TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, dezembro 24, 2017

MÁQUINAS CHINESAS DE MATAR MANIFESTANTES FORAM USADAS NA VENEZUELA PARA IMPOR O REGIME COMUNISTA E JÁ FAZEM PARTE DO ARSENAL GLOBALISTA PARA IMPEDIR MANIFESTAÇÕES DE RUA



O vídeo que ilustra esta postagem foi veiculado pelo jornal norte-americano New York Times ontem, dia 23 de dezembro, antevéspera do Natal deste ano de 2017. E revela a forma como o tirânico regime comunista da Venezuela debelou todas as gigantescas manifestações populares contra a tirania comunista.
Claro que o esquerdista New York Times jamais toca na palavra comunismo apenas se refere aos direitos humanos não fazendo a obrigatória revelação de que se trata de uma ação do castro-comunismo com o aporte da China comunista que fornece essas máquinas diabólicas para detonar qualquer manifestação de rua.
Informa o NYT que uma empresa estatal chinesa em Pequim está transformando veículos militares em sistemas de controle de motim, com canhões d’água e lançadores de gás lacrimogêneo. Então está vendendo-os para nações ‘párias’ como a Venezuela, conhecida por atropelar os direitos humanos”.
Ora, a Venezuela não só atropela “direitos humanos”. A Venezuela está assassinando todos aqueles que se levantam e protestam contra a comunização do país nos moldes cubanos.
E, agora, com o auxílio do regime assassino da China Comunista, conseguiu estabelecer finalmente mais um regime comunista assassino. Desta feita com as bênçãos da maldição do globalismo na qual se dilui o velho e conhecido movimento comunista internacional que conta com o beneplácito da maior ONG do planeta, a ONU em parceria com a União Européia e todas as organizações multilaterais como a OEA e ajuntamentos esquerdistas como o Mercosul, Nafta, TPP e mais uma miríade de ONGs espalhadas pelo planeta.
À velha China Comunista cabe a tarefa de fabricar máquinas para matar cidadãos indefesos e desarmados. 
Vendo tudo isso acontecer impunemente pode-se antever o que poderá ocorrer daqui a pouco aqui no Brasil onde todos os partidos políticos são esquerdistas, conforme restou comprovado depois que veio à luz a maior roubalheira do planeta conhecida pelo cognome de petrolão. A força tarefa da Operação Lava Jato que o diga.
A prova concreta da comunização do Brasil está justamente num fato: o pré-candidato Jair Messias Bolsonaro, o único político anticomunista no Brasil não consegue encontrar um só partido político conservador de forma a viabilizar a sua candidatura.

Não demora, estarão aportando aqui no Brasil as máquinas chinesas de matar os cidadãos que fatalmente irão às ruas contra o comunismo.

23 comentários:

Anônimo disse...

OS COMUNISTAS PARA SE IMPOREM FRAUDAM ELEIÇÕES, MATAM, FAZEM QUALQUER COISA CONTRA QUEM TENTE ATROPELAR ELES, SAO HORDAS ASSASSINAS MATERIAL-ATEÍSTAS, INCLUSIVE OS PROPRIOS DO BANDO se quiserem se comportar como honestos, decentes, NÉ TONINHO DO PT E CELSO DANIEL que estavam atrapalhando o processo, foram tirados de circulação!

Anônimo disse...

Prezado, atente para o último parágrafo:

"Não demora, estarão aportando aqui no Brasil as máquinas chinesas de matar os cidadãos que fatalmente irão às ruas CONTRA o comunismo."

Contra ou à favor do comunismo?

Anônimo disse...

Primeiro, Smartmatic; depois, Killermatic.

Anônimo disse...

Off topic :
FELIZ NATAL , grande Aluizio !
C O 45/ CWB.

Anônimo disse...

No comunismo, esmagar a população discordante é o grande must. O sistema vem fazendo e aperfeiçoando isso desde que surgiu. As máquinas nada mais são do que a materialização disso!

Anônimo disse...

Aqui no Bananão essas máquinas não conseguiriam operar, seriam destruídas pela fúria do povão guerreiro que não leva desaforo para casa.
KKKKKKKKK!!!
Fala sério, contra torcedores de futebol pentacampeões telespectadores de novelas e que escutam a Anitta basta uma Kombi jugando água que os covardes correm para casa ... para assistir mais novelas ainda e o Datena!!
KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

leo guedes disse...

