mulher levou para Portugal

http://www.alertatotal.net/2012/12/inteligencia-descobre-que-empresas.html

E as aplicações de milhões ou quem sabe bilhões no mega fundo de pescada da Noruega
http://www.alertatotal.net/2013/01/bacalhaugate-lula-teme-que-acao-anti.html

Quem paga advogados dessa senhora com tantos privilégios?

Ferreira Pena disse...

Vagabundo e desgraçado, não passa disso. E o boçal da FHC dizendo que preferia enfrentar o Lula numa disputa a vê-lo preso? É outro sujeito cuja vagabundagem atingiu o estado da arte. O mal feito ao país não conta, é a velha solidariedade da esquerda safada e corrupta. Pensei Aluízio que você comentaria aquela entrevista do FHC.

Heloisa disse...

Ferreira Pena, FHC é um crápula, um jagunço de gravata e que fala francês.

jose luis disse...

SE O Lula não frente preso por pelo menos 20 anos, o país acabou! Estaremos pagando escorchantes impostos para um Estado ANÁRQUICO EM PUTREFAÇÃO!
Simples assim.
Atenciosamente.

Anônimo disse...

Parece que Lula vai ter mais dor de cabeça pela frente. Já aparece aqui e ali inforinformacoes de que Marcos Valério está preparando o arsenal pra contar a história do assassinato de Celso Daniel. Vem mais chumbo grosso por aí.

Anônimo disse...

Ferreira Pena
Lula não sofreu o impeachment porque FHC avaliou que o afastamento de Lula "criaria uma cisão no Brasil".Hummm! .

Do livro "O CHEFE"
"As denúncias em turbilhão ligadas ao escândalo do mensalão, em 2005, deixaram desesperados integrantes do PT e do Governo Federal. Achavam que Lula não resistiria e que o impeachment do presidente da República era iminente. "Havia muita gente convicta de que o governo tinha acabado", admitiu o chefe de gabinete de Lula, Gilberto Carvalho, em entrevista à revista Veja, em junho de 2008. Houve até uma "famosa noite", em que os ministros Antonio Palocci (PT-SP), da Fazenda, e Márcio Thomaz Bastos, da Justiça, sugeriram um acordo à oposição. Para evitar o acirramento da crise, nas palavras de Gilberto Carvalho, "Lula abriria mão da reeleição em troca do restante do mandato. Aquela noite foi difícil para todos nós".
Os dois ministros procuraram o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB-SP) por orientação de Lula. Márcio Thomaz Bastos disse a FHC que o País ficaria ingovernável com o impeachment. O ex-presidente concordou, conforme o relato do repórter Carlos Marchi, no jornal O Estado de S. Paulo. E comprometeu-se a acalmar a oposição. Do repórter: "Nas semanas seguintes, a sua influência foi sentida e acabou sendo vital para que a oposição refreasse o ímpeto e não chegasse ao limite do pedido de impeachment".
FHC avaliou que o afastamento de Lula "criaria uma cisão no Brasil". Outros líderes da oposição, como o prefeito de São Paulo, José Serra (PSDB), e o presidente nacional do PSDB, senador Tasso Jereissati (CE), também foram procurados por emissários de Lula. O escândalo do mensalão provocaria ainda mais desolação nos dias seguintes. Lula ficaria chocado com o episódio da prisão, com dólares na cueca, de um assessor do deputado José Nobre Guimarães (PT-CE), irmão do presidente do PT, José Genoino (SP).
E quando Duda Mendonça admitiu à CPI dos Correios, em agosto de 2005, que recebera, no exterior, proveniente de caixa 2, pagamento pela campanha que havia elegido Lula, os dois ministros demonstraram ao presidente que a confissão do publicitário atingira pessoalmente o mais alto mandatário da nação. A situação, a partir dali, fugiria do controle do governo.
Daquela vez, Antonio Palocci se mostrou desorientado a FHC, e informou-o de que os conselheiros mais próximos de Lula temiam seriamente pelo futuro do presidente. Palocci falou em "desastre". Para ele estava "tudo perdido". Se não bastasse, de acordo com o relato do então ministro da Fazenda ao ex-presidente FHC, havia novos escândalos a explodir, como o de um rombo de R$ 500 milhões no Banco do Brasil. Mas isso jamais veio à tona. E Lula conseguiu o que parecia impossível. Sobreviveu politicamente.
Um ano depois, no País da corrupção e da impunidade, Valdebran Padilha e Gedimar Passos, ambos ligados ao PT, foram presos pela Polícia Federal em um hotel em São Paulo, com R$ 1,7 milhão em cédulas de reais e dólares. O escândalo do dossiê, como ficou conhecido, era uma trama contra políticos do PSDB, e se tivesse dado certo beneficiaria principalmente o candidato do PT a governador de São Paulo, senador Aloizio Mercadante."

O Chefe-Livro de Ivo Patarra

http://www.escandalodomensalao.com.br/cap21.php

Anônimo disse...

Eu também quero o Lula na cadeia, para anteontem!!!!


Chris/SP

Anônimo disse...

Pepino Craxi, pego pela Mani Pulite, antes de ser preso, SE ESCAFEDEU!! Nunca respondeu pelos seus crimes!! Morreu na África!!!

Anônimo disse...

Aluízio, muitos ainda não enxergaram o comunismo neste governo. Se você puder, fale sobre este assunto:

https://youtu.be/9xkIqaMTRdA

https://olhardigital.com.br/noticia/russia-quer-criar-internet-paralela-com-brasil-e-china-mas-sem-eua/72675

https://pt-br.facebook.com/obrazildeforadobrasil2/videos/2202009083158149/

Anônimo disse...

Conforme está escrito nas palavras de Gilberto Carvalho

" Para evitar o acirramento da crise, nas palavras de Gilberto Carvalho, "Lula abriria mão da reeleição em troca do restante do mandato. Aquela noite foi difícil para todos nós". "

Do Livro O Chefe" que pode ser lido na internet

http://www.escandalodomensalao.com.br/cap21.php

Lula como sempre não cumpriu a promessa porque "NÂO SABIA DE NADA".

Anônimo disse...

Foto assustadora, o que se passa na mente de um homem como esse?