Curiosa dialética. O mal, se contrapondo ao bem, trará, como consequência lógica uma outra civilização que será a síntese das duas. Mas, como diria Chapolim, não contavam com minha astúcia. O desaparecimento do bem e a predominância total do mal. E, parodiando o barão de Itararé, de onde menos se espera é de lá que não vem coisa alguma. O mundo está ficando sombrio.

Antipetista disse...

Enquanto a matança não vem, o povão-gado brasileiro segue anestesiado pela cultura da TV (novelas, carnaval, Big Brother, futebol, ...).

Anônimo disse...

Os cidadãos irão às ruas contra o comunismo. E as máquinas chinesas são máquinas de matar esse tipo de pessoas.

Anônimo disse...

MAS QUANTA COVARDIA!!! QUE FDPs!!! ESSES COMUNISTAS CHINESES SÃO MESMOS UNS AMALDIÇOADOS!!! TODA ESSA COVARDIA UM DIA VAI RECEBER SEU PRÊMIO, SEJA DA PARTE DE DEUS OU DA PARTE DA PRÓPRIA HUMANIDADE!!! OS COMUNISTAS RUSSOS TAMBÉM SÃO OUTROS FDPs, COVARDES E AMALDIÇOADOS QUE UM DIA TAMBÉM VÃO RECEBER SEU PRÊMIO!!! Agora, a causa de tudo isso são umas FORÇAS ARMADAS tanto na VENEZUELA quanto no BRASIL que FORAM INCOMPETENTES para COMBATER o avanço dessa PRAGA DE SATANÁS que é o COMUNISMO. Para não dizer que o próprio DIABO deve estar por trás disso tudo. Não foram EFICIENTES e nem tiveram COMPETÊNCIA PARA COMBATER O MARXISMO CULTURAL E A INFILTRAÇÃO COMUNISTA NAS FORÇAS ARMADAS. NO BRASIL, O COMUNISMO TOMOU CONTA(ainda não completamente, graças a Deus. Mas, infelizmente, pode chegar lá.) por CAUSA DA TRAIÇÃO dos últimos GOVERNANTES MILITARES, junto com seus ASSSESSORES E AGREGADOS. Quem duvidar disso é só dar uma lida no livro do GENERAL SYLVIO FROTA - IDEAIS TRAÍDOS, que é um livro auto-biográfico-histórico. Quem quiser dar uma olhada por cima, do conteúdo do livro, é só acessar o LINK do RESUMO desse livro feito pela jornalista GRAÇA SALGUEIRO, ESPECIALISTA EM COMUNISMO RUSSO E CUBANO . Para quem se interessar, aí vai o LINK: http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=8917&cat=Ensaios
Compartilhem esse LINK com os outros em todas as redes sociais, sites, etc.!!! Todos cidadãos Brasileiros merecem conhecer a nossa história recente!!!
Isso poderá explicar A INÉRCIA DAS NOSSAS FORÇAS ARMADAS, COM CERTEZA ESTÃO TRAVADAS PELOS COMUNISTAS, e já a muito tempo, mas também COM CERTEZA, HÁ MUITOS MILITARES PATRIOTAS nelas que, creio que sejam A MAIORIA, SE ELES SE INSURGIREM CONTRA O COMUNISMO, O COMUNISMO SERÁ DERRUBADO AQUI NO BRASIL E ATÉ MESMO NA VENEZUELA, ISSO SE OS MILITARES DE LÁ TAMBÉM SE INSURGIREM CONTRA O COMUNISMO(alguns já se insurgiram e estão comandados por OSCAR PEREZ, que disse a MADURO para não perder tempo o procurando que ele mesmo irá procurá-los em lista um por um: DIOSDADO CABELLO,TAREK AL AISSAMI,REVEROL E MADURO), POIS ENTÃO QUE DEIXEM DE SEREM COVARDES E VÃO A LUTA, À GUERRA MESMO, POIS NÃO HÁ OUTRA SAÍDA. DIZ O NOSSO HINO NACIONAL: MAS, SE ERGUES DA JUSTIÇA A CLAVA FORTE, VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE À LUTA, NEM TEME, QUEM TE ADORA, A PRÓPRIA MORTE!!! ESSA É A MINHA HUMILDE OPINIÃO! O RESTO É MIMIMI, PRA BOI DORMI!!!
Link da reportagem sobre OSCAR PEREZ O HERÓI VENEZUELANO:
https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/12/nao-percam-seu-tempo-me-procurando-diz-policial-que-lidera-contra-revolucao-na-venezuela.html

Anônimo disse...

E o mais importante aniversariante do dia nos ensinou a combater o mal combatendo-o em nós mesmos e nos fortalecendo com os seus ensinamentos e com o seu amor. Tenhamos fé no amor de Cristo. Ele nos orienta e nos fortalece no combate ao mal. Nossos corpos físicos talvez sofram um bocado neste mundo sombrio, mas nossas almas são imortais e luminosas.

Anônimo disse...

AÍ ESTÁ UM EXEMPLO DE COMBATE AO MARXISMO CULTURAL!!! ESCLARECER AOS JOVENS A ENGANAÇÃO COMUNISTA!!!
Comentário sobre um artigo publicado por Reinaldo Azevedo na Revista Veja
Anticorrupto(comentou)
Novembro 6, 2015 às 6:37 pm
Extraído. Isto é para pessoas inocentes, ignorantes e idiotas, principalmente os(as) universitários(as) que estão sofrendo lavagem cerebral dos petralhas.
“Professor reprova a turma inteira” Um professor de economia em uma universidade americana disse que nunca havia reprovado um só aluno, até que certa vez reprovou uma classe inteira. Essa classe em particular havia insistido que o socialismo realmente funcionava: com um governo assistencialista intermediando a riqueza ninguém seria pobre e ninguém seria rico, tudo seria igualitário e justo. O professor então disse, “Ok, vamos fazer um experimento socialista nesta classe. Ao invés de dinheiro, usaremos suas notas nas provas. “Todas as notas seriam concedidas com base na média da classe, e portanto seriam ‘justas’. Todos receberão as mesmas notas, o que significa que em teoria, ninguém será reprovado, assim como também ninguém receberá um “10”. Após calculada a média da primeira prova todos receberam “7”. Quem estudou com dedicação ficou indignado, mas os alunos que não se esforçaram ficaram muito felizes com o resultado. Quando a segunda prova foi aplicada, os preguiçosos estudaram ainda menos – eles esperavam tirar notas boas de qualquer forma. Já aqueles que tinham estudado bastante no início resolveram que eles também se aproveitariam do trem da alegria das notas. Como resultado, a segunda média das provas foi “4”. Ninguém gostou. Depois da terceira prova, a média geral foi um “1”. As notas não voltaram a patamares mais altos mas, as desavenças entre os alunos, a busca por culpados e palavrões passaram a fazer parte da atmosfera das aulas daquela classe. A busca por ‘justiça’ dos alunos tinha sido a principal causa das reclamações, inimizades e senso de injustiça que passaram a fazer parte daquela turma. No final das contas, ninguém queria mais estudar para beneficiar o resto da sala. Portanto, todos os alunos repetiram aquela disciplina… Para sua total surpresa. O professor explicou: “O experimento socialista falhou porque quando a recompensa é grande o esforço pelo sucesso individual é grande”. Mas quando o governo elimina todas as recompensas ao tirar coisas dos outros para dar aos que não batalharam por elas, então ninguém mais vai tentar ou querer fazer seu melhor. Tão simples quanto o exemplo de Cuba, Coréia do Norte, Venezuela. E o Brasil e a Argentina, que estão chegando lá..”
1. Você não pode levar o mais pobre à prosperidade apenas tirando a prosperidade do mais rico;
2. Para cada um recebendo sem ter que trabalhar, há uma pessoa trabalhando sem receber;
3. O governo não consegue dar nada a ninguém sem que tenha tomado de outra pessoa;
4. Ao contrário do conhecimento, é impossível multiplicar a riqueza tentando dividi-la;
5. Quando metade da população entende a ideia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação. É o mais puro retrato do Brasil. Não acabe com o nosso pais. Faça sua parte, repasse a informação. Ensine os ignorantes o que realmente é o socialismo…Um buraco sem volta.(True story).
É preciso que se divulgue isso por todos os meios para que ninguém caia nessa enganação satânica.

Anônimo disse...

Alguém vai ser burro o suficiente para comprar esse sistema?
De fato, o video impressiona, mas depois de alguns minutos fiquei impressionado não com a aparência de força brutal inexpugnável, mas com a falta absoluta de flexibilidade. Funciona se os manifestantes icarem imóveis esperando a lenta progressão do bloco de viaturas. Em menos de cinco minutos, delineei táticas que transformam o avanço da repressão em uma dispersão caótica. E não creio que eu seja o único a delinear algo assim. Talvez alguém mais dedicado tenha idéias ainda melhores.Feliz Natal a todos!

NATHAN disse...

Isso, Socialista faz bem. Nada do bem, fique claro, neste caso é tudo porcaria e vendido no contratando. Por isso nosso TEMEROSO entregou um porto na região norte para eles.
Temos alguma sorte devido a extensão territorial da BANÂNIA, e a preguiça natural dos trópicos, fica dificil a ordem ser estabelecida com a força necessária. Sem falar que não temos poupança para bancar a cambada por muito tempo. Vide o último resultada da ação dos predadores COMUNAS TUPINIQUIMS.

Tataum disse...

O.T.

O presidente Trump assinou no dia 20/12/07 uma Ordem Executiva, declarando Emergência Nacional nos EUA. O documento determina o bloqueio dos bens dos envolvidos, incluindo estrangeiros, em diversos e graves crimes

https://www.whitehouse.gov/presidential-actions/executive-order-blocking-property-persons-involved-serious-human-rights-abuse-corruption/

Algumas pessoas acordaram, por isso, com os bens indisponíveis

https://www.treasury.gov/resource-center/sanctions/OFAC-Enforcement/Pages/20171221.aspx

Curiosamente, em um discurso sobre a estratégia de segurança nacional de seu governo, realizado dosi dias antes, na segunda-feira, 18, Trump bebeu água, segurando o copo com as duas mãos, o que despertou o deboche dos seus adversários

https://istoe.com.br/donald-trump-e-alvo-de-piadas-nas-redes-por-segurar-copo-de-jeito-infantil/

Poucos, entretanto, notaram que a gravata roxa, representando os grupos adversários,

https://www.facebook.com/prouteneohumanismo/posts/1297033893660916

https://oglobo.globo.com/ela/moda/experts-analisam-significado-do-roxo-em-terninho-usado-por-hillary-em-discurso-20446259

e o gesto de beber água com as duas mãos, simulando o uso de algemas, foram um recado claro aos grupos negativos dos EUA. A leitura dos sinais é importante em qualquer guerra, inclusive na política. Nesse sentido, o personagem seguinte

https://assets.bwbx.io/images/users/iqjWHBFdfxIU/iAWOlM.7MS.M/v1/800x-1.jpg

sabe que o jogo acabou e que sua neutralização completa representará, após a prisão da nobreza saudita semanas atrás, a interrupção de mais um terço dos “major funders”.

Rogério disse...

Interesssnte esta constatação:"O desaparecimento do bem e a predominância total do mal". Atualmente, pela total indiferença do nosso povo, parece que os defendores do bem são um ponto fora da curva e estatisticamente pode ser descartado. Logo predomina o mal e do mal, sem o contraponto, poderá surgir a antítese?
Seremos escravizados pelo Estado e felizes pelas suas concessões e migalhas? George Orwell que o diga.

Anônimo disse...

Anônimo 25 dezembro, 2017 disse:

..."Alguém vai ser burro o suficiente para comprar esse sistema?"...

Não é uma questão se "Alguém vai ser burro a ponto de comprar esse sistema", amigo!

Em algum momento do processo ele será colocado goela abaixo da população para conter os "inimigos do socialismo"...

Marilda Oliveira disse...

Sim, a mesma China que da aporte a Coréia do Norte, a mesma China que de mansinho é dona do Amazonas, das principais privatizações no Brasil, a mesma China que de mansinho construiu com apoio do BRICS base de lançamento na Patagônia. Cadê as FFAA aonde o General Villas Boas na China fez estágio?

Anônimo disse...

Esperar o quê? Em todo lugar onde o comunismo travestido de socialismo passa, deixa o cheiro da morte. A foice paira sob todas as cabeças que não se curvam às suas ordens. Fala-se muito no Holocausto Nazista, mas o HOLOCAUSTO COMUNISTA até bem pouco tempo era intocável. Felizmente a Ucrânia que sentiu a dor da perda de mais de 14,5 milhões de cidadãos por fome, viu seu país transformado em valas rasas com o socialismo/comunismo, descobriu que tudo nesta ideologia é permissível, que mentir, enganar, roubar, destruir, e matar é REGRA
Vale a leitura:
http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046

Os acontecimentos na Rússia, Polônia e Ucrânia:
https://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

Mas o povo ucraniano deu um passo gigantesco e colocou rédea neste regime totalitário:
“A decisão foi confirmada pelo ministro da Justiça, Pavel Petrenko, que detalhou que a proibição afeta o Partido Comunista da Ucrânia, o Partido Comunista (renovado) e o Partido Comunista dos Trabalhadores e Camponeses da Ucrânia.“
Em relação ao Partido Comunista da Ucrânia, “nem sua atividade, nem seu nome, nem seus símbolos, nem seu programa e estatutos cumprem as exigências da lei ‘sobre a condenação dos regimes totalitários comunistas e nacional-socialistas na Ucrânia e a proibição de sua propaganda e sua simbologia'
Em maio o presidente ucraniano, Petro Poroshenko, sancionou a lei adotada pelo parlamento sobre os regimes comunista e nacional-socialista.
De acordo com a lei, todos os monumentos que glorificam os líderes soviéticos, incluídas as estátuas de Lênin, devem ser desmontados.
As autoridades ucranianas também querem rebatizar cidades, ruas e entidades cujos nomes tenham referências soviéticas.”
https://exame.abril.com.br/geral/ucrania-proibe-partidos-comunistas-no-pais/

Já no Brasil além de indenizar os ex-guerrilheiros que queriam uma Cuba Brasileira, temos escolas, hospitais etc com nomes de comunistas, terroristas como Che. Em 2014 o" Colégio Estadual Presidente Emílio Garrastazu Médici passou para Colégio Estadual Stiep Carlos Marighella foi realizada na tarde desta sexta-feira (11) e contou com a presença do governador Jaques Wagner".
Vale ressaltar se não fosse pelas nossas Forças Armadas estaríamos hoje pior que a Venezuela.

O Contragolpe 1964 - A Verdade Sufocada

https://www.youtube.com/watch?v=nMiELBPvLgI

Anônimo disse...

O sistema pode até funcionar - uma vez. Tem um enorme calcanhar de Aquiles sobre o qual não quero me estender para não dar refresco ao inimigo.

Unknown disse...

Vamos abrir os olhos, acordarmos para realidade....

Anônimo disse...

OS SERVIDORES PÚBLICOS QUE QUEBRAM O PAÍS.

ESTÃO DISCUTINDO AUXÍLIO-MORADIA DO JUDICIÁRIO, MAS ESTE AUXÍLIO É APENAS A PONTA DO ICEBERG

Os dados abaixo referem-se ao ano de 2014, hoje provavelmente deve ser muito mais que isto.

Quanto ganha um Ministro do Superior Tribunal de Justiça?

A divulgação do contra cheques do mês de Novembro de uma Ministra do Superior Tribunal de Justiça chamou muita atenção nas redes sociais no dia de hoje.

R$ 674.927,55
DESCONTOS 254.047,21
LÍQUIDO 420.880,34

QUER VER A MATÉRIA COMPLETA? ACESSE:


http://alexandre.ci.ufpb.br/salario-stj/

Anônimo disse...

Do jeito que vc fala "dos servidores publicos" parece que todos eles levam a vida nababesca dos que possuem altos cargos no executivo, legislativo e judiciário. Acorda, rapaz, essa conversa é coisa de políticos que nunca terão coragem de cortar os salários e penduricalhos imorais de juízes, desembargadores, ministros e parlamentares, mas jogam o povo contra os funcionários públicos comuns